FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

+11
Paulo M.
Vinicius Araujo
mcaccia
Fuzzy Logic
Prado
m_m_almeida
jeff
HEITOR CARVALHO
Marcelo Soares Calçada
will_santana
Gi
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! - Página 2 Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  MILTON Seg Abr 13, 2009 4:05 pm

Marcelo Soares Calçada escreveu:Compartilhe conosco como foi a sua compra!!
Pois é Marcelo to aguardando a gora só a entrega, pois a negociação foi tranquila, mas agora tenho que esperar , mas conforme for o andamento eu passo pra todos ok , valeu...

MILTON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! - Página 2 Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  mcaccia Seg Abr 13, 2009 8:45 pm

Milton, não tenho como te dar esta informação, pois moro em Fortaleza, mas temos vários amigos aqui no forum que podem lhe dar uma ficha do atendimento aí em Sampa.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! - Página 2 Empty laser

Mensagem  ivan Qua Mar 31, 2010 12:39 pm

comprei a minha tem 25 dias, to curtindo demais, me leva e me traz onde quero, ate passeio com ela de tao manera q é....a bichinha aguenta viu.... showw.... qual retrovisor é melhor ?? shad 29 ou 33 é mais ideal para ela, a minha ta fazendo uns 23 km/lt me falaram q fazia 30, ta certo isso ?? quem puder me da umas dica ae, fico grato....

ivan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! - Página 2 Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  nemquetomba Qua Mar 31, 2010 10:20 pm

O consumo varia muito de acordo com a tocada de cada um. A minha faz média de 26km/L que já aferí duas vezes. Estou com minha Laser a quase 20 dias e estou gostando!

nemquetomba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : Montes Claros - MG
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! - Página 2 Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 28, 2010 5:20 pm

HEITOR CARVALHO escreveu:PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO!!! Quanto a mancha, primeiro passe uma "escovinha" com água e sabão neutro para ver se sai, depois recomendo o produto "PROTETOR" da PROAUTO... é um tubinho spray... para as partes que NÃO são pintadas ele é excelente, deixa um preto reluzente e duradouro. Abçs.

e ainda é cheiroso.
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!! - Página 2 Empty Re: COMPROU SUA LASER AGORA? POSTE AQUI!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos