FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

3 participantes

Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

Mensagem  Convidado Sex maio 21, 2010 1:25 pm

Aquele visor de acrilico do nivel do fluido do freio está rachado, tem como trocar só ele?


Última edição por Samio em Seg Jun 07, 2010 5:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty Re: Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

Mensagem  sergio moc Sex maio 21, 2010 5:58 pm

Samio escreveu:Aquele visor de acrilico do nivel do fluido do freio está rachado, tem como trocar só ele?

Fala Samio, blz camarada? Olha só! tem uma mensagem do técnico maurício onde ele explica uma maneira de trocar só o "vidrinho" do reservatório. Já fiz na kansas da loja já deve ter uns 10 meses e ta blz... É tranquilo, a parte mais chata e cuidadosa é exatamente retirar o acrílico anterior. ë importatnte tb vc certificar que esta bem vedado a parada, para isso eu faço dois procedimentos.

1 - Sopro onde coloca-se o fluido e vejo se vaza ar pelo vidrinho.
2 - Qd vc for colocar o anel cromado é importante ver a marca da borracha preta pelo novo ácrílico por toda circunferência.

Abs e até mais...
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty Re: Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

Mensagem  Convidado Sáb maio 22, 2010 8:29 am

Obirgado, sérgio!
Dei uma pesquisada no fórum e encontrei, mas vai ficar para plano B.
Hoje fui na loja da Dafra e eles acionaram a garantia. Na segunda feira vão me dar a resposta se a garantia vai cobrir.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty Re: Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

Mensagem  jetomaz Seg maio 24, 2010 10:05 am

Na minha speed tb aconteceu isso, so que a autorizada disse que tinha que trocar o reservatorio inteiro, 150 reais, o que eu fiz, abri a tampa esgotei o oleo do reservatorio, retirei os restos do visor de acrilico e tb o anel e aço com a borracha vedadora, colei com araudite uma moeda de 1 centavo para vedar e preenchi o resto na parte interna e externa com durepox.. problema resolvido....

Se fosse esperar a dafra ficaria sem freio.... Desta forma nao da pra ver o nivel do oleo mas nao vaza e da freio normalmente....

vALEW...

jetomaz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty RESOLVIDO

Mensagem  Convidado Seg Jun 07, 2010 5:30 pm

Como a minha moto ainda está na garantia, o reservatorio (burrinho como os mecanicos chamam aqui) vai ser substituido, já deixei logo a moto na concessionária para a revisão do 6000 e vou recebe-la amanhã. Valeu galera pelas dicas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty Re: Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

Mensagem  firefox Qua Jun 09, 2010 2:15 pm

teve uma migo, não sei c foi aki no forum ou no orkut, q tinha colocado um pedaço de capa d cd, cortou direitinho e deu certo....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO] Empty Re: Visor do nivel de fluido do freio trincado [RESOLVIDO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos