FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha moto não anda com a estrada molhada

4 participantes

Ir para baixo

minha moto não anda com a estrada molhada Empty minha moto não anda com a estrada molhada

Mensagem  paulinho filho Sáb Ago 21, 2010 11:42 am

não precisa nem tá chovendo só em a estrada está molhada é o suficiente pra ela fica morrendo as veses com o afogador baixo ela pega mais fais muito tempo que ela esta com esse defeito já trocarão o corta corrente e nada troquei o reler de partida e nada deve ser algo por baixo dela quando a agua bate ela para, quem souber de algo me ajude por favo que já estou quase me desfazendo dela já.

paulinho filho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

http://paulinhobarbosa@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não anda com a estrada molhada Empty Re: minha moto não anda com a estrada molhada

Mensagem  nego Sáb Ago 21, 2010 12:04 pm

Paulinho, já foi relatado aqui vários casos de pane em dias de chuva e ou pista molhada, a solução encontrada está em um tubo de respiro do carburador que fica muito baixo e a sucção faz subir água, corte um pedaço ou mude a posição, também limpe e desobstrua o respiro lateral do carburador lado esquerdo de quem está sobre a moto, este respiro é um tubinho metálico que geralmente está sujo, e para mais informações procure aqui no fórum sobres moto morrendo na chuva, você irá certamente resolver este problema, ok espero ter ajudado,um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não anda com a estrada molhada Empty Re: minha moto não anda com a estrada molhada

Mensagem  paulinho filho Sáb Ago 21, 2010 12:07 pm

nego escreveu:Paulinho, já foi relatado aqui vários casos de pane em dias de chuva e ou pista molhada, a solução encontrada está em um tubo de respiro do carburador que fica muito baixo e a sucção faz subir água, corte um pedaço ou mude a posição, também limpe e desobstrua o respiro lateral do carburador lado esquerdo de quem está sobre a moto, este respiro é um tubinho metálico que geralmente está sujo, e para mais informações procure aqui no fórum sobres moto morrendo na chuva, você irá certamente resolver este problema, ok espero ter ajudado,um abraço.
José Luiz.
como é esse tubo de respiro é um manguerinha que fica embaixo da moto é?


paulinho filho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

http://paulinhobarbosa@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não anda com a estrada molhada Empty Re: minha moto não anda com a estrada molhada

Mensagem  leozinho Sáb Ago 21, 2010 2:21 pm

assunto batido aki no forum, mas resumindo a historia o pino na lateral esquerda do carburador fica entopido ai a magueira do respiro (mangueira mais fina) que fica mto proxima do chao puxa a agua e a moto morre. eu jogeui a minha pra a lateral da moto, apoiando ela entre os parafusos da balança e nunca mais tive esse problema.
=]
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não anda com a estrada molhada Empty Re: minha moto não anda com a estrada molhada

Mensagem  Magdiel Sáb Ago 21, 2010 2:43 pm

Olá Paulinho!!!

Na minha Kansas era assim tmbm... chovia, tinha que empurrar a motoka... mas graças aos nossos companheiros o problema foi resolvido!!!

1º Diminua aquela mangueirinha preta que sai do carbura (Em baixo) e vai quase até ao chão, pode cortar pela metade!!!

2º Nas Kansas tem um respiro que sai do cardura (Ele fica acima da haste do afogador que fica no carbura),ele é douradinho e tem um furo da largura de uma agulha (Um pokinho maior), no meu caso eu retirei o mesmo com um alicate de bico, lavei-o com querosene, sequei bem e pronto, nunca mais empurreia a motoka e olha que aki em Curitiba chove pra caralh...!!! Faça o teste e depois poste sua experiência!!!

abçs

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

minha moto não anda com a estrada molhada Empty Re: minha moto não anda com a estrada molhada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos