FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodas ................................

+3
will_santana
xello 81
Alan Pohlmann
7 participantes

Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Rodas ................................

Mensagem  Alan Pohlmann Dom Jun 14, 2009 9:57 pm

Estou querendo trocar as rodas da minha Speed, queria colocar as rodas da TWISTER ou da FAZER, para eu poder colocar uns pneus bem grossos;

Será que servem, alguém já fez isso???

grato.

Alan Pohlmann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  xello 81 Dom Jun 14, 2009 10:29 pm

alan axo q nao serve nao... pois se trocasse vc teria q trocar a balancça trazeia e a mesinha junto com a suspensao... pra colocar pneu grosso tem q ter rodas largas... entao pra mim é inviável vc fazer isso... na minha opiniao...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  will_santana Seg Jun 15, 2009 1:08 pm

ainda q trocasse a balanca e a suspensao como o xello disse
ainda q colocasse 1 roda mais larga
teria q mexer no eixo do motor (onde fica o peao) para s alinhar a nova posicao da coroa, teria q alargar o quadro pra alinhar a suspensao e muito mais
em resumo: quer roda e pneus muito mais largos, compre uma moto q venha assim d fabrica
o custo simplesmente nao compensa e vc vai terminar com 1 frankenstein

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Rodas raiadas ...........

Mensagem  Alan Pohlmann Dom Jun 21, 2009 7:48 pm

Rodas com 72 raios e folha bem larga, será que ficaria bom ?

Alan Pohlmann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  HugoSA Dom Jun 21, 2009 11:48 pm

A não ser que vc ame sua moto e queira MUITO que ela seja diferente, o investimento não é válido.
Como disse o Will_Santana, vc terá que mexer no eixo do pinhão. Existe uma matéria do Bitenca no motonline que fala sobre isso, não é nada de outro mundo, mas precisa encontrar um bom profissional pra fazer o serviço de soldagem no eixo.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  Etto Sex Jul 03, 2009 11:21 pm

coloca da cg sport 120,90 fica xolll!

Etto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  xello 81 Sáb Jul 04, 2009 4:56 am

é mas só q pesa e o consumo cai... tev um q colocou 120 tbm... e ele tá fazendo 21km/l
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Rodas

Mensagem  Alan Pohlmann Sáb Jul 18, 2009 9:03 pm

As rodas da CG Titan 150 Sport serve na speed mesmo????


Última edição por Alan Pohlmann em Dom Jul 19, 2009 11:45 am, editado 1 vez(es)

Alan Pohlmann
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  jeff Dom Jul 19, 2009 11:23 am

O Alan Pohlman está de sacanagem... Primeiro pergunta se as rodas da Green Sport servem na Speed, depois edita a pergunta e muda para as rodas da Titan...

Assim, sou obrigado a editar minha resposta para não dar confusão:

Talvez as rodas da Green Sport sirvam na Speed, já que o motor é o mesmo. Mas fica a dúvida quanto à balança. Troque uma idéia com o Fuzzy, ele tem uma Green Sport.

Falando nela, ontem entrei no site deles e não estão mais anunciando moto nenhuma. Será que saíram do mercado? Sei não, talvez você tenha dificuldade para encontrar as rodas.

Quanto às rodas da titan, isso foi respondido em um tópico específico.


Última edição por jeff em Dom Jul 19, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jul 19, 2009 6:52 pm

jeff escreveu:Talvez, já que o motor é o mesmo. Mas fica a dúvida quanto à balança.

Troque uma idéia com o Fuzzy, ele tem uma Green Sport.

Falando nela, ontem entrei no site deles e não estão mais anunciando moto nenhuma. Será que saíram do mercado?

Sei não, talvez você tenha dificuldade para encontrar as rodas.

Fiquei órfão!? Sad Sad Sad Será?!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  will_santana Dom Jul 19, 2009 8:00 pm

meu pai m disse a msm coisa ontem e eu nao acreditei
fui verificar e s confirmou

serah q vao fazer esse absurdo nos dias d hj?

tenso...

e olha q e mau pai tava querendo comprar uma pra ele

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty motos green

Mensagem  jeff Dom Jul 19, 2009 8:06 pm

Eles estavam comercializando as motos com uma margem menor do que a dafra (a moto com carenagem saía pelo mesmo preço), acho que a alta do dólar e a falta de uma grande rede de concessionárias atrapalhou os planos deles.

Sem falar que, na época que eu estava pesquisando para ver se comprava uma, o vendedor comentou a respeito de um incêndio no porto que acabou com todo um lote que eles tinham trazido, mas curiosamente não afetou no mesmo galpão um concorrente há mais tempo no mercado...

Vai saber...


Última edição por jeff em Seg Jul 20, 2009 10:38 am, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jul 20, 2009 12:13 am

Se as peças continuarem existindo numa boa... fazer o que né... negócio é ver o lado bom...
Fiquei elitizado! hehehe


Pow! Isso poderia valorizar o bem! hehehe... Alguém conhece algum colecionador de motos que ainda não tenha uma dessa?...
Podemos negociar! hehehe
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty motos green

Mensagem  jeff Seg Jul 20, 2009 10:27 am

Liguei na concessionária, a vendedora disse que eles não têm mais estoque do modelo Green Sport 2008 e estão aguardando a chegada do modelo 2009, mas não tem previsão...

Isso é motivo para alterar o site e não mostrar moto nenhuma? Será que não havia uma foto do modelo 2009, se é que está para chegar?

Será que estão barrando todas as importações da China e por isso ninguém mais produz nenhuma moto chinesa há 3 meses? Falam que é porque elas não se enquadram no promot 3, mas a dafra jura de pé junto que se enquadra...

Tudo isso está muito estranho.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jul 20, 2009 1:17 pm

Eu acho que a Dafra não se enquadra, não com estas motos atuais... Como já vi em matérias, a redução de poluentes deve ser de NO MÍNIMO 50% e assim sendo sem catalisador e injeção eletrônica, juntos, acho dificil chegar a isso... E se colocar o catalisador sozinho a moto vai perder potência, então o que NA REALIDADE a moto faz muito bem, que é andar, o catalisador complicaria.


Última edição por Fuzzy Logic em Seg Jul 20, 2009 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  jeff Seg Jul 20, 2009 1:49 pm

Também não vejo como. Honda e Yamaha tiveram que investir radicalmente, com catalisador e injeção direta para conseguir atender a legislação, como é que iam conseguir o mesmo sem novos recursos?

Acho que os chineses disseram que até 2009 as motos atenderiam, achando que iam desenvolver uma solução a tempo, venderam a idéia (e muitas motos) e todo mundo quebrou a cara....

Falando nisso, alguém sabe como a suzuki resolveu essa questão do promot 3?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Jul 23, 2009 12:19 am

jeff escreveu:Liguei na concessionária, a vendedora disse que eles não têm mais estoque do modelo Green Sport 2008 e estão aguardando a chegada do modelo 2009, mas não tem previsão...

Isso é motivo para alterar o site e não mostrar moto nenhuma? Será que não havia uma foto do modelo 2009, se é que está para chegar?

Será que estão barrando todas as importações da China e por isso ninguém mais produz nenhuma moto chinesa há 3 meses? Falam que é porque elas não se enquadram no promot 3, mas a dafra jura de pé junto que se enquadra...

Tudo isso está muito estranho.
Bom, falei com o mecânico e ele disse que acabram mesmo as motos zero quilômetro... Daí chutei o lance do Promot3, daí ele disse que tinha a ver, mas que também tinha o lance da alta do dolar... mas finalizou dizendo que houve uma conversa na loja e pelos papos devem voltar a vender motos em Dezembro/2009... Só quero ver!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rodas ................................ Empty Re: Rodas ................................

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos