FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CADÊ A RESERVA..????

+12
Silask
sergio moc
joao vitor(speed preta)
nego
leozinho
Fuzzy Logic
tecnicomauricio
LION
firefox
will_santana
xello 81
edgard
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  edgard Seg Jun 08, 2009 9:10 pm

Olá, rapaziada!
É o seguinte, hj resolvi drenar a gasosa do meu tanque pra saber quanto tinha exatamente, pra eu poder marcar a o consumo tendo em vista que coloquei um roncar, misturmax e o Yamalube, as marchas tão muito melhor tá tipo de honda...(nen tanto rs rs), tive que mexer na mistura .... a moto tá muito show todo mundo que dá um rolé nela se amarra.... mais ao drenar deixei a moto no central, bem apoiada em local plano e o mais importante a chaveta do combustivel na posição pra consumir somente o tanque, até pq não me interessava tirar a reserva ..... mais aí bateu uma curiosidade quando acabou de esvaziar a do principal cujo tinha apenas aproximadamente 3,5litros, resolvi tirar a reserva tb...... quando virei a chave pra reserva (setinha para baixo, correto?) minha surpresa PINGOU do tanque nada mais nada a menos do que aproximadamente 10ml, cade o tal dos dois litros da reserva??? ...rs rs rs rs .... e aí o que vcs me dizem.... eu nun tenho experiencia com motos ....onde eu errei....???? ou reseva nun existi.....???? sempre quis entender como funcionava isso não acreditava que aquela chave funcionava....
JEFF....
XELLO...
LION...
TEC. Mauricio....
e grande familia Dafreira ......
Me expliquem o que pode estar acontecendo.....? lol! lol! lol!
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  xello 81 Seg Jun 08, 2009 9:16 pm

tem q ver se o dosador da reserva nao está entupido...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  edgard Seg Jun 08, 2009 10:13 pm

Desculpe aê mais onde fica isso ??? como faz??? tem que levar na Dafra??? pq lá eu nun tô afim de voltar tenho medo deles estragarem minha moto....kkkkkkk
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  will_santana Seg Jun 08, 2009 10:19 pm

com ajuda d alguem, faz o q vc fez (drena o tanque)
abre a tampa do tanque
vira a chave pra reserva e jah q nao tah vindo nada, sopra o tubo
e vc conseguir, tah passando ar e deveria passar combustivel e tem alguma cagada aih
s nao conseguir, tah entupido ou vc nao tah colocando a chave na posicao certa (reserva eh com a HASTE da alavanca virada pra cima)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  firefox Ter Jun 09, 2009 8:38 am

A reserva da minha tem + de 1 litro, sei pq deixei pedir reserva e rodei mais 39km sendo q a minha faz 33~34km litro, mas nunca deixei acabar a da reserva pra saber quanto tem, quando ta na reserva rodo no maximo ate o posto de confiança mais proximo
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  LION Ter Jun 09, 2009 9:13 am

Edgard,é bem provável que sua torneira de gasolina esteja entupida e não deixando à gasolina(reserva) descer,ou aquela espécie de canudo(filtro) esteja solto da torneira dentro do tanque,fazendo assim que não haja à captação da gasolina para à reserva e esteja descendo toda à gasolina do tanque em ambas posições da torneira .Abraços.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 09, 2009 10:04 am

Estou colocando uma modesta animação de como funciona um tanque de combustivel, mais antes eu chamo a atenção dos lolegas dafreiros para a seguinte questão: será que a nossa torneira de combustível tem o canudo interno com filtro e delimitação da reserva?? e será que a quantidade da reserva permite o mínimo de 2 litros de combustível??

abaixo estou colocando um infografico de como funciona o tanque de combustivel e como usar corretamente a torneirinha leiam com atenção, espero que ajude.



Link para a animação: Funcionamento do tanque
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 09, 2009 10:35 am

Imagem de uma torneirinha:
CADÊ A RESERVA..???? Tneira
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Jun 09, 2009 11:29 am

tecnicomauricio escreveu:Estou colocando uma modesta animação de como funciona um tanque de combustivel, mais antes eu chamo a atenção dos lolegas dafreiros para a seguinte questão: será que a nossa torneira de combustível tem o canudo interno com filtro e delimitação da reserva?? e será que a quantidade da reserva permite o mínimo de 2 litros de combustível??

abaixo estou colocando um infografico de como funciona o tanque de combustivel e como usar corretamente a torneirinha leiam com atenção, espero que ajude.



Link para a animação: Funcionamento do tanque
Parabéns Mauricio... Show de bola a animação, realmente dá uma boa ajuda a hora de explicar... Facilitou a vida todos!... Agora não precisa-se mais explicar, é só indicar o link da animação!


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  leozinho Ter Jun 09, 2009 11:36 am

derrepente no fds eu dreno o meu tanque pra ver quanto tem de reserva e posto aki!
abraços!
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  leozinho Ter Jun 09, 2009 11:37 am

aproveitando o topico outra pergunta, quanto tempo a moto de vcs fica funcionando com a chave virada no off?
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  firefox Ter Jun 09, 2009 11:43 am

valeu pela animação!!a minha funciona cerca de 20 a30 metros c não for subida.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  will_santana Ter Jun 09, 2009 12:21 pm

funciona pq sempre fica 1 pouco d gasolina no carburador
assim q ela acaba a moto apaga
pode fazer o teste com a moto ligada e fechando a torneira
coisa d 2 min na lenta e ela apaga
s acelerar, tchau tchau rapidin

soh 1 coisa importante
NA IMAGEM POSTADA A RESERVA ESTAH INVERTIDA EM RELACAO A NOSSA
NAS DAFRA A RESERVA EH COM A HASTE PRA CIMA E O USO NORMAL PRA BAIXO
CUIDADO PARA NAO ANDAR DO JEITO DA FOTO SOB RISCO D FICAR A PEH, ESPECIALMENTE NA KANSAS Q NAO TEM INDICADOR

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  nego Ter Jun 09, 2009 12:38 pm

Olá Will, a posição da alavanca esta correta, a descição on off e res. que esta sendo destacada, on ( cor azul) em cima, off (cor verde) no centro e reserva (cor vermelha) embaixo, ok .
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  will_santana Ter Jun 09, 2009 1:29 pm

sim
a questao eh q 99% das pessoas vai s guiar pela ponta da alavanca e nao pela curvatura dela
a chave como estah na foto a moto estah para uso normal
soh q a haste estah para BAIXO

jah tivemos varios casos aqui e outros tantos na cominidade do orkut d gente q ficou a peh justemente por pensar como eu falei

entao, pra reforçar

normal, alavanca pra baixo
reserva, alavanca pra cima

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  edgard Ter Jun 09, 2009 2:08 pm

VLW!!! MAURICIO !!!!Show a explicação, eu tô fazendo certo..... minha moto ou nun tem esse caninho ou tá entupido sei lá (vou verificar)... pesquisando sobre o assunto dei uma olhada no reclameaqui.com.br e vi que tb tem gente colocando a Dafra no pau por isso........ algumas motos estão com esse problema eles nun tão resolvendo..... pelo o que eu vi no site..... mais blz!!! vou ver o que e faço..... se alguem puder ajudar com uma solução que não seja levar na DAFRA.....KKKKKK
AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA!!!
Obs.: quem puder testar e postar aki, teremos noção do tamanho do problema......


Agora lendo mais uma vez as resposta é que entendi o que o Will falou "nossas motos estão invertidas", então até o manual tá errado....??? vou drenar novamente ....com achave na posição oposta...ou seja com seta pra baixo e ponta da haste pra cima ......
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 09, 2009 2:17 pm

tirando a duvida de uma vez por todas sobre a posição da alavanca da torneirinha...

CADÊ A RESERVA..???? Torneiragasolina
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  tecnicomauricio Ter Jun 09, 2009 2:32 pm

edgard escreveu:VLW!!! MAURICIO !!!!Show a explicação, eu tô fazendo certo..... minha moto ou nun tem esse caninho ou tá entupido sei lá (vou verificar)... pesquisando sobre o assunto dei uma olhada no reclameaqui.com.br e vi que tb tem gente colocando a Dafra no pau por isso........ algumas motos estão com esse problema eles nun tão resolvendo..... pelo o que eu vi no site..... mais blz!!! vou ver o que e faço..... se alguem puder ajudar com uma solução que não seja levar na DAFRA.....KKKKKK
AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA!!!
Obs.: quem puder testar e postar aki, teremos noção do tamanho do problema......


Agora lendo mais uma vez as resposta é que entendi o que o Will falou "nossas motos estão invertidas", então até o manual tá errado....??? vou drenar novamente ....com achave na posição oposta...ou seja com seta pra baixo e ponta da haste pra cima ......

É isso aí Edgard aqui é um lugar de troca de experiências e um procurar ajudar o outro, mais eu acho que o ideal mesmo seria a troca da torneira de gasolina, precisamos verificar qual modelo poderia ser instalada nas speed pois dependendo da moto (CG/YBR/ML) tem roscas diferentes pois a torneira não é cara, e já vem com um filtro novinho e proporciona pelo menos 1 litro e meio de reserva.. abraço
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  will_santana Ter Jun 09, 2009 3:06 pm

edgard escreveu:VLW!!! MAURICIO !!!!Show a explicação, eu tô fazendo certo..... minha moto ou nun tem esse caninho ou tá entupido sei lá (vou verificar)... pesquisando sobre o assunto dei uma olhada no reclameaqui.com.br e vi que tb tem gente colocando a Dafra no pau por isso........ algumas motos estão com esse problema eles nun tão resolvendo..... pelo o que eu vi no site..... mais blz!!! vou ver o que e faço..... se alguem puder ajudar com uma solução que não seja levar na DAFRA.....KKKKKK
AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA!!!
Obs.: quem puder testar e postar aki, teremos noção do tamanho do problema......


Agora lendo mais uma vez as resposta é que entendi o que o Will falou "nossas motos estão invertidas", então até o manual tá errado....??? vou drenar novamente ....com achave na posição oposta...ou seja com seta pra baixo e ponta da haste pra cima ......

isso
vc deve ter drenado direto e por isso nao achou a reserva
s colocar a haste pra baixo e a curvatura e seta pra cima (como nesse ultimo desenho do mauricio), vai estar no uso normal
o inverso (seta e curvatura pra baixo e haste pra cima), na reserva
s qnd virar nao vier nada, aih tem erro e nao entupimento

MUITOS clientes da dafra sao novatos d moto (eu inclusive) e fazem essa confusao. acabam ficando a peh por erro proprio e nao por falha da moto

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  leozinho Ter Jun 09, 2009 6:17 pm

boa.. esse topico foi bem esclarecedor, alguem pode dar detalhes de como drenar a moto? to pensando em fazer isso agora msm rs.
abraços!
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  will_santana Ter Jun 09, 2009 7:07 pm

leozinho escreveu:boa.. esse topico foi bem esclarecedor, alguem pode dar detalhes de como drenar a moto? to pensando em fazer isso agora msm rs.
abraços!

fecha a torneira
logo depois tela, tem 1 tubo q vai pro carburador
eh preso por 1 braçadeira no carburador
solta ela e desencaixa o tubo
vai cair 1 pouco d gasolina q tah no tubo, eh normal
pega 1 garrafao, coloca o tubo e abre a torneira
qnt parar d cair, chegou na reserva
troca o vasilhame (d preferencia por 1 graduado) e vira pra reserva
pronto Wink

depois remonta e reabastece com cuidado pra nao cagar a moto toda d combustivel

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  edgard Qua Jun 10, 2009 6:58 pm

Pessoal, ainda nun deu pra eu fazer o teste....não, mais ontem fui buscar uma KANSAS 250 zerada pra um amigo meu na agencia que moto show!!!....... Ah! mais a chave do combustivel dela(kansas 250), realmente os desenhos são ao contrario o mecanico logo foi me dizendo... Mais se vale a pena eu não sei só sei que gostei da moto pra kct.... é muito boa, anda muito, no totó com ela (amaciando) de 3º com ela quando vi tava quase a 80km/h o mesmo trajeto que minha SPEED chora um pouco ela fez brincando....... sem comentarios pq to no lugar errado... mais foii só pra dizer que é ao contrario a chave do combustivel....vlw!!! amanha sem falta faço teste e posto aki mais esclareci com os mechanicos lá na DAFRA eles disseram que eu fiz certo pra eu levar a moto lá pra eles olharem qual foi o problema eu disse a eles que não sou louco(ficaram p..o), chamaram o eletricista pra explicar como funcionava o positron que meu amigo mandou instalar, pra nos explicar eu fiquei com medo..... ele não sabia nada pasou maior vergonha eu disse que depois lia o manual e explicava pro meu amigo......esses mechanicos da DAFRA.....
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  edgard Dom Jun 14, 2009 7:20 pm

RESOLVIDO:

eu estava fazendo certo, porém drenei novamente a gasosa e retirei o conjunto da torneirinha como mauricio postou, ele é identico mas o problema estava lá dentro, o cano menor que encaixa na torneira pra indicar a reserva estava solto coloquei ele no lugar e pronto .... reserva voltou .... testei ... tá ok!
obs.: reparei que o registro da torneirinha antes tava muito frouxo, ao encaixar o canudo ele ficou firme novamente... pode ser um sintoma ...para detectar este problema .... outra coisa foi que após fazer este teste coloquei novamente a gasosa no tanque exatamente 1,5litros coloquei na posição on e sai pra dar um rolé zerei a parcial e andei aproximadamente 3km para ela engasgar pedindo a reserva.... conclui então que a reserva não avisa quando tem exatamente 2litros para isso teremos que colocar um canudo um pouco mais comprido (não sei quanto e retirar a filtro que envolve este cano que serve pra filtrar as impurezas da gasolina no tanque, eu não recomendo acho que está muito bom como está, eu penssava em colocar um filtro de gasolina entre a torneirinha e o carburador ví que é totalmente desnecessário) pra funcionar corretamente... foi o que eu achei.......
vlw, galera!
Obrigado pela ajuda!
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Jun 15, 2009 12:43 am

edgard escreveu:RESOLVIDO:

eu estava fazendo certo, porém drenei novamente a gasosa e retirei o conjunto da torneirinha como mauricio postou, ele é identico mas o problema estava lá dentro, o cano menor que encaixa na torneira pra indicar a reserva estava solto coloquei ele no lugar e pronto .... reserva voltou .... testei ... tá ok!
obs.: reparei que o registro da torneirinha antes tava muito frouxo, ao encaixar o canudo ele ficou firme novamente... pode ser um sintoma ...para detectar este problema .... outra coisa foi que após fazer este teste coloquei novamente a gasosa no tanque exatamente 1,5litros coloquei na posição on e sai pra dar um rolé zerei a parcial e andei aproximadamente 3km para ela engasgar pedindo a reserva.... conclui então que a reserva não avisa quando tem exatamente 2litros para isso teremos que colocar um canudo um pouco mais comprido (não sei quanto e retirar a filtro que envolve este cano que serve pra filtrar as impurezas da gasolina no tanque, eu não recomendo acho que está muito bom como está, eu penssava em colocar um filtro de gasolina entre a torneirinha e o carburador ví que é totalmente desnecessário) pra funcionar corretamente... foi o que eu achei.......
vlw, galera!
Obrigado pela ajuda!
Se sua moto não tem o filtro de gasolina eu recomendo colocar... A Super100 tem filtro entre a torneira e o carburador, minha Hunter100 também tinha, e minha atual Green Sport também tem... Não custa nada fazer isso, este filtro é super barato e funciona muito melhor que o filtro da torneira, mas muito melhor mesmo... E conforme a gasolina do Brasil é, quanto mais proteção melhor, ainda mais se esta proteção só tem a ajudar e não custa praticamente nada aplicá-la.

Na verdade, não me lembro de ter visto moto que não tenha este filtro externo de gasolina... Também não saio por aí verificando isso, mas por alto, realmente acho que todas tem.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  edgard Seg Jun 15, 2009 11:36 am

acho que nenhma speed tem, pelo menos aqui onde eu moro, tenho certeza!!!
edgard
edgard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 42
Localização : Belém-PA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CADÊ A RESERVA..???? Empty Re: CADÊ A RESERVA..????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos