FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETROVISORES PARA KANSAS

+16
Dan Floripa
Ailton e Karina
L340
Péricles
Serginho
Cássio Fernandes
jeff
wandao.a
Cassius
oalexandre
pablodemelo
Kotono
gerson16
Henri-Sanfer
will_santana
wagner mota
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  jeff Seg Ago 29, 2011 1:38 pm

Não vá dar risada, mas comprei numa loja de acessórios para bicicletas....

Joguei fora os espelhos originais e aproveitei as abraçadeiras. Só tive que alargar um pouco os furos, porque a haste do espelhinho convexo para motos (esse sim foi comprado em motopeças) é 1 mm mais grossa.

A haste do espelho normal é menor que o guidão de bicicleta, então tive que preencher o espaço com tecos de mangueira de borracha para dar aperto.

Testei nas duas posições, para cima e para baixo. Instalar os espelhos para baixo tem duas vantagens: eles tendem a ficar nessa posição quando o aperto é insuficiente... Rolling Eyes e nessa posição inferior eles não desviam a atenção dos espelhos principais.

Os espelhos principais me mostram quando alguém se aproxima, e os convexos me mostram quando ele está exatamente no ponto cego. O fluxo da visão é natural, do centro para fora, então quando o veículo começa a sair do campo do espelho principal ele entra no campo do espelho convexo.

Isso facilita muito as coisas: se está visível no convexo, está perto demais, não tem o que pensar.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Cassius Seg Ago 29, 2011 3:50 pm

Cara, não vou rir não, só não parei para perguntar se tinha na loja de bicicletas por que quando passei em frente tava fechada, mas eu sei que isso é bastante usado em bicicletas...
Vou dar um confere numas lojinhas então, algum lugar deve ter, eu so fico sem tempo para rodar nas lojas, trabalho escravo é uma meleca...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Convidad Seg Ago 29, 2011 8:55 pm

Opa,

Sem querer puxar a sardinha pro lado do Jeff, mas para quem vê a moto dele não acha feio não... Pelo contrário, dá a maior vontade de andar com ela pra perceber esse ganho de visão. Sem contar que a moto fica toda xalmosa mesmo!!!


Abraço,


Última edição por Edifrans em Ter Ago 30, 2011 3:37 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Seg Ago 29, 2011 9:34 pm

Pessoal, acham que um retrovisor tipo esse do link ficaria bom? Jeff, ficou muito bom, eu colocaria, quer dizer, vou colocar pois carro andando feito doido é o que não falta aqui em Goiânia.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196708238-espelho-retrovisor-para-bicicleta-cromado-e-com-refletor-_JM
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  jeff Ter Ago 30, 2011 12:14 pm

Cassio,

Foi exatamente esse o espelho que eu comprei, cheguei a usar, mas o cromado é muito inferior e o espelho não é convexo, então não dá o ganho de ângulo de visão que é a principal vantagem da dupla retrovisão.

Aproveitei somente as abraçadeiras, e os espelhos convexos saíram muito barato (5 reais o par) por que esse modelo foi proibido (para uso exclusivo), então as lojas estão queimando o estoque.

Poxa, Edi, era só ter falado que você teria dado uma volta com a Jezebel. Sábado agora você avalia... ha, lembrei que tirei os espelhos minibiz e instalei os quadradões grandes que eu tinha. Os convexos também estão lá, mas é provável que eu retire (não ficaram num ângulo tão bom quanto antes) e instale espelhos convexos colados no retrovisor quadradão, aproveitando que sobra espaço inútil naquelas vidraças.

O minibiz oval foi o espelho mais perfeito que instalei até hoje, a parceria com os convexos é perfeita. Vou deixar a dupla retrovisão só para eles.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  tito Sáb Set 03, 2011 9:04 pm

cassio em relaçao de estetica eu acho que ficria show de bola
curto mto espelhos redondos
humm em relaçao a estetic ainda jeff ficou meio estranho
isso eh minha opniao ta
mais acredito que pr pilotr deve sim ser bem file
a viso que vc deve ter deve ser exelente
tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  jeff Dom Set 04, 2011 11:36 am

Tito, pode crer, fica esquisito, concordo, mas compensa pela segurança.

E depois de experimentar o duplo quadradão mais os convexos, te digo que não deixo de usar mais por nada, mesmo que fique ainda mais esquisito (deve ter foto ainda hoje depois do encontro de ontem).

Quando os originais da kansas abriram o bico (literalmente), substituí por outro espelho quadradão, se não me engano da 200 strada. Quando fui morar numa casa de portão estreito, instalei os minibizz, que combinam mais com a moto e funcionam muito bem. Mas agora para a viagem deste mês, a fim de não ter eventuais problemas com algum policial rodoviário mais exigente, reinstalei os espelhos quadradões.

Eles ficam caídos, no mesmo ângulo das manoplas do guidão (que é da RX 180). Como o ajuste é só de torção (ele não tem esfera para ajustar um ângulo qualquer depois de fixada a haste), você é obrigado a encontrar uma posição de haste exata.

Como consequência dele ficar inclinado, consigo uma visão ainda maior, porque a diagonal do espelho fica na horizontal, alargando o campo de visão. Mesmo assim, o ponto cego continua existindo, e os espelhinhos convexos resolvem o problema.

Também eliminei uma dúvida, se fixar espelhos adesivos diretamente no espelho plano iria eliminar o ponto cego. A resposta é não. Para que os espelhinhos sejam eficientes na eliminação do ponto cego, eles precisam ser ajustados independentemente do espelho principal.

Cara, o que isso ajuda na estrada, principalmente à noite em rodovias como a Bandeirantes ou Ayrton Senna, não tem preço. Apareceu farol no espelhinho, está perto demais, não tem que pensar e avaliar a distância.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  L340 Dom Set 04, 2011 1:01 pm

Mesmo os de colar ajudam, não imaginava que sentiria tanta falta.
Os espelhos da Intruder além de redondos e menores, ainda estão sem os auxiliares.
ô sofrimento
Por falar em espelho, ontem tentei trocar a lente do meu que deixei cair, depois de ver a solução do Edi me animei a consertar o meu.
Resultado:
Se quer um espelho bem cortado, compre o cortador e aprenda a cortar, pq o vidraceiro fez um servicinho porco que só, ainda eu fui teimoso e tentei montar. Daí perdi uma lente convexa mal cortada. Mas tudo bem, acabarei usando o que sobrou para outra coisa.
A outra lente o Z.B. riscou o espelhado.
Quebrei uma original tentando tirar.
Virou questão de honra, mesmo que eu compre um par de espelhos novo (e se eu comprar será da Miraginha), vou aprender a consertar os originais.
Sou Brasileiro e teimoso pra kayako.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  jeff Dom Set 04, 2011 2:22 pm

não seria kayaio?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Set 04, 2011 2:40 pm

jeff escreveu:não seria kayaio?
Quando a gente jogava street fighter tinha o tal do "K.O." Quando a gente perdia, deve ser isso, o espelho ganhou Rolling Eyes Razz Razz Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  jeff Dom Set 04, 2011 2:43 pm

o meu espelho sempre ganha... olho pra ele e saio correndo.... affraid
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  L340 Dom Set 04, 2011 3:05 pm

jeff escreveu:não seria kayaio?
Eu comecei a usar a palabra "Kayako" depois de assistir "O Grito" pq duas coisas naquele filme fazem você dizer a palavra certa:
A Beleza de Kayako Saeki e os efeitos especiais espetaculares.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  L340 Dom Set 04, 2011 3:06 pm

Cassio Fernandes escreveu:
jeff escreveu:não seria kayaio?
Quando a gente jogava street fighter tinha o tal do "K.O." Quando a gente perdia, deve ser isso, o espelho ganhou Rolling Eyes Razz Razz Razz Razz Razz
Eu já até fiz uma tirada dessas quando estava brigando com as buchas da coroa.
Só preciso achar as imagens para postar.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 3:08 pm

Ainda não entendi uma coisa; é possível ou não substituir o espelho plano original de um retrovisor por outro convexo? Se sim, qual espelho comprar ou deve-se ir diretamente à uma vidraçaria? Apesar de muito bonitos não gostei muito da visão que os retrovisores da M250 oferecem e não gostaria de radicalizar e logo trocá-los por outros, primeiro quero tentar trocar apenas os espelhos deles...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  L340 Dom Set 04, 2011 3:13 pm

Mas os espelhos da M250 não são convexos?
Achava que os originais todos eram.
O lance que tentei foi o seguinte:
Comprei um espelho de Focus (era até dourado), tirei o espelho original da carcaça (mas dessa vez eu quebrei a meleca do espelho) e levei num vidraceiro (que dormiu de calça jeans) para cortar pra mim.
Acho que levar espelho convexo para vidraceiro cortar deve ser o mesmo que levar cadeira de escritório para serralheiro soldar.
Os caras não gostam de fazer esse trampo e fazem mal feito para o cara nunca mais voltar.
Burrice, pq o dia que eu precisar de um Box não vou procurar ele.
E quando precisar de um portão tb não irei procurar o S. Manoel.
Agora, no seu caso, será que não é uma questão de ajuste?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 3:34 pm

Pois é, L340... Os espelhos das M250 (pelo menos a minha e todas as outras 2011 que estavam na cc daqui) são planos, diferente das M150 que são convexos e por sinal excelentes.
Já regulei usando as porcas das hastes e as esferas e cheguei à um ajuste satisfatório, mas eu prefiro espelhos convexos pela amplitude da visão bem maior, já cheguei a pensar em trocá-los pelos da Miraginha mas ainda não fiz pelo pouco tempo que estou com a moto e porque são um pouco diferentes esteticamente... Fiquei animado com a possibilidade de trocar apenas o espelho, mas pelo visto não é tão simples assim, além do mais a distância de uma extremidade à outra dos retrovisores é de 1 metro, isso mesmo, 1 metro de largura, e pra completar coloquei um protetor de motor Wild Style que é mais largo ainda, ou seja, precisaria de um regime pra passar nos corredores, mas nem penso nisso...
As hastes são longas e favorecem a vibração, esse é outro dilema, pois não quero mexer no tamanho delas, preciso mesmo de uma gambearra pra mudar esses espelhos... scratch
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  L340 Dom Set 04, 2011 3:39 pm

Bom, não sei como é o da Mirage, mas da kansas eu inverti a posição das hastes, diminuiu uma merreca da minha visão traseira e me ajudou a não bater mais nos espelhos de Vans (mas quando batia era "porrada memo mano").
Até dá pra fazer esse trampo, mas pelo que eu vi, vidraceiro não curte fazer isso, pois dá muito trabalho.
Cada lente de Focus custa 10 pratas, mais o trampo do cara...
A menos que você tenha um amigo vidraceiro, acho mais fácil comprar o espelhos da Miraginha, que por sinal são muito bonitos
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 4:16 pm

No site da Kasinski, por algum motivo, os retrovisores aparecem posicionados de maneiras diferentes... Ainda não experimentei inverter primeiramente por achar muito esquisito e depois por preguiça mesmo... Enfim, vou ver se consigo alguma coisa essa semana.

Esta forma invertida aparece nas fotos das Preta/Vinho e Preta/Prata:
RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 PAAAAMKI0AGUD-36OdEkRmVFU7_-KvUIpOTM7hn5m5PzBRgCvZ36lOiDV9hCm0F7TPxeZDWb1Rb72Co0ip_emauV9hUAm1T1UFHCdXhOUindgz4NpDT1CTy4YuWX


A forma "correta" só aparece na toda Preta:
RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 PAAAAEm_9xMRr6h_sFxMsOVrtOrLo5_KC4ZeY6mWfWpdJTbmw30bBWBMf0w8AYFhDI1o4rzczFRur6utyvA-5tBHpL8Am1T1UGA7CSGMsvyPL_9wN-X6kKoswb5D

Suspect Suspect Suspect Suspect
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  L340 Dom Set 04, 2011 5:02 pm

A haste tem rosca dos dois lados?
igual da kansas?
Pq se for, dá pra inverter, daí fica mais pra dentro.
Agora, que vergonha um motão desses com espelho plano hein.
A Kasinski tá dando cada motivo ...
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 5:16 pm

Isso sem falar na falta do cavalete central e seta do óleo, ou seja, só dá pra saber o nível do óleo do motor pelo visor lateral e com a moto nivelada, mas nivelar um triceratops daqueles sem cavalete central é uma tarefa nada simples... ficou mais fácil depois do protetor de motor e alguns calços no chão, mesmo assim vou comprar um cavalete...
Ah, as hastes têm roscas sim dos dois lados, o caso é que eu gosto do desenho e da largura original da moto e por isso tô reprogramando meus horários em função do trânsito, pq corredor pra mim é coisa que não existe mais... Crying or Very sad
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  jeff Dom Set 04, 2011 6:53 pm

Péricles,

Lembro de ter lido algo no forum das mirage no motoscusto.com.br sobre um macete para eliminar a vibração dos espelhos, não lembro se era a troca por um modelo específico...

em todo caso, já tentou espelho de harley/shadow/vulcan? da dragstar não dá, a yamaha usa rosca invertida no espelhos por filosofia de projeto.

um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 7:14 pm

Jeff, acredito que seja o mesmo que eu li, seria trocar as hastes dos retrovisores por hastes menores, mas essa vibração que vejo é até aceitável, claro que melhor seria se não tivesse nenhuma, enfim, não chega a me incomodar ao ponto de fazer uma mudança dessas... O que eu queria mesmo era mudar os espelhos planos por convexos, e quanto aos retrovisores que vc citou, esbarro num problema que é comum aqui, a falta de opções e variedade de produtos e lojas, ou seja, o que tem numa tem em todas e raramente o contrário é verdadeiro, então eu teria que esperar um encontro de várias motos diferentes ou uma viagem pra poder olhar de perto e até experimentar um desses antes de estourar o cascalho arriscando a sorte... Mas é como disse o L340, a Hyosung pisou na bola ao colocar espelhos tão bonitos, grandes e PLANOS! Mad
Vou procurar alguma adaptação que não ofereça riscos à estrutura original deles e ver no que dá...
Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Cassius Dom Set 04, 2011 8:44 pm

Pericles, tentei matar seu avatar 3 vezes antes de sair desse tópico...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Péricles Dom Set 04, 2011 9:19 pm

Cassius, o padawan! escreveu:Pericles, tentei matar seu avatar 3 vezes antes de sair desse tópico...

Huaehauehauheuahea...

Logo que vi a primeira vez tb tentei matar a formiga várias vezes... Achei legal!
Eu pensei que fosse o único! Hauehauheuaheuahea
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Set 04, 2011 9:21 pm

Eu bati no monitor umas 3 vezes Razz Razz Razz
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

RETROVISORES PARA KANSAS - Página 3 Empty Re: RETROVISORES PARA KANSAS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos