FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta Redonda .

+7
will_santana
Fuzzy Logic
Junia
Claudio - Kariocas MG
lucio mauro
Marcelo Soares Calçada
Oséias *Guepardo*
11 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Junia Qui Dez 09, 2010 6:27 am

Claudio - Kariocas MG escreveu:Pessoal,

No momento acho pouco produtivo a discussão sobre a forma do comboio se comportar, não quero dizer que não seja importante, só não é o momento.

Formas do comboio agir, podemos realizar um briefing no momento da saída e decidimos os pontos em questão.

Todos sabemos que viajar a noite é um risco, mas não significa que seja algo que não possa ser administrado.


Quanto a logistica do passeio, vão as sugestões:

1ª Opção
Saída Sexta - horário 21:00 (30min de tolerância)
Ponto de Encontro - Casa do Alemão (Dutra)
Os PE secundários podem ser discutidos entre os membros conforme seus pontos de origem.

1º Parada - Belvedere - BOB's (Subida da Serra das Araras)
Após iniciarmos a subida da Serra seguimos direto para VR, só parando na entrada da cidade, onde encontraremos com o Oséias.

OBS. Ao optarmos por seguir a noite precisamos confirmar se o Check-in na pousada pode ser feito em qq horário.


2ª Opção
Saída Sábado - horário 06:00 (30min de tolerância)
Neste caso sugiro que, na medida do possível, todos pernoitem o mais próximo possível aqui da entrada da Dutra (podendo vir até pernoitar aqui em casa, tem espaço para as motos e a dormida fica pelo quintal mesmo... rsrsrsrs... é todo coberto, portanto colocaríamos dois ou três colchões infláveis pelo quintal e distribuiríamos o povo pelo chão mesmo. Para quem acampa sei que é tranquilo isto.)

Para aqueles que preferirem seguir direto fica como PE a Casa do Alemão as 06:30h, onde nos reuniremos para tomar café.

1º Parada - Belvedere - BOB's (Subida da Serra das Araras)
Após iniciarmos a subida da Serra seguimos direto para VR, só parando na entrada da cidade, onde encontraremos com o Oséias.

E então pessoal... vamos abrir a votação para decidirmos como faremos. Ou alguém tem outra sugestão?

Vamos bounce bounce bounce animarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bounce bounce bounce bounce

Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Depois da briga e com o clime mais tranquilo...(eu espero)...

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Qui Dez 09, 2010 9:31 am

Pô pessoal,

Eu bem que gostaria de ir no sábado com vcs, infelizmente com a mudança do cronograma de minha PÓS ficou inviável... para falar a verdade como sou "piranha de estrada", por mim iria no sábado voltava com vcs e subiria novamente no domingo só pelo prazer de estar rodando.

Espero que a viagem seja tranquila, de PAZ e diversão para todos os que forem, não importa se sábado ou domingo. Tirem fotos, brinquem, divirtam-se e tragam muitas boas lembranças, afinal é isto o que realmente importa.

E já de ante-mão, UM ÓTIMO E FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Oséias *Guepardo* Qui Dez 09, 2010 7:06 pm

Bom pessoal,agora quero saber quem vai vir no sábado!
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Dez 09, 2010 7:59 pm

Guepardo, acho que o pessoal deveria ter visto o que estavam fazendo e como isso seria interpretado pelos outros, pois o princípio do espírito motociclista, acho que deve ser consideração... Então, até onde sei, sábado não irá ninguém... Valeu pela hospitalidade.

Bom evento!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Dez 10, 2010 5:42 am

Bom Oséias, eu sei que no domingo o Clube Scooter do Rio de Janeiro, juntamente com um membros dos Kariocas Moto Clube, estarão em Volta Redonda, portanto, pode esperar nossa presença na sua área.

Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Sex Dez 10, 2010 6:35 am

Fuzzy Logic escreveu:Guepardo, acho que o pessoal deveria ter visto o que estavam fazendo e como isso seria interpretado pelos outros, pois o princípio do espírito motociclista, acho que deve ser consideração... Então, até onde sei, sábado não irá ninguém... Valeu pela hospitalidade.

Bom evento!

Fuzzy,
O que o pessoal estava fazendo...?!?!

Até o momento não entendi o problema deste passeio, entre se ir sábado ou domingo. Conforme a disponibilidade de cada um foram feitas as progamações, vejo que estamos criando uma tempestade em copo d'água e perdendo a oportunidade de estarmos viajando e confraternizando com nossos amigos. Afinal qual o problema de um grupo ir ao sábado e outro no domingo? Um não interfere nem mesmo atrapalha em nada a viagem do outroe se tem alguém que poderia se interpor a isto, ao meu ver seria o pessoal de VR, que está justamente fazendo o contrário, continuam nos esperando e de braços abertos para nos receber.

Bem já expus o motivo que me impediu inicialmente de ir ao sábado, mas ao invés de dizer que não iria mais, fiz o contrário me readaptei e para não perder a oportunidade de passear preferi confirmar minha presença no Domingo.


Óseas,

Quanto ao domingo, sugeri ao invés do churrasco irmos em um restaurante mineiro que tem aí próximo ao Centro, ele é estilo rústico e tem uma boa área de estacionamento, fica em uma das principais, mas não sei se lembro como chegar, por um acaso vc o conhece?

PS. Pô pessoal, não desmarquem o passeio de sábado não! Vamos manter a programação que veio a se formar e manter o passeio de sábado e domingo, não deixemos de prestigiar os nossos amigos lá de VR.

Abçs e vamos rodar sempre!!!
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  jeff Sex Dez 10, 2010 7:13 am

Pessoal,

O que poderia ser um fim de semana legal para todos, em dose dupla, está se tornando algo cabuloso... Acompanhando a discussão daqui de longe não consigo entender o motivo.

Quase todo o pessoal de Paraty estaria em VR no sábado e uma nova galera de amigos do Oséias estaria lá no domingo. Paciência que não deu para todos irem no mesmo dia, outras oportunidades virão.

Peço que não deixem um mal entendido superável se transformar em uma barreira a futuros encontros. Porque palavras pesadas criam um clima pesado.

Fico triste pelos nossos amigos Guepardos, que foram tão generosos e tanto se empenharam com sacrifício próprio para a realização desse encontro com todo mundo.

Se eu não estivesse comprometido com o encontro em SP, estaria aí sábado e domingo. Espero esse climão se desanuvie e faça um belo fim de semana de sol na Cidade Maravilhosa e na Cidade do Aço.

Ah, e na estrada também!!!

Um abraço a todos,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Junia Sex Dez 10, 2010 9:08 am

Gente não vejo motivo pra esta tempestade quem iria sabado..... Ju, Will e Fuzzy porque domingo NÃO DÁ pra nenhum dos tres.... e como é só os tres Vamos marcar outra data isso não atrapalha em nada o passeio de domingo pra V.R ........Muito bem bem representado pelo Clube Scooter do Rio de Janeiro e o Kariocas Moto Clube como disse nosso amigo Calçada acima...

Bom gente ninguem vai deixar de ir no sabado por causa disso ou daquilo só combinamos outra coisa........assim como os moto grupos acima ...........Só pensamos no que é melhor ao nosso trio........Afinal cada Grupo se ajeitou como era melhor pra si .....

Valeu excelente passeio postem fotinhas hem !!!!!!!
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Oséias *Guepardo* Sex Dez 10, 2010 9:22 pm

Bom pessoal,o negócio é o seguinte;Isso estava sendo marcado um bom tempo.Tanto o pessoal que viria no sábado quanto no domingo, seriam recebidos da mesma maneira.Só que o pessoal que viria no sábado,decidiu ñ vir mais em cima da hora.E o Weber que queria dar uma boa recepção,contratou música ao vivo,alugou mesa e cadeiras e quando soube ontem que vcs ñ viriam mais no sábado,teve que cancelar tudo.Agora o pessoal que vier no domingo,vamos ficar com a idéia do Claudio de almoçar nesse lugar que eu acho que é o "Mineirinho" se ñ me engano.Só que o Weber vai ter que sair e ñ vai poder estar presente.Mas estarei aqui firme e forte com vcs.
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  jeff Sáb Dez 11, 2010 5:13 am

Fico triste pelos nossos amigos Guepardos, e pelo Weber também.

Um abraço a todos,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Oséias *Guepardo* Dom Dez 12, 2010 8:50 pm

Olá pessoal!O passeio foi ótimo!valeu!
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Só para dar um gostinho....

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Seg Dez 20, 2010 8:10 pm

Pessoal,

Só para dar um gostinho do que foi nossa viagem para Volta Redonda, seguem uma fotos, as outras podem ser vistas no meu perfil no Orkut.

Síntese da viagem:

PE: Na Casa do Alemão na Dutra, parada na entrada da Serra para tomar uma água e abastecer no Posto de Belvedere (onde tem o Bob's), dali seguimos para o Posto Nacional que fica após a subida da Serra das Araras, onde encontramos com o Oséias (Guepardos), seguimos direto para a casa dele onde fomos muito bem recebidos. Neste momento como já havíamos cumprido a nossa meta original, aí começou a brincadeira, pois começamos um nova passeio com o Guepardo.

Decidimos, então, de Volta Redonda ir a Conservatório, passando por Ipiábas, pois lá almoçaríamos, estradinha show de bola. E a viagem continuou crescendo, em Conservatório, após o almoço e uma boa chuva para refrescar, mais uma vez achamos que ainda era cedo para concluírmos o passeio, então seguimos rumo a Lídice onde a partir dali saíriamos na BR101 (Rio - Santos) e retornaríamos ao Rio por Angra dos Reis.

Saldo da viagem: Mais de 500km rodados, boas paradas, um ótimo almoço, muitas risadas e um gostinho de quero mais em todos os presentes.

Galera, foi muito BOM!!!! E que venham os próximos.

Volta Redonda . - Página 6 Casadoalemodutra2
Volta Redonda . - Página 6 Serraararas1
Volta Redonda . - Página 6 Conservatria2
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  jeff Ter Dez 21, 2010 6:36 am

É, vendo essas fotos tive vontade de pegar a estrada de novo.... E acho que vai ter de ser este final de semana...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Volta Redonda x Juiz de Fora!

Mensagem  Oséias *Guepardo* Sex Jan 28, 2011 5:29 pm

Olá pessoal! Dia 12 de Fevereiro estarei indo pra Juiz de Fora no casamento do meu irmão.Um ótimo motivo pra eu dar uma esticada em duas rodas. Abraços.
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  jeff Sex Jan 28, 2011 6:32 pm

Legal, Oséias!

Boa viagem e bom divertimento!

É mais ou menos a mesma distância que para Paraty, mas paisagem de serra. Depois conta pra gente as emoções e os lances, quem sabe um dia a gente te acompanha numa dessas.

Ou você vem mais para o nosso lado aqui de sp...

Tudo de bom para vocês,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Já chega a hora de começarmos a marcar o próximo

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Dom Jan 30, 2011 7:45 am

É pessoal,

A saudade dos amigos já é grande... então, já é hora de começarmos a movimentar nosso próximo encontro que poderia ser após o carnaval.

E aí, vamos movimentar novamente a idéia de nossa nova reunião? E desta vez o destino pode ser Ilha Bela!!!!

Quem se habilita?
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  jeff Dom Jan 30, 2011 7:43 pm

Opa!

Demorou!

Já tem data cogitada?

A galera paulista anda bem animada! E nossas kansas estão rodando uma barbaridade!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 6 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos