FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adquiri minha speed 150cc!

+26
Familia
marcelo santos
EDTW
LUIZ FERNANDO_Lima
rogerio silva
jeff
Dan Floripa
santo
Spazo_CWB
SpeedGTR
Leco
moreno
Speed
Aline
HugoSA
Silask
will_santana
dinho
firefox
Fuzzy Logic
leozinho
Vinicius Araujo
Garoto Enxaqueca
nego
xello 81
Cefil
30 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Cefil Dom maio 10, 2009 12:24 am

Pessoal, boa noite!

Estou muito contente, pois adquiri uma dafra speed 150! Fiz um test drive nela e foi sensacional! A moto é muito boa mesmo. Eu queria pegar uma amarela, sendo que a amarela é cor sólida e a vermelha é metálica! Na hora nem pensei, quero a vermelha! Hihihi!

Tou muito ansioso com a chegada dela, pois só vai ser entregue terça-feira. Aos poucos vou equipar ela todinha ( com alarme, mata-cachorro, bagageiro, farol de xeon e etc..)

Pessoal, eu gostaria de saber de vocês, se nesse modelo de 2009 ela já vem com aquele defeito da chuva e do ferrugem corrigidos. Pois soube que quando dava uma chuva forte, ela dava uns cortes e tal.

Abraço a todos e viva a dafra!

Cefil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  xello 81 Dom maio 10, 2009 8:58 pm

parabéns! vc aca de ganhar uma moto zero! Cool (proximo ano vou repetir isso.. q nem no comercial...) Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  nego Dom maio 10, 2009 9:01 pm

Olá Cefil, seja bem vindo ao fórum e ao mundo Dafra, parabéns pela aquisição, seja feliz e conciente no comando da vermelhinha, quanto a sua pergunta, espere que alguém( espeedeiro) te responda, más te digo não penses em problemas, curta a moto e resolva-os quando aparecerem (se aparecerem, espero que não), ok. um abraço.
José Luiz
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Cefil Dom maio 10, 2009 9:53 pm

Valeu galera, grande abraço pra vcs!

Cefil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Garoto Enxaqueca Dom maio 10, 2009 10:44 pm

Parabéns! Very Happy
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Vinicius Araujo Dom maio 10, 2009 11:52 pm

Parabéns e bem vindo ao fórum! Aqui todos vamos estar dispostos a te ajudar com a moto nova, se possível, poste fotos depois.

Abraço,

[]'s
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  leozinho Seg maio 11, 2009 9:57 am

cara eu tenho uma speed 150 2009, nunca tive problemas quanto a chuva...
abraços
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 11, 2009 6:53 pm

2009, leozinho?

Fabricaram apenas 2008/2008, no máximo 2008/2009, pois tem de vender o lote até Abril-2009, desde então tem que haver adequação ao PROMOT 3.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  leozinho Ter maio 12, 2009 11:52 am

mas isso q eu quis dizer a minha eh 08/09, comprei faz pouco tempo, mas msm assim nunca tive problemas com a chuva.
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  xello 81 Ter maio 12, 2009 9:08 pm

a linah 2009 jé vem mais atualizada... com varios erros corrigidos... por isso é uma boa opção comprar a speed agora...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 13, 2009 2:22 am

xello escreveu:a linah 2009 jé vem mais atualizada... com varios erros corrigidos... por isso é uma boa opção comprar a speed agora...
study
Melhor aguardar chegar próximo do fim do estoque das Speed 2008/2009, podem ocorrer promoções de queima!... Ou então aguardar as Speed 2009/2009 que já deverão estar em conformidade com PROMOT 3 exigido.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 4:25 pm

Fuzz, liguei hoje na Dafra aqui próxima, 48x R$ 214,00 com emplacamento grátis. Modelo 2008/2009, as 2009/2009 não tem emplacamento grátis pois já atendem ao PROMOT 3 e seria prejuízo pra eles, deu um pouco mais de custo.

Resumindo, estão liquidando as 2008/2009 e já tem 2009/2009 à pronta entrega, porém sem emplacamento grátis (maiores gastos, seria prejuízo pra eles oferecerem emp. gratuitamente).

Ah, e novidade, virão novas cores:

- AZUL
- VERDE

Vamos ver! What a Face
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 13, 2009 4:53 pm

Vinicius Araujo escreveu:Fuzz, liguei hoje na Dafra aqui próxima, 48x R$ 214,00 com emplacamento grátis. Modelo 2008/2009, as 2009/2009 não tem emplacamento grátis pois já atendem ao PROMOT 3 e seria prejuízo pra eles, deu um pouco mais de custo.

Resumindo, estão liquidando as 2008/2009 e já tem 2009/2009 à pronta entrega, porém sem emplacamento grátis (maiores gastos, seria prejuízo pra eles oferecerem emp. gratuitamente).

Ah, e novidade, virão novas cores:

- AZUL
- VERDE

Vamos ver! What a Face
Então as 2009/2009 virão em Verde e Azul, mas as cores atuais permanecerão ou sairão?... Outra coisas, perguntou se estas 2009/2009 são com injeção eletrônica?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Garoto Enxaqueca Qua maio 13, 2009 5:42 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Então as 2009/2009 virão em Verde e Azul, mas as cores atuais permanecerão ou sairão?... Outra coisas, perguntou se estas 2009/2009 são com injeção eletrônica?

Duvido... Neutral No máximo catalisador... No
Garoto Enxaqueca
Garoto Enxaqueca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Qua maio 13, 2009 6:01 pm

Tomara q não seja com injeção eletrônica, ja imaginou c der o mesmo problema do corta-corrente??? Ainda bem q a minha é carburada,simples, barato, e de facil manutenção. Problemas em injeção eletronica são no minimo 3 dias uteis pra arrumar.
Quanto as valo das pretações 48x R$ 214,00, achei muito caro, a minha saiu por 48 X 199,90 sem emplacamento, paquei nele mais 390r$, a dafra ta te cobrando uns 610r$ a +, tem q fazer seu emplacamento, te dar um capacete bom, e a moto com bagageiro reforçado.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 6:40 pm

Firefox escreveu:Tomara q não seja com injeção eletrônica, ja imaginou c der o mesmo problema do corta-corrente??? Ainda bem q a minha é carburada,simples, barato, e de facil manutenção. Problemas em injeção eletronica são no minimo 3 dias uteis pra arrumar.
Quanto as valo das pretações 48x R$ 214,00, achei muito caro, a minha saiu por 48 X 199,90 sem emplacamento, paquei nele mais 390r$, a dafra ta te cobrando uns 610r$ a +, tem q fazer seu emplacamento, te dar um capacete bom, e a moto com bagageiro reforçado.

São 530 reais do TC e mais 100 do frete.


Eu perguntei sim, Fuzzy, sobre injeção eletrônica, ele não soube informar mas disse que isso não vai acontecer tão cedo, pois como eu disse à ele, a Dafra já está tendo problemas de reposição de peças com uma frota pequena, em caso de motos injetadas o cenário seria pior.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty pessoal a minha speed 2009/2009 já esta na garagem ( PROMOT 3 )

Mensagem  dinho Sáb Jun 27, 2009 8:25 pm

Boa noite pessoal chegou hoje a minha speed zeradinha olha vou dizer a voçes é um filézinho estou muito contente pois essa é a minha primeira motoka okm já tive honda e yamaha mas essa belezinha realmente veio pra arrebentar antes de comprar pesquisei bastante e vcs sabem como é são várias opniões algumas te dizem ô se eu fosse vc eu compraria uma honda outros yamaha outros suzuki e assim por diante o que vale é o seu gosto pessoal eu por exemplo gostei da dafra estou muito contente e com certeza daqui dois anos eu volto lá e troco por outra zerinho e viva a dafra um abraço a todos.
dinho
dinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 52
Localização : mogi das cruzes
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  nego Sáb Jun 27, 2009 8:32 pm

Olá Dinho, seja bem vindo ao fórum e parabens pela aquisição felicidades com a moto, agora só falta você postar as primeiras impressões, e mostrar a moto pra gente, posta umas fotos ai, valeu um abraço.
José luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Jun 27, 2009 11:44 pm

dinho escreveu:Boa noite pessoal chegou hoje a minha speed zeradinha olha vou dizer a voçes é um filézinho estou muito contente pois essa é a minha primeira motoka okm já tive honda e yamaha mas essa belezinha realmente veio pra arrebentar antes de comprar pesquisei bastante e vcs sabem como é são várias opniões algumas te dizem ô se eu fosse vc eu compraria uma honda outros yamaha outros suzuki e assim por diante o que vale é o seu gosto pessoal eu por exemplo gostei da dafra estou muito contente e com certeza daqui dois anos eu volto lá e troco por outra zerinho e viva a dafra um abraço a todos.
2009/2009?... Promot3?... Tem absoluta certeza disto?... Pois, se tem certeza disto então repasse as informações da mesma, diga-nos o que mudou na criança, pois pra atender Promot3 tem que ter mudado muita coisa, principalmente no motor!... Conta aí pra gente!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty promot3

Mensagem  dinho Ter Jun 30, 2009 10:39 pm

Boa noite amigos.

como eu disse anteriormente eu comprei uma speed 150 ano 2009 e modelo 2009 já adequada ao PROMOT 3 e quanto as mudanças no caso a emissão de poluentes que eu saiba está no escape com catalisador quanto ao motor em si não sei dizer, bom pelo pouco que sei não é necessário ter injeção eletrônica e as motos 2008/2009 teriam prazo até abril de 2009 para serem comercializadas apartir dessa data só adequadas ao PROMOT 3 bom é isso e quanto ao modelo e ano 2009/2009 estão com alterações em alguns itens que estavam dando problemas sito os modelos 2008/2009 tais como botão de interrupção que quando se molhava a moto falhava e apagava o pedal de freio que nas curvas pegava e parafusos que enferrujavam rápidamente bom já é um começo aos poucos a dafra vai se adequando é isso pessoal um grande abraço a todos.
dinho
dinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 52
Localização : mogi das cruzes
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  will_santana Ter Jun 30, 2009 11:48 pm

tem fotos desse escapamento com catalizador?
na verdade o promot3 diz q motos MONTADAS ateh abril poderiam ser comercializadas. por isso desovaram a velha horizon como kansas 250 rapido

a injecao eletronica nao eh obrigatoria pra diminuir os poluentes, mas sozinha ela jah faz MUITA diferenca. tanto no desempenho qnt na economia e por tabela ainda polui menos. soh nao sei s suficientemente menos

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jul 01, 2009 2:26 am

will_santana escreveu:tem fotos desse escapamento com catalizador?
na verdade o promot3 diz q motos MONTADAS ateh abril poderiam ser comercializadas. por isso desovaram a velha horizon como kansas 250 rapido

a injecao eletronica nao eh obrigatoria pra diminuir os poluentes, mas sozinha ela jah faz MUITA diferenca. tanto no desempenho qnt na economia e por tabela ainda polui menos. soh nao sei s suficientemente menos

[]s
Também não acredito que o catalisador sozinho vá conseguir reduzir os níveis de poluentes conforme estão desejando no Promot3... Outra coisa, se for desta forma, somente colocar catalisador, a moto 2009/2009 andará bem menos que as 2008/2009, já que o catalisador reterá os gases no escapamento, por isso a "Nova Twister" virou CB300R, para compensar as perdas comparado ao modelo antigo.

E até Abril/2009 poderiam ser fabricadas/importadas/vendidas motos que não atendem ao Promot3, a partir de Abril/2009 a fabricação/importação destas motos não poderá mais ocorrer, deste mês em diante todas devem atender ao Promot3, sendo que as já fabricadas e importadas até o mês Abril/2009 podem continuar sendo vendidas até o fim do estoque nacional.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  will_santana Qua Jul 01, 2009 3:43 am

mas neste caso a dafra teria um grande problema. pq todas as motos dela teriam q parar d ser produzidas
msm coisa com a maioria da linha da suzuki
nao sei qnt a yamaha, mas acho q a honda eh a unica q trocou todos os seus modelos pra IE

realmente fica a duvida nesse ponto

ateh acredito q a moto do nosso amigo seja 09/09, mas fabricada antes de abril, o q daria margem para ser PRE-promot3
e neste caso nao teria catalizador como todas as q vimos agora, inclusive nas concessionarias

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jul 01, 2009 9:24 am

Sim, teriam que parar de serem fabricadas/importadas, mas parar de serem fabricadas somente em Abril/2009, o que dá margem para a fábrica encher op estoque para bantante, afinal moto não vende tanto quanto carro e a Suzuki e Dafra não vendem motos sozinhas, o que dá margem de tempo ainda maior para o estoque gerado.

Tanto que realmente, quem já meteu mesmo a I.E. no mercado foi a Honda, não só para "inovar", para "sair na frente", mas também porque os estoques dela baixam mais rápido já que é a marca que mais vende motos no mercado nacional, então a margem de tempo do estoque dela é menor que da Suzuki e Dafra.

Fora que a Dafra, bem... A Dafra não fabrica nada, só importa, é como a Green, e paraestas é mais fácil pois lá fora a produção é constante pois não tem nada de Promot3 por lá!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty postar fotos

Mensagem  dinho Sex Jul 03, 2009 10:25 pm

nego escreveu:Olá Dinho, seja bem vindo ao fórum e parabens pela aquisição felicidades com a moto, agora só falta você postar as primeiras impressões, e mostrar a moto pra gente, posta umas fotos ai, valeu um abraço.
José luiz.

olá amigo boa noite como eu faço para postar umas fotos? estou com dificuldades pode ajudar? abraços.
dinho
dinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 52
Localização : mogi das cruzes
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos