FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO EM SERRA NEGRA

3 participantes

Ir para baixo

ENCONTRO EM SERRA NEGRA Empty ENCONTRO EM SERRA NEGRA

Mensagem  Betho Qui Abr 15, 2010 3:47 pm

Pessoal... nos dias 30/04 a 02/05 acontecerá o Tricustom em Serra Negra, encontro de motos custom e triciclos, vou no dia 01/05 de manhã, alguém aqui do fórum irá ?
Estarei saindo de Campinas, penso em ir por Morumgaba, onde encontrarei o pessoal que virá de SPO e ABC e seguirmos juntos até Serra Negra.
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO EM SERRA NEGRA Empty Re: ENCONTRO EM SERRA NEGRA

Mensagem  Betho Ter Abr 20, 2010 3:08 pm

Pessoal, devido a grande procura do fórum, sobre esse encontro em Serra Negra... causando até congestionamento na rede, vide o número de respostas do tópico.... kkkkk jocolor
To informando abaixo, detalhes do encontro, caso alguém do forum esteja interessado em ir no dia 1/05... será um prazer encontra-los por lá, eu pessoalmente, apesar de não ser a 1a.moto e ja estar com 5.0 de janela, estou muito ansioso por esse dia, será a estréia da "Bette Davis" na estrada, moto que namorei por um bom 6 meses e foi através do comentários do pessoal aqui do fórum que decidi descer do muro e comprá-la... e estou muito feliz com ela... abraços a todos !!

7º Tricustom
- Encontro Nacional de Triciclos e Motos Custom de Serra Negra
- De 30 de Abril a 02 de Maio de 2010
- No Centro de Convenções Circuito das Águas
Shows com as Bandas:
- Sexta Feira: 7 Galo e Let´s Rock
- Sábado: AIH-5, 7 Galo (duas apresentações ), Estado Etílico, Rock Bander´s, Industria Brasileira, Creedence Clear Water Revival (cover campinas)
- Domingo: V´roses, 7 Galo, Let´s Rock, Bertevelo Acústico.

- Área de Camping Grátis e coberta com chuveiros aquecidos - Café da manhã Grátis - Completa praça de alimentação com 1.400 mts2 cobertos - Restaurante - Sorteio de prêmios - Exposição de veículos e artigos do setor - Cinema -

Entrada: 2 Lts de Óleo
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO EM SERRA NEGRA Empty Re: ENCONTRO EM SERRA NEGRA

Mensagem  Choong Seg Abr 26, 2010 3:51 pm

E ai Betho!!!

Sou de Valinhos. É bem perto ai de campinas...

Já fui a Serra Negra com a minha Speed... foi muito bem tanto na ida quanto na volta...

Eu nao sei se vou poder ir, vai depender do andar da semana aqui no trabalho para ver se vou ou nao...

Mas Betho, se vc for, vc iria em qual dia? ou vc vai fazer bate e fica lá em serra negra? ou vai ser bate e volta?

Vc já foi acampar nesses encontros? é seguro? nao tem muita zoeira nao né? Hotel ou pousadas ficam lotadas demais nessas epocas, nao?

Seria legal poder passar a noite lá, pois assim dá para aproveitar melhor os shows e tomar umas cervas... hehehehe...

Bom, me fala como/quando vc pretende ir... quem sabe a gente nao faz um MEGA comboio de 2 dafras para esse encontro...
Choong
Choong
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 78
Idade : 45
Localização : Valinhos
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 23/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO EM SERRA NEGRA Empty Re: ENCONTRO EM SERRA NEGRA

Mensagem  jeff Sáb Nov 27, 2010 9:00 am

HAHAHA

Primeira vez que vejo este tópico.... entrou quando eu estava afastado do fórum...

Que pena, eu teria ido, com certeza.

Mas e se a gente marcasse uma nova data, quem sabe 12/12/2010? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Um abraço, Betho e Choong, e desculpem a mancada daquela vez,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO EM SERRA NEGRA Empty Re: ENCONTRO EM SERRA NEGRA

Mensagem  Betho Dom Nov 28, 2010 5:59 pm

Pois é Jeff.... também nem lembrava mais desse tópico.... a repercussão foi tão grande Razz que acabei esquecendo dele... rsrsrs
Mas o encontro foi show de bola... e no 8o. tricustom estarei lá de novo....com certeza !!!
Quanto ao dia 12... com certeza... vamo que vamo cheers

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO EM SERRA NEGRA Empty Re: ENCONTRO EM SERRA NEGRA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos