FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adquiri minha speed 150cc!

+26
Familia
marcelo santos
EDTW
LUIZ FERNANDO_Lima
rogerio silva
jeff
Dan Floripa
santo
Spazo_CWB
SpeedGTR
Leco
moreno
Speed
Aline
HugoSA
Silask
will_santana
dinho
firefox
Fuzzy Logic
leozinho
Vinicius Araujo
Garoto Enxaqueca
nego
xello 81
Cefil
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Silask Sex Jul 17, 2009 9:02 pm

Salve Dafreiros desse Brasil!!!

Adquiri minha Speed 150 na data de ontem, depois de quase um mês de espera (pelo fato de estar esperando a habilitação chegar na auto-escola, o que demorou mais que o previsto... Rsrs), e estou muito feliz!!! Contente mesmo!!! Moto muito bacana, linda e o melhor de tudo: é minha!! KKKKKKK

Se eu contar para vocês que teve uma galerinha que usa Honda lá na empresa, e ficaram babando quando olharam eu chegando com a gracinha no estacionamento... KKKKKK... Um lá, adquiriu uma dessas novas CG "cabeça de formiga", e ficou meio chateado depois que informei o preço que paguei, e depois que comparamos que a Speed é maior (mais comprida, do farol à rabeta), do que a nova CG dele... Razz

O tanque chama bastante atenção, é bem robusto, o design da motokinha é sensacional!!! To feliz pra cacete!!! cheers

Já venho acompanhando o fórum a mais ou menos 2 meses, e com base nos relatos de vocês, resolvi comprar e fazer o testes de ter uma Dafra, e por enquanto não me deu nenhum problema, a não ser o problema da marcha lenta, que resolvi com uma chavinha de fenda experta e as dicas sensacionais do Xello e do Jeff, e agora tá redondinha!!! cyclops

De resto fui bem atendido pelo vendedor e pelo gerente, que me entregaram a motoca no prazo certinho. Comprei na loja da Robert Kennedy, aqui na ZS da capital de SP...

E é isso galera, espero que me aceitem por aqui! Acho que já li quase todos os tópicos referentes à Speed ( e vou aplicar as dicas na minha com certeza), e sobre outros temas referentes a Dafra!!!!

Um grande abraço para todos!!!
E fiquem com Deus!

P.S.: Esqueci lá em cima: a minha é preta!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  xello 81 Sex Jul 17, 2009 10:37 pm

olá silas.... parabéns.... e obrigado por acompanhar o fórum... seje mao leve e use capacete Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  HugoSA Sex Jul 17, 2009 11:31 pm

Aos novos donos de Speed, boa sorte com suas motos, e se cuidem nesse trânsito maluco.
Bem, sobre os problemas citados no primeiro post, nunca tive problema ao andar na chuva, olha que eu peguei uma torrencial perto de Curitiba enquanto voltava de Santa Catarina. Também já peguei chuva brava na Rodovia Anchieta (daquelas que a lâmina de água fica com mais de 5mm de altura na pista), além de ter andado sob chuva dentro da cidade algumas dezenas de vezes, e nada da moto pifar.
Problemas de ferrugem eu tenho em vários pontos, até agora nada grave, vale lembrar que minha Speed foi uma das 1000 primeiras montadas, então espero que a Dafra tenha evoluido desde então.
HugoSA
HugoSA
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Sáb Jul 18, 2009 9:14 am

Parabens silas pela compra!! Ainda bem q vc vem acompanhando o forum e ja esta por dentro da maioria dos problemas e macetes de nossa speeds, muito cuidado no transito d SP, n abuse são mais de 2 mortos por dia encima d uma motoca.
Aproveitando q vc comprou la, porum acaso tem o tel dessa agencia? tenho q comprar umas coisinhas e mi informaram q só tem la.
A proposito qual a cor da sua maquina?
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Silask Sáb Jul 18, 2009 6:17 pm

Aew Xello, obrigado!!! To muito contente!!
Opa, pode deixar, aqui na ZS não pode vacilar se não é chão na certa, e ainda por cima pego um pedacinho da Marginal, um pedacinho da Av. Interlagos e um pedação da Teotônio Villela... KKKK

Aew HugoSA, obrigado!!!
Acho que as novas unidades melhoraram sim... Pelo menos a minha ainda não deu problema ainda (e espero não dar um problema assim muito grave, pois umas "caretinhas" sempre aparecem), só mesmo a marcha lenta que desregulou (não sei como), mas que já regulei com a ajuda da galera aqui e hoje testei, e tá redondinha!! Cool

Aew Firefox, obrigado!!!
Opa, abusar não é cmg... Só mesmo para sair da lotação do busão.. Tava sem condições de voltar para casa depois da Facul... Estudo ali na Chacara Sto. Antônio, acho que vc deve conhecer, onde tem 4 campus de faculdades... Já falaram que passam entre umas 10 à 15 mil pessoas (creio que sim, pq em cada sala tem em média uns 100 alunos)...
Pô, a galera dessa loja da Dafra é batuta (hsuahsua), segue o tel da loja: 5525-2800, e pede para falar com o vendedor Flávio, o cara é gente fina, ou com o vendedor líder (espécie de gerente), Jonas, que as vezes dá uma desconversada, mas resolve as questões... KKKK
Antes de comprar a motoka eu me informei bastante, e o forum aqui foi minha base para isso, sem contar que caso haja algum problema, sei que posso contar com o pessoal aqui!!! A cor da minha motokinha é preta!!
A sua Speed é a que está na foto?? Tá linda!!!

É isso aew pessoal, obrigado pela oportunidade!

Um grande abraço!
Fiquem com Deus!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Sáb Jul 18, 2009 8:36 pm

Opa a da foto é a minha mesmo, exatos 1 ano e 10 dias 12.000km rodados d boa, nunca parou na chuva, nunca apagou do nada e ta sussa.... valeu boa sorte e seja bem vindo
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Silask Qui Jul 23, 2009 8:46 pm

É Firefox... Acho que as pretinha são as melhores... KKKKK cyclops

A minha tambem é preta e ainda não seu nenhum problema... Very Happy

Sempre gostei de motokas e carros pretos... Por eles serem discretos e ao mesmo tempo misteriosos...
Meu sonho era ter um Omega Preto.... KKKKK Mas faz tempo isso...

Abraços,
Fica com Deus!!!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  dinho Seg Jul 27, 2009 1:23 am

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Gggg001
dinho
dinho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 52
Localização : mogi das cruzes
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Compra

Mensagem  Aline Qua Ago 19, 2009 11:01 am

Olá pessoal!!!
Esta fazendo 10 dias hoje que comprei uma Speed 150 a minha é vermelha LINDA, porém até hpje não foi entregue, o prazo máximo que me deram foi de 10 dias uteis, ganhei o emplacamento, será q é por conta disso q eles não me entregaram a moto?!
Estou morrendo de ansiedade
Beijos!!! Shocked Very Happy

Aline
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Speed Qua Ago 19, 2009 4:20 pm

Aline escreveu:Olá pessoal!!!
Esta fazendo 10 dias hoje que comprei uma Speed 150 a minha é vermelha LINDA, porém até hpje não foi entregue, o prazo máximo que me deram foi de 10 dias uteis, ganhei o emplacamento, será q é por conta disso q eles não me entregaram a moto?!
Estou morrendo de ansiedade
Beijos!!! Shocked Very Happy

Otimo Aline, boa sorte pra vc.
Eu me lembro muito bem dassa ansiedade, esperei a minha por um mes, pois queria a preta e eles nao a tinham no momento.
Seja bem vinda.
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty speed;;

Mensagem  moreno Qua Ago 26, 2009 7:40 pm

Olá galera...a minha é 09/09 e esta com 700 km..nadinha de problemas com chuva....só queimou o farol mas deram outra lampada...era defeito mesmo da lampada, tinha um pedacinho de metal dentro...valeu!!Há...ganhei uma jaqueta personalizada Dafra...capacete(taurus) e documento...depois ganhei um protetor de de calcanhar...
moreno
moreno
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 54
Localização : Tubarão / SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  will_santana Qua Ago 26, 2009 8:40 pm

po, bota fotos da moto e dessa lendaria jaqueta, moreno
todo mundo fala q tinha mas ninguem nunca tinha falado q ganhou no forum
e capacete taurus eu tb nunca tinha visto
aqui no rio eram todos ebf ou tork

mas tb nao sei qual a marca desses novos q vem com o logo da dafra

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Qua Ago 26, 2009 8:58 pm

Eu ja vi a Jagueta da Dafra, quando fui comprar a junta do motor, e ela é bem bonita, mas fiquei com medo de perguntar o preço
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Aline Qua Ago 26, 2009 9:09 pm

Olá pessoal!!!
Graças a Deus peguei minha moto na sexta feira.
já estou dando autos rolés com ela
muito linda!!!
meus amigos que tem Honda disse q ela não deixa em nada a desejar p HOnda.
Há um tempo atrás vi em outro tópico pessoas dizendo que a embreagem da Dafra é dura em comparação com a Honda, eu e meus amigos não vimos diferença nenhuma.
Estou muito feliz com minha aquisição Very Happy Very Happy Very Happy !!!

Aline
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Qui Ago 27, 2009 2:55 pm

Parabens querida a sorte e juizo com a motoca
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  will_santana Qui Ago 27, 2009 3:03 pm

a embreagem nao vem dura
ela, em alguns casos, fica dura com o tempo
s vai acontecer com a sua, soh o tempo vai dizer
tomara q nao

d resto eh curtir a moto
pq a speed eh, pra mim, a street mais bonita do momento (soh esse pinico q chamam d farol q devia ser trocado)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Aline Qui Ago 27, 2009 9:51 pm

Smile Olá gente!!!
Óh EU aqui de novo, rsrsrs...
pessoal estou tendo mta dificuldade de colocar a moto em ponto morto, consigo numa boa passar as marchar, mas qdo é p colocar no Neutro as vezes o pedal fica duro, será que é porque a moto esta nova?!
O que posso fazer p nao precisar de tanto esforço
Ontem tive q puxar o pedal com a mão vcs tem noção, kkkkkkkkk
Eu sou marinheira de primeira viagem gente!!!

Aline
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Leco Qui Ago 27, 2009 11:41 pm

Aline escreveu:Smile Olá gente!!!
Óh EU aqui de novo, rsrsrs...
pessoal estou tendo mta dificuldade de colocar a moto em ponto morto, consigo numa boa passar as marchar, mas qdo é p colocar no Neutro as vezes o pedal fica duro, será que é porque a moto esta nova?!
O que posso fazer p nao precisar de tanto esforço
Ontem tive q puxar o pedal com a mão vcs tem noção, kkkkkkkkk
Eu sou marinheira de primeira viagem gente!!!

Olha, a minha está com quase 3.000 km rodados e tenho o mesmo problema para achar o "N" quando a moto está parada em 1° marcha. Mas aprendi dois macetes para conseguir achar o "N" : estando em 1° vá acelerando devagar e soltando um pouco a embreagem como se fosse sair com a moto, quando a moto começar e se movimentar de um toque para cima e achará o "N".O outro macete é você desligar a moto( na chave) puxar a embreagem e e ligar a moto novamente, sem soltar a embreagem ligue a moto e dê um toque para cima. Bem, espero ter ajudado.
Leco
Leco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Belford Roxo - R.J
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Ago 28, 2009 1:38 am

Aline escreveu:Smile Olá gente!!!
Óh EU aqui de novo, rsrsrs...
pessoal estou tendo mta dificuldade de colocar a moto em ponto morto, consigo numa boa passar as marchar, mas qdo é p colocar no Neutro as vezes o pedal fica duro, será que é porque a moto esta nova?!
O que posso fazer p nao precisar de tanto esforço
Ontem tive q puxar o pedal com a mão vcs tem noção, kkkkkkkkk
Eu sou marinheira de primeira viagem gente!!!
Uma coisa é certa, câmbio de moto não é para trocar com a mesma parada, isso é a lógica. O correto é vir reduzindo as marchas conforme for parando, e quando você estiver pra parar, antes de cessar o deslocamento da moto você dá o toque para a o Neutro, é dificil mas é o certo, até porque você fazendo isso privilegia a segurança, já que estará a todo momento fazendo uso do freio-motor.

Se você estiver parada, daí, além das dicas do companheiro acima, você também pode dar a famosa "andadinha", segurando a embreagem, vendo a dificuldade de colocar o Neutro (câmbio duro), você desloca a moto (andando mesmo) um pouco para frente ou para trás, e vai tentando encaixar a marcha, com certeza irá conseguir, pois fazendo isso você desloca a roda que faz o devido posicionamento das engrenagens internas, facilitando o encaixe.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Sex Ago 28, 2009 10:43 am

O Fuzzy ta correto, a melhor maneira d encontrar o neutro e vim reduzindo gradativamente, quando a moto tive quase parando vc da um tokinho pro neutro e ja era, depois de parada fica dificil mesmo, ai vc tem q dar aquela velha balançadinha na maquina.
Aline, pra vc e pra todos q acabaram de adiquiri a moto, é muito bom ver o nivel de oleo q a Dafra ta colocando, antigamente ela (dafra) tinha a mania d vender as motos com o oleo baixo, isso dificulta a mudança das marchas e coloca o motor em risco ( ver manual)
Lembrando q nesses primeiros contatos com a moto vcs terão 2 grandes aliado,pra sanar suas duvidas, o primeiro é o forum (aki) o segundo e muito importante é o manual de proprietario devore-o....... d resto é boa sorte e usem sempre o cinto de segurança abraço
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Aline Sex Ago 28, 2009 11:26 am

Poxa Leco, me ajudou bastante...
Hoje vou fazer o teste.
beijos e boa sorte!!! Very Happy

Aline
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Leco Sex Ago 28, 2009 2:13 pm

Firefox escreveu:O Fuzzy ta correto, a melhor maneira d encontrar o neutro e vim reduzindo gradativamente, quando a moto tive quase parando vc da um tokinho pro neutro e ja era, depois de parada fica dificil mesmo, ai vc tem q dar aquela velha balançadinha na maquina.
Aline, pra vc e pra todos q acabaram de adiquiri a moto, é muito bom ver o nivel de oleo q a Dafra ta colocando, antigamente ela (dafra) tinha a mania d vender as motos com o oleo baixo, isso dificulta a mudança das marchas e coloca o motor em risco ( ver manual)
Lembrando q nesses primeiros contatos com a moto vcs terão 2 grandes aliado,pra sanar suas duvidas, o primeiro é o forum (aki) o segundo e muito importante é o manual de proprietario devore-o....... d resto é boa sorte e usem sempre o cinto de segurança abraço

Tenho pouca experiência com motos pois pilotei apenas a minha Speed e a moto da auto-escola em que fiz as aulas de direção para tirar habilitação. Estou satisfeito com minha moto pois o único problema que tive foi na boia do tanque de combustível (acho que dei mole, andava sempre com o o nível de gasolina abaixo da metade do tanque) e logo foi trocado pela autorizada. Mas lembro-me que o cambio da moto da auto-escola ( uma Titan-Honda) mesmo com a moto parada em 1° ou 2° marcha não havia nenhuma dificuldade em achar o "N".
Leco
Leco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 50
Localização : Belford Roxo - R.J
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  will_santana Sex Ago 28, 2009 2:50 pm

moto d auto-escola eh mais esmerilhada e maceteada q preso d bangu I
nao serve d parametro pra nada

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  firefox Sex Ago 28, 2009 2:57 pm

E tb ha uma peça nas embreagens de nossas speeds q alguns colegas estão esmerilhando pra melhorar esse problema na troca de marchas, e ja foi muito discutido aki no forum, segue o link: https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f7/solucao-para-embreagem-da-speed-t1114.htm

Pra mim realmente não causa nenhum problema essa dificuldade em encontrar o neutro com a moto parada, vou repetir "acho absolutamente normal"....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Fotos...

Mensagem  moreno Seg Ago 31, 2009 7:04 pm

Eita dificuldade pra colocar uma foto...não deu não galera...mas vou tentar novamente!!!
Quanto ao preço, se não me engano é R$ 120,00..
abraço..
moreno
moreno
Novato
Novato

Número de Mensagens : 43
Idade : 54
Localização : Tubarão / SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri minha speed 150cc! - Página 2 Empty Re: Adquiri minha speed 150cc!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos