FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bengala Trocada de fábrica

2 participantes

Ir para baixo

Bengala Trocada de fábrica Empty Bengala Trocada de fábrica

Mensagem  henrique_spiritsbreeze Ter Ago 10, 2010 10:55 pm

olá pessoal, seguinte:
faz 3 meses que comprei a Kansas. Levei para a revisão dos 3.000km ontem. Peguei hoje e levei direto para alongar a bengala num lugar de confiança. Bom, fui pegar hoje a moto, e a mulher me informou que não pôde colocar o alongador que ela tinha porque a dimenção interna da bengala era diferente do da Kansas. As dimenções era da Titan. Agora me pergunto, que raios de bengala é essa? foi fabricado 2 modelos de bengalas para a Kansas (fabricada em 2008, modelo 2009) - creio eu que não -?

O estranho foi que 15 dias atrás, um homem retirou a Kansas zerada (mesmo modelo que o meu) e levou lá. A dimensão era diferente que a minha, e deu certo o alongador.

Bom, se alguém puder me orientar...
abraço

henrique_spiritsbreeze
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bengala Trocada de fábrica Empty Re: Bengala Trocada de fábrica

Mensagem  oalexandre Qua Ago 11, 2010 7:12 pm

Que estranho, e no mesmo lugar eles instalaram o prolongador de bengalas na kansas do outro cara? E na sua não conseguiram? Não ouvi falar nada de diferença nas bengalas da kansas de um ano para outro, será que não é o produto deles que deu diferença de um para outro? Question Question Question
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos