FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

4 participantes

Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

Mensagem  ELIEL BASTOS Dom Jul 04, 2010 9:32 pm

Sou, novo aqui no Forum e gostaria de saber se alguem, já teve esse problema quando, chove a tampa deixa entra água no tamque.
não sei como os engenheiro dessa motos deixarão isso acontece, já fiz a troca mais mesmo assim não resolveu.
muitos dos defeito da Dafra Speed 150 foi resovido pelo mecânico particula.pois todas as vezes que tinha um problema em alguma peça eu tinha que pagar um absurdo pois se a moto estava na garantia.

ELIEL BASTOS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty Re: Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

Mensagem  Convidad Dom Jul 04, 2010 10:26 pm

Amigo.

Leia os post daqui do fórum, acho que vai ser muito útil para você. Tem muita matéria sobre as tampas de combustível que entra água.

Boa sorte e leia o fórum, participe.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty Re: Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

Mensagem  GustavoLP Dom Jul 04, 2010 11:54 pm

Na maioria das vezes o problema não é na tampa e sim no "ladrão" ( aquele buraquinho q vc v quando abre a tampa ) entupido.
Não estou dizendo q este seja o seu caso, mas procure verificar isso.

Vlw
GustavoLP
GustavoLP
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty Re: Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

Mensagem  Convidad Seg Jul 05, 2010 8:03 am

Amigo.

Lembrou bem!!!!


Mais é bom verificar a borracha de vedação e (verifique se é o caso) tem tampa de gasolina onde o “respiro” entrada de ar é na própria tampa, verifique se não esta “obstruído” “entupido”.

Boa sorte.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty Re: Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

Mensagem  zack Dom Jul 11, 2010 7:49 pm

Ta mas esse problema é na Speed ou na Apache pq essa é a area da Apache e tu falo em Speed 150...


Não entendi nada confused
zack
zack
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Canoas - RS
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 26/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty entra agua no tanke?

Mensagem  alexsey Qui Jul 15, 2010 1:01 pm

bemm o defeito asima e no ladrão
Vo dar uma dica para todos ....

Quando vc ver que estiver entrando agua no tanke pegue um cabo coaxial descasque ele e deixe o cobre de fora mais ou menos uns 20cm e olhe por baixo do tanque vc vai ver uma saida pra falar a verdade e un caninho coloque o fio ali e va empurandu ate ele sair na tampa do tenke c ele não passa va na dafra que o mecanido faz isso pra vc na hora ( a minha speed 150 tinha o mesmo poblema mais eu resolvi em casa pois ja sabia que isso poderia acontecer )
boa sorte para todos e gostaria de saber qual a velocidade maxima da apachae
alexsey
alexsey
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : santos
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel Empty Re: Defeito na Tampa do Tamque de Combustivel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos