FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

+4
oalexandre
fulô
jeff
Fuzzy Logic
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  jeff Ter Nov 24, 2009 4:32 pm

Você teve dor nas costas porque sua moto não é uma Kansas.... cheers

[espaço reservado para xingar e me chamar de convencido]

Não ligo, hoje estou só alegria...

HEHEHEHEHEEH
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Nov 24, 2009 5:05 pm

jeff escreveu:Você teve dor nas costas porque sua moto não é uma Kansas.... cheers

[espaço reservado para xingar e me chamar de convencido]

Não ligo, hoje estou só alegria...

HEHEHEHEHEEH
É o lance de pegar uma Dafra tu cumpriu... Agora quero ver cumprir aquela promessa de perder peso até Março/2010!!! hehehehe

E aí, tu acha que o motor da Kansas guenta pegar 140Km (70 ida + 70 volta) por dia de BR-101?... Ou o motor abre o bico em 2 anos?

Comprei a Duas Rodas que tu disse, tu chegou a ver a revista? É muita moto, mas a categoria custom fala de 6 motos, outras categorias falam só de 1 ou 2 motos, ficou meio desnivelado saca? Parece que deram mais foco nas custom.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  jeff Ter Nov 24, 2009 5:25 pm

Faltou ler a nota de rodapé na página da Mirage onde eles explicam que optaram por publicar 6 motos porque uma delas não teve votos computados por falha do sistema (se é verdade ou não é outra história)...

Mas não achei ruim.

Agora, 140 km por dia, durante 2 anos (22 dias por mês x 24 meses), são 74 mil km. Acho que nenhuma moto de baixa cilindrada chega nisso sem fazer o motor, nem mesmo uma 250. Se chegar, provavelmente vai estar abrindo o bico.

Perder peso até março de 2010? Quem foi o maluco que disse isso? Você pode provar?

De qualquer forma, se eu tivesse dito tal absurdo (hipoteticamente, não estou admitindo que tenha dito), agora afirmaria que tal providência não seria mais necessária, porque comprei uma moto de tiozão custom. E que não dá dor nas costas.... Razz
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  PERRELA Ter Dez 08, 2009 4:04 pm

fulô escreveu:Elas são tão mal-acabadas que parecem fotos de motos miniaturas...srsrsr....ou são mesmo!!!?!!??!!!
AMIGOS ESTAS MOTOS KZUKI KN 250A E PURA ILISAO, POIS EU COMPREI UMA, ELA PASSA DE 80 E ARRUMA UMA VIBRAÇAO DANADA, E PORCARIA. NAO VALE NADA

PERRELA
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  oalexandre Ter Dez 08, 2009 4:17 pm

Voce faz coleção de motos? kkKKKkk
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  Convidad Qua Mar 10, 2010 8:33 am

Apenas mais do mesmo!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Complementando as Informações sobre a KZUKI.

Mensagem  Dafra Motors Ter Mar 16, 2010 10:40 pm

Olá Amigos, desculpem por minha longa ausência...

Bem, entrei em contato no dia de hoje com a Concessionária da Kzuki a respeito de seu Modelo KZ 200 conforme ilustra a imagem a seguir:

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Image_3

O Fato é que a moto é verdadeiramente baixa e segundo a própria Gerente (Sim, é uma mulher) a altura é a mesma de uma Honda CG bem como o comprimento também.

Isto já é o primeiro ponto negativo, pois para uma moto carenada com posição de pilotagem inclinada a altura deve ser maior tanto na suspensão traseira quanto na dianteira para que não tenhamos a sensação de desconforto que já é grande em Motos com esta posição. Tanto é verdade que a própria gerente não recomenda para pessoas maiores de 1,80M. Justamente para não aparentar que estamos dirigindo uma moto em miniatura no maior estilo "Power Ranger" com costas de "Tatu" Mesclado com "Corcunda de Notre Dame".

O Segundo Ponto (nem tão negativo nem tão positivo) é a potência. Segundo ela a Potência é de 17 CV (Razoável para uma moto chinesa de 200cc).

O Terceiro Ponto e Bem Negativo:

Eles não possuem mais esta Moto Nova para venda neste primeiro semestre de 2010. Dispõe Apenas de 2 Motos Usadas em Estoque.
Segundo informações as novas motos virão a partir de Julho com algumas modificações que nem mesmo ela sabe responder.

(Ou seja, deve ficar a critério dos próprios Chineses, o que não é boa notícia, pois pode acontecer Igual as Motos da Traxx e chegar de lá com Marcador de Carga da Bateria Ao Invés de Marcador de Combustível [KKKKKKKK Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing ] - Isto são minhas conclusões e não da loja).

Perguntei se ela não sabia se seria melhorado a altura da moto, ela disse que é algo realmente bem reclamado pelos clientes mas que ainda não possuia as informações.

Quarto Ponto Super Ultra Mega Power Negativo:

Segundo ela, estas motos ao chegar na loja estavam sendo comercializadas por nada menos que R$ 13.840,00 Reais e somente as últimas peças estavam por R$ 9.480,00 conforme anunciado!

O que acho um absurdo, um preço impraticável para esta moto, e só mesmo alguém muito desinformado para adquirir por este preço.
E cá entre nós se as Novas Velhas Motos chegarem nesta faixa vão "mofar" lá. Ou mesmo "Morfar" como diziam os Power Rangers KKKKKKKK .

Já que podemos ter uma Kasinski Comet Naked (Apesar de não ser a GTR Carenada) por R$ 11.700,00 com nada menos do que um Foguete de Motor Bicilíndrico em V Fabricado pela Coreana Hyosung com 32 Cavalos de Potência e Injeção EFI sem Concorrente Nacional nesta Faixa (Meu Sonho [Realizável] de Moto no Momento - Só que Amarela e na Versão GTR Carenada, mas infelizmente saiu a cor amarela de linha).

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Banner_cometgt


Talvez um dos poucos pontos positivos e relevantes:

A Moto Utiliza Componentes Mecânicos Compatíveis com as CG's 150 da Honda e as peças sem similares nacionais eles possuem em estoque e com preços bem atraentes.

A Moto Possui Verdadeiramente Refrigeração Líquida.

A Única coisa que a Gerente Sabe é que as Motos Virão com 250cc em Julho.

Suspensão Dianteira Invertida.

Freio a Disco Duplo na Dianteira e Único na Traseira.

Painel Digital (Que não tenho a mínima idéia de como seja nesta moto)

Faz 25Km/l (Sei que não é bom, mas por ser uma moto Chinesa Carenada de 17CV está Razoável).

______________________________________________________________________________________

Como gosto dos efeitos Audiovisuais, segue uma boa demonstração da moto sem precisar sair da frente do computador.

Trata-se de um vídeo da Phoenix (Mirage ou FIR) ou se Preferir da SOL MOTORS - STORM 200CC.

Todos estes três nomes se referem a Mesma Moto, com as mesmas características da Kzuki KZ200, mudando apenas o Importador e sua Logomarca.

Sendo: Phoenix Mirage / Phoenix FIR / Mirage FIR/ Sol Motors Storm 200 / Kzuzki KZ 200 para a mesma moto.


Vídeo 1 - Comparativo entre o Tamanho da Moto e o Piloto:






Vídeo 2 - O Motor de Batedeira e o Tamanho Mini-Moto Power Ranger:




Vídeo 3 - Uma verdadeira miscelânea dos modelos, cores e variações desta Moto em 7 Minutos de Duração feito pela Maior Importadora do Momento no Brasil (SOL Motors) - [www.solmotors.com.br]




______________________________________________________________

Espero que todos Gostem e que tenha colaborado para o esclarecimento das dúvidas.

Busco sempre qualidade, veracidade e acima de tudo realizar postagens bem completas, com muito conteúdo e animações, abordando os assuntos que ficam pendentes.

Grande Abraço!
Dafra Motors
Dafra Motors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  Convidad Qua Mar 17, 2010 9:11 am

Muito esclarecedor a sua exposição. Compra quem quer.

Como diria Nelson Rodrigues.

Bonitinha mais ordinária.


Tem na internet ate um otario comprador que após ter adquirido verificou que os pneus vieram com defeitos, E NÃO EXISTE NO COMERCIO, e que os pneus não têm garantia.......heheheheh . Ta ate hoje sem rodar na moto...kkkkkkk

Brinquedinho caro em....


A comet não é chinesa, e coreana Excelente moto, infelizmente pegou a fama de chinesa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  jeff Qua Mar 17, 2010 11:07 am

Muito esclarecedora essa verdadeira reportagem sobre a Kzuki.

Por esse preço e esse tamanho, a Fazer é uma escolha muito melhor. E o preço não está longe de uma CB300.

Mas gostei mesmo do estilo ""Power Ranger" com costas de "Tatu" Mesclado com "Corcunda de Notre Dame"".

Definiu muito bem!

Hehehehe

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Agradeço Muito!

Mensagem  Dafra Motors Qua Mar 17, 2010 6:03 pm

Agradeço Muito pelo Incentivo, isto é muito motivante, Muito Obrigado Mesmo!

Confesso que achei até interessante no começo quando comecei a ver as informações aqui no fórum, mas após o aprofundamento na "verdade da coisa", fiquei e muito desanimado.

Ps.: Sabia que o Jeff não iria deixar passar em "branco" a colocação sobre os Power Rangers e o Corcunda KKKKKKK.

E não é verdade? Pensei até no "Black Came Rider" mas até a dele é melhorzinha...

Grande Abraço! Sucesso Sempre!
Dafra Motors
Dafra Motors
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Minas Gerais
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  oalexandre Qua Mar 17, 2010 7:33 pm

a amarelinha lá de cima é linda d+, mas tem q ter o preço mais competitivo....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda! - Página 2 Empty Re: Kzuki Motos do Brasil... Mais um importador de motos chinesas... Mas tem moto linda!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos