FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

+13
Gabriel Nogueira
DAFRA SPEED SHOW
junior150
Pasetto
DIEISON
Hiago123
cristianobj470
firefox
Dan Floripa
xazinho
valmir1000
tyercds
Giliardi Cardozo
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  MaxwellSousa Dom Fev 26, 2012 5:34 pm

Very Happy Escape Torbal ali e Uma Peneiraa pra diminuir o Barulho pq sem ela e muito Barulhenta! Cool [quote]
MaxwellSousa
MaxwellSousa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Santa Quitéria-CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2012

http://mcdsmoral.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  MaxwellSousa Dom Fev 26, 2012 5:37 pm

gabriel1988 escreveu:Que escape é esse seu???

A ponteira é diferente...

Pergunto pois pretendo trocar o original e achei interessante a foto que vc postou...

Abços!!!


Very Happy Escape Torbal ali e Uma Peneiraa pra diminuir o Barulho pq sem ela e muito Barulhenta! Cool
MaxwellSousa
MaxwellSousa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Santa Quitéria-CE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/02/2012

http://mcdsmoral.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Gabriel Nogueira Seg Fev 27, 2012 6:47 am

MaxwellSousa escreveu:
gabriel1988 escreveu:Que escape é esse seu???

A ponteira é diferente...

Pergunto pois pretendo trocar o original e achei interessante a foto que vc postou...

Abços!!!


Very Happy Escape Torbal ali e Uma Peneiraa pra diminuir o Barulho pq sem ela e muito Barulhenta! Cool

E teve de fazer alguma adaptação? O encaixe é perfeito???

A moto perdeu arrancada ou final???

Desculpe-me por tantas perguntas, mas é que prefiro perguntar a vcs do que aos caras da DAFRA aqui de São Vicente... E tendo uma noção, posso chegar na loja sem ser logrado por vendedor...

Abraço!!!
Gabriel Nogueira
Gabriel Nogueira
Forista
Forista

Número de Mensagens : 175
Idade : 35
Localização : São Vicente - SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty dica:::::::: cabeçote

Mensagem  henryquemello Dom Mar 04, 2012 2:56 pm

certamente alguém saiba, mas ta ai uma sujestão muito boa.

tenho uma speed 2009, instalei o cabeçote da 2010, ficou ótimo. Porque? porque o cabeçote da 2010 não tem "aquela saída em cima" um caninho na lateral do cabeçote!!! com isso acho eu, que dá mais pressão e a moto anda mais, fica muito boa principalmente nas subidas e retas fica 10.
"""não há problema algum com essa modificação a longo prazo'''' ´já to com isso há 8 meses e ando bastante com a moto.

henryquemello
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 48
Localização : santo andré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  henryque Qui Mar 08, 2012 4:27 pm

gosto da minha speed, o ponto fraco são as peças, carissimas na concessionária, qdo vc cuida da moto ela anda bem, o máximo que cheguei foi a 110, 120(imigrantes) mas isso com muita insistencia e alguns quilometros com o acelerador no ultimo...rs...
henryque
henryque
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 48
Localização : santo andré
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Convidado Qui Mar 08, 2012 8:27 pm

henryquemello escreveu:certamente alguém saiba, mas ta ai uma sujestão muito boa.

tenho uma speed 2009, instalei o cabeçote da 2010, ficou ótimo. Porque? porque o cabeçote da 2010 não tem "aquela saída em cima" um caninho na lateral do cabeçote!!! com isso acho eu, que dá mais pressão e a moto anda mais, fica muito boa principalmente nas subidas e retas fica 10.
"""não há problema algum com essa modificação a longo prazo'''' ´já to com isso há 8 meses e ando bastante com a moto.

Na verdade neste furo não há perda de pressão, já que ele fica após a válvula de escape. A função dele é injetar ar vindo do filtro via valvula pair tendo como função apenas reduzir os níveis de poluição. Este sistema de "catalizador" com esta válvula dá uma pequena reduzida na potencia do motor, mas acho que não seja tão grande assim. Mas no caso vc quis eliminar este sistema acho que seria bem mais barato vedar apenas as mangueiras da válvula pair....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  ALLT Qui Mar 15, 2012 2:48 am

[quote="Samio"][quote="henryquemello"] No caso vc quis eliminar este sistema acho que seria bem mais barato vedar apenas as mangueiras da válvula pair....[/quote] :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Desculpa, mas nao pude evitar!!!!

Verdade seja dita, a Speed mais bonita que ja vi aki no forum foi a do amigo hermanyalves!!!

Show msm a motinha....
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  firefox Qui Mar 15, 2012 8:14 am

Gosto é gosto, eu prefiro ado amigo Giliardi Cardozo, depois da minha é claro, quanto ao topico, a minha bate 120kmh no maximo, mas n gosto de forçar, rodo entorno de 100 a 110 tranquilo.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Mar 15, 2012 11:55 am

Samio escreveu:
henryquemello escreveu:certamente alguém saiba, mas ta ai uma sujestão muito boa.

tenho uma speed 2009, instalei o cabeçote da 2010, ficou ótimo. Porque? porque o cabeçote da 2010 não tem "aquela saída em cima" um caninho na lateral do cabeçote!!! com isso acho eu, que dá mais pressão e a moto anda mais, fica muito boa principalmente nas subidas e retas fica 10.
"""não há problema algum com essa modificação a longo prazo'''' ´já to com isso há 8 meses e ando bastante com a moto.

Na verdade neste furo não há perda de pressão, já que ele fica após a válvula de escape. A função dele é injetar ar vindo do filtro via valvula pair tendo como função apenas reduzir os níveis de poluição. Este sistema de "catalizador" com esta válvula dá uma pequena reduzida na potencia do motor, mas acho que não seja tão grande assim. Mas no caso vc quis eliminar este sistema acho que seria bem mais barato vedar apenas as mangueiras da válvula pair....


Dá entrada de ar falsa e prejudica o funcionamento do motor
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!! - Página 2 Empty Re: AQUI É PARA AS PESSOAS RELATAREM QUANTO COLOCARAM NA SUA SPEED !! DIVULGUEM OBRIGADO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos