FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kansas 150 2011

+11
Adam
Péricles
St.Martins
tito
lucasmeca3
Ailton e Karina
Ti@noL0ko
Rafael Pinheiro
Cássio Fernandes
oalexandre
mack
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty kansas 150 2011

Mensagem  mack Qua Dez 15, 2010 9:19 am

Kara pq fizeram isso, colocaram as rodas da mirage na kansas , trocaram o escapamento e depois vem dizer q é 2011? Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto, esses caras ñ tem imaginação, manda um de nós "q ñ seja eu,kkkk" fazer um design novo da moto, com palpites da galera q ficaria muito melhor q essa mistura q eles fizeram.
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  oalexandre Qua Dez 15, 2010 6:10 pm

Realmente, essa kansas 2011 ficou tão oriental que deve até lutar karatê, rsrsrs..... Laughing
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Dez 15, 2010 6:25 pm

Só pra constar, quem pegou com as novas rodas, pegou, se não, vai ficar com as rodas antigas, só o escapamento que ficou preto (e me agrada muito na minha...), o chicote também acho que é de melhor qualidade, não sei dizer se é bosh, mas é bem resistente a capa...

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Rafael Pinheiro Seg Mar 21, 2011 6:04 pm

A 2011 com escapamento preto ficou feia, prefiro o escapamento antigo!
E o pior é que o bicho enferruja mais que o cromado!

Rafael Pinheiro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Idade : 48
Localização : Porto Alegre, R.S
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Ti@noL0ko Seg Mar 21, 2011 6:18 pm

Olha, a minha é 2011, com rodas 10 pontas e escape preto...e to mto satisfeito com ela... Razz
Ti@noL0ko
Ti@noL0ko
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 48
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Ailton e Karina Seg Mar 21, 2011 8:56 pm

Acho que a antiga está mais original sunny

E outra coisa a Miragem xerocou a kansas
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  lucasmeca3 Ter Mar 22, 2011 8:38 am

acredito que seja o mesmo projeto pois tenho essa impressão.
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Ailton e Karina Ter Mar 22, 2011 8:50 am

A Kansas está cendo a mais vendida em disparada pela belesa que ela tem, dá um pau em qualquer uma 125, 150 em estilo custom.

Agora a custom que eu acho que nao tem cara de custom é a intruder. ( original ) com aquele banco RETO e Tanque pequeno que nem encorpa a motocicleta é horrivel
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  tito Ter Mar 22, 2011 11:35 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:A Kansas está cendo a mais vendida em disparada pela belesa que ela tem, dá um pau em qualquer uma 125, 150 em estilo custom.

Agora a custom que eu acho que nao tem cara de custom é a intruder. ( original ) com aquele banco RETO e Tanque pequeno que nem encorpa a motocicleta é horrivel


pode cre
concordo com vc
nos 2 aspectos
a kansas eh realmente uma gata =P
aqui em bauru ja ta lotado tanto de kansas como speedy, a dafra ta vendendo bastante
e a intruder eh feia msm

tito
tito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 320
Idade : 35
Localização : bauru - sp
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/11/2010

http://acomedievalmotoclube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 11:46 pm

Uma opinião minha,

Dessas novas custom de baixa cilindrada acho que a mais feia é a Mirage 150. O que é aquilo que fiseram com a seta dela?
Ta certo que ela é uma irmão bem próxima das kansas, mas não precisavam fazer certas modificações só pra ser diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Ailton e Karina Sáb Mar 26, 2011 12:03 am

Edifrans, a intruder ganha em feiura!
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Convidad Sáb Mar 26, 2011 12:05 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:Edifrans, a intruder ganha em feiura!

Ela é uma custom sem cara de custom.

Parece mais as CGs antigonas. Aquelas de 6 volts ainda, que eram azul calcinha claro.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty kansas 2011

Mensagem  St.Martins Dom Mar 27, 2011 1:30 pm

Bom sou de Goiania estou a um certo tempo "namorando" uma kansas 150 sempre fui fã de moto custom, porem o preço sempre impediu de ter uma.e quando a kansas chegou em 2008 eu ja fiquei doid pra comprar, mas nao comprei. eu nao entendo nada de moto, mas por raciocinio logico eu sei q uma moto custom nao é moto pra vc fazer serviços de motoboy, como entregar pizza, fazer serviço de banco etc etc. e é o q eu vejo na kansas 150.
Nao conheço ninguem que tenha uma pra eu tirar umas duvidas e tals. e pesquisei muito e sei que as primeiras vendidas em 2008 teve muitos "problemas" o que eu acho que foram de quem comprou ela pelo preço pra fazer os serviços rotineiros dos boys.
as peças de reposiçao que antes diziam q era um problema hj ja é menos "preocupante" pois me parece ter muita peça paralela.

eu gostaria de saber sinceramente se a moto hj é vista de forma mais segura. tipo que melhorou se é uma boa moto etc etc. qualquer informaçao sobre quem ja tem a versao 2011 me ajudara muito.

obrigado!

St.Martins
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Péricles Dom Mar 27, 2011 2:57 pm

St.Martins escreveu:Bom sou de Goiania estou a um certo tempo "namorando" uma kansas 150 sempre fui fã de moto custom, porem o preço sempre impediu de ter uma.e quando a kansas chegou em 2008 eu ja fiquei doid pra comprar, mas nao comprei. eu nao entendo nada de moto, mas por raciocinio logico eu sei q uma moto custom nao é moto pra vc fazer serviços de motoboy, como entregar pizza, fazer serviço de banco etc etc. e é o q eu vejo na kansas 150.
Nao conheço ninguem que tenha uma pra eu tirar umas duvidas e tals. e pesquisei muito e sei que as primeiras vendidas em 2008 teve muitos "problemas" o que eu acho que foram de quem comprou ela pelo preço pra fazer os serviços rotineiros dos boys.
as peças de reposiçao que antes diziam q era um problema hj ja é menos "preocupante" pois me parece ter muita peça paralela.

eu gostaria de saber sinceramente se a moto hj é vista de forma mais segura. tipo que melhorou se é uma boa moto etc etc. qualquer informaçao sobre quem ja tem a versao 2011 me ajudara muito.

obrigado!

Bem, vou relatar a minha experiência com a Jurema (Kansas 2011)...
Ela está com quase 3.000km rodados e posso dizer que superou todas as minhas expectativas em qualidade, desempenho, economia, entre outros... Pra mim ela está se saindo melhor que encomenda pois a utilizo apenas como meu meio de transporte no dia-a-dia e para o lazer, não faço da Kansas meu ganha pão e nem aconselho tb, pois ela além do estilo tem o comportamento real de uma custom, ou seja, muito pouca agilidade no trânsito complicado das cidades e apanha feio das streets (mais curtas) nesse quesito, quanto às peças, em sua grande maioria vc só compra as originais se quiser, pois existem várias paralelas nacionais de excelente qualidade e fáceis de encontrar.
A qualidade dos cromos e várias outras peças e alguns defeitos característicos foram melhorando e parece que de 2008 pra cá de fato muita coisa mudou.
Em resumo, estou tão satisfeito com a minha Kansas que cheguei ao ponto de encostar o carro e praticamente substituí-lo por ela...

Um abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Adam Dom Mar 27, 2011 3:09 pm

faço das palavras do péricles as minhas e olha q a minha foi fabricada em 2008 mas é modelo 2009!
as vezes q tive dor de cabeça com ela foi maisa presaepada minha do q culpa da moto(coisaa de ineasperiente) ela é minha primeira moto e só trocarei ela se um dia fabricarem uma kansas com injeção eletronica(quem sabe um dia rsrsr) mas até la pra encostar ela so se for pra pegar um carro!

E dependendo do transito da pra encarar sim eu pego mó transito na facu e passo de boa entre os corredores!

abraço!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty kansas 2011

Mensagem  mack Dom Mar 27, 2011 7:17 pm

Olá amigos, com a minha deusa guerreira ñ tive até agora problemas significativos, somente coisas rotineiras como corrente folgada, trava do guidão folgada,troquei tbm cabo de velocímetro e tive de trocar a torneira de combustível, e olha q ela é 2008/2009 e só comprei a moto em janeiro de 2010 , e até agora ñ tenho do q me queixar, essa moto ja me deu muitas alegrias nesse periodo de tempo q tenho a moto. A 2011 como já havia dito, ñ me agradou muito, fui perguntar até o preço do protetor de escapamento + ponteira pra poder adaptar na minha, e parece piada Razz mas o vendedor ñ sabia me dizer se vendia separado ou só o escapamento completo! Por falar nisso, alguem sabe o preço disso? se souber fala aí. Question
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Rodas da Kansas

Mensagem  Gilberto Crespo Ter Mar 29, 2011 12:07 pm

Galera... vocês podem me matar se quiserem.

Mas eu acho que as rodas de liga leve (a antiga e a nova) fazem com que a Kansas perca um pouco do estilo custon e vá para um estilo mais esportivo, mesmo que o desenho dela seja custon. Creio que se ela viesse com rodas raiadas, teria mais estilo de estradeira.
O que vocês acham?
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Rodas da Kansas

Mensagem  wandao.a Ter Mar 29, 2011 12:29 pm

Gilberto Crespo escreveu:Galera... vocês podem me matar se quiserem.

Mas eu acho que as rodas de liga leve (a antiga e a nova) fazem com que a Kansas perca um pouco do estilo custon e vá para um estilo mais esportivo, mesmo que o desenho dela seja custon. Creio que se ela viesse com rodas raiadas, teria mais estilo de estradeira.
O que vocês acham?

Eu acho que a roda raiada dá muito trabalho para lavar. Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Dan Floripa Ter Mar 29, 2011 12:32 pm

Eu acho que o aro de liga da Kansas (o antigo) combinou bem com o estilo dela.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Convidad Ter Mar 29, 2011 12:38 pm

Eu,

Particularmente prefiro o aro antigo da Kansas (sem pintura).
Roda raiada com o tempo vai demosntrando mais o envelhecimento. (Acredito que seja por ser mais difícil de se lavar)
Essa nova pintada em preto. (Achei que não tem nada a ver)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  jeff Ter Mar 29, 2011 7:53 pm

Respondendo ao Mack e é bom que ele já esteja sentado como no avatar.

Há uns meses perguntei o preço do escapamento preto com protetor e ele saía pela batagela de 1200 reais.

Não, não tem zero a mais não.

Espero que agora eles já tenham caído das nuvens e estejam com um preço decente.

Um abraço,

Jeff
PS: Bagatela seria com um zero a menos. É batagela mesmo. Wink

PS2: Um bom videogame (TM by Cardoso)

PS3: Esqueci de comentar sobre as rodas. Concordo com o Gilberto, as rodas raiadas dariam um ar mais custom. E até acho mais seguras que as de liga. Mas como disse o Dan, elas combinam com o estilo da moto. Gosto dessa mistura de visual antigo e novo. Sem contar a praticidade para lavar.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Convidad Ter Mar 29, 2011 8:35 pm

jeff escreveu:Respondendo ao Mack e é bom que ele já esteja sentado como no avatar.

Há uns meses perguntei o preço do escapamento preto com protetor e ele saía pela batagela de 1200 reais.

Não, não tem zero a mais não.

Espero que agora eles já tenham caído das nuvens e estejam com um preço decente.

Um abraço,

Jeff
PS: Bagatela seria com um zero a menos. É batagela mesmo. Wink

PS2: Um bom videogame (TM by Cardoso)

PS3: Esqueci de comentar sobre as rodas. Concordo com o Gilberto, as rodas raiadas dariam um ar mais custom. E até acho mais seguras que as de liga. Mas como disse o Dan, elas combinam com o estilo da moto. Gosto dessa mistura de visual antigo e novo. Sem contar a praticidade para lavar.

Jeff,

Essa do escapamento novo, acho que o vendedor esqueceu de lhe informar que por esse preço vem também uma "Super 50" junto!!!!

Que fortuna?!?!?! Depois as más línguas falam que nossas motos não valem nada! kkkkk

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Adam Ter Mar 29, 2011 10:14 pm

Eu prefiro com certeza as de liga leve(modelo antigo) porem poderiam ser de um material cromado, como na v-blade ou na mirage 650! mas roda raiada eu acho muuuuuuuuuuito feio, velho, retro, etc e tal, mas gosto é gosto!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Rodas Kansas

Mensagem  Gilberto Crespo Qua Mar 30, 2011 10:06 am

Galera...

Percebi que o tópico está dando pano pra manga.
Mas quero deixar claro que não acho as rodas de liga leve feias e eu prefiro as do modelo antigo. Se elas tivessem uma pintura cromada acho que ficariam mais show ainda.
Falei da roda raiada por deixar a moto com mais jeito de custon, apenas isso.

O Jeff tocou em um ponto interessante... as rodas raiadas não seriam mais seguras que as de liga leve?

Abraços.
Gilberto Crespo
Gilberto Crespo
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 689
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Péricles Qua Mar 30, 2011 10:22 am

Se falarmos apenas da segurança, realmente as raiadas levam vantagem, assim como nos carros as de ferro também ganham das mais leves, o fato é que não podemos utilizar as rodas raiadas ou as de ferro apenas por essa segurança, é claro que estamos sujeitos aos riscos de um acidente a qualquer momento, e sem dúvida isso é fundamental, mas aí entra uma série de outras questões que vão desde a responsabilidade e cuidado dos condutores até mesmo a resistência do material em si do qual as rodas foram construídas...
Acredito que a escolha de uso de um tipo ou outro de rodas além das condições $$$ está diretamente ligado ao nível de "paranóia" do indivíduo, os que são extremamente cautelosos e precavidos certamente optarão por rodas mais seguras, já os mais autoconfiantes e despreocupados levarão em conta apenas o lado estético.
Creio que como grande parte das escolhas que fazemos, o mais correto seria ponderar e utilizar um modelo que mais se encaixe aos dois extremos...
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 150 2011 Empty Re: kansas 150 2011

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos