FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100

3 participantes

Ir para baixo

Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100 Empty Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100

Mensagem  FLucs Sex Fev 06, 2009 5:22 am

Pessoal, n sei se lembrão de mim, possuo uma super 100 que vive quebrando peça e dando problema, estou com a neguinha a 6 meses e n tenho tido um dia de paz, tentei efetuar o cancelamento com a dafra mas eles se negaram e disseram não haver qualquer politica de troca(só venda) entrei no procon e derrepente estão querendo negociar comigo, vou hoje ver o que eles tem a propor, mas ja deixei avisado que não vou pagar diferença nenhuma e que super100 eu não quero mais(perdi completamente a confiança no modelo) caso não tenha um acordo vou continuar com o cancelamento.
Pra vcs terem uma ideia a moto ta a 26 dias no concerto e soh ontem ficou pronta -_-

FLucs
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100 Empty Re: Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100

Mensagem  scssba Ter Fev 10, 2009 11:27 am

FLucs escreveu:Pessoal, n sei se lembrão de mim, possuo uma super 100 que vive quebrando peça e dando problema, estou com a neguinha a 6 meses e n tenho tido um dia de paz, tentei efetuar o cancelamento com a dafra mas eles se negaram e disseram não haver qualquer politica de troca(só venda) entrei no procon e derrepente estão querendo negociar comigo, vou hoje ver o que eles tem a propor, mas ja deixei avisado que não vou pagar diferença nenhuma e que super100 eu não quero mais(perdi completamente a confiança no modelo) caso não tenha um acordo vou continuar com o cancelamento.
Pra vcs terem uma ideia a moto ta a 26 dias no concerto e soh ontem ficou pronta -_-

Caramba Flucs,

realmente muito tempo para uma solução, eu tive uma super100 e não tive nenhum problema grave, apenas um incoveniente com um danado de um fusivel que queimava o tempo todo mais descobri "eu mesmo" o defeito.

Boa sorte na sua batalha!
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100 Empty Re: Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100

Mensagem  HiSPEED Ter Fev 10, 2009 7:06 pm

Se o Procon se mostrar fraco diante do problema ou a solução parecer inadequada, acione o Juizado Especial (Pequenas Causa)
HiSPEED
HiSPEED
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : Águas Lindas / GO
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100 Empty Re: Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100

Mensagem  FLucs Qua Fev 11, 2009 6:45 pm

Bom, pessoal, a dafra n quis propor nada ao meu favor, ao contrario o unico acordo proposto foi de eu vender a minha moto para eles e pegar uma outra (absurdo) estou entrando com uma reclamação no procon e o maximo q eles fazem para amenizar a situação eh issu? eh a vida agora tenho q correr atras do pequenas causas e se n der certo até um advogado, ta osso a motinha ta me deixando mto na mão n ta dando pra ficar com ela n.

Sem falar q estou a 33 dias a pé e a bixinha n ta nem consertada acreditaum? ta mto f**a.

FLucs
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100 Empty Re: Acionamento no PROCON contra a Dafra - modelo super100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos