FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

5 participantes

Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

Mensagem  fapnet Seg Fev 16, 2009 4:17 pm

Prezados,

Há 2 semanas que na volta do trabalho passo em frente a Grand Brasil-Dafra em Santos e noto que a porta da mesma encontra-se semi-aberta. Pensei que a loja estivesse em reforma e vou ser sincero, não me preocupei muito com o fato esses dias.
Hoje, ao passar no local as portas estavam fechadas. Cheguei em casa e liguei no 0800 da Dafra para solicitar maiores informações, foi onde me informaram que está havendo uma mudança de sócios nas autorizadas do Litoral e que as lojas permaneceriam fechadas por 2 semanas.
Questionei a atendente a partir de qual data iniciaria as 2 semanas, e a mesma não soube informar.
Indignado, perguntei como faço para solicitar serviços, efetuar revisão, enfim, como ter um assistência caso necessite, a mesma foi direta em dizer, utilize a Dafra em São Bernardo.
Informei que São Bernardo fica há uns 80 Km da minha residência, sendo o trajeto a fazer utilizado estrada e subindo a Serra e a mesma disse não poder fazer nada.
Assim sendo, infelizmente, eu e todos os demais companheiros do litoral estamos sem assistência, inicialmente por 2 semanas, sem pelo menos o fabricante nos informar anteriormente o que está acontecendo.
Questiono o seguinte, caso tenha algum problema com a minha moto nesse período, como proceder caso não consiga levar a moto em São Bernardo? Existe alguma lei que nos ampare à ponto do fabricante retirar a moto na minha residência e efetuar o conserto?

fapnet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Re: Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

Mensagem  Paulinho Alma Seg Fev 16, 2009 8:15 pm

Cara, acho que é hora de agirmos; e se a DAFRA estiver... falindo! tstststststss.... Andei pensando isso depois que a minha Kansas engripou o motor pela segunda vez. Abraços e boa sorte a todos.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Mais uma loja fechada - Dafra São Vicente

Mensagem  fapnet Sex Fev 27, 2009 6:10 pm

Hoje infelizmente tive o 1º problema com a minha Kansas ao voltar do trabalho (está cortando a ignição e falhando), como sei que não há mais autorizada em Santos (conforme relatei acima), arrastei a moto até a cidade de São Vicente para verificar o que poderia estar acontecendo, quando fui surpreendido com o fechamento da mesma.
Detalhe, na semana passada, passei de carro por lá e a autorizada estava funcionando.
Fui ao site da Dafra verificar as autorizadas, e não existe mais nenhuma cidade no litoral de SP para dar assistência.
Agora estou com a moto parada, olha que ela ainda tem só 600 Km, e sem assistência nenhuma.

fapnet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Re: Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

Mensagem  will_santana Sex Fev 27, 2009 11:18 pm

aqui no rio tb tah acontecendo isso
realmente a loja da barra tb fechou
eram mais de 20 pela cidade e agora tem umas 5 ou 6
felizmente 2 perto d casa

parece q todas as lojas q nao eram exclusivamente do grupo itevema fecharam as portas

sei q esse era o caso da loja da barra e da loja de copacabana
e sei q eh o caso da loja do centro e da loja de botafogo q continuam abertas

soh espero q a marca volte a s firmar em 2009 pra nao terminarmos com 1 elefante branco nas maos

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Re: Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

Mensagem  amsbetinho Sáb Fev 28, 2009 2:53 am

will_santana escreveu:(...)
soh espero q a marca volte a s firmar em 2009 pra nao terminarmos com 1 elefante branco nas maos

[]s

Vixe! Dá até um frio na barriga em pensar numa coisa dessas...
Vida longa à Dafra!


Última edição por amsbetinho em Dom Mar 22, 2009 7:07 am, editado 1 vez(es)
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Problema quase resolvido.

Mensagem  fapnet Sáb Mar 21, 2009 9:46 am

A concessionária de Santos (agora Daframar) abriu essa semana, e em 15 dias estará com a oficina funcionando.

fapnet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 45
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Re: Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

Mensagem  rmneto Seg Mar 23, 2009 11:36 am

Amigos,

O que aconteceu com as concessionárias "Gram Brasil", foi que a mesma perdeu a concessão da marca Dafra por incompetência no atendimento (Líder de Reclamações no SAC). Já está em funcionamento uma nova empresa por enquanto em São Vicente e logo em Santo e Guarujá. Estão somente aguardando documentações das devidas Prefeituras para as inaugurações.
Mas em São Vicente já está funcionando a todo vapor.


RMNeto.
rmneto
rmneto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista Empty Re: Fechamento das concessionárias do Litoral Paulista

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos