FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como regular o carburador

3 participantes

Ir para baixo

como regular o carburador  Empty como regular o carburador

Mensagem  cleuber Dom Jan 13, 2013 1:02 pm

esse e meu primeiro topico e eu gostaria de saber como regulo o carburador da minha speed pra ela andar mais, meu tio tinha uma factor e agente direto mexia na regulagem dela pra andar dentro da cidade e pra andar na BR, eu lembro que sempre que queria pegar a BR com a factor eu abria mais o gicle so que ja procurei na nete e nao achei nada que me ajudasse a mostrar onde fica o parafusso de regulagem da speed perguntei na oficina e o cara falou que se eu msm quisesse mexer na regulagem teria que mudar o sitema de abertura de gicle por uma da honda que ai eu conseguiria, ele disse que o da speed fica muito escondido nao tem acesso facil igual a da honda e yamaha peguei a minha speed a pouco tempo nao conheço muita coisa dela por isso queria me informar melhor antes de mexer.

cleuber
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : LUZIANIA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como regular o carburador  Empty Re: como regular o carburador

Mensagem  Magdiel Ter Abr 16, 2013 12:21 pm

Cleuber, c vc procurar por regulagem de Carburador ou pistonete, vc vai encontrar um tutorial muito bom postado pelo nosso colega Dan Floripa. Acho que lhe vai se muito útil!!!

Abçs
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como regular o carburador  Empty Re: como regular o carburador

Mensagem  firefox Ter Abr 16, 2013 4:47 pm

olha amigo, essa pergunta que vc fez, necessita de uma resposta tecnica, nivel intermediario!! eu geralmete pago pra mexerem no meu carbura!! mas não faço isso com frequencia não... lembrando q se ela andar mais, vai beber mais tambem!!! resultando em mais gasto com gasolina.... e falou em gastar grana eu to fora kkkkkkk affraid affraid
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como regular o carburador  Empty Re: como regular o carburador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos