FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

+11
Johnny
mi_jones
duarte76
marcelo_rsb
tecnicomauricio
Marcelo Soares Calçada
Veiga
Petrucelli
Tuco Benedito
jeff
carlos vicente
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

motor novo ou motor remendado....???

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_lcap68%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_rcap 68% 
[ 21 ]
Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_lcap0%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_lcap19%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_lcap13%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Vote_rcap 13% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  carlos vicente Sáb Jun 28, 2008 11:26 am

Ai galéra comprei uma speed e retirei a moto em 26.06 entrei no posto para abastecer e quando fui sair entrou primeira e sgunda e depois travou as marchas o motor continuou funcionando entao voltei para loja em segunda marcha apenas...chegando lá o mecanico avisou que éra o cambio que deveria aguardar pois a moto teria que ser desmontada (o motor será desmontado inteiro) bom comprei a moto retirei e dei uma volta no quarteirão, agora vao fazer o motor dela e ainda estou sem a moto...gostaria de receber um motor novo pel menos pois sei que um motor já aberto nao vai manter as mesmas qualidades de um motor feito..achop que mereço pois nem peguei a moto direito

gostaria de saber dos que lerem esta noticia o que vcs acham mereço um motor novo...e o quanto vcs podem confiar em uma marca como a dafra (quebrar tudo bem, tudo quebra mas com uma volta no quarteirão, já tive outras motos zero e nao tive essa "sorte" com as outras nem no 1° dia nem no 1° ano enta agora vou avaliar o pós venda da dafra porque vender é facil o dificil é deixar o cliente satisfeito depois de uma dessas... volto para dizer como estou sendo tratado pela DAFRA.
Obrigado e votem motor novo ou motor arrumado....
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Sáb Jun 28, 2008 11:39 am

Rapaz, isso que é azar... Decepcionante.

Mas pelos sintomas que você descreveu, talvez não seja tão grave a ponto de abrir todo o motor. Se for um problema somente do seletor de marchas, dá para resolver abrindo apenas a tampa da embreagem.

Mas se for um problema de câmbio, aí não tem jeito.

Espero que a Dafra resolva logo isso, continue postando e mantendo a gente a par das novidades.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Tuco Benedito Sáb Jun 28, 2008 6:22 pm

Como o Jeff disse, não acho que seja necessário abrir o motor inteiro. Talvez um "ajeits" na alavanca de câmbio já seja suficiente pra sanar o problema.
Acho que não é necessária a troca por um novo motor, vão lhe dar o mesmo motor com a mesma garantia de um motor 0km (até porque, só rodou um quarteirão).
Eu aceitaria sem problemas. Mas se voltar a dar defeito, aí sim você pode exigir a troca.
Tuco Benedito
Tuco Benedito
Forista
Forista

Número de Mensagens : 170
Idade : 49
Localização : Curitiba
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Petrucelli Dom Jun 29, 2008 1:47 pm

Carlos Vicente...
Acima de tudo fique tranquilo.
Acho dificil a troca do motor.
Aqui no forum vc terá muito apoio e auxilio nas ações. A maioria da turma aqui é muito experiente e são extremamente solidários.
O óbvio vc já fez: Levou à concessionária.
A partir daqui documente-se:
- Ordem de serviço com data prevista de entrega(Lembre-se: pela lei são 30 dias p/ solucionar ou devolver o dinheiro ou trocar o produto)
- Protocolo de ligação no 0800(Já ligou?) O nº está na capa do manual.
- Conversa direta com o supervisor/gerente da loja(Já falou com alguém que seja o responsável?)
- Vai postando aqui o que está acontecendo. Dependendo das ações da loja, nós entramos na solução com vc.
Dá uma olhada no forum, com calma. Vc vai ler coisas muito interessantes do Roch@, do Tonywalker, do Veiga, do Outro meio-engº(quase falta pouco..rs) lá de Uberlândia(esqueci o apelido), o Gaúcho... do Tuco...Do Coyote...Do Shine...etc etc..Ufa!!! Enfim, de uma galera enorme que, pode ter certeza, vai te acompanhar e ajudar. Portanto, fique tranquilo, vamos tocar o barco e pode se preparar p/ ótimos passeios!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Valeu pela força de todos eu vou informando os acontecimentos...

Mensagem  carlos vicente Dom Jun 29, 2008 3:37 pm

Eu tb acho que eles nao vao trocar o motor...apesar que eu nao acho certo ficar com um motor arrumado...alem disso nao estou podendo usar a moto que comprei...espero nao ter problemas com a assistencia tecnica Drafa...rs Dafra porque eu vou esticar uma faixa na paulista se eles me sacaniarem...haaa e tem o seguinte nao tem como eles me trocarem a moto porque já tem até documento só nao deu pra emplacar ...porque ela quebrou antes...é f....nem bem comprei e que azar....mas vou acreditar...a vcs já viram a versao 2 tempos da speed chinesa (quem leu Dafra a mae da lifan no brasil....acho que é isso) por issom aquele espaço entre o quadro e o tanque é porque no modelo 2t é lá que fica o radiador de agua. queria ver fotos dessa fabrica lifan deve ser muito grande...acho que só a honda é maior que ela...entrem no site deles lifan.com e vejam quantos modelos esses caras tem até onibus eles fazem ...bom desviei do assunto é isso ai...agora é só esperar...e valeu.
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty o site pra foto é

Mensagem  carlos vicente Dom Jun 29, 2008 3:41 pm

http://www.lifan.com/motorcycle//upfiles/20080410/344668E-02/125-9M.jpg

vejam a speed motor dois tempos....haaa clica na foto que ela aumenta da pra ver detalhes do motor.
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Dom Jun 29, 2008 4:11 pm

Carlos Vicente,

Bem vindo ao fórum. Gostei muito das fotos, valeu a comparação.

Só um detalhe: refrigeração líquida não tem nada a ver com 2 tempos. Inclusive, esses motores estão deixando de ser fabricados em todo o mundo porque excessivamente poluentes.

Aquela moto é um motor 4 tempos com refrigeração líquida, como você pode ver pelo cabeçote.

Se você encontrou essa referência a 2 tempos em algum lugar, indica pra gente.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Dom Jun 29, 2008 4:13 pm

Aliás...

Se a Dafra tivesse lançado este modelo de cara aqui no Brasil, qual o dono de moto 125/150 nacional que iria ter peito de falar mal de motos com tecnologia chinesa?

eheheheheh

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty ser ou nao 2 tempos

Mensagem  carlos vicente Dom Jun 29, 2008 4:33 pm

quando vi aquele motor lembrei dos motores da agrale e os da dt200r parecem muito e sao 2 tempos
e com relaçao as regras sobre poluiçao na europa e no brasil que segue sempre as tendencias europeias é proibido o motor 2 tempos devido a poluiçao já na china nao é proibido e nos EUA tb nao, pode ver nos anuncios de modelos vendidos lá (na realidade os motores 2 tempos já estavam sendo eliminados pela propria falta de tecnologia que tem, já que suas qualidades que eram alcançar muita velociadde em pouco tempo foi alcançada pelos motores 4 tempos aliando qualidade e durabilidade a elasticidade do motor 2 temps por isso a eliminaçao nas pistas e agora no moto cross que migraram pra 4 tempos (dura muito mais e nao faz fumaça...rs)
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Dom Jun 29, 2008 4:59 pm

Cara, fiquei apaixonado por essa moto.

Não consegui encontrar detalhes nem traduzir o site, mas a moto da foto é uma 125.

Se aqueles números na identificação do modelo forem a potência em kW, a 125 está fazendo ±12,2 cv e a 150 ± 17,2 cv...

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Petrucelli Qua Jul 02, 2008 8:46 am

Caramba!!!
Aqui a turma é de malucos mesmo!!
Começam reclamando...Mudam p/ motores...E lá se vai...
Afffsss....Vai entender!!! What a Face What a Face
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty veiga

Mensagem  Veiga Qua Jul 02, 2008 9:49 am

e quem é q vos disse q este motor é a 2 tempos?

é sim, um novo motor a 4 tempos, tecnologicamente mais avançado, com refrigeraçao liquida! Reparem como é parecido com omotor da xtz 660R ou com os motores a 4 tempos das motos de cross.

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Jul 02, 2008 4:28 pm

Voltando ao X da questão!!! Na minha opinião, o defeito não foi provocado pela má qualidade da moto e sim a montagem da mesma. Eu percebo que a maioria dos mecanicos da Dafra, pelo menos os que eu já conheci, demontram pouco conhecimento com motores de motos... principalmente com as scooters... posso estar errado e se tiver, por favor nao se acanhem de me corrigir, mas a montagem deve deixar a desejar, ou melhor devia, pois acredito que depois de tanto montar e de tanta reclamação, os caras estão melhorando...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  tecnicomauricio Qua Jul 02, 2008 4:59 pm

carlos vicente escreveu:http://www.lifan.com/motorcycle//upfiles/20080410/344668E-02/125-9M.jpg

vejam a speed motor dois tempos....haaa clica na foto que ela aumenta da pra ver detalhes do motor.

Grande sacada!! mas a Speed brasileira é BEM mais bonita.. aquela carenagem no farol é horrível!!!! Mad

a nossa com farol redondo é muito mais show!! (e ainda 4 tempos e 25cc á mais!!)
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Qua Jul 02, 2008 5:46 pm

Marcelo Soares calçada escreveu:Voltando ao X da questão!!! Na minha opinião, o defeito não foi provocado pela má qualidade da moto e sim a montagem da mesma. Eu percebo que a maioria dos mecanicos da Dafra, pelo menos os que eu já conheci, demontram pouco conhecimento com motores de motos... principalmente com as scooters... posso estar errado e se tiver, por favor nao se acanhem de me corrigir, mas a montagem deve deixar a desejar, ou melhor devia, pois acredito que depois de tanto montar e de tanta reclamação, os caras estão melhorando...

Realmente, qualidade de mão de obra é um problema sério e estrutural neste país. Entretanto, não acredito que o motor venha desmontado da China...

Se o problema for no seletor de marchas, como desconfio, pode ter ocorrido por tratamento ou material inadequado (baixa dureza), ou um tranco muito forte na mudança de marchas (mas teria que ser muuuito forte mesmo, e o piloto não era inexperiente... é difícil imaginar isso acontecendo com tão pouca quilometragem).

O jeito é esperar o relato do cliente e do suporte para ver como o caso foi solucionado.

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty veiga

Mensagem  Veiga Qua Jul 02, 2008 7:10 pm

depois de ter lido aqui

sobre todas as falhas q tem existido em relaçao á preparaçao e entrega das motos por parte dos concessionarios e levando em conta o q aconteceu com a moto, pergunto: o motor tinha oleo?

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Qua Jul 02, 2008 7:27 pm

tecnicomauricio escreveu:
carlos vicente escreveu:http://www.lifan.com/motorcycle//upfiles/20080410/344668E-02/125-9M.jpg

vejam a speed motor dois tempos....haaa clica na foto que ela aumenta da pra ver detalhes do motor.

Grande sacada!! mas a Speed brasileira é BEM mais bonita.. aquela carenagem no farol é horrível!!!! Mad

a nossa com farol redondo é muito mais show!! (e ainda 4 tempos e 25cc á mais!!)

O Maurício falou issio só para irritar o Veiga tongue
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Qua Jul 02, 2008 7:28 pm

Veiga escreveu:depois de ter lido aqui

sobre todas as falhas q tem existido em relaçao á preparaçao e entrega das motos por parte dos concessionarios e levando em conta o q aconteceu com a moto, pergunto: o motor tinha oleo?

Sabe, Veiga, que eu acho que você pode ter matado a charada?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  marcelo_rsb Qua Jul 02, 2008 9:22 pm

Quanto ao motor com refrigeração líquida, tá ai uma idéia interessante, acho que com um motor quatro tempos refrigerado a água teríamos o mesmo consumo de um refrigerado a ar como estamos habituados porém como ele tem capacidade maior de refrigeração ele pode trabalhar à rotações mais altas podendo ser entregues maiores potências e torques, teríamos relativamente muito mais torque para o mesmo tamanho de motor, relação peso potência ia ficar bem interessante!
Mas como em todo motor com refrigerado líquida(entende-se que óleo não entra nesse líquida!) nem tudo são flores, necessita de um pouco a mais de cuidado, provavelmente uma manutenção mais cara, mas só colocando no papel pra poder termos uma idéia mais certa do custo benefício, agora que sem dúvida é algo muito interessante isso é!
Ontem mesmo tava dando uma olhada em uma Hornet e apesar de já saber que ela possuía refrigeração líquida não sabia que ela tinha uma ventoinha tb, tá ai outra coisa importante, pois no meio de um transito engarrafado, dos momentos que o motor mais esquenta , nessa situação o motor está em marcha lenta e a ventoinha puxando carga pra resfriar tudo ai lá vai outro projeto de parte elétrica e tudo mais...

Agora chuto que lá pra 2011-2012 já tenhamos motores assim rodando em média escala no Brasil...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Qua Jul 02, 2008 11:06 pm

Já imaginou, Marcelo?

Com 17 CV, uma 125/150 dessas até comportaria uma carenagem integral...

Por mim, poderia chegar já em 2009....
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty arrumada

Mensagem  carlos vicente Qui Jul 10, 2008 1:46 pm

seguinte deixei a moto em 26/06 e na quarta dia 02 me ligaram dizendo pra buscar retirei a moto na quinta dia 03...eles disseram que abriram a tampa lateral do motor e solucionaram o prblema disseram que da acesso ao pescador da marcha e que este estava montado errado, de lá pra cá hoje dia 10 rodei 478 km e a moto me pareceu confiavel...mas é muito cedo pra avaliar...e ela é lerdinha mas sendo uma motinho de baixa cilindrada nao da pra exigir (ixi é assim que escreve) muito .... fui bem tratado na loja e acho que é só..... outra reclamaçao é com relaçao as prestaçoes mas ai acho que é o itau que ta dando mancada innclusive vou a uma agencia hoje pra perguntar por que foi combinado um valor de parcela e quando o carne chegou tem 11,00 a mais em cada parcela o que resulta em quase 3 parcelas se multiplicado por 48 ...entao mais uma briga....esse pais nao é mole nao...bom fica assim me devolveram a moto com o mesmo motor mas funcionando perfeitamente...OK ....quanto ao motor 2 tempos nao disse que éra 2 ou 4 só acho que é 2 pois acho que a lifan nao tem essa tecnologia toda para ter um motor parecido com o da 660 como disse o amigo que postou a mensagem acima ....mas pode ser ...alguem que leia em chines ou mandarim é que poderia entrar no site e verificar.....valeu vou entrando em contato ...abraço...
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty haaaaaaaaaa

Mensagem  carlos vicente Qui Jul 10, 2008 1:51 pm

por ter 17 cv na 125 acho que é 2 tempos sim, pois quemn lembra da rd 135 yamaha éla tinha 17 cavalos....alias motor 2 tempos faz fumaça mas como anda heimmm.....olha o poste...abraço
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty relaxa meu amigo a dafra é assim

Mensagem  duarte76 Sex Set 05, 2008 2:10 am

eu perdi 3 empregos contando com concertos e datas e nunca cumprem nada garantia voce até tem mas olha la em se voce não for ligeiro voce acaba tendo que pagar o motor eles nunca vem e falam depois da compra que esta na garanti
ja vao logo falando oque voce feis para quebrar e nunca que a moto quebrou não conta mais com garantia voce vai ficar na mão e acabar com tua vido de compromissos boa sorte
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  mi_jones Sex Set 05, 2008 11:25 am

carlos vicente escreveu:seguinte deixei a moto em 26/06 e na quarta dia 02 me ligaram dizendo pra buscar retirei a moto na quinta dia 03...eles disseram que abriram a tampa lateral do motor e solucionaram o prblema disseram que da acesso ao pescador da marcha e que este estava montado errado, de lá pra cá hoje dia 10 rodei 478 km e a moto me pareceu confiavel...mas é muito cedo pra avaliar...e ela é lerdinha mas sendo uma motinho de baixa cilindrada nao da pra exigir (ixi é assim que escreve) muito .... fui bem tratado na loja e acho que é só..... outra reclamaçao é com relaçao as prestaçoes mas ai acho que é o itau que ta dando mancada innclusive vou a uma agencia hoje pra perguntar por que foi combinado um valor de parcela e quando o carne chegou tem 11,00 a mais em cada parcela o que resulta em quase 3 parcelas se multiplicado por 48 ...entao mais uma briga....esse pais nao é mole nao...bom fica assim me devolveram a moto com o mesmo motor mas funcionando perfeitamente...OK ....quanto ao motor 2 tempos nao disse que éra 2 ou 4 só acho que é 2 pois acho que a lifan nao tem essa tecnologia toda para ter um motor parecido com o da 660 como disse o amigo que postou a mensagem acima ....mas pode ser ...alguem que leia em chines ou mandarim é que poderia entrar no site e verificar.....valeu vou entrando em contato ...abraço...

viu como a DAFRA não é tããão ruim assim! Very Happy
Como diz o ditado:
"Há Dafras e há DAFRAS"
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Johnny Sáb Set 13, 2008 9:11 pm

tecnicomauricio escreveu:
carlos vicente escreveu:http://www.lifan.com/motorcycle//upfiles/20080410/344668E-02/125-9M.jpg

vejam a speed motor dois tempos....haaa clica na foto que ela aumenta da pra ver detalhes do motor.

Grande sacada!! mas a Speed brasileira é BEM mais bonita.. aquela carenagem no farol é horrível!!!! Mad

a nossa com farol redondo é muito mais show!! (e ainda 4 tempos e 25cc á mais!!)

Galera sinto informar que essa moto eh 4 tempos!!!
Johnny
Johnny
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 51
Localização : Feira de Santana - Bahia
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos