FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

2 participantes

Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Magdiel Qui Jul 08, 2010 10:26 pm

Olá KANSEIROS...

Procurei por regulagem de embreagem Kansas, mas não encontrei algo que esplicasse bem como fazer essa regulagem.
Certa vez li que a regulagem das nossas embreagem é ao contrário, então criei esse tópico para que quem souber, que explique como fazer... a minha foi regulada na revisão e eu achei que ficou diferente, então quero dar uma regulada, mas antes queria ter uma noção de como fazer!!!

Desde de já agradeço aos colegas que tanto nos ajuda a solucionar e esclarecer problemas!!!


att....................Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 10:48 pm

Amigo.

A sua embreagem ainda é a “original” ou você já trocou pela da CG????

Aqui no fórum esta cheio de relatos que afirmam que só consegue que a embreagem fique boa (sem raspar na primeira, fácil de ponto morto, fácil de regular e macia) quando trocam pela embreagem da honda CG.Que é melhor, mais barato e bem mais durável.

Pesquise no fórum e vera.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Magdiel Qui Jul 08, 2010 11:02 pm

Não sei se você leu o tópico, que se refere a uma moto da marca dafra, então se você não tem moto dafra, pelo menos pra mim, seu cometário é neutro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Convidad Qui Jul 08, 2010 11:10 pm

Amigo.

Leia mais sobre a embreagem da Dafra aqui mesmo no fórum.......não sou eu que digo que ficou melhor, são os donos de Dafra.

Não se deixe levar pelas circunstancias, independente de min., leia no fórum e comprovara este fato.

Faça o melhor por sua moto.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  nego Qui Jul 08, 2010 11:12 pm

Olá Magdiel, não se preocupe com a qualidade dos componentes da embreagem da sua moto, alguns lotes da primeira leva de produtos Dafra, realmente veio com deficiencia de material, Hoje já foram corrigidos vários dos problemas ocorridos no inicio de produção. aqui no fórum já foi abordado este assunto ( regulagem da embragem), vou pesquisar e te darei uma resposta baseada em experiências aqui relatadas, ok. espero ter ajudado.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Magdiel Sex Jul 09, 2010 9:03 am

Obrigado Nego, são pessoas como você que faz desse forum uma referencia para nós Dafreiros, com certeza essa dúvida não ajudara só a mim como a muitos outros que aqui procuram soluções para esses problemas!!!

att Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Convidad Sex Jul 09, 2010 9:46 am

Nego

Estou bastante interessado, eu e muitas outras pessoas, em conhecer este tipo de regulagem de embreagem da Dafra Kansas,.

Magdiel escreveu:Olá KANSEIROS...

.........Certa vez li que a regulagem das nossas embreagem é ao contrário..........
att....................Magdiel

Talvez, eu disse talvez,este tipo de regulagem “ao contrario” resolva definitivamente os problemas com o cambio das Dafra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Magdiel Seg Jul 12, 2010 10:26 pm

Valeu NEGO... a embreagem já foi regulada e o mecânico me explicou como fazer, deixar mais alta ou mais baixa e como regular junto ao motor também, não é difícil... aos pokinhos vou aprendendo e com as dicas de vocês que são experientes vai ficando mas facíl!!!

abçs

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc Empty Re: Como Regular Embreagem das Kansas 150 cc

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos