FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

+13
Gabriel Nogueira
DAFRA SPEED SHOW
junior150
Pasetto
DIEISON
Hiago123
cristianobj470
firefox
Dan Floripa
xazinho
valmir1000
tyercds
Giliardi Cardozo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Giliardi Cardozo Dom Set 05, 2010 9:06 pm

Ai galera eu sou de joinville... a minha speed sem mexer muito tá pegando na 4° macha 110km/h e 5° 120 em duas pessoas.
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  tyercds Dom Set 19, 2010 7:42 pm

eu como só ando na cidade não procuro bater recordes, no máximo 100km/h em area com muito pouco transito e longe dos Homii (puliça), sou consciente, apesar de só ter 18 anos, bati minha moto com menos de um mês de uso, já ando sem cnh, ainda andar tirando raxa na cidade? da nao, sei ke num tem nada haver com o tópico, mas estou apenas mostrando ke jovem nem todos são os "sem cabeça".
correr em cidade é coisa tosca! numa BR até que vai, ou em local próprio pra teste de velocidade,

-motor original em uso, somente com filtro esportivo, moto sem mola e um xenon pra todo mundo olhar dizendo: lá vem uma CB com xenon, quando vê uma simples dafra com xenon pulando igual jumento rebaixada kk, o povo fika besta Shocked

abraço. cuidado!

TuningTyer Technology.
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  valmir1000 Seg Set 20, 2010 8:41 am

Aqui dentro da cidade ando tranquilo, no máximo 60km/h e mesmo na estrada não abuso 100km/h tá bom demais.
Se sendo cuidadoso, já caí duas vezes(sem gravidade, apenas pequenos danos na Goretti), imagina se fosse doidão.
Muito bacana que vc com 18 anos não abusa na velocidade, tire logo a CNH, assim tu vai andar com mais segurança.
Abraço
valmir1000
valmir1000
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 72
Idade : 112
Localização : Bragança Paulista/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  xazinho Seg Set 20, 2010 11:10 am

Giliardi Cardozo escreveu:Ai galera eu sou de joinville... a minha speed sem mexer muito tá pegando na 4° macha 110km/h e 5° 120 em duas pessoas.
carvalho, então ta andando pra caramba !!!
A minha pra da 100 é complicado ,isso eu sozinho imagina com dois !!!
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Dan Floripa Seg Set 20, 2010 1:50 pm

minha Speed dá 120km/h (no painel) em 2 eu e a patroa e eu sozinho 120/130km/h na reta e morro a baixo 145km/h e corta ignição (em 5°). Tenho que medir a velocidade com GPS para ver qual é a velocidade real.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Convidado Seg Set 20, 2010 6:36 pm

A minha ja chegou a dar 140 Km/h no painel, mas na velocidade real tirada com gps no máximo que ela chega é a 120 Km/h, isto deve ser a média de velocidade máxima das speed´s. Eu consigo chegar e manter traquilamente a 120 Km/h sozinho o que dá mais ou menos 110 Km/h no GPS e com garupa no mÁXIMO 110 Km/h o que dá aproximandamente 100 Km/h. Todas as marcações do velocimetro estão dentro das normas da ABNT com precisão de 10% para mais ou para menos.

Confiram este teste que eu fiz neste post:
https://dafra.forumeiros.com/experiencias-f12/testando-a-precisao-do-velocimetro-da-speed-150-t2348.htm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  tyercds Sex Set 24, 2010 7:03 pm

relaxee!

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! OgAAAPJTLVNPe92Be7C2iMkZm3-C5VisExLNlY0rlH2cTJdVBXUV2T7FeHoCFhStvB9fQaVjPYH4U1uYZqCU_JkPlcMAm1T1UIP7slidPyR7FDEhJOMEezlYiR3I

vai?

abraço ae!

TuningTyer Tech. rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  firefox Qua Out 13, 2010 8:20 am

a minha é uma briga pra bater 120km no velocimetro, uns 110km real..... ja to acostumado Sad
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty speed de joinville mais arrumada

Mensagem  Giliardi Cardozo Qua Nov 17, 2010 8:57 pm

tudo bem rapaziada.. a minha speed não consigo passar dos 115km/h ela começa a pifar quando chega 9500rpm.não entendo. fiz uma ateração no gicle:

antes o gicle da alta era de 98mm !
agora ela está com 125mm.

cabo de vela ifooster f3

cano de escape turbal 788 pro tork

CDI QUE COLOQUEI FOI DA TODAY 88 A 89 ACHO QUE É ISSO QUE TÁ FAZENTO ELA PIFAR.. VOU FAZER UM TESTE DE NOVO...COLOCANDO O ORIGINAL DELA..

toda vez que chega em qualquer macha a 9500 rpm ela começa a pifar com se tivesse faltando algo... me ajudem se solberem de alguma coisa... beleza.

ai vai a fotinho dela:

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! 2310101749


Última edição por Giliardi Cardozo em Qui Nov 18, 2010 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  cristianobj470 Qua Nov 17, 2010 9:43 pm

no maximo que pego foi 110 com chuva e vento está com 2800km rodados creio q ainda vai passa disso pois motor não está amaciado alias giliardi minha acontece isso também creio q deve ser cdi por causa do limitador bom seria colocar cdi que não corta giro mas a duração do motor irá ferrar cedo

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty speed de joinville mais arrumada

Mensagem  Giliardi Cardozo Qui Nov 18, 2010 8:43 pm

ANTES EU TINHA PINHÃO 16 E COROA 38 DAI A 4° DAVA 110KM/H. MAIS NA CIDADE ELA FICAVA PESADA PRA CARAMBA...

PASSEI PARA 16 X 43 AGORA ELA PEGA A 4° 95 E 5° 115KM/H. Soó que ela não anda amarrada.

Só e rui quando vou viajar por que com relação mais curta ela gasta mais.

Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Giliardi Cardozo Sex Dez 24, 2010 4:31 pm

oi pessoal vim aqui dizer que minha speed alcansou seu 130km/h. hoje estou muito feliz.. há deixei uma honda 150cc no chinelo.
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Velocidade na Speed

Mensagem  Hiago123 Ter Dez 28, 2010 10:30 am

Gente minha speed só puxa 100KMH isso mesmo só 100,pra chegar nos 100 ela chega muito facil,de quarta marcha ela chega nos 100Kmh mas quando engato a quinta pra continuar,ela trava nos 100,não aumenta de jeito nenhum,puxo o punho até o final,mesmo assim, nada até em dicidas elanão passa disso,alguem ai sabe o que ta acontecendo???
Hiago123
Hiago123
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 32
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Giliardi Cardozo Qua Jan 05, 2011 9:28 pm

Hiago123 escreveu:Gente minha speed só puxa 100KMH isso mesmo só 100,pra chegar nos 100 ela chega muito facil,de quarta marcha ela chega nos 100Kmh mas quando engato a quinta pra continuar,ela trava nos 100,não aumenta de jeito nenhum,puxo o punho até o final,mesmo assim, nada até em dicidas elanão passa disso,alguem ai sabe o que ta acontecendo???

OI HIAGO a minha tava assim ... por causa da agulha do gicle da alta. primeiro passo para ver se da certo na sua speed:

troca a agulha do gicle da alta por um 115mm ou maior se poder..

e a agulha do pistonete tem que estár na 3° arranhadura. esse é primeiro passo. se der certo posta ai pra gente valeu.
Giliardi Cardozo
Giliardi Cardozo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 39
Localização : joinville sc
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty na minha...

Mensagem  DIEISON Qua Set 07, 2011 8:57 pm

Eu andei dando uma regulada na minha correia, tava frouxa.., esses dias ai eu só pra ver se ela tava puxando bem botei quase noventa em quarta marcha, mais nao abusei muito porque aqui é interior ai é complicado, e minha motoca ta atrasada pra mim botar na estrada aqui tem posto da PRF bem na saída pra rodovia,, ai eu não arrisco, mais eu ando normal na base dos 30 a 45kmh porque aqui tem muito buraco na estrada...dá até raiva de sair pra passear, mais ainda bem que eu uso só pra lazer, por q se não... Shocked
DIEISON
DIEISON
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Idade : 30
Localização : Novo Hamburgo-RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Pasetto Dom Out 16, 2011 12:04 am

Olha so.....relatar o quanto ja pego...entao a minha nao anda muito na frente de meus colegas...

Mas 125km ja marquei por varias vezes.....

Obs..Sempre nas decidas..rs....

Valeu
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  junior150 Sex Nov 18, 2011 10:36 am

cara, ja vi de tudo aqui, mas di boa uso relação e carburação originais, não vejo grande coisa na arrancada e na final da 110 Km, amanha trocarei a relação para 16 x 38 e quero ver se ira melhorar, nao faço arrancadas, mas as vezes que puxei com motos de mesmo calibre costumo sair na frente e logo eles me buscam e depois fica tudo igual, nem mais nem menos, umas eu perdia e outras eu ganhava, portanto se é para viajar com mais economia e menos barulho, aconselho que mantenham o original, no maximo uma relação 15 x 38 que a deixa mais economica e com arranque rasoavel.

junior150
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Dom Dez 11, 2011 2:07 pm

olá pessoal eu já gastei bastante na minha mais se gasto e porque gosto dela.
cara ja coloquei um pneu rinaldi 110x80 ja colqui também um painel da fan adipteio o marcador de marcha também o farou da falcon guidão da 150 honda pra dar um apoio melhor e o melhor de tudo .
carenagem cobrindo todo motor cara parece uma 1000cc kkkk os hondeiros ficam doido quando ver essa moto e fica mais doido quando vai atrás e ñ conseguem pegar cara eu gastei ai mais o menos uns 1200 ñ mais q isso valeu.
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  DAFRA SPEED SHOW Ter Dez 20, 2011 5:58 pm

ae galera essa e minha speed gastei bastante sem pena e sem dor gosto muito desse briquedinhinho rsrsrs comentem ai galera valeu...

[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img12/4299/dsc0000041.jpg][/IMG] [/img]

[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img862/5663/dsc0000034f.jpg][/IMG] [/img]

[img]AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Dsc0000033o [/img]

[img]AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Dsc0000045x [/img]
DAFRA SPEED SHOW
DAFRA SPEED SHOW
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 38
Localização : natal
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Gabriel Nogueira Sex Jan 06, 2012 7:30 am

aí hermany... show, a amarelinha carenada.

Tbm sou novato no fórum e tô dando sempre uma mexida na minha amarelinha...

aquelas peças pretas ali na parte superior da bengala é algum tipo de protetor?

percebi que vc retirou as alças do carona... realmente é um detalhe que "mata" no design da moto, eu quero ver se consigo adaptar um da factor...

só de curiosidade... morreu com quanto $$$ nessa brincadeira???

Abraços!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Convidado Sex Jan 06, 2012 8:11 am

Aquela são sanfonas de borracha, vende em qualque motopeças. Ela serve de proteção contra poeira e pedras que podem fazer riscos na mesma.
Quanto a alça, existe no mercado uma fabricada pela tork própria para speed com opção pela preta ou cromada. Você pode comprar neste site:
http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Alca-Bagageiro-Alca-Banco-Speed-150-Dafra-Especial-Cores-Tork-versao-5719-5739.aspx
A três dias comprei um bagageiro para minha amarelona no mesmo site e hoje estará chegando, mas já comprei outras peças e foram entregues sem problemas.
Vc pode dar uma pesquisada "speed 150" neste site, lá tem alguns acessórios e peças para nossas motos, inclusive o pisca modelo original preto fosco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Samio...

Mensagem  Gabriel Nogueira Sex Jan 06, 2012 11:33 am

Samio... e é necessario tirar a roda pra encaixar essas proteções ou não???

E cara, te agradeço pela indicação do site, vi que inclusive aceitam pgto via boleto bancário...
Vou pedir uma alça preta...

Esse fim de semana se eu tiver sossegado, vão rolar umas alterações na minha amarelona...
Logo mais eu postarei umas fotos.
Abraços...
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Convidado Sex Jan 06, 2012 12:22 pm

gabriel1988 escreveu:Samio... e é necessario tirar a roda pra encaixar essas proteções ou não???

E cara, te agradeço pela indicação do site, vi que inclusive aceitam pgto via boleto bancário...
Vou pedir uma alça preta...

Esse fim de semana se eu tiver sossegado, vão rolar umas alterações na minha amarelona...
Logo mais eu postarei umas fotos.
Abraços...

Sim, é preciso desmontar. Tirar as rodas, paralamas e as bengalas da mesa, mas é coisa rápida que qualquer mecânico bem faz em menos de 20 minutos, e as sanfonas são bem baratas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Minha Speed 150

Mensagem  MaxwellSousa Seg Fev 20, 2012 2:33 pm


120 Km em Quinta Marcha foi Iradoo! bounce AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Scaled.php?server=715&filename=p1002121530
MaxwellSousa
MaxwellSousa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Santa Quitéria-CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2012

http://mcdsmoral.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Maxwell

Mensagem  Gabriel Nogueira Qui Fev 23, 2012 10:18 am

Que escape é esse seu???

A ponteira é diferente...

Pergunto pois pretendo trocar o original e achei interessante a foto que vc postou...

Abços!!!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos