FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

+11
Johnny
mi_jones
duarte76
marcelo_rsb
tecnicomauricio
Marcelo Soares Calçada
Veiga
Petrucelli
Tuco Benedito
jeff
carlos vicente
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

motor novo ou motor remendado....???

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_lcap68%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_rcap 68% 
[ 21 ]
Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_lcap0%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_lcap19%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_rcap 19% 
[ 6 ]
Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_lcap13%Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Vote_rcap 13% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Sáb Set 13, 2008 10:31 pm

Pois é, Johnny

O engraçado é que isso foi dito várias vezes, mas o pessoal insistiu com essa estória de 2 tempos. Aí deixamos pra lá.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Johnny Dom Set 14, 2008 2:44 pm

jeff escreveu:Pois é, Johnny

O engraçado é que isso foi dito várias vezes, mas o pessoal insistiu com essa estória de 2 tempos. Aí deixamos pra lá.

Um abraço,

Jeff

Pois eh meu amifgo Jeff, a princípio me cadastrei aqui, para colher mais informações sobre a Laser e a Kansas, mas depois de tantos defeitos e acho que vou receber uma grqninha extra acho que vou adquirir a Comet phase II da kasinski. Acho que eh uma moto melhor e o acabamento também eh mais satisfatório, a não ser que apareça alguma poutra mais barata ou que pelo menos as concessinárias DAFRA tivessem respeito com o consumidor e nos colocasse a disposição motos para teste drive que por enquanto todos estão comprando no ESCURO... e eu não tô muito a fim de passar por isso!!!
Grande Abraço!!!
Johnny
Johnny
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 51
Localização : Feira de Santana - Bahia
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Johnny Dom Set 14, 2008 3:00 pm

jeff escreveu:Pois é, Johnny

O engraçado é que isso foi dito várias vezes, mas o pessoal insistiu com essa estória de 2 tempos. Aí deixamos pra lá.

Um abraço,

Jeff

Relatando o caso de 2 ou 4 tempos. na minha comcepção um motor de 2 tempos tem sempre um bojo antes da saída final do escap. pois sempre precisa encher para ter compressão o que não ocorre no motor 4 tempos.

Abraço.
Johnny
Johnny
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 51
Localização : Feira de Santana - Bahia
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  jeff Dom Set 14, 2008 6:32 pm

Tem uma maneira mais simples:

Como o motor 2 tempos não tem válvulas, ele não usa uma tampa do cabeçote. O próprio cabeçote faz essa função e cobre diretamente o cilindro.

Já no motor 4 tempos, o cabeçote é um componente estrutural onde são instaladas as válvulas e balancins (e as árvores de comando, nos motores modernos). A tampa, que é uma peça de baixa resistência mecânica, apenas fecha o conjunto.

Note que a tampa do cabeçote do motor que falamos possui bujões individuais para regulagem das válvulas.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Olha eu denovo aqui....

Mensagem  carlos vicente Seg Abr 06, 2009 12:28 pm

entao comprei a moto 150 speed em 26/06, deu um pauzinho logo de saida que foi resolvido. agora dez meses depois e 14.000Km rodados nao tive mais problemas com ela, só quebrou o cabo do velocimetro que foi substituido por um (honda cg,ml, todos depois 88) assim estava escrito na embalagem haaa e diz o vendedor da loja que é muito superior que o dafra(chines) paguei 12.00 e o dafra é 28,00 o que me surpreendeu foi a relaçao que inclusive já comprei (cg bolinha 82 coroa pinhao qualquer honda 15 dentes e corrente 116) pague o conj. 40,00 na dafra coroa 68,00 pinhao 26,00 corrente 65,00 (dafra Ipiranga) e é chineza nao que a que eu comprei nao seja mas o preço esse sim é negocio da china....entao como ficou aquela tabela de peças para reposiçao paralela...encontrei algo aqui no forum com 5 peças já tivemos tempo pra colocar muito mais...um amigo aqui de sampa teve que trocar o rolamento da caixa e pagou 127,00 o que na honda nao passa de 60,00 original vamos nos ajudar montado aqui mesmo no forum esta relaçao...resumindo a minha dafra nao deu problemas mas tenho visto muita gente insatisfeita....ha e ouvi de um mecanico na Dafra Ipiranga que as spedd vao sair de linha dai eu falei se é loco qual vai ser a moto de entrada deles e ele me falou que irao importar uma 125 indianas que estao vendendo as ultimas unidades que tem em estoque...vamos verificar se isso é verdade...um abraço estarei mais por aqui haaa tem um amgo que trocou os discos de embreagem os da honda 125 cabem e segundo ele ficaram melhores...abraço contem comigo.
carlos vicente
carlos vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 54
Localização : sao paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  rmneto Seg Abr 06, 2009 5:51 pm

Amigos,

Conheço a moto pessoalmente... é 4 tempos com IE e refrigerada a água...
Vi esta moto quando estive lá na Lifan.

Bonita moto..

RMNeto.
rmneto
rmneto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  tyercds Sex Set 24, 2010 12:31 pm

rapaz, minha é algo parecido, minha moto quando recebi já perdi logo a garantia, entao nem adianta ir la, pois eu fucei nela.

o negócio é o seguinte:
ela ta deboa, to saindo de primeira ake e ali a segunda entra, mas tem hora ke posso colocar a força que for nao entra segunda, cai na neutra e só mexe mermo pra primeira.

algum dia mando ver isso, mas ta longe $$ !

abraços

TuningTyer Tech, rendeer
tyercds
tyercds
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 32
Localização : Teresina - Piauí
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/05/2010

http://www.baixe.info

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty a dafra é boa

Mensagem  sincleair Sáb Mar 05, 2011 9:46 pm

Até que vc. pergunte para um hondeiro oque fazer? ele vai mandar jogar fora, claro ele pagou o pau para andar de moto bazica vc. tem uma completinha da mesma fabrica que faz os motores para a onda e quase pela metade do preço, com quase todas as peças que vc. encontra no paralelo, vão querer ti ferrar falando que a moto é ruim que os correios compraram porque não presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita dor de cotovelo e os mecanicos que não colocavam a mão pois não conheciam as motos, já socorri jente chutando e a moto que não andava e o problema era só a moto que deu reserva, hoje dou risada disto tudo meu irmão comprou um astra que saiu com defeito de fabrica e esperou uma semana para deixar na cc. e bom ser exigente mais tem gente que se apavora com muito pouco e nunca teve outra moto antes agora que as humildes dafras estão em terceiro lugar em vendas e estão lançando sempre novidades acho que vou comprar outra dafra abraços a todos do cite
sincleair
sincleair
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 64
Localização : catanduva
Data de inscrição : 11/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Votei novo

Mensagem  Pasetto Qui Mar 10, 2011 9:48 pm

OLHA NAO MANJO MUITO DE MEXER NAS MOTOS, APENAS SOU MAIS USUARIO.

MAS UMA COISA TE DIGO, NOVO, TEM GARANTIA. E SE QUEBRO TEM DE TROCA.

E PONTO.
Pasetto
Pasetto
Forista
Forista

Número de Mensagens : 225
Idade : 53
Localização : Videira - SC
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra? - Página 2 Empty Re: Retirei a speed em 26.06 e devolvi em 26.06 e agora dafra?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos