FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

+17
nego
Euricão
TONYWAG
Vinicius Araujo
tiagho
ferrugemsk8
Raposa_cdr
Paulinho Alma
Dafra Motors
Luiz CTBA
Lagrafem
Jeff Maion
Marcelo Soares Calçada
SergioSSR
will_santana
Roch@
BOOMERANG
21 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Euricão Qui Abr 23, 2009 2:04 pm

A minha também (Kansas 150 2009) tá nova ainda, más já tomou muita chuva aqui em BH, lama, pó de asfalto e sol -eu até tava esperando o tal ferrugem tão comentado e NADA! Nem o escapamento amarelou. Acho que dei sorte!!

E meu sonho de consumo prá daqui a uns dois anos é a 250 Kansas
Euricão
Euricão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 61
Localização : Belo Horizonte - MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui Abr 23, 2009 4:23 pm

__________________________________________________________

Não sei se minha análise foi boa ou não, isto é um Fórum e escrevemos o que sabemos e/ou vemos, a propósito, ANÁLISE é com "S" e amador eu acho que não sou não, tenho moto a tempos e, pra mim o escapamento que não sai do cilindro, é falso sim, senão poderíamos juntar até mais de uma saída, juntar 10 saídas no mesmo cano....

Desculpe se vcs não gostaram do que eu disse, mas, opinião é opinião né? e deve ser respeitada. Fico feliz que está gostando se sua nova 250, feliz mesmo. Desejo sorte a vc e todos que a comprarem. Eu fui ver para trocar a minha, mas infelizmente não gostei do que vi, fui ver uma Drag Star e também não gostei....como disse, opinião é opinião!!!!!

Acho que minha opinião reflete o carinho que a concessionária que visitei tratou seu Show Room. By the way, se vcs fossem ver a moto numa loja e vissem as peças soltando, a moto morrendo sem qq motivo ao ser inclinada, dificuldade extrema para ligar, etc...será q vcs pensariam em comprá-la?

P.S.: DUCATI, tô fora, me contento com minha futura GARINNI ou MIRAGE....
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  nego Qui Abr 23, 2009 5:55 pm

Ôh, Serjão não leve amal, é que a rapaziada não te conhece, e não entenderam o teu jeito de relatar a tua opinião, e como você mesmo disse esta revenda não merece que seja visitada, procure outra que tenha um melhor preparo para montar e revisar, talvez você mude de opinião, não se deixe levar pela primeira impressão. Ok.

UM abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 23, 2009 6:14 pm

Se encher a moto de plásticos cromados é melhorar a moto... Isto é novidade... Por 10.000,00 ninguém merece aquele protetor de corrente! (e este é só um exemplo)

Pra mim, a lanterna é um tumor. Tem gente que gosta, vai dizer que é clássico, eu não gosto e achei a estética feia... Poderiam ter feito coisa melhor!... Claro que lanterna não é quesito para desclassificação na compra de uma moto, mas que achei muito feia, achei.

Quanto ao escapamento, se não saem dois canos do motor, então não é duplo escapamento e sim escapamento em "Y" que é diferente de duplo escapamento... Se saíssem dois canos independentes do bloco e cada um seguisse seu destino, tudo bem, mas não é o caso. Agora não tem nada a ver com escapamento em "Y", pois ver uma Speed 150cc com um Coyote de duas saídas e dizer que é duplo escapamento, aí vai ser piada!


Última edição por Fuzzy Logic em Qui Abr 23, 2009 6:56 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qui Abr 23, 2009 6:51 pm

Tinha uma Kansas na concessionária em que fui, não olhei ela mas é bonita.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Sex Abr 24, 2009 11:33 am

nego escreveu:Ôh, Serjão não leve amal, é que a rapaziada não te conhece, e não entenderam o teu jeito de relatar a tua opinião, e como você mesmo disse esta revenda não merece que seja visitada, procure outra que tenha um melhor preparo para montar e revisar, talvez você mude de opinião, não se deixe levar pela primeira impressão. Ok.

UM abraço.

Você já viu a moto pessoalmente amigo? Queria uma opinião...
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  nego Sex Abr 24, 2009 12:43 pm

Ainda não Sérgio, só pela tv e aqui no forum.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Sex Abr 24, 2009 1:11 pm

nego escreveu:Ainda não Sérgio, só pela tv e aqui no forum.

Esse fds vou ver a Garinni GR250...depois divulgarei minhas impressões...
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Garoto Enxaqueca Sex Abr 24, 2009 4:16 pm

Não vi nada demais no relato do SergioSSR. Também não compraria nada que me parecesse mal acabado... Minha meta por hora é uma Kansas 150, mas não sou tão passional. rsrs Antes de tudo sou um consumidor consciente, se não presta, não merece meu suado din din. Wink E antes que me interpretem mal, não to dizendo que a Kansas 250 não presta, ok?
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  BOOMERANG Seg maio 11, 2009 1:19 pm

ferrugemsk8 escreveu:Ignição --> De onde veio aquilo???? A chave da ignição fica quase no pé, nunca vi isso, se vc tem aqueles chaveiros de nylon, ele vai arrastar no chão....


a shadow 750 utiliza esse tipo de ignição.

Não sou e nem nunca fui usuário de moto custom, mas eu sempre soube que o lugar da chave de ignição sempre foi naquele lugar...pertinho do carburador ou do filtro de ar...é só reparar nas kawasaki vulcan vn800 ou nas HD...isso já é bem antigo!!!! affraid
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  nego Seg maio 11, 2009 3:46 pm

Aqui na revenda dafra da minha cidade, a kansas 250 esta sendo vendida por quase R$25.000,00, isto mesmo, quase vinte e cinco pilas em 48 X de R$ 502,00, é muito dinheiro por uma 250 cc não acham? e quanto estão pedindo nas revendas perto de voces?.
Ps: financiamento banco Itaú.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  nego Qua maio 13, 2009 8:16 pm

http://www.ridleymotorcycles.com/0eight/index.htm

Srs; deem uma olhada neste site e me digam se isto não é arte! arte de quem faz com gosto e com qualidade, deveríamos ter algo assim no Brasil, será que o pessoal da Dafra vendo isto não se interesaria em fazer algo semelhante?
https://www.youtube.com/watch?v=XpO1wrEN4A0
e tambem o video no youtube, para que vejam como funciona a transmissão, Legal em Marcelo (calçada).
Espero que gostem, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 8:52 pm

nego escreveu:http://www.ridleymotorcycles.com/0eight/index.htm

Srs; deem uma olhada neste site e me digam se isto não é arte! arte de quem faz com gosto e com qualidade, deveríamos ter algo assim no Brasil, será que o pessoal da Dafra vendo isto não se interesaria em fazer algo semelhante?
https://www.youtube.com/watch?v=XpO1wrEN4A0
e tambem o video no youtube, para que vejam como funciona a transmissão, Legal em Marcelo (calçada).
Espero que gostem, um abraço.
José Luiz.

Ridley Motorcycles, esse cara é engenhoso demais, as motos dele são caprichadas demais, e a lista de espera com certeza é grande, customização e detalhes à lá carte.

Quanto à ideia de uma Custom automática, com a única intenção de tirar o máximo proveito da facilidade de se pilotar, a concepção desse tipo de sistema de transmissão não seria viável pra Dafra nem pra nenhuma montadora aqui no Brasil, visto que é caro e além de tudo, é algo novo ainda no que diz respeito às Custom.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 8:57 am

Vinicius Araujo escreveu:
nego escreveu:http://www.ridleymotorcycles.com/0eight/index.htm

Srs; deem uma olhada neste site e me digam se isto não é arte! arte de quem faz com gosto e com qualidade, deveríamos ter algo assim no Brasil, será que o pessoal da Dafra vendo isto não se interesaria em fazer algo semelhante?
https://www.youtube.com/watch?v=XpO1wrEN4A0
e tambem o video no youtube, para que vejam como funciona a transmissão, Legal em Marcelo (calçada).
Espero que gostem, um abraço.
José Luiz.

Ridley Motorcycles, esse cara é engenhoso demais, as motos dele são caprichadas demais, e a lista de espera com certeza é grande, customização e detalhes à lá carte.

Quanto à ideia de uma Custom automática, com a única intenção de tirar o máximo proveito da facilidade de se pilotar, a concepção desse tipo de sistema de transmissão não seria viável pra Dafra nem pra nenhuma montadora aqui no Brasil, visto que é caro e além de tudo, é algo novo ainda no que diz respeito às Custom.

Parabens Vinicius, esse vídeo é d+
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  nego Qui maio 14, 2009 2:25 pm

Valeu obrigado!
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 4:04 pm

Pessoal (Marcelão)

Assunto 1/2 antigo, mas, vamos lá:

Mudei minha opinião, isso mesmo. Sábado passado visitei 2 concessionárias, a Kasinski e a Garinni, impressões:

Kasinski Mirage --> Não gostei do que vi e imaginava, achei a moto peladona e pequena, alguns plásticos de mau gosto e escapamento HORROROSO de uma única saída. Preço altíssimo e péssimo atendimento. Aba do tanque se parece com aqueles carrinhos da HotWheels falsificados, bem feínho mesmo. Ah, e a tampa é estilo Speed 150 da Dafra, ou seja, não é para Custom.

Garinni --> Me impressionou, desde o ronco do motor até os acabamentos de METAL. Gente é METAL mesmo, acreditem, não é plástico. O motor me pareceu bem possante, moto imponente, tem quase o mesmo tamanho da DragStar 650, posição de pilotar excelente - Não gostei da Mirage. A Garinni GR 250 T3 parece a moto do Erich Strada do (S)Chips, mas é lindona. Só me preocupa o incrível número de concessionárias de SP, ao todo, UMA!!!! Fora isso, põe a Mirage no chinelo. Pessoal, vejam, MINHA OPINIÃO!!!!!!!!! Pretendo comprá-la sem me desfazer do meu tesouro KANSADO!!!!

Abs,


Última edição por SergioSSR em Qui maio 14, 2009 7:30 pm, editado 3 vez(es)
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 6:51 pm

Vou encomendar uma e parcelar em 256x.

No
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 6:55 pm

SergioSSR escreveu:Pessoal (Marcelão)

Assunto 1/2 antigo, mas, vamos lá:

Mudei minha opinião, isso mesmo. Sábado passado visitei 2 concessionárias, a Kasinski e a Garinni, impressões:

Kasinski Mirage --> Não gostei do que vi e imaginava, achei a moto peladona e pequena, alguns plásticos de mau gosto e escapamento HORROROSO de uma única saída. Preço altíssimo e péssimo atendimento. Aba do tanque parece aquele carrinhos da HotWheel falsificado, bem feínho mesmo. Ah, e a tampa é estivo Speed 150 da Dafra, ou seja, não é para Custom.

Garinni --> Me impressionou, desde o ronco do motor até os abacabento de METAL, é, METAL, acreditem, não é plástico. Motor me pareceu bem possante, moto imponente, tem quase o mesmo tamanho da DragStar 650, posição de pilotar excelente - Não gostei da Mirage, parece a moto do Erich Strada do Ships, mas é lindona. Só me preocupa o incrível número de concessionárias de SP, ao todo, UMA!!!! Fora isso, põe a Mirage no chinelo. Pessoal, vejam, MINHA OPINIÃO!!!!!!!!! Pretendo comprá-la sem me desfazer do meu tesouro KANSADO!!!!

Abs,

Sérgio, estive pesquisando sobre a Garinni GR150ST, freio à disco dianteiro e traseiro, maior capacidade de carga (170kg), painel completo, partida elétrica, alarme THOR com partida por controle, mas o que me preocupa é exatamente a única concessionária aqui na Grande São Paulo, e outros fatores:

- Não existem índices da Garinni no Reclame Aqui
- Sessões de fóruns destinadas à ela
- Opiniões e relatos de proprietários em sites especializados
- Comunidades no Orkut ou quaisquer site

A Garinni dispõe de 11 modelos à venda, e se a moto é a mais completa (pois realmente é a mais completa entre as 150cc vendidas no Brasil), porque não se vê nas ruas? Eu nunca vi uma Garinni GR150ST na rua, já vi até FYM, mas a Garinni nunca vi. Além da divulgação praticamente nula.

Já descartei a hipótese de ir à concessionária, vou de Dafra, que mesmo com seus problemas, vem acertando muito e está se estabilizando no mercado e expandindo as concessionárias.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 7:21 pm

Amigo Vinicius,

Cara, que vergonha, meu texto esta com varios erros gramaticais, acho que digitei na correria e com layout de teclado errado.

Bem, na verdade amigao, eu estou falando da Garinni GR 250 T3 custom e nao da 150. Existe um forum sim, acesse o link e leia, tem bastante coisa legal. Entrei em contato com um cara do Motoonline do Rio Grande do Sul, ele so fala maravilhas da moto e do pos venda, segue:

http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php

Vc ainda nao tem moto?

Abs,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 7:46 pm

SergioSSR escreveu:Amigo Vinicius,

Cara, que vergonha, meu texto esta com varios erros gramaticais, acho que digitei na correria e com layout de teclado errado.

Bem, na verdade amigao, eu estou falando da Garinni GR 250 T3 custom e nao da 150. Existe um forum sim, acesse o link e leia, tem bastante coisa legal. Entrei em contato com um cara do Motoonline do Rio Grande do Sul, ele so fala maravilhas da moto e do pos venda, segue:

http://www.motoscustom.com.br/forum/index.php

Vc ainda nao tem moto?

Abs,

Sérgio, erros de português são normais.

Voltando ao assunto, eu sei que se refere à Custom GR250T3, mas falei sobre a minha até então pretensão, que era a GR150ST, mais precisamente generalizei a marca quanto à divulgação e esses mistérios por trás dela.

Eu já vi esse fórum, inclusive, para você ver como eu já pesquisei, estou a mais de um mês pesquisando sobre qual vai ser a minha primeira moto, agora sei que quero a Dafra, mas já pesquisei Garinni, Kasinski e outras marcas, de qualquer modo, pelo tempo de mercado da Garinni por aqui eles deviam aplicar mais investimento em divulgação, pois mal se ouve falar na marca e o conteúdo referente aos modelos na internet é tão pequeno.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 7:52 pm

Ah, desculpe amigo. Agora vou dizer o que penso sobre sua primeira moto.

Va de Dafra Kansas mesmo, eu tenho, nao me arrependo, fiquei com a pulga atras da orelha, mas hoje, tirando o atendimento em algumas oficinas Dafra, eu nao tenho do que reclamar. Moto redondinha, motor bem acertado, estavel, linda, economica, etc,,,

Eu vi as outras motos da Garinni e Kasinski, na boa, tirando a 250 de ambas as marcas, o resto de baixa cilindrada eu nao curti mesmo. Pegue a Kansas sem medo, e rapido, pois eu e o Wagnao queremos algum "maluco" para pegar estrada juntos. Aguardando sua compra hein. Que cor vai pegar?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 7:57 pm

SergioSSR escreveu:Ah, desculpe amigo. Agora vou dizer o que penso sobre sua primeira moto.

Va de Dafra Kansas mesmo, eu tenho, nao me arrependo, fiquei com a pulga atras da orelha, mas hoje, tirando o atendimento em algumas oficinas Dafra, eu nao tenho do que reclamar. Moto redondinha, motor bem acertado, estavel, linda, economica, etc,,,

Eu vi as outras motos da Garinni e Kasinski, na boa, tirando a 250 de ambas as marcas, o resto de baixa cilindrada eu nao curti mesmo. Pegue a Kansas sem medo, e rapido, pois eu e o Wagnao queremos algum "maluco" para pegar estrada juntos. Aguardando sua compra hein. Que cor vai pegar?

Tu é de Sampa também, quando eu pegar a motoca nós vamos dar umas bandas, vocês de custom e eu todo moleque de street.

Laughing

Rapaz, liguei na Dafra ontem pra saber das condições e preços, é a segunda vez que ligo, pois agora mudaram os preços, diminuiram os juros, tiraram o bônus de R$ 500,00 mas pra compensar estão dando o emplacamento, foi o que me fez tirar da cabeça a YES, que está 48x R$ 199,00 mas sem emplacamento. O vendedor me disse que virão novas cores para a Speed, verde e azul!

E vou pegar a moto em Julho aproximadamente, então até lá resta saber se já vão ter as novas cores, se sim, eu compro uma azul. Apesar de que não creio muito nisso, pois ainda estão vendendo as 2008/2009, e as 2009/2009 o vendedor me disse que por terem maior custo, virão sem a vantagem do emplacamento grátis.

O que importa é que as motos fabricadas até Abril podem rodar sem estar em conformidade total com o PROMOT3, apenas com o PROMOT2, e como a Dafra está com o laboratório de testes, as novas virão já dentro dos conformes, creio eu. Apesar de ter tido um usuário que teve problemas na inspeção do índice de emissão de poluentes.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 8:05 pm

Entao fechou,

Mas que fique claro, vamos por sua Street no chinelo, segura eu e o Wagnao no cangote Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Legal, fiquei feliz por vc. Sabadao, eu andei numa Speed de um cara da rua, a moto dele tem 500km, e zerada e ele nao tem carta para andar. A motoca e uma delicia, macia, anda bem, e eh estilosa (esse teclado ta me matando). Sorte, esperamos que Julho chegue logo.

Abs,
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 8:13 pm

SergioSSR escreveu:Entao fechou,

Mas que fique claro, vamos por sua Street no chinelo, segura eu e o Wagnao no cangote Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Legal, fiquei feliz por vc. Sabadao, eu andei numa Speed de um cara da rua, a moto dele tem 500km, e zerada e ele nao tem carta para andar. A motoca e uma delicia, macia, anda bem, e eh estilosa (esse teclado ta me matando). Sorte, esperamos que Julho chegue logo.

Abs,

Eu estou esperando concluir a experiência do meu trabalho para ser efetivado e ter garantias pra poder financiar e claro, concluir o processo de habilitação. Enquanto isso aproveito e junto um dinheiro que de duas uma, ou entrada ou seguro à vista, vou pensar.

Mas vocês vão pegar Custom's 250cc? Se sim, vou suar pra alcançar. Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 8:17 pm

Eu vou de K150, mas se Deus ajudar, no final do ano estarei de GR250T3!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3 - Página 2 Empty Re: KANSAS 250cc X MIRAGE 250cc X GARINNI GR250T3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos