FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento de Lojas

4 participantes

Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Fechamento de Lojas

Mensagem  Melicio Oliveira Dom Fev 27, 2011 10:10 pm

Nos últimos dias vem acontecendo um fenômeno curioso em concessionárias de motos aqui em Recife.
Por conta de desentendimentos comerciais, o grupo local que detinha os direitos de venda da Suzuki rompeu com a J Toledo e, quem tem motos da marca aqui na capital pernambucana está literalmente a ver navios,pois, todas as lojas foram simplesmente fechadas da noite pro dia.
Semana passada, a última revenda Sundow daqui também fechou as portas num piscar de olhos, onde, os proprietários da Max, Future, STX Motard...estão fudidos,pois, peças da marca é igual a pé de cobra.
Quando a Dafra surgiu, aqui em Pernambuco, o mesmo grupo que detinha os direitos de venda da Suzuki também passou a ter da Dafra, onde, em casa esquina aqui de Recife inaugurou lojas e também pelo resto do Estado. Até a minha querida terra natal, Vitória de Santo Antão, teve direito a ter uma revenda da marca.
Com o passar do tempo, uma a uma, as lojas foram fechando, fechando e fechando. Por último só restaram as lojas da Região Metropolitana, lojas do interior passaram a ser controladas por um oooooooooutro grupo e, claro, nós consumidores Dafra somos quem pagamos o preço. Na última sexta-feira (25) dirigi-me a uma loja Dafra aqui perto de casa para comprar algumas peças para a minha Vermelha. Entre elas estava a mesa inferior e a porca, a mesa custou absurdos R$ 133,00 e a porca não tinha (!).
Daí eu perguntei ao responsável pelo departamento de peças desta loja: Na loja da avenida Norte deve ter ne? (por ser maior e considerada a loja matriz da Dafra aqui em Recife), foi quando veio a surpresa: "Todas as lojas da Região Metropolitana fecharam, só resta esta aqui aberta". Fiquei e estou pasmo, mesmo.
Há tempos que espero anciosamente por um lançamento Trail da Dafra, mas depois desse banho de água fria, passei seriamente a questioanr este meu desejo, pois, pelo histórico a coisa só faz piorar.

Abraço,
A Matraca

Melicio Oliveira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  lucasmeca3 Seg Fev 28, 2011 6:35 am

Caro Melicio,
a coisa não esta feia somente por ai sou do interior de são paulo precisei semana passada das buchas para a coroa da minha Kansas (Dercy), e de um pinhão, foi ai que descobri que a dafra de Piraciacba tinha fechado, acidade mais proxima é Santa Barbara do Oeste a dafra de la tambem fechou.
depois há uma dafra em americana que não consegui o tel deles nem no site da dafra (numero esta errado) affraid , peguei o carro da minha mulher e fui la, chegando la não havia nenhuma peça de reposição, isso mesmo, nenhuma ...
so me restou ir buscar em Campinas la encontrei as buchas e o pinhão só que para deixar de ser bom a minazinha da dafra me vendeu o pinhão errado kkkk
alem de fechar as portas aqui na região so tem sem noção trabalhando nas poucas dafras abertas....
um abraço.
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Ailton e Karina Qui Mar 24, 2011 7:58 pm

É complicado, ano passado aqui foi a de Mauá Sad

Agora é 16 quilometros a mais proxima daqui. A de Santo André - SP
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Ailton e Karina Qui Mar 24, 2011 8:04 pm

LUCAS, Alem de ser sem noção, o pior de tudo que eles estão apredente nas nossa motos e nas nossas custas.

Fazem um curso qualquer e treinam nas motos dos clientes.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  lucasmeca3 Sex Mar 25, 2011 7:50 am

eu lamento não ter as ferramentas adequadas pois muitas coisas eu mesmo faria na minha moto acho que seria melhor do que levar na mão dos carniceiros da CC.
Hoje em dia é dificil achar um bom mecanico, aqui na minha cidade até tem mas fica qse impossivel de ser atendido pois os bons estão sempre lotados de trampo...
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 8:21 am

lucasmeca3 escreveu:eu lamento não ter as ferramentas adequadas pois muitas coisas eu mesmo faria na minha moto acho que seria melhor do que levar na mão dos carniceiros da CC.
Hoje em dia é dificil achar um bom mecanico, aqui na minha cidade até tem mas fica qse impossivel de ser atendido pois os bons estão sempre lotados de trampo...

Só vou em mecânico ou cc se o problema for interno no motor ou na parte elétrica (que não entendo quase nada). Agora reparos simples e instalações de acessórios faço em casa mesmo.
Ao invés de gastar nas cc peguei o dinheiro e fui comprando as ferramentas. Descolei também, na internet, o manual de serviços da Kansas150, onde tem detalhado os pocedimentos de montagem e desmontagem diversos que nossa motoca precisa.


CC só nas revisões enquanto durar a garantia!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  lucasmeca3 Sex Mar 25, 2011 8:25 am

Edifrans escreveu:
lucasmeca3 escreveu:eu lamento não ter as ferramentas adequadas pois muitas coisas eu mesmo faria na minha moto acho que seria melhor do que levar na mão dos carniceiros da CC.
Hoje em dia é dificil achar um bom mecanico, aqui na minha cidade até tem mas fica qse impossivel de ser atendido pois os bons estão sempre lotados de trampo...

Só vou em mecânico ou cc se o problema for interno no motor ou na parte elétrica (que não entendo quase nada). Agora reparos simples e instalações de acessórios faço em casa mesmo.
Ao invés de gastar nas cc peguei o dinheiro e fui comprando as ferramentas. Descolei também, na internet, o manual de serviços da Kansas150, onde tem detalhado os pocedimentos de montagem e desmontagem diversos que nossa motoca precisa.


CC só nas revisões enquanto durar a garantia!



Cara bom dia ?
tem como me mandar um esse manual com procedimentos ?
seria interesante ter isso em mãos rs...
ou talvez até postar o conteudo aqui no forum, se não for muito trabalhoso, outra ideia seria disponibilizar para download no 4shared por exemplo e postar o link aqui para nos...
grato.


Abraço,
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 9:04 am

Lucas,

Estou enviando o Manual em seu e-mail.
Como sou analfabeto nessas coisas de internet, peço-lhe que se possível disponibilize para outros amigos aqui do Fórum (postando aqui mesmo ou através de link, sei lá)

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Convidado Sex Mar 25, 2011 9:05 am

lucas você pode baixar nos links disponibilizados neste tópicos https://dafra.forumeiros.com/t2849-manual-de-servicos-kansas-150cc

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  lucasmeca3 Sex Mar 25, 2011 9:08 am

Valeu....
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 9:19 am

Lucas,

Pesquisando encontrei o LINK onde poderá baixar o manual.
http://www.motosblog.com.br/download/ManualServicos.Kansas150.MotosBlog.zip

Encontrei também um link que possui o catálogo de peças das nossas motos.
http://www.motosblog.com.br/download/ManualServicos.Kansas150.MotosBlog.zip

Estou tendo dificuldades em te enviar o manula por e-mail, acho que deve ser devido ao tamanho do arquivo. 46,6 Mega.
Mas com esse link certamente você baixará o manual.

Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  wandao.a Sex Mar 25, 2011 9:52 am

Samio escreveu:lucas você pode baixar nos links disponibilizados neste tópicos https://dafra.forumeiros.com/t2849-manual-de-servicos-kansas-150cc

Samio, vc sabe se tem algum lugar onde encontro o manual do proprietário da Kansas 250, o de serviço já tenho.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Convidado Sex Mar 25, 2011 9:59 am

Acabei de criar um tópico com vário manuais de serviços incluindo o da Kansas 250, o manual do proprietário fico te devendo https://dafra.forumeiros.com/t3183-manuais-de-servico-das-motos-dafra

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fechamento de Lojas Empty Re: Fechamento de Lojas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos