FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009

3 participantes

Ir para baixo

LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009 Empty LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009

Mensagem  Victor-SP Ter Mar 23, 2010 6:28 pm

Pessoal,

Adquiri em fevereiro de 2010 uma Laser 150cc ano/modelo 2009 0km. Comprei um veículo 0km porque acredita-se que um veículo 0km tem menos probabilidade de dar problemas, mas vamos lá.

Laser 150cc
ano/modelo: 09/09
kilometragem: 420km

Antes de "meter o pau", a moto é muito legal, atende muito bem naquilo que preciso, é econômica, tem um bom desempenho, faço meus trajetos com conforto, levando em consideração meus 2m de altura.

Busquei a moto no dia 26/2. A moto ficou parada um tempo, se restringindo a voltinhas no quarteirão, porque até então eu não era habilitado na categoria A, passando a usaá-la muito mesmo do dia 17 pra cá e lá se vão os relatos:

- Um belo dia, estacionei a moto com o guidon travado e quando fui usá-la, visualizei um parafuso caído no tapete de borracha do apoio do pé do condutor da moto. Procurei o local de onde provavelmente ele teria caído e nada. Guardei o parafuso e um belo dia, vi que no guidon, aonde tem a chave de seta, estava folgado e então descobri de onde caiu o parafuso. Detalhe que a moto não tinha nem 200km.

- Senti uma vibração intermitente na roda traseira, como se estivesse desbalanceada. Levei na concessionária e constataram que a roda estaria "empenada" e deveria ser substituída. Detalhe que o pessoal da concessionária ligou no pessoal da garantia da dafra e o cara sem olhar a situação NÃO AUTORIZOU a substituição da roda.

- Notei um barulho tipo "ferro com ferro" no freio da frente, o qual não está gasto. Algo deve estar acontecendo e eles irão verificar.

- O mecânico notou que a carenagem estave "frouxa", ou seja, soltando.

- Barulho na suspensão dianteira.

Fiz uma OS, quebrei o pau hoje de manhã na concessionária, ameacei devolver a moto, tendo em vista que tenho até 30 dias após o recebimento dela para efetuar a devolução sem justificativa.

Alguém teve

Victor-SP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009 Empty Re: LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009

Mensagem  Convidad Ter Mar 23, 2010 11:00 pm

Bem vindo ao fórum......

Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009 Empty Re: LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009

Mensagem  nemquetomba Sáb Mar 27, 2010 1:47 pm

Peguei a minha Laser tem 15 dias ela é usada com 10 meses de uso (faturada no mês 05/2009 mas é ano 2008 modelo 2009).

Até agora só alegria com a moto. Gostei do desempenho e do porte.

Tive problemas com vibrações com barulhos na carenagem dianteira da moto que eu mesmo resolvi colocando fita dupla face com carpete. Ficou 100% perfeito.

Dei uma passada em todos os parafusos visíveis para reaperto.

Os retrovisores dela já foram substituídos pelo dono anterior.

Motor perfeito e não vaza nada. Rodo só com gasolina podium!

Estou satisfeito com a moto. Lí em outros tópicos alguma insatisfação do pessoal mas com coisas bobas que podem ser facilmente resolvidas em casa mesmo.

Criança também morre assim como veículos novos apresentam problemas ainda mais de origem asiática.

As vezes a compra começa errada aí... pois querendo ou não, a Laser é uma motoneta de qualidade inferior as concorrentes. Se for comprada com esta visão, só alegria!

Paguei na minha R$4.000,00 com documento 2010 em dia, alarme Positron e acessórios originais e novamente afirmo que estou satisfeito!

Quanto a devolução de um produto como um veículo automotor, nenhuma empresa aceita ainda mais por constar no manual. Eles arrumam mas não trocam. Devoluções por lei somente até 48 horas após a compra.

nemquetomba
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : Montes Claros - MG
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009 Empty Re: LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 28, 2010 5:25 pm

Victor-SP escreveu:Pessoal,

Adquiri em fevereiro de 2010 uma Laser 150cc ano/modelo 2009 0km. Comprei um veículo 0km porque acredita-se que um veículo 0km tem menos probabilidade de dar problemas, mas vamos lá.

Laser 150cc
ano/modelo: 09/09
kilometragem: 420km

Antes de "meter o pau", a moto é muito legal, atende muito bem naquilo que preciso, é econômica, tem um bom desempenho, faço meus trajetos com conforto, levando em consideração meus 2m de altura.

Busquei a moto no dia 26/2. A moto ficou parada um tempo, se restringindo a voltinhas no quarteirão, porque até então eu não era habilitado na categoria A, passando a usaá-la muito mesmo do dia 17 pra cá e lá se vão os relatos:

- Um belo dia, estacionei a moto com o guidon travado e quando fui usá-la, visualizei um parafuso caído no tapete de borracha do apoio do pé do condutor da moto. Procurei o local de onde provavelmente ele teria caído e nada. Guardei o parafuso e um belo dia, vi que no guidon, aonde tem a chave de seta, estava folgado e então descobri de onde caiu o parafuso. Detalhe que a moto não tinha nem 200km.

- Senti uma vibração intermitente na roda traseira, como se estivesse desbalanceada. Levei na concessionária e constataram que a roda estaria "empenada" e deveria ser substituída. Detalhe que o pessoal da concessionária ligou no pessoal da garantia da dafra e o cara sem olhar a situação NÃO AUTORIZOU a substituição da roda.

- Notei um barulho tipo "ferro com ferro" no freio da frente, o qual não está gasto. Algo deve estar acontecendo e eles irão verificar.

- O mecânico notou que a carenagem estave "frouxa", ou seja, soltando.

- Barulho na suspensão dianteira.

Fiz uma OS, quebrei o pau hoje de manhã na concessionária, ameacei devolver a moto, tendo em vista que tenho até 30 dias após o recebimento dela para efetuar a devolução sem justificativa.

Alguém teve
esse barulho de ferro c/ ferro, a minha também tem,pensei que era normal, que era coisa de óleo. vou verificar. valeu.
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009 Empty Re: LISTINHA DE PROBLEMAS LASER 2009/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos