FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero saber de voces galera

2 participantes

Ir para baixo

quero saber de voces galera Empty quero saber de voces galera

Mensagem  carlos Sex Nov 13, 2009 10:55 pm

bom primeiramente meu nome é carlos
queria saber de voces que ja tem uma laser ou conhecem alguém que tenha efim quem já tem uma certa¨experiencia¨ com ela se ela é uma moto boa com relação a qualidade motor se aguenta o dia a dia pq eu to querendo compra uma pra trabalhar sair etc.....
ia comprar uma burgman mais é muito pequena e otra a laser é bem mais bonita né hehe .
bom sem mais delongas conto com a atenção de voces e até mais

carlos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

quero saber de voces galera Empty resposta

Mensagem  lucio mauro Sex Ago 13, 2010 4:20 pm

tenho uma a um ano e não tive problema nenhum de hordem mecãnica até hoje. teve um tempo que até quis vender e comprar uma apache; que também é shou de bola, mas mudei de idéia. vou terminar de pagar e comprar a apache ou a scooter 300i que vai chegar em breve nas lojas.
você sabe que fez um bom negócio quando passa na rua e todos olham e issa acontece conosco ok.
OLHA ELA AÍ DO LADO QUE LINDA HEM!!!!!!!! king king king king Laughing Laughing Laughing Wink Wink
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos