FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

4 participantes

Ir para baixo

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Empty Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

Mensagem  alex china Sex Jul 09, 2010 11:00 pm

Bem galera vamo movimenta esse forum ja vi em outros foruns a criação de tópicos tipo esse e eu achei que seria interessante criar aqui tambem,tenho uma speed 150, uma moto muito boa pra mim nunca me deixa na mão não da trabalho e bla bla bla,o que eu quero dizer é que todo ser humano passa por uma revolução,tanto podemos dizer espiritual como material,é aquela lembro quando ru era moleque quando ganhei minha 1-ª bike ja pensando no futuro uma mobillete,é uma evoluçao natural quem tem uma 100cc,ja pensa pro futruro uma 150cc e pro ai vai é evolução das coisas .Daqui a uns 2 anos ou bem mais antes que isso talves minha proxima moto vai ser essa Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Nx350_sandro apesar de ser uma velha e boa senhora já pesquisei em quanto tudo o quanto é site e só vi elogios pra ela ,por enquanto ta sendo só uma paquera que daqui pra frente pode virar um namoro sério e até um casamento Laughing Laughing minha speed dalila ja ta é ficando vermelha de ciúmes.rsrsrs.Mais o pior de tudo que esses dias vi uma dessas de pertoPro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Normal_crz_mirage250_1Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Normal_crz_mirage250_3,sabe como é a
carne é fraca e o pior é que tá virando um triangulo amoroso guenta coração abraçoss
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Idade : 41
Localização : jd carumbé São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Empty Re: Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

Mensagem  renegado Sáb Jul 10, 2010 7:24 am

gostei do topico! bom eu sonho um pouquinho mais alto penso msmo e ter uma shadow sou fã do estilo custom e vai ser essa, mas pretendo continuar com minha kansas pois o normal e q tenhamos sempre uma moto de baixa cilindrada, tambem, pq imagina o dia a dia so com uma moto grande!!!! vlw galera!!!!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Empty Re: Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

Mensagem  sergio moc Sáb Jul 10, 2010 8:57 am

renegado escreveu:gostei do topico! bom eu sonho um pouquinho mais alto penso msmo e ter uma shadow sou fã do estilo custom e vai ser essa, mas pretendo continuar com minha kansas pois o normal e q tenhamos sempre uma moto de baixa cilindrada, tambem, pq imagina o dia a dia so com uma moto grande!!!! vlw galera!!!!

Ehhh renegado, concordo com vc que temos que ter um 150nha em casa para mobilidade no trânsito, economia e todos benefícios que a pequena pode nos oferecer. Apesar de rodar em uma kansas e pegar a do "velho" emprestada (ele estava com uma xt 660 e a trocou por uma suzuki bandit 1200 cc) para viagens mais longas, o estilo de moto que mais me agrada é a trail. Estou esperando para avaliar se o lançamento da dafra vai atender as exigências de trail e provas de enduro. Aqui na região trilheiro é trilheiro e não usam mobilibete, pop, titan ou motos acima de 250 cc para rodar em trilhas. Aqui a parada é profissional messsmo http://www.supertrilha.com.br/ . Caso a trail da Dafra não atenda as necessidade de uso, estaria optando por uma crf ou ttr - usadas é claro pois o $$$ de uma zero na minha opinião não compensa uma vez que vou esmerilhar a bichinha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil geek

abs


Última edição por sergio moc em Sáb Jul 10, 2010 10:08 am, editado 2 vez(es)
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Empty Re: Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

Mensagem  oalexandre Sáb Jul 10, 2010 10:03 am

Se não fosse pelo ipva e seguro e trá-lá-lá eu também teria duas, ficaria com a kansas e pegaria uma dessas esportivas CHEIAS de carenagem e com uma cilindrada maior pro fim de semana.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Empty Re: Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

Mensagem  Convidad Sáb Jul 10, 2010 12:50 pm

Ótimo alguém ter “levantado” este tópico.

O sonho de cada motociclista é evoluir, procurar sempre uma moto melhor, mais rápida, mais confortável, mais segura etc.

O meu sonho de consumo são dois. Uma CRF (pode ser usada) e uma Honda CB 600 F Hornet(pode ser usada, porque nova é muito cara).

Nossa. Muito bom este tópico. Parabéns.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pro futuro qual vai ser sua próxima moto?? Empty Re: Pro futuro qual vai ser sua próxima moto??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos