FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

+11
Paulo M.
Vinicius Araujo
mcaccia
Fuzzy Logic
Prado
m_m_almeida
jeff
HEITOR CARVALHO
Marcelo Soares Calçada
will_santana
Gi
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Comprei minha Laser

Mensagem  Gi Ter Nov 18, 2008 10:07 am

Bom eu Comprei uma laser faz aproximadamente 20 dias, na verdade muitas pessoas foram contra a compra.
Primeiro porque sou mulher e meus amigos e familia queriam que eu comprasse um carro, reconheço que fiquei em duvida, mais quando fui numa concessionaria dafra me apaixonei. Nem quiz saber de carro.
Daí vei outro ponto, galera nova no mercado, todo mundo dizia que eu iria ter problemas, e realmente estou tendo. Evil or Very Mad
A porcaria da bateria, não liga a minha moto!!!!! e o pior não tenho habilitação. Daí não dá pra levar na concessionaria onde eu comprei pq é perto do escritorio onde eu trabalho, é muito duro aquele pedal para ligar a moto eu não consigo.
Tem uma concessionaria no socorro perto da minha casa que esta me dando uma canseira para arrumar essa moto. Será que é porque naum comprei lá???? confused
[b] Ainda bem que eu não comprei lá.. Naum me arrependo de ter comprado porque minha amarelinha é linda.. Só fico triste com esses problemas Sad

Gi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  will_santana Ter Nov 18, 2008 12:00 pm

sua laser eh modelo 2008 ou 2009?

pode ser q ela seja 2008 pre-recall onde as lampadas foram substituidas por outras menos potentes justamente por causa disso

e apesar d serem dafra tb, ninguem quer assumir o trabalho enquanto outro assume o lucro
mas insista, e s for o caso, leve 1 homem pra falar grosso e quem sabe ateh sair no braco
pq a garantia eh da MARCA e nao da concessionaria

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Nov 18, 2008 3:28 pm

Gi, seja bem vinda e torco para que você seja feliz com a sua Laser.... Já estou com a minha a 6 meses e com aproximadamente 5.800kms... nunca tive esses problemas e ela continua me levando para onde eu quero. De uma olhada no forum da Laser para ver os problemas que ela costuma dar para ver se você consegue resolver ou evitar que de outros problemas. Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qua Nov 19, 2008 10:13 am

Gi, boa tarde!!! Não se assuste com o problema da bateria... comprei a minha em setembro, sexta-feira vou levar para fazer a revisão de 1000km... poucos dias depois que comprei minha LASER a bateria "zerou", na hora fiquei chateado, fui a uma lj Dafra e comprei uma nova (R$172,00), alguns dias depois, estimulado pelo pessoal aqui do fórum, voltei a loja com a bateria que estava com problemas, reclamando pela garantia... sem nenhum problema eles me devolveram o dinheiro que eu havia pago. Fora isso... e um outro pequeno problema de CDI, ocorrido no dia da retirada na concessionária, não tenho mais nada a reclamar... e sempre tenho dito aqui no fórum, isso acontece com qualquer marca... antes da LASER eu tinha uma Burgman da SUZUKI, que tb apresentou alguns probleminhas... isso faz parte... se fosse um carro, tb teria seus probleminhas... eu só compro carro 0km e sempre vem com alguma "coisinha". Uma sugestão, não fique trafegando sem habilitação, vc pode ter sérios problemas... Abçs. e seja bem vindo ao fórum.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  jeff Qua Nov 19, 2008 1:34 pm

Gi,

Minha primeira moto foi uma cg, 0 km, e do mesmo jeito que você, comprei para aprender a andar de moto.

Apanhei muito para conseguir fazer o motor funcionar. Isso não é um problema da moto que você comprou, é apenas falta de prática. Toda moto tem suas manhas.

Fique tranquila que em um mês você estará craque nessas coisas. Leva algum tempo para aprender a lembrar de:

1) abrir a torneira de combustível,

2) ligar o interruptor do corte de ignição,

3) usar o afogador

4) achar o ponto certo do acelerador para dar a partida.

Essas instruções estão detalhadas no manual do proprietário. Dê uma lida e, se tiver alguma dúvida, poste novamente aqui.

Agora, quanto à concessionária que não quer prestar um bom atendimento, isso demonstra a tremenda falta de visão comercial desse gerente. Infelizmente, tá cheio de gente assim por aí.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  m_m_almeida Qua Nov 19, 2008 5:07 pm

Olá Gi.

Seja bem vinda ao forum!!!.

Primeiramente, não desanime, isso o que está ocorrendo é apanas um detalhe.

Provavelmente o seu problema deve ser pelas lampadas de 35w cada. Isso é simples de descobril!!!
Use sua Laser 1 dia com os farois desligados!! No outro dia quando você for dar a partida você terá a resposta!!!.

Ou faça outro teste. Use sua Laser com os farois ligados, quando você parar em um semáfaro, segure o freio uns 10,15 segundos e veja no voltimetro do painel, se a carga fica baixa!!!.

Bem, a minha estava com esse problema, em vez de subtituir as minhas lampadas de 35w por a de 18w, eu resolvi fazer um outro esquema que deu certo na minha, pois nunca mais tive problemas de bateria. veja na pag 6 deste link. https://dafra.forumeiros.com/laser-150-f3/farol-com-luz-azul-t37.htm

Eu estou pertinho de você, moro no alto da boa vista e levo minha Laser na loja das Nações Unidas, caso você queira o contato, eu lhe passo.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty PEGUEI HOJE MINHA LASER

Mensagem  Prado Qui Abr 02, 2009 9:30 am

Amigos,

Hoje, aqui em São Paulo, na DAFRA da Domingos de Moares, peguei minha Laser Preta.

IMPRESSÕES:

VENDA:
O vendedor Aécio, desde o início me etendeu muito bem. Tudo bem tranquilo no processo inteiro de venda.
Vamos ver no pós-venda....

ENTREGA
A moto esta com o escapamento, cinta que prende o escapamento e manete direito riscados. Já solicitei a troca dos mesmos, mas penso que o vendedor não deveria entregar a moto assim. Semana que vem trocarei.

Na parte preta fosca, onde colocamos o pé, tem uma mancha meio branca, que deve ter sido feita por alguma cera. Algue saberia me dizer como faço para tirar essa mancha?

No paralama dianteiro, tem um pequeno risco branco, mas acho que sai com cera.

O banco não fecha direito, percebi isso no caminho, já relatei ao vendedor, mas acho que não terei maiores problemas.

Situação chata: a gasolina não deu nem pra chegar no posto. Tive que empurrar um quarteirão.

MOTO:
Muito macia, estável, confortável. Dirigi uma Burgman e confesso, gostei mais da Laser. Apesar de ter lido algumas coisas sobre o motor não muito forte, achei bem bacana. Agora é só colocar o bauleto e bora ir pro trabalho!!


Se tiverem sugestões pra mancha branca, ou comentários, sintam-se a vontade!

Abs, Prado Cool

Prado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : São Paulo - SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2009

http://www.renato-prado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  will_santana Qui Abr 02, 2009 11:37 am

motor 150cc com o peso da laser e cambio cvt, nem q fosse jesus cristo pilotando
alem disso scooter nao tem proposta d ser rapida nem forte e sim ser agil no transito e pratica pra dirigir

qnt a mancha, vai depender do q eh... jah experimentou lavar? eh sempre a primeira coisa a fazer

qnt a gasosa, m parece q as motos vem com 1 litro da loja
entao, a menos q vc tenha querido abastecer a mais de 25km da loja, nao deveria ter acontecido. s aconteceu, foi vacilo seu
hehehhehe

d resto, boa sorte com a motoca e seja muito feliz

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Prado Qui Abr 02, 2009 4:31 pm

Will,

"motor 150cc com o peso da laser e cambio cvt, nem q fosse jesus cristo pilotando
alem disso scooter nao tem proposta d ser rapida nem forte e sim ser agil no transito e pratica pra dirigir"


Não comprei uma Ninja, sei disso. Não entendi seu comentário....

"qnt a mancha, vai depender do q eh... jah experimentou lavar? eh sempre a primeira coisa a fazer"

Não sou tão "ingênuo" assim, sua sugestão já foi testada, por isso postei.

"qnt a gasosa, m parece q as motos vem com 1 litro da loja
entao, a menos q vc tenha querido abastecer a mais de 25km da loja, nao deveria ter acontecido. s aconteceu, foi vacilo seu hehehhehe"


Andei exatos 350 metros...Pingaram com conta gotas, no máximo.

De qualquer maneira, valeu pelos comentários.

Abs Cool

Prado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : São Paulo - SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2009

http://www.renato-prado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qui Abr 02, 2009 4:45 pm

PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO!!! Quanto a mancha, primeiro passe uma "escovinha" com água e sabão neutro para ver se sai, depois recomendo o produto "PROTETOR" da PROAUTO... é um tubinho spray... para as partes que NÃO são pintadas ele é excelente, deixa um preto reluzente e duradouro. Abçs.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Abr 02, 2009 5:00 pm

Eu não sei bem qual o local que você está falando na moto, até porque nunca parei pra ficar admirando a Laser (não é descaso ou preconceito)... Mas como voce diz ser onde coloca-se o pé, só que não esclaresse bem de que material é este local, de qualquer forma você pode tentar passar Gasolina ou Querosene, mas antes tente chegar a uma posição sobre de que é a mancha, seria de tinta? De graxa? (antes de comentários, existe graxa branca, não é bem branca, fica mais pra um bege claro)... De qualquer maneira a maioria das manchas estes produtos poderão vir a tirar caso seja de algo que tenha caido e esteja ali no local, agora caso seja uma mancha do próprio material (ou da prórpia tinta) do local, daí não terá como tirar com estes produtos. Lógico que após passar estes produtos você deverá lavar bem o local com água e sabão e enxaguar bem.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  mcaccia Qui Abr 02, 2009 8:15 pm

Prado,
Antes de tudo, bem vindo e parabéns pela compra.
Quanto as manchas brancas, compra silicone Carnu, passa com uma esponja em todas partes pretas e depois passa uma flanela seca para dar brilho e deixar mais seco.
Faço isso uma vez por mês e ela fica zerada.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Prado Sex Abr 03, 2009 10:51 am

Heitor, Fuzzy, Mcaccia

Valeu pela atenção galera!! A manchinha parece ser de cera mesmo, a parte que pegou é do mesmo material do local onde colocamos os pés. Vou tentar resolver, mas tb, não é nada desesperador. Mas acredito que vcs sejam como eu, que gostam de cuidar da "cria" rsrsrs.

Vou tentar esse final de semana e depois coloco aqui.

Ah!! Meu retrovisor esquerdo tá "espanado", não fica no lugar...mais uma coisa pra trocar...

Abração!!

Prado Cool

Prado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : São Paulo - SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2009

http://www.renato-prado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Abr 03, 2009 7:59 pm

Prado, não fique se prendendo muito nos retrovisores originais não. Quando puder troca-los, troque-os. Isso é defeito crônico das nossas Scooters. No mais, curta muito. De uma checada em todos os parafusos, carenagens, nivel de oleo, etc.. nunca se descuide dela e uma coisa importante: Nao abuse dela antes de amacia-la completamente. Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Prado Dom Abr 05, 2009 2:34 pm

Fala Marcelo!!

Vou trocar os retrovisores sim, não dá mesmo para ficar com os originais. Tem algua sugestão?

Quanto ao amaciar, o que vc recomendaria?

NO mais, tudo tranquilo. Instalei o Bauleto Shad 33 neste findi.

Escuto umas vibrações na frente apenas, uns chocalhos, é normal? Vem da caranagem? Falar nisso, caiu um parafuso de perto. Talvez até seja isso tb.

Abração

Prado Cool

Prado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : São Paulo - SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2009

http://www.renato-prado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Abr 05, 2009 7:26 pm

Infelizmente não tenho nenhuma sugestão... são vários modelos no mercado... só procure saber se o modelo que vc comprar, venha com o adaptador para colocar na Laser...
Quanto ao amaciamento, procure sempre andar na casa dos oitenta e sempre alternar as velocidades... nunca enrole o acelerador por muito tempo... Depois dos 1.000 ai sim, vc pode andar na boa... De vez em quando de umas esticadas acima de 80 só para não deixa-la presa.... mas nada demorado...
Essas vibrações podem vir do painel frontal... de uma checada em todos os parafusos.. pode ser que eles estejam frouxos...

Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Dom Abr 05, 2009 8:12 pm

Nossa, constrangedor sair com a moto zero e já ter que sair empurrando por estar sem combustível, no mais, bela compra, abraços.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Prado Seg Abr 06, 2009 9:23 pm

Marcelo, a sua ou de mais alguem que vc conheça, não possui vibraçnao alguma na parte dianteira? E o Bau tb vibra, isso acho que não tem como não vibrar....

Vinicius, reclamei na concessionária sobre o combustível, mas o vendedor não me pareceu muito preocupado. Já na Dafra solicitaram que eu descrevesse a situação para poderem tomar "providências". Estou no aguardo. Mas isso já é passado.

Abs Cool

Prado
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 50
Localização : São Paulo - SP
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 15/03/2009

http://www.renato-prado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Vinicius Araujo Seg Abr 06, 2009 11:14 pm

Prado escreveu:Marcelo, a sua ou de mais alguem que vc conheça, não possui vibraçnao alguma na parte dianteira? E o Bau tb vibra, isso acho que não tem como não vibrar....

Vinicius, reclamei na concessionária sobre o combustível, mas o vendedor não me pareceu muito preocupado. Já na Dafra solicitaram que eu descrevesse a situação para poderem tomar "providências". Estou no aguardo. Mas isso já é passado.

Abs Cool

Passado, está certo. Aproveita e atualiza seu perfil, agora você possui a moto.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Abr 07, 2009 10:05 pm

A única vibração que a minha faz, é quando eu fico com ela parada e com o freio traseiro apertado. Isso é normal... fora isso não vobra nada!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Paulo M. Qui Abr 09, 2009 3:16 pm

Quando eu peguei a minha, ela também vibrava se estivesse parada e com o freio traseiro acionado, mas como ela teve que ser desmontada pra fazer o motor, não tem mais essa vibração...

Paulo M.
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 39
Localização : São Paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty ADQUIRI A LASER 150

Mensagem  MILTON Dom Abr 12, 2009 5:34 pm

[b][i]boa tarde gente, ontem fui até a dafra e comprei a minha laser , agora só vou aguardar a entrega da mesma que falta emplacar e estrear a máquina, alguém tem alguma dica a respeito do uso, e quais cuidado devo ter, agradeço a todos que possam me orientar, um grande abraço.MILTON

MILTON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  mcaccia Dom Abr 12, 2009 8:18 pm

Seja bem vindo Milton, e parabéns pela compra. Se vc der uma navegada pelo forum achará vários tópicos úteis e muitas dicas.
O principal é saber se a autorizada que vc comprou tem uma boa mão de obra.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Abr 12, 2009 8:33 pm

Compartilhe conosco como foi a sua compra!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  MILTON Seg Abr 13, 2009 4:03 pm

mcaccia escreveu:Seja bem vindo Milton, e parabéns pela compra. Se vc der uma navegada pelo forum achará vários tópicos úteis e muitas dicas.
O principal é saber se a autorizada que vc comprou tem uma boa mão de obra.
Abraços.
Ok grato pela dica, eu adquiri a minha aqui no tucuruvi , e gostaria de saber se vc ou alguém da comunidade pode me dar alguma informação a respeito dessa autorizada, ok aguardo o retorno e um abraço a todos...

MILTON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos