FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR???

2 participantes

Ir para baixo

HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR??? Empty HELP... preciso de ajuda:: kansas ou YBR???

Mensagem  pnel Sáb Out 03, 2009 4:33 pm

Ola, boa tarde as todos. Primeiramente quero saldar a todos os participants deste forum, pois sou novato e acabei de entrar, embora sempre lia os assuntos postados aqui. Mas vamos ao que interessa.
Meu problema é o seguinte: preciso chegar de um modo rapido ao trabalho, e a única opção é a moto, pois terei que fazer o percurso de Itaguaí-RJ ao centro da cidade-RJ em 1:10h. Então fui a procura de uma para comprar e ai me deparei com o problema. Narro a seguir duas situações:

1)Foi-me oferecido para comprar uma moto YBR factor/2009 (preta e das mais simples), porém zero km ja emplacada e pela bagatela de R$ 4.000,00. A moto realmente está linda, todos sabemos que essa moto é muito boa e aguenta tranco. Mas...

2) Sempre fui louco por uma custon! e Achei uma Kasas preta 2008 com pouco mais de 4.000 km toda equipada (tem alforge, parabrisa, antena ante-pipa, mata-cachorro e sissi-bar) e está linda por R$ 3.800,00