FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco de freio traseiro

4 participantes

Ir para baixo

Disco de freio traseiro Empty Disco de freio traseiro

Mensagem  Jefso Sex Ago 27, 2010 6:39 pm

Galera comprei a Apache hoje de cor cinza, aliás linda!!!!!!!!! Ja possuo uma speed, mas decidi comprar tb a Apache. Estive olhando site da TVS e vi que a moto deles é uma 180 e que possue freio a disco traseiro. Galera será se tem como colocar o disco traseiro nela? Porque se der eu pretendo colocar. Ah e outra coisa, a rabeta da placa é muito "irado", onde encontramos esses produtos da propria TVS? cheers
Jefso
Jefso
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Localização : Nova Russas / Ceará
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de freio traseiro Empty Re: Disco de freio traseiro

Mensagem  cristianobj470 Sex Ago 27, 2010 8:55 pm

NA INDIA ASHUAUHS DESCULPE A BRINCADEIRA MAS A DAFRA TRABALHA SO NESSE MODELO DA TVS PEÇAS DA 180 VOCÊ NÃO VAI ENCONTRA MAS PODE ADAPTAR DE ALGUMA NACIONAL ALIAS TEM UMA 150 DA HAOBAO QUE POSSUI FREIO DISCO NA RODA TRASEIRA AI VAI O SAITE
http://www.haobao.com.br/

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de freio traseiro Empty Re: Disco de freio traseiro

Mensagem  Dan Floripa Sex Ago 27, 2010 11:13 pm

Estou desenvolvendo um sistema de freio a disco duplo 2 discos e 2 pinças para dinteira e um para traseira, bem simples para instalação, acho que mais 30/40 dias vou montar na minha moto para testes.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de freio traseiro Empty Re: Disco de freio traseiro

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Ter Set 28, 2010 10:18 am

Jefso escreveu:Galera comprei a Apache hoje de cor cinza, aliás linda!!!!!!!!! Ja possuo uma speed, mas decidi comprar tb a Apache. Estive olhando site da TVS e vi que a moto deles é uma 180 e que possue freio a disco traseiro. Galera será se tem como colocar o disco traseiro nela? Porque se der eu pretendo colocar. Ah e outra coisa, a rabeta da placa é muito "irado", onde encontramos esses produtos da propria TVS? cheers

Brother, e não é só freio à disco na traseira... é freio à disco e ABS!
A qualidade? O freio ABS da TVS é do mesmo fornecedor da BMW! Tudo de primeira!
Como vc sabe, a TVS é indiana. A única maneira de vc comprar acessórios é através da DAFRA... Se não tiver na DAFRA, fica difícil... mas na Colômbia quem vende as motos é a própria TVS. Se vc conseguir um contato por lá (é que tá mais perto que a Índia. rs) avisa a galera!

Ó, cogitava-se que, caso as vendas da Apache fossem boas, no fim do ano a TVS vai lançar aqui a Apache 180cc com disco nas duas rodas e ABS e, de quebra, Injeção eletrônica. Essa vai ser irada!

1abração!
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Disco de freio traseiro Empty Re: Disco de freio traseiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos