FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

5 participantes

Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  HUGO LEONARDO FEITOSA MAC Dom Mar 01, 2009 6:23 pm

Ola', Gostaria de saber se, numa estrada sem iluminação ou bem escura, é preciso ficar apertando direto, sem interrupção, o comutador de farol (localizado no punho esquerdo) para obter a luz baixa, e, assim, conseguir visualizar a pista. Na minha KANSAS, desde que eu a comprei, sempre tive que apertar ininterruptamente o farol, o que causa um grande cansaço, tendo em vista que o comutador de farol exige o emprego de força no polegar, ao ponto de causar grande desconforto e dores na musculatura da mão, principalmente se a estrada for longa. O fato é que, se eu deixar de acionar manualmente o botão, por alguns segundos, a estrada à minha frente fica numa completa escuridão. É de fato desta forma que acontece o acionamento do botão??? Isso sem falar que quase todos os parafusos da KANSAS estão enferrujados, a menos de um ano de sua compra, considerando-se que tal não deveria ocorrer com facilidade, eis que o "cromado" da moto foi a sua grande propaganda de inserção no mercado.


Espero resposta,

Leonardo.

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  Henri-Sanfer Seg Mar 02, 2009 6:22 am

Cara a qto tempo vc sua moto?? Leia um pouco o manual ou preste mais atencão nos comandos.

Para deixar no farol alto baixa vc apertar o botão na parte superior.

Apertando para baixo é para dar sinal.
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  HUGO LEONARDO FEITOSA MAC Seg Mar 02, 2009 10:40 am

Olá,
já fiz isso, apertando o farol alto na parte superior; só que, fazendo apenas isto, eu fico sem ver a pista, no caso de ela não ter nenhuma iluminação. Tu ainda acha isso natural????????????

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  amsbetinho Seg Mar 02, 2009 10:47 am

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC escreveu:Olá,
já fiz isso, apertando o farol alto na parte superior; só que, fazendo apenas isto, eu fico sem ver a pista, no caso de ela não ter nenhuma iluminação. Tu ainda acha isso natural????????????

Hugo, você já experimentou regular o farol da sua moto? Pelo que você fala ele deve estar apontado para cima (como diz Marcelinho: "procurando macacos"), sem estar direcionado para a pista - o que seria "natural".
Tirar uns minutos para regular isso é bem simples para qualquer motociclista. Se ainda assim você não conseguir ( Shocked ), leva na sua concessionária que os mecânicos verificam o problema.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  will_santana Seg Mar 02, 2009 10:49 am

ou verificar, como eu disse no outro post s sua lampada nao esta com 1 dos filamentos queimados

o xtranho eh q s pra baixo vc tem luz, pra cima vc tb tem
pq ambos acionam o farol alto

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty SÓ CONSIGO VISUALIZAR UMA PISTA ESCURA À MINHA FRENTE, APENAS SE EU APERTAR P BAIXO (QUE INDICA LUZ BAIXA) O COMUTADOR DE FAROL

Mensagem  HUGO LEONARDO FEITOSA MAC Seg Mar 02, 2009 11:03 am

OLA,

CONTINUANDO A INDAGAÇÃO, QUERO COMPLETAR QUE EU SÓ CONSIGO VISUALIZAR UMA PISTA ESCURA À MINHA FRENTE, APENAS SE EU APERTAR P BAIXO (QUE INDICA LUZ BAIXA) O COMUTADOR DE FAROL. ATÉ AI TUDO BEM, O PROBLEMA É QUE EU TENHO QUE FICAR COM O DEDO LÁ APERTANDO DIRETO ENQUANTO A PISTA CONTINUAR SEM VISUALIZAÇÃO.
E, SE EU APERTAR P CIMA O COMUTADOR DE FAROL (LUZ ALTA), NÃO CONSIGO VER NADA DA PISTA ESCURA, TOTALMENTE SEM VISUALIZAÇÃO.
ENTÃO A INDAGAÇÃO: É MUITO CANSATIVO VIAJAR NUMA AUTOESTRADA SEM ILUMINAÇÃO, CONSIDERANDO QUE EU TENHO Q FICAR APERTANDO ININTERRUPTAMENTE O FAROL.

HUGO LEONARDO FEITOSA MAC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  edu.ramos Seg Mar 02, 2009 11:07 am

Experimentou empurrar totalmente para a esquerda a chave que liga as luzes da moto localizada no punho direito, logo acima do botão da partida elétrica?????????
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  amsbetinho Seg Mar 02, 2009 11:08 am

Surreal! affraid
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  Henri-Sanfer Seg Mar 02, 2009 12:19 pm

kkkkkkkkk

Desculpa, mas estou achando engraçado.

Laughing Laughing Laughing
Henri-Sanfer
Henri-Sanfer
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Aracaju / SE
Data de inscrição : 13/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  edu.ramos Seg Mar 02, 2009 2:28 pm

Não sei se é pra rir ou chorar.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  amsbetinho Seg Mar 02, 2009 2:29 pm

edu.ramos escreveu:Não sei se é pra rir ou chorar.

Eu estou chorando... de rir! Hahahahahaha...
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO Empty Re: KANSAS: PROBLEMA QUANTO À LUZ BAIXA DO FAROL NO PUNHO ESQUERDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos