FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarme homologado

3 participantes

Ir para baixo

Alarme homologado Empty Alarme homologado

Mensagem  Fabiano C de Andrade Qui Jan 28, 2010 10:27 pm

Ola pessoal minha speed está completando cinco meses e até agora não sei quando vou poder colocar um alarme em minha motinha ja q n tem nenhum alarme homologado ,alguem tem ideia quando vamos poder colocar alarme sem perder a garantia , moro em Petrópolis RJ gostaria de saber da galera do Rj se tem alguma loja no Estado do Rj da dafra q está instalando o alarme...
Abços!
Fabiano C de Andrade
Fabiano C de Andrade
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 45
Localização : Petrópolis RJ
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/09/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14645793460890179

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme homologado Empty Re: Alarme homologado

Mensagem  firefox Sex Jan 29, 2010 6:03 am

Camarada esquece essa garantia de meleca q a dafra oferece, coloque seu alarme q te garanto q eles nem vão perceber, caso de algum problema critico na moto onde vc tenha de acionar a garantia, é só retira-lo existe alarmes q não alteram tanto a fiação da moto...

Eu instalei esse aki, a quase 2 anos ele é muito bom funciona direito e n usa muito a bateria, graças a deus nunca precisei usar.
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15/108403291&position=1&placeOrigin=15205
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme homologado Empty Re: Alarme homologado

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 6:22 am

.
.
.

Concordo em tudo que o Firefox disse.

.
.
.
Procure no www.mercadolivre.com.br
.
.
.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarme homologado Empty Re: Alarme homologado

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jan 29, 2010 6:40 am

Firefox escreveu:Camarada esquece essa garantia de meleca q a dafra oferece, coloque seu alarme q te garanto q eles nem vão perceber, caso de algum problema critico na moto onde vc tenha de acionar a garantia, é só retira-lo existe alarmes q não alteram tanto a fiação da moto...

Eu instalei esse aki, a quase 2 anos ele é muito bom funciona direito e n usa muito a bateria, graças a deus nunca precisei usar.
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15/108403291&position=1&placeOrigin=15205
Esse é daquele que liga pro alarme pra bloquear a moto, e também que o alarme liga pra você avisando se a moto for mexida?... Ele funciona por GSM, né?... Tem, e vem, com chip GSM de alguma operadora, ou você escolhe qual colocar?... Tem que ficar colocando crédito toda hora?... Você programa o número pra onde o alarme vai ligar, Correto? Agora digamos que você seja do DDD-21 e foi dar uma passeada pelo DDD-31, como fica o lance do DDD para que o alarme ligue pro número que foi programado? Ou tem que ficar reprogramando o número sempre que se vai fazer uma viagem?

Very Happy... Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme homologado Empty Re: Alarme homologado

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 12:37 pm

.
.
.
http://motos.mercadolivre.com.br/acessorios-pecas/bloqueador


Very Happy

Existe alarme
Existe bloqueador e
Existe alarme com bloqueador.
Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alarme homologado Empty Re: Alarme homologado

Mensagem  firefox Sex Jan 29, 2010 10:59 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Firefox escreveu:Camarada esquece essa garantia de meleca q a dafra oferece, coloque seu alarme q te garanto q eles nem vão perceber, caso de algum problema critico na moto onde vc tenha de acionar a garantia, é só retira-lo existe alarmes q não alteram tanto a fiação da moto...

Eu instalei esse aki, a quase 2 anos ele é muito bom funciona direito e n usa muito a bateria, graças a deus nunca precisei usar.
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/15/108403291&position=1&placeOrigin=15205
Esse é daquele que liga pro alarme pra bloquear a moto, e também que o alarme liga pra você avisando se a moto for mexida?... Ele funciona por GSM, né?... Tem, e vem, com chip GSM de alguma operadora, ou você escolhe qual colocar?... Tem que ficar colocando crédito toda hora?... Você programa o número pra onde o alarme vai ligar, Correto? Agora digamos que você seja do DDD-21 e foi dar uma passeada pelo DDD-31, como fica o lance do DDD para que o alarme ligue pro número que foi programado? Ou tem que ficar reprogramando o número sempre que se vai fazer uma viagem?

Very Happy... Abraços!

Sim fuzzy esse é acionado por telefone, e possui tb um bloqueio q entra em funcionamento 30 seg apos o desligamento do motor, ai depois vc só liga a moto acionando um botão secreto q vc escolhe onde quer esconder na moto.

Pra ele efetuar a ligação pra vc, e necessário cadastrar um tel, e manter o bloqueador sempre com credito, (essa função é opcional, uma vez q o alarme aciona com uma mensagem gravada identica o da Car system " atenção esse veiculo ta sendo roubado favor ligar 190...")

O ship SIM não vem nele vc deve colocar um, só não aceita ship vivo. Eu particularmente coloquei da mesma operadora q uso, dessa forma só faço a transferencia de credito, no meu caso 3 reais

Quanto ao lance do DDD, eu n tive experiencia, mas acho q não tem problema, uma vez q a pessoa sempre vai cadastrar seu proprio celular,e quando ele tiver com sua moto em prefixo diferente, os ships SIM automaticamente ficam no prefixo do local. entendeu??
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme homologado Empty Re: Alarme homologado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos