FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

+14
Luiz
Dr.Kenji
username
Choong
Roots
edu.ramos
Fulgors
jeff
Fuzzy Logic
luguarulhense
Vinicius Araujo
firefox
xello 81
kishin
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  kishin Sex maio 22, 2009 6:49 am

Lendo alguns depoimentos, vi esse componente o iBOOSTER F3 que aumenta o desempenho da centelha. "Falam" que ela consegue dar um ganho de 1 CV na moto, chegando a alcançar uma titan (se nao me engano a speed sao 13 cv e a titan 14, EU AXO!!!!) e que se utilizar em par com o MisturMAX, diz que a moto fica com outra atmosfera. E ai o que acham? Comentário??

kishin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Aracaju - SE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  xello 81 Sex maio 22, 2009 7:58 am

vc pode passar o link do site desse produto para eu dar uma pesquisada?

grato...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  kishin Sex maio 22, 2009 9:07 am

xello troquei o motor escreveu:vc pode passar o link do site desse produto para eu dar uma pesquisada?

grato...

study

O pessoal do orkut estava usando o F3, mas também tem o F1

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=126&produto=2475
(F1)

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=126&produto=2475
(F3)

kishin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Aracaju - SE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  firefox Sex maio 29, 2009 10:14 am

Achei ele meio caro. É complicado ate pra fazer um teste....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Vinicius Araujo Sex maio 29, 2009 10:52 am

Para a Dafra ali só diz ser compatível com a Super, será que não serve mesmo na Speed e Kansas?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  firefox Sex maio 29, 2009 11:43 am

Acho q serve sim, tem gente no orkut q colocou.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Ibooster F3 - Aprovado

Mensagem  luguarulhense Dom Jul 26, 2009 8:24 am

No Orkut o pessoal estava comentando muito do Ibooster F3 ' amplificador de centelha' aquele cabinho vermelho q vai atarrachado entre o cabo da vela e o cachimbo. Até então estava duvidando de sua eficiência, resolvi comprar instalei ontem 25/07/09 e me surpreendi!!!! A moto esta outra com + torque, potência e até o tranco no engate da 1ªmarcha sumiu, testei aqui nas ruas do meu bairro, agora falta testar na estrada. Apesar do preço de R$75,00 vale á pena. Recomendo....

http://www.boostermotorsports.com.br/produto.asp?cod_produto=39

luguarulhense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Guarulhos/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Ibooster F3 - Aprovado[2]

Mensagem  luguarulhense Dom Jul 26, 2009 8:50 am

Não vejo o pessoal deste fórum comentar os resultados da instalação deste cabinho. GALERA COMENTEM AQUI O Q VC'S ACHARAM!!!!! A empresa Booster q fabrica estes cabinhos preparam as motos de competição de motovelocidade, vou colocar o link da empresa tbém:

http://www.boostermotorsports.com.br/index.asp

Pretendo mais pra frente trocar a vela e colocar o modelo da titan ngkdp8ea9, trocar o carburador colocando o da fan ou da titan 150cc, um filtro de ar esportivo e um escape roncar aí vai ficar o bixo, ja q eu não vou trocar de moto durante um bom tempo. Um Abraço à todos....

luguarulhense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Guarulhos/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Jul 26, 2009 12:11 pm

Maneiro, já que ganhou torque, pode alongar a relação com menos perdas!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  jeff Dom Jul 26, 2009 2:31 pm

Intensifica a centelha? Aumenta a tensão ou a corrente?

Em todo caso, a vela de ignição vai ter de aguentar o tranco. Como fica a vida útil?

Moto de competição pode trocar a cada prova...

Alguém já teve redução de vida da vela com esse negócio?

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Fulgors Qui Ago 27, 2009 10:37 pm

Coloca uma vela de Iridium que casa certinho.
Fulgors
Fulgors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : Osasco
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  edu.ramos Sex Ago 28, 2009 9:47 am

jeff escreveu:Intensifica a centelha? Aumenta a tensão ou a corrente?

Em todo caso, a vela de ignição vai ter de aguentar o tranco. Como fica a vida útil?

Moto de competição pode trocar a cada prova...

Alguém já teve redução de vida da vela com esse negócio?

Jeff

Tería que aumentar a corrente mas será que a bobina aguenta? ou aumentar a tensão com um triplicador? e um circuitinho tão simples desses custa tão caro?
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Roots Qui Set 17, 2009 8:02 pm

luguarulhense escreveu:No Orkut o pessoal estava comentando muito do Ibooster F3 ' amplificador de centelha' aquele cabinho vermelho q vai atarrachado entre o cabo da vela e o cachimbo. Até então estava duvidando de sua eficiência, resolvi comprar instalei ontem 25/07/09 e me surpreendi!!!! A moto esta outra com + torque, potência e até o tranco no engate da 1ªmarcha sumiu, testei aqui nas ruas do meu bairro, agora falta testar na estrada. Apesar do preço de R$75,00 vale á pena. Recomendo....

http://www.boostermotorsports.com.br/produto.asp?cod_produto=39

Dae luguarulhense! Esse ibooster f3 melhora o consumo da moto? E vc recomenda?
È pq a minha speed faz a média de 23 a 26...
Falou!
Roots
Roots
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Choong Sáb Set 19, 2009 2:26 pm

E ai Pessoal,

Coloco aqui a minha opiniao sobre o Ibooster f3. Eu coloquei e adorei.
Melhorou muito a arrancada (nao sei se isso corresponde a torque... é que nao sou muito entendido disso...)
As rotacoes sobem muito mais rapido e atige-se velocidades mais facilmente.
Alem do mais, para mim foi muito bom porque moro numa cidade cheia de morros (Valinhos) e com o ebooster melhorou bastante nas subidas.

Agora com relacao a consumo nao sei te dizer. Como uso pouco a moto, demora demais para esvaziar o tanque... hehehehe...
Antes de colocar o ibooster tinha enchido o tanque com gasolina aditivada da Ipiranga. Quando coloquei o ibooster estava com odometro parcial em aprox. 100km rodados. Agora está com 125km rodados no odometro parcial. E ainda assim continua marcando tanque cheio.

Quando acabar o tanque posto aqui a media de consumo que fiz.

Abracos a todos!
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  username Qua Dez 23, 2009 10:08 pm

Craaa ! Eu comprei um Ebooster F3 Aqui em fortaleza\CE saiu pra mim a vista 67,00 e comprei a vela de irisium Dp8eix-9 rapaaaaaaz, depois que coloquei isso coloquei pra gerar mesmo com a po**a da corroa de 43 dentes da honda que coloquei enquanto arrumo uam de 38 consegui dar um pinote num FAnzinha tunada, subindo a 100 km/h num viaduto, pensee... a bicha num instante fecha o giro no RPM alcança rapidinho, e num perde força ñ na subida segura mermo... Very Happy

e olhe que a agulha da minha moto esta 2 dentes abaixo da maxima, e eu desativei o ECO, vou deixar a agulha no maximo pra entrar + combustivel e instalar o MISTURMAX que comrei, ai vou ver o que vai acontecer, creio que isso vai render ainda + !!!!

username
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 23/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Dez 23, 2009 10:13 pm

Choong escreveu:Melhorou muito a arrancada (nao sei se isso corresponde a torque... é que nao sou muito entendido disso...)
As rotacoes sobem muito mais rapido e atige-se velocidades mais facilmente.
Alem do mais, para mim foi muito bom porque moro numa cidade cheia de morros (Valinhos) e com o ebooster melhorou bastante nas subidas
Sim, isso tudo corresponde ao torque (força) da moto.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  jeff Qui Dez 24, 2009 7:56 am

Bom, não tenho dúvida quanto à melhora de desempenho após a instalação desse produto.

Minha dúvida quanto a esse Ibooster é em relação à vida dos componentes do sistema de ignição e pistão em médio/longo prazo.

Isso só o tempo dirá.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 10:57 am

Meus amigos, a minha duvida é o seguinte:
Se tiver uma peça que deixa a ignição melhor, outra peça que deixa o carburador melhor, um kit de relação que deixa a moto melhor.... e por ai vai......
Porque será que os grandes fabricantes de motos e carros DO MUNDO TODO não colocam estes acessórios em seus carros e motos??
A meu ver as motos originais sempre ficam melhores, desde que estejam sempre bem reguladas.


Feliz natal a todas e muito obrigado:

https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Dez 24, 2009 11:38 am

affonso escreveu:Meus amigos, a minha duvida é o seguinte:
Se tiver uma peça que deixa a ignição melhor, outra peça que deixa o carburador melhor, um kit de relação que deixa a moto melhor.... e por ai vai......
Porque será que os grandes fabricantes de motos e carros DO MUNDO TODO não colocam estes acessórios em seus carros e motos??
A meu ver as motos originais sempre ficam melhores, desde que estejam sempre bem reguladas.


Feliz natal a todas e muito obrigado:

https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm
Primeiro que uma relação (coroa, pinhão e corrente) é analisada para atender a todos, e não o perfil de cada usuário. Tem usuário que só pega a motos finais de semana para viajar, então para este uma relação alongada é melhor pois na maior parte do trajeto a moto rodará em alta rotação (no limite do motor) e você alongando a relação alem de abaixar as rotações do motor deixando-o com mais folga no trabalho, você também torna a viagem mais confortável porque reduz as vibrações. Já para pessoas que usam a moto dentro do centro urbano, pouco viajam, a relação padrão ou mais curta fará com que a moto tenha respostas melhores no trânsito, ficando mais esperta nas arrancadas ou com mais força para subir ladeiras.

Novamente, como já disse no outro tópico, cada sabe onde seu pé alcança. A troca da relação tem um grau técnico pois você pode estragar o motor, por exemplo se colocar uma relação demasiadamente longa, e também tem o porém de tornar-se mais cara pois você dificilmente achará um kit pronto com a relação que deseja, sempre terá que comprar os componentes (pinhão, coroa e corrente) separadamente (o que no final fica mais caro). O fato do Misturmax, i-Booster e velas Iridium, já envolvem outros fatores, patentes, preços e tempos, estes são os principais.


Última edição por Fuzzy Logic em Qui Dez 24, 2009 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  jeff Qui Dez 24, 2009 1:39 pm

Confesso que também dou preferência a manter veículos originais. Não faço alterações em carros, por exemplo.

Mas a moto é uma máquina que convida você a experimentar, seu relacionamento com ela é tão mais próximo, a mecânica é tão acessível, a tentação é realmente grande.

O projeto original atende a um perfil ideal para o fabricante, que busca um compromisso de atendimento à legislação, economia e desempenho ao menor custo possível, nessa ordem.

Assim, um pneu maior pode não ser a melhor opção para o fabricante por uma razão de custo, mas será para o proprietário da moto.

A relação de transmissão admite mudanças pequenas, dentro da faixa de tolerância que o projetista tem à disposição. Tentar colocar uma relação absurda comprometerá o motor. Por exemplo, pela minha experiência com a Kansas, ela fica ótima para pegar a estrada com pinhão de 16 e deverá ficar quase perfeita com um pneu maior, o pacote desenvolvido pelo Lobão (mas obviamente nunca andará para acompanhar uma 250).

Entretanto, se viesse assim de fábrica, aumentaria o preço de venda por causa do pneu e provavelmente decepcionaria o usuário urbano (90% do mercado) porque "tomaria rolê de qualquer Titan em todo farol". Como não estou preocupado com isso, essa alteração está ótima pra mim. Mas não para o fabricante.

Mas, claro, tudo tem que ser feito com critério.

Um abraço, e tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty SUPER CABO BK RACING x IBOOSTER

Mensagem  Dr.Kenji Ter Jan 19, 2010 10:47 am

http://lh6.ggpht.com/_XLxmC9VOJPA/S1XL1btT2MI/AAAAAAAAAGo/nyW1OCJVp78/s400/IMG0426A.jpg
http://lh4.ggpht.com/_XLxmC9VOJPA/S1XP332_BrI/AAAAAAAAAGw/0jTZG5z7ADg/s400/IMG0429A.jpg

LANÇAMENTO
Motos abaixo de 250 cc

R$ 35,00

Contato e pedidos: email: dr.kenji2000@ig.com.br
fone: 11 9864 8260

Galera,
Eu já tinha o iBooster, mas troquei e não me arrependi, tanto é q estou revendendo.
Usei durante um tempo antes de abrir esse tópico para testar.
O produto é de 1ª linha com algumas vantagens em relação ao iBooster.

Cabo de 8 mm
Já vem com cachimbo
Várias cores
Preço acessível
Dr.Kenji
Dr.Kenji
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 66
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty NOVO SITE iBOOSTER

Mensagem  Luiz Seg maio 24, 2010 2:39 pm

Ola Pessoal,

confira o novo site do iBOOSTER (www.ibooster.com.br). Lá tem respostas sobre a maioria das questões técnicas. Também verifiquem a tabela de aplicações para todas as motos do Brasil.

Abraços, Luiz

Luiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  kurany Ter Jul 13, 2010 2:33 pm

ola galera, seguinte, podem acreditar, na minha familia existem 3 pessoas que tem a dafra Speed, detalhe: todas vermelhas.

quem comprou primeiro foi o meu avô, dpois eu e logo em seguida meu padrasto.

mas como leio este forum a muito tempo, logo que peguei a motoka instalei o IBOOSTER F3, e obtive sim melhora, a moto pega melhor e sinto tambem diferenca na potencia, ex.: ia no maximo a 60km/h em 4ª, agora vai a 80km/h em 4ª

mas ela ta com 453km rodados, ainda fala muito para amaciar e ela ter um desempenho melhor, tambem quero por um pinhao de 16D para ter mais final, e o misturmax para melhorar o consumo.

pesso a todos se souberem de alguem que faça as abas para o tanque da minha ruivinha, fica muito islamico as abas.

galera, muito obrigado por tudo, aprendi muito com vcs, principalmente com o xello.

att. Gustavo C. Simon

INFANTARIA berço dos herois que nascem, altar dos herois que morrem!
kurany
kurany
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 35
Localização : viamao
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty AI TÁ O CABO IBOOSTER F3 ISTALADO!

Mensagem  Giliardi Cardozo Sex Nov 19, 2010 9:38 pm

CARA MELHOROU MUITO.. TO COM MUITA FORÇA NA MINHA SPEED... AS HONDAS AQUI EM JOINVILLE TÃO DANDO O BICHO PRA ME PEGAR NA RETA.. QUE PENA QUE AQUI NA CIDADE ESTOU USANDO UMA RELAÇÃO MAIS CURTA
16 X 43 POR ISSO TÁ DANDO 115 A 118KM/H. SE EU MANTESSE 16 X 38 TERIA MAIS FINAL COM CERTEZA.

AI VAI A FOTINHO DO CABO INSTALADO:

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história 2011100032

AQUI ESTÁ COM LEDS ESMAGADAS:

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história 1911102004

AQUI ESTÁ O VISUAL DELA: QUE PENA QUE NÃO VENDE A AQUI NA CIDADE AS ABAS DO TANQUE:

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história 2310101749
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  xello 81 Qua Nov 24, 2010 1:27 pm

o jeito entao é ir no mercado livre pra compra as abas... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história Empty Re: iBOOSTER F3 - Quem colocou conte sua história

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos