FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento no carburador!!

+13
wandao.a
tiagho
LUIZ ANTONIO PERILLO
jeff
lord_nyo
Pietsch
idventura
oalexandre
Marcelo Soares Calçada
nego
SergioSSR
dibars
will_santana
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Vazamento no carburador!!

Mensagem  will_santana Seg Fev 09, 2009 2:00 pm

Bom, seguindo o excelente conselho do nosso amigo Henri-Sanfer, to abrindo esse topico pra relatar o meu problema com a moto

S nao m bastasse o ferrugem dos espelhos (q ao menos estacionaram), a moto parece 1 chafariz d gasolina

tem o comeco do relato lah na area d experiencias no topico aberto desde q peguei a moto chamado "Inaugurei a danada"

Bom, hj, finalmente com mais tempo e depois d voltar d um mes d viagem a trabalho, fui ver a moto na esperança idiota q o problema teria desaparecido.
Bastou virar a torneira d combustivel e literalmente jorrar combustivel
Dessa vez, taquei o f**-se e deixei correr gasolita ateh achar a fonte

Ao contrario do q pensei, nao vinha da tal mangueirinha mas TAMBEM dela
O vazamento parte de um pino q existe proximo a alavanca q aciona o afogador
Dificilimo ver, mas ele tah ali. Tem 1 tom acobreado

Muito fulo e com medo d incendio, lah fui eu ligar pra dafra pra q pegassem a moto pra arrumar ou mandassem 1 mecanico
Fui (pra variar), atendido nas coxas e com a deliciosa noticia d q eu vou ter q perder meu dia d trabalho, pagar e reboque e levar a moto lah pra eles arrumarem o problema. Quero saber quem paga isso, alem da dor d cabeca q eu to tendo d nao poder usar 1 moto q comprei zero km e q tem exatos 768km rodados.
Na boa, to entrando oficialmente pro time do paulinho dos p***s da vida com a dafra. Ainda tenho q ouvir gracinhas tipo "moto d verdade eh honda, isso nao presta" ou meu pai com jornalzinho q mete o malho na dafra (jah foi postado aqui)

Eh surreal eu pagar a vista e em dinheiro 6 mil reais muito do suados num veiculo zero, nao chegar a utilizar direito e alem d conviver com pecas d durabilidade pateticamente baixa, ainda ter q pagar pra levar uma moto q quebrou por culpa da dafra do meu proprio bolso

Na boa... nesse ritmo, com a crise e com esse pos-vendas d merda, vai acabara falindo. pq vai pagar mais pra arrumar as cagadas q vendeu q ter lucro
Fui hj no site da dafra pra pegar o telefone da concessionaria q eu jah nao tinha mais. No grande rio existiam mais de 20 lojas. Agora nao chegam a 8.

Na boa, to comecando a pensar em vender essa moto antes q termine com 1 lindo mico na mao. Moto linda, td q sempre quiz, mas nao comprei veiuculo pra ter dor d cabeca nem gasto surreal. Comprei moto zero pra ter confianca e nao isso

Desculpem o desabafo, mas imaginem a ira ao escrever essas palavras...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  dibars Seg Fev 09, 2009 2:11 pm

mais uma reclamação!
scratch

Fiz bem em fazer minha pesquisa "Kansas, Intruder, Factor". Estão aparecendo coisas relevantes na Kansas.

Num posso pagar a vista 6mil e depois ter problemas como esses. Só de pensar em ter que chamar reboque pra levar a motinho pro conserto já me dar dor de cabeça.

Boa sorte will_santana. Nos mantenha informado sobre o atendimento e o problema com sua moto, pois estará prestando um serviço de utilidade pública.
dibars
dibars
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Localização : Belém-PA
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  SergioSSR Seg Fev 09, 2009 2:18 pm

Karakas Will,

Agora fiquei triste, mas digo o mesmo que disse pro Paulinho, eu acho que o problema são os mecânicos, pense bem, jorrar gasolina, deve ser uma besteira qq. No lance do motor do Paulinho, pô, motor é motor, se os caras dizem que trocaram, das duas uma, ou não trocaram *** nenhuma e deram uma garibada, ou colocaram um motor "reparado" e mal montado. Não posso crer que 2 motores possam travar por culpa de engenharia. Eu fiquei triste mesmo por vc. Sei lá, que tal tentar uma nova concessionária, ficar amigo do mecânico, as vezes ele pode até ajudar.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  will_santana Seg Fev 09, 2009 3:11 pm

SergioSSR escreveu:Karakas Will,

Agora fiquei triste, mas digo o mesmo que disse pro Paulinho, eu acho que o problema são os mecânicos, pense bem, jorrar gasolina, deve ser uma besteira qq. No lance do motor do Paulinho, pô, motor é motor, se os caras dizem que trocaram, das duas uma, ou não trocaram **** nenhuma e deram uma garibada, ou colocaram um motor "reparado" e mal montado. Não posso crer que 2 motores possam travar por culpa de engenharia. Eu fiquei triste mesmo por vc. Sei lá, que tal tentar uma nova concessionária, ficar amigo do mecânico, as vezes ele pode até ajudar.

a questao eh precisar levar a moto a QQ concessionaria
veiculo zero nao eh pra dar dor d cabeca, muito menos EU ter q gastar dinheiro pra arrumar 1 merda d algo q eh defeito ou erro DELES
nao tah na garantia? s vira! agora, eu ter q ficar sem o veiculo, perder meu tempo e meu dinheiro eh q eh absurdo
s nao pode s estabelecer, nao faz...

na boa, to com raiva msm, "sangui nus óio"

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  nego Seg Fev 09, 2009 8:22 pm

Olá Will, desculpa por estar me metendo, sei que você esta aborrecido e com razão, mas quanto ao vazamento de combustível, não é um problema só seu, é da Dafra. É uma ocorrência generalizada, que pode acontecer a qualquer veiculo que tenha um reservatório, uma torneira e uma válvula, ainda mais se está ligada a uma bóia, uma sujeira qualquer pode ficar em uma destas peças e daí o vazamento, acredito que no seu caso, deve ser a tal resina do tanque que desceu para o carburador e se alojou entre a agulha e a sede, causando este transtorno, não é passivo de perda de garantia, se algum amigo seu que seja mecanico der uma olhada, pois é simples e rapido. Espero ter ajudado.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Fev 09, 2009 8:32 pm

Will, ouça a voz da experiência!!! o Nego tem razão!! dá uma olhada com calma que você verá que o problema não é tão grave assim.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  will_santana Ter Fev 10, 2009 9:50 am

sei q o problema eh simples. a questao eh q s eu mexer no motor, perco a garantia
e levar ateh a dafra, tem custo e tempo

o absurdo eh a cara d pau da dafra de dizer q EU tenho q levar a moto pra arrumar

acredito q tds vcs trabalhem e sejam (preferencialmente) ou tenham chefes
e saibam como eh faltar ou chegar tarde no trabalho

do lado do meu predio tem 1 loja d motos. o mecanico (ao contrario do mecanico d ouro da dafra), poderia perfeitamente ir ateh o estacionamento e resolver isso
mas aih vem a questao: fico com a moto e cago a garantia. alias, garantia d q? d q s a moto tiver algum problema (apesar de zero) vou ter q levar lah pra eles darem 1 jeito, neh?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  oalexandre Ter Fev 10, 2009 7:22 pm

Cara, não aceita isso não!! Eu tbm fico p*to com uma coisa dessas.... Vai no juizado especial de pequenas causas, vai na loja que comprou e arma um barraco!! Quero ver se aí ninguém resolve seu problema, procura tbm o gerente.
É um direito seu que eles consertem, se por acaso vc ligar essa moto e ela pegar fogo.... eles vão te dar outra???
Eles tem obrigação de buscar e entregar a sua moto, já que voce não pode andar com ela, procura tambem o vendedor e de preferencia quando ele estiver atendendo algum possivel cliente. Aborda ele na hora e ja diz perto do cliente que tá com um problemão com a moto. Essa gente só sente quando é afetada na bolso.
É normal que motos deem problemas, o que não é normal é a dafra fugir de suas responsabilidades.
(ufa! pale .....)
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  nego Ter Fev 10, 2009 7:29 pm

olá Will, se você pedir ao seu amigo para resolver o problema, não vai perder a garantia não, esta manutenção não é invasiva, não vai alterar a inviolabilidade do motor, ok , espero ter ajudado.
ps se voce tivesse um pouquinho de experiência eu diria como fazer.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  will_santana Ter Fev 17, 2009 11:33 am

nego escreveu:olá Will, se você pedir ao seu amigo para resolver o problema, não vai perder a garantia não, esta manutenção não é invasiva, não vai alterar a inviolabilidade do motor, ok , espero ter ajudado.
ps se voce tivesse um pouquinho de experiência eu diria como fazer.


como tem seculos q nao mexo em carburadores, hj toquei f**a-se pra dafra e paguei 1 mecanico perto d casa pra arrumar
tirar o carburador foi 1 parto, mas saiu
nao tinha nada preso nem sujo, msm assim limpamos td
remontamos e... nada... continuou vazando
fecha a torneira, dah meia duzia d porradinhas no carburador (coisa q eu soh faltei bater com marreta d odio) e... pronto
tah ela funcionando direitinho denovo

na hora q eu ando com ela q lembro pq comprei
eh 1 delicia
mas sinceramente, nao sei s posso confiar numa moto dessas...
ainda tem o caso da ferrugem pra resolver...
veremos


[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  idventura Ter Fev 24, 2009 8:02 am

Quebrei o braço e a minha ficou parada; uns 8 dias depois, abri a torneira do combustível e deu o mesmo problema; paguei a passagem a um mecânico da dafra (em minha cidade não tem concessionária), ele pegou a moto em minha casa, levou (pilotando!) pra oficina; me disse que o problema é causado por combustível ruim, sujo. Aconselhou-me a deixar a moto sem combustível no carburador enquanto estiver parada por muito tempo (acho que só vou poder andar com ela lá pra abril, maio...)
idventura
idventura
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 47
Localização : Feira de Santana, Bahia
Data de inscrição : 01/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  will_santana Ter Fev 24, 2009 10:27 am

minha moto nunca viu comburtivel batisado nem comum
soh ando de aditivada dos 2 postos mais confiaveis do RJ (BR Parque dos patis e BR Ilha do fundão - q por sinal, fica em frente ao CENPES)
portanto eu descarto completamente o combustivel d baixa qualidade como causa

no max sujeira gerada pela geleca q colocam no interior do tanque (o q seria culpa da dafra d qq jeito)

quem m dera o mecanico tivesse vindo ateh mim. ateh msm pq a dafra nao fica a mais de 10 min da minha casa d onibus
agora foi um ato extremamente irresponsavel ele sair pilotando sua moto nessas condicoes

um amigo mais experiente em motos tb m recomendou fz isso qnd a moto ficar parada muito tempo
fechar a torneira e deixar a moto queimar td o combustivel ateh morrer sozinha
isso deve evitar esse tipo d problema no futuro

espero q o seu problema s resolva rapido

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Não conseguem regular o carburador

Mensagem  Pietsch Seg Mar 09, 2009 9:39 am

Pessoal, minha moto travou com 3000 km e foi efetuada a troca do motor. Pois bem, depois que eu a peguei (demorou 43 dias para me entregarem), ela não funciona legal. Depois de aquecida, ela enrosca acelerada, tipo vc para, ela fica acelerada, qdo fria fica difícil de ligar. Me falaram que era por causa da troca do guidão, mas acontece que eu o troquei antes dos 3000 km e funcionava normalmente. Levaram para Bauru para solucionar o problema. Trocaram o cabo do acelerador (sem necessidade) por um da virago 250, fuçaram em não sei o que e me devolveram a moto. Puts, está a lesma lerda. Andando, de vez em quando ela dá umas seguradas, parecendo falta de combustível (como quando quer entrar na reserva), quando para fica acelerada. Se tenta regular a rotação fica muito baixa a marcha lenta. Não sei mais o que fazer. Já relatei pra eles que continua o mesmo problema e, na revisão dos 1000km do novo motor, vão tentar resolver, o que não acredito q consigam. Não sei mais o q fazer....
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 66
Localização : Botucatu / SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty idem

Mensagem  lord_nyo Sex Nov 19, 2010 1:15 pm

Sinceramente passei pelo mesmo problema.

a kansas fico um tempo parada (to sem CNH ainda )

qdo fui ligar começou a vazar...
depois de dar umas batidas no carburador o vazamento parou de vez.

que bom pq ir ne concessionaria aki e osso.
lord_nyo
lord_nyo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 575
Idade : 39
Localização : Betim Minas Gerais
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/08/2010

http://www.flogao.com.br/kikonyo

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  jeff Sex Nov 19, 2010 4:32 pm

Esse tópico antigo me passou batido, nunca tinha visto.

Mas fica a dica para todo mundo:

Esse problema pode acontecer com toda moto que fica algum tempo parada e a maneira mais prática de solucionar é instalando um filtro de combustível na mangueira entre o tanque e o carburador.

Agora, se a moto vai ficar muuito tempo parada (mais de uma semana), é melhor deixar o carburador seco para evitar a corrosão pelo álcool de nossa gasolina.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty VAZAMENTO DO CARBURADOR

Mensagem  LUIZ ANTONIO PERILLO Sáb Nov 20, 2010 8:42 am

Pietsch escreveu:Pessoal, minha moto travou com 3000 km e foi efetuada a troca do motor. Pois bem, depois que eu a peguei (demorou 43 dias para me entregarem), ela não funciona legal. Depois de aquecida, ela enrosca acelerada, tipo vc para, ela fica acelerada, qdo fria fica difícil de ligar. Me falaram que era por causa da troca do guidão, mas acontece que eu o troquei antes dos 3000 km e funcionava normalmente. Levaram para Bauru para solucionar o problema. Trocaram o cabo do acelerador (sem necessidade) por um da virago 250, fuçaram em não sei o que e me devolveram a moto. Puts, está a lesma lerda. Andando, de vez em quando ela dá umas seguradas, parecendo falta de combustível (como quando quer entrar na reserva), quando para fica acelerada. Se tenta regular a rotação fica muito baixa a marcha lenta. Não sei mais o que fazer. Já relatei pra eles que continua o mesmo problema e, na revisão dos 1000km do novo motor, vão tentar resolver, o que não acredito q consigam. Não sei mais o q fazer....
..
Bom dia Pietsch...tive este problema com uma ybr..Quando ela chegava a 90 km, dava falta de combustivel e dava para acelerar mais.fui na autorizada
e informaram que ela nao passava desta velocidade.Achei um absurdo esta resposta e fui em outra autorizada na cidade vizinha.O chefe dos mecanicos
deu muitas risadas e com um pedaco de chave,regulou o carburador (gastou 30 segundos) e mandou eu fazer o teste na BR153.A moto chegou facil
aos 110 km..espero ter ajudado vc com este relado..ate mais...

LUIZ ANTONIO PERILLO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 65
Localização : GOIANIA-GO
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  tiagho Dom Nov 21, 2010 1:10 pm

Boa Tarde a todos..

fazia muito tempo q naum entrava no topico, durante esse tempo tive alguns problemas com minha kansas....
recentemente tive um problema com a torneira do combustivel, primeiro qndo a moto tava na garantia a torneira tinha quebrado e a gasolina da reserva passava para o tanque normal o q acarretou em prego de gasolina, fui na dafra eles trocarao a torneira do combustivel, entaum imaginei "eu tenho certeza q essa torneira nao vai durar muito tempo". Pois bem logo depois disso naum tive mais problema, passei 1 ano com a moto andando muito bem pra vcs terem ideia eu soh gastava dinheiro com oleo e gasolina, ate os pneus nao furavao... parecia ferro! rsrsrsrs
soh q nem tudo eh perfeito, dpois d muito usufluir xegou os buxos mais uma vez os mesmos, como tinha deduzido q a torneira nao ia durar muito tempo, xegou a confirmaçao, mais uma vez prego de gasosa em plena BR (a sorte foi que um rapaz mim ajudou empurrando ate o posto) coloquei gasolina e fui pra ksa, xegando em ksa fui em uma mecanica perto d ksa sem kpacete ao xegar os guardas da AMC mim derao uma multa de 192 reais e recolherao minha habilitacao, pra azar na mecanica q fui multado naum tinha a torneira do combustivel. tudo isso semana passada, feriadao e o otario aqui em ksa sem habilitacao pra sair. pois bem, segunda feira xegou e pertu onde trabalho tem uma rua que do começo ao fim tem loja de peça de moto, detalhe fui trabalhar sem habilitacao, o nome da rua eh Clarindo de Queiroz qm mora em Fortaleza sabe onde. Encontrei a bendita torneira, eh a da CG 83 rosca fina, valor R$ 12.00. que bom sai todo alegre, moto boa de novo, no outro dia a moto fura o pneu, normal, um ano sem furar neh! blz, pensei q minhas dores de kbça tinham akbado, mais naum soh começou, hj pela manha fui lavar um ar-condicionado mais o meu pai, xegando na ksa da cliente que por sinal tinha muito dinheiro, tbm Polical Rodoviaria neh. rsrsrs. voltando xegamos la encostei a moto no estacionamento qndo dei fé senti um xeiro muito forte de gasolina, qndo olhei, uma poça de gasolina. dsculpem os palavroes mais eu pensei assim, puta que pariu eu naum acredito q essa po**a jah esta com defeito d novo, jah naum basta a po**a da multa que levei por conta dessa buceta. tirei a tampa lateral e qndo olhei tava vazando gasolina pelo meu filtro de ar(esportivo). kralho fiquei muito indignado, fexei a torneirinha e ela parou, mais se eu abrir e dxar a moto desligada com 5 minutos começa d novo.... o q eu faço galera naum suporto mais meu irmao dizendo "essa porcaria num presta naum" moto eh honda.

Galera mim ajuda aew por favor o que eu faço pra essa moto ficar normal.
lembrando q soh para de vazar se eu fexar a torneirinha.
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  tiagho Dom Nov 21, 2010 1:15 pm

uma coisa que esqci d citar eh q o suspiro do carburador tava virado pra baixo mais d vez em qndo ela vaza gasosa por ali tbm, entaum eu cortei um pedaço da torneira e coloquei o suspeiro pra cima.... tem algum problema?
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  jeff Dom Nov 21, 2010 2:53 pm

Que preju, hein Tiago?

Uma coisa está relacionada com a outra. Quando você trocou a torneirinha, foi sujeira para o carburador e encantou a bóia.

Mas me diz uma coisa, o filtrinho de gasolina que você instalou na mangueira do carburador não impediu que a sujeira fosse para o carburador? Ou você nunca instalou o filtrinho?

Por que esse negócio de bóia do carburador encantar e vazar gasolina pelo filtro de ar não é privilégio de dafra não. Nem multa por andar sem capacete... hehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  tiagho Dom Nov 21, 2010 4:01 pm

jeff

eu ate q tinha colocado o filtro de combustivel mais o kra da dafra disse q acaba empatando a passagem da gasolina pro carburador... ai no dia q fui trocar a torneira pela primeira vez la na dafra ele tirou.


sera q eh soh eh soh limpeza mesmo jeff?
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  jeff Dom Nov 21, 2010 5:58 pm

Pode crer, é só isso. Moto não pode rodar sem filtro.

O filtro bem instalado não causa nenhum tipo de problema, é feito para isso.

O que não pode é ficar fazendo alças e dobras na mangueira.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  tiagho Ter Nov 23, 2010 8:16 am

Passando soh pra dizer q meu problema foi resolvido, o rapaz verificou a boia e ela tava fora do lugar, por isso q tava vazando gasolina.

agora tem soh um probleminha, mais naum eh d fik puto naum.... o lance eh q minha moto de uns tempos pra k ela soh pega no afogador, eh de praxe ela naum pegar de manha e as vezes qndo o motor tah quente ela tbm naum pega. levei em alguns mecanicos, uns dizem q eh bateria fraca, outros dizem q eh carburador.... o q pode c.
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  jeff Ter Nov 23, 2010 8:49 am

Olá, Tiagho

Vou arriscar a bateria fraca, porque a minha também ultimamente só pega com afogador, mesmo em dias quentes, e a bateria já está com 1 ano e meio. Mas usar o afogador pra mim é rotina, não vejo como um problema.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  tiagho Ter Nov 23, 2010 10:56 am

Pois eh e a minha jah vai fazer 2 anos em dezembro agora.

eh tanto q qndo ligo os piscas junto com o farol, a luz do farol fica oscilando de acordo com os piscas.

vou ver o preço dessa bateria, se for o caso, logo nessa revisao eu troco.


vlw.
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Bateria

Mensagem  wandao.a Ter Nov 23, 2010 11:02 am

Numa concessionária Dafra, +/- uns R$ 180,00.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento no carburador!! Empty Re: Vazamento no carburador!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos