FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei painel Digital pra colocar na Speed...

+9
firefox
Ailton e Karina
beto.santana
edimars
dan_boy
Giliardi Cardozo
Dan Floripa
A Matraca
SpeedGTR
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comprei painel Digital pra colocar na Speed...  - Página 2 Empty Re: Comprei painel Digital pra colocar na Speed...

Mensagem  Speed Ter Jul 05, 2011 8:54 am

edimars escreveu:Comprei painel Digital pra colocar na Speed...  - Página 2 Img-5-vermelha
Alguém ja colocou esse painel, me parece muito bacana na motoca!
Amigao esse painel e muito bonito, onde eu o encontro? E pra galera ai que ta loca pra ver o painel da yes na speed, seguinte: eu ja instalei um painel da suzuki yes e ficou show!!!!! o mecanico que instalou so nao consegui fazer funcionar o RPM e a Luz do Neutro, o resto fufou bacana. Eu retirei o painel pra fazer uma adaptacao mais justa, mais proxima ao cilindro de ignicao. Prometo que postarei fotos assim que terminar. flw....
lol!
Speed
Speed
Forista
Forista

Número de Mensagens : 229
Idade : 41
Localização : Teresina - PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei painel Digital pra colocar na Speed...  - Página 2 Empty Re: Comprei painel Digital pra colocar na Speed...

Mensagem  Pasetto Sáb Nov 26, 2011 8:22 pm

Nao foram postadas as fotos do painel digital na speed....ainda...qdo for.....mostra ai
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei painel Digital pra colocar na Speed...  - Página 2 Empty Re: Comprei painel Digital pra colocar na Speed...

Mensagem  Familia Sáb Nov 26, 2011 9:31 pm

Speed escreveu:
edimars escreveu:Comprei painel Digital pra colocar na Speed...  - Página 2 Img-5-vermelha
Alguém ja colocou esse painel, me parece muito bacana na motoca!
Amigao esse painel e muito bonito, onde eu o encontro? E pra galera ai que ta loca pra ver o painel da yes na speed, seguinte: eu ja instalei um painel da suzuki yes e ficou show!!!!! o mecanico que instalou so nao consegui fazer funcionar o RPM e a Luz do Neutro, o resto fufou bacana. Eu retirei o painel pra fazer uma adaptacao mais justa, mais proxima ao cilindro de ignicao. Prometo que postarei fotos assim que terminar. flw....
lol!

Este painel e da Kasinski comet 150, encontra em CC kasinski.
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei painel Digital pra colocar na Speed...  - Página 2 Empty Re: Comprei painel Digital pra colocar na Speed...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos