FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR???

2 participantes

Ir para baixo

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR??? Empty HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR???

Mensagem  pnel Sáb Out 03, 2009 4:33 pm

Ola, boa tarde as todos. Primeiramente quero saldar a todos os participants deste forum, pois sou novato e acabei de entrar, embora sempre lia os assuntos postados aqui. Mas vamos ao que interessa.
Meu problema é o seguinte: preciso chegar de um modo rapido ao trabalho, e a única opção é a moto, pois terei que fazer o percurso de Itaguaí-RJ ao centro da cidade-RJ em 1:10h. Então fui a procura de uma para comprar e ai me deparei com o problema. Narro a seguir duas situações:

1)Foi-me oferecido para comprar uma moto YBR factor/2009 (preta e das mais simples), porém zero km ja emplacada e pela bagatela de R$ 4.000,00. A moto realmente está linda, todos sabemos que essa moto é muito boa e aguenta tranco. Mas...

2) Sempre fui louco por uma custon! e Achei uma Kasas preta 2008 com pouco mais de 4.000 km toda equipada (tem alforge, parabrisa, antena ante-pipa, mata-cachorro e sissi-bar) e está linda por R$ 3.800,00

Este é meu problema: o preço é praticamente o mesmo (diferença de apenas R$200,00). A Ybr é conhecida, linda, forte e zero. A Kansas é ainda relativamente nova no mercado, ja tem 4.000km rodados, mas tah linda e toda equipada e é a moto do meu estilo. Que moto eu compro levando em conta que terei que rodar cerca de 120km por dia de segunda a sexta? Por favor me ajudem! tenho até segunda-feira pra decidir. Desde já obrigado.

pnel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR??? Empty Re: HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR???

Mensagem  nego Sáb Out 03, 2009 5:32 pm

Olá Pnel, vou ser prático, pois você preciza de uma moto para trabalho e neste caso eu aptaria pela factor, rápida e própria para deslocamentos no transito, porque a kansas é para quem não tem pressa, quem quer curtir a vida, fazer parte da natureza, por isso analize os prós e contras, faça uma boa escolha. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR??? Empty coracao falou mais alto

Mensagem  pnel Sáb Out 17, 2009 10:15 am

pois e, e acabei ficando mesmo com a kansas... segunda-feira devo estar pegando-a e se Deus permitir vai ser so festa! To ai, de kansas pro mundo! hehehe sunny

pnel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR??? Empty Re: HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos