FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta Redonda .

+7
will_santana
Fuzzy Logic
Junia
Claudio - Kariocas MG
lucio mauro
Marcelo Soares Calçada
Oséias *Guepardo*
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Sex Nov 19, 2010 4:38 pm

Na sexta eu não consigo sair daqki cedo, será a minha ultima semana de provas. Normalmente levo um hora para realizar as provas, com isto eu só poderia pegar a estrada após umas 20:00h

Na pior das hipoteses saio daki no sábado nas madrugas.

Mas eu vou!!!
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Nov 20, 2010 6:07 am

Bom galera, la na comunidade do orkut, por falar nisso, adoraria se vocês pudessem se cadastrar lá também, assim, poderemos juntar os dois grupos, deixaremos para gerar a lista de participantes desses passeio, na virada do mês. Enquanto isso estamos agitando por lá.

Outra coisa: sou favorável a sugestão do Cláudio, devemos ter um plano B. Um Camping, uma pequena pousada, moteis, albergues, etc... rsss falando sério! Deveremos ter pelo menos uma pousada ou hotel como plano C.

Quando sair a lista de participantes, tentarei sincronizar a lista daqui com a lista do orkut.

Outra coisa! mudei o item que se refere a Churrasco!!! agora esta escrito Vaquinha para o churrasco!! rss


Segue aqui o endereço da comunidade, caso queiram fazer parte. Apesar de ser uma comunidade voltada para scooter, não temos discriminação quanto ao tipo de motocicleta utilizada.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29695759
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Oséias *Guepardo* Sáb Nov 20, 2010 5:45 pm

Informando ao pessoal que, Volta Redonda ñ tem camping.Só vai ter hotel mesmo.
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Nov 20, 2010 5:59 pm

Putz!!! sacanagem!!! passe os nomes, se tiver, se existir endereço na internet, manda tambem... Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Oséias *Guepardo* Sáb Nov 20, 2010 6:28 pm

Galera,achei uma pousada aqui em Volta Redonda legal.O site pra vcs dar uma olhada:http://www.casadapousada.com.br/index.html
Tem quarto com até cinco camas.Aí sai mais em conta. Tem de casal também. Esse é o plano "B". Fazer reserva.
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Nov 21, 2010 4:03 am

Bom, com base nessa informação, sobre não haver camping, o jeito é comecar a agitar o grupo que irá se hospedar.
Com relação a saída, acho melhor irmos no sábado de manhã. VR não é de todo longe.
Já podemos providenciar a relação de quem irá.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  weber Seg Nov 22, 2010 5:13 am

ola ! ai gente pesso ajuda pois ainda ñ sei tc por aqui Suspect

weber
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : volta redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Seg Nov 22, 2010 6:20 am

Que tipo de ajuda weber?
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Nov 22, 2010 3:43 pm

weber escreveu:ola ! ai gente pesso ajuda pois ainda ñ sei tc por aqui Suspect
Grande Citicom!... Como foi o retorno naquele dia? Tranquilo!?
Oh! Fala pra churrasqueira se preparar, pois dias 11/12 ela vai trabalhar dobrado heim!! hehehe

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Nov 22, 2010 3:53 pm

Eu sou a favor da sairmos na sexta-feira, nem que seja a noite mesmo... Poderíamos combinar de sair por volta das 21:00h, não é um horário tão ruim, e não chegaremos lá tarde... Ainda dá pra pegar uma noitada na cidade!

Acho que sair daqui na manhã de sábado vai deixar geral quebrado, pois churrasco dá trabalho, calcular quantidade das coisas, comprar isso ali, comprar aquilo lá, arrumar as paradas, churrasqueira, etc, etc, etc... Chegar lá na sexta-feira, mesmo tarde (por volta das 22:30h ~ 23:00h) é jogo pois sábado dá pra acordarmos cedo e corrermos atrás das coisas do churrasco.

Distância Rio de Janeiro (Bairro: Penha) até Volta Redonda (Bairro: Centro) são somente 117,2Km (font: apontador.com.br)... Isso podemos fazer facilmente entre 1h30m e 2h, dependendo da parada que dermos no percurso... BR-116 é faixa dupla até Volta Redonda, então passando a Serra (que é sinistra), o restante da estrada é tranquilinho.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  will_santana Seg Nov 22, 2010 7:12 pm

o problema, como a gente jah viu na volta de paraty, eh trafegar a noite
seja pelos nossos farois fracos ou seja pela confusão de acompanhar as coisas pelo espelho
nao acredito q 1 noite (ainda mais chegando moidos de trabalhar o dia td e mais 2hs de moto) valha o risco...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Junia Ter Nov 23, 2010 7:05 am

Oiiiiiii Gento boa....

Fuzzy quer ir a noite acho legal.........Mas........se agente pensar no que o Will disse
realmente andar a noite é FO...DA, sendo assim poderiamos sairmos do rio quando o dia
amanhece-se tipo: se encontar papo de 6hs da manhã....não menos que isso..... sei que o
Will vai dizer que é cedo, já o Fuzzy vai reclamar que ninguem vai chegar no horario....dai eu
pergunto: Claudio, Calçada, Ghost de suas opiniões....( talves Ghost e Miriam vão estar com a gente Very Happy )
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Nov 23, 2010 11:11 am

Ju-Speed-150 escreveu:Oiiiiiii Gento boa....

Fuzzy quer ir a noite acho legal.........Mas........se agente pensar no que o Will disse
realmente andar a noite é FO...DA, sendo assim poderiamos sairmos do rio quando o dia
amanhece-se tipo: se encontar papo de 6hs da manhã....não menos que isso..... sei que o
Will vai dizer que é cedo, já o Fuzzy vai reclamar que ninguem vai chegar no horario....dai eu
pergunto: Claudio, Calçada, Ghost de suas opiniões....( talves Ghost e Miriam vão estar com a gente Very Happy )
O problema de colocar muito cedo é que o pessoal que mora longe de tudo vai reclamar que pra chegar na BR-116 6:00h vai precisar acordar as 4:00h... Aí fica complicado!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  wagner mota Ter Nov 23, 2010 12:00 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Ju-Speed-150 escreveu:Oiiiiiii Gento boa....

Fuzzy quer ir a noite acho legal.........Mas........se agente pensar no que o Will disse
realmente andar a noite é FO...DA, sendo assim poderiamos sairmos do rio quando o dia
amanhece-se tipo: se encontar papo de 6hs da manhã....não menos que isso..... sei que o
Will vai dizer que é cedo, já o Fuzzy vai reclamar que ninguem vai chegar no horario....dai eu
pergunto: Claudio, Calçada, Ghost de suas opiniões....( talves Ghost e Miriam vão estar com a gente Very Happy )
O problema de colocar muito cedo é que o pessoal que mora longe de tudo vai reclamar que pra chegar na BR-116 6:00h vai precisar acordar as 4:00h... Aí fica complicado!

metendo o bedelho nesse tópico...sempre bom porque as vezes temos algumas idéias
esse horário por exemplo será ótimo pro Wandão
vou dar a idéia pra ele....hahahahahahaha
abs e boa sorte ae no encontro galera....rsss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty re: Volta Redonda

Mensagem  wandao.a Ter Nov 23, 2010 6:29 pm

wagner mota escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:
Ju-Speed-150 escreveu:Oiiiiiii Gento boa....

Fuzzy quer ir a noite acho legal.........Mas........se agente pensar no que o Will disse
realmente andar a noite é FO...DA, sendo assim poderiamos sairmos do rio quando o dia
amanhece-se tipo: se encontar papo de 6hs da manhã....não menos que isso..... sei que o
Will vai dizer que é cedo, já o Fuzzy vai reclamar que ninguem vai chegar no horario....dai eu
pergunto: Claudio, Calçada, Ghost de suas opiniões....( talves Ghost e Miriam vão estar com a gente Very Happy )
O problema de colocar muito cedo é que o pessoal que mora longe de tudo vai reclamar que pra chegar na BR-116 6:00h vai precisar acordar as 4:00h... Aí fica complicado!

metendo o bedelho nesse tópico...sempre bom porque as vezes temos algumas idéias
esse horário por exemplo será ótimo pro Wandão
vou dar a idéia pra ele....hahahahahahaha
abs e boa sorte ae no encontro galera....rsss

Assim fica maravilha, porque aí já dá para ir sem dormir. Razz
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 24, 2010 6:32 am

Poderíamos fazer o seguinte, sair lá da Penha às 6:00h da manhã, fazia o primeiro P.E. lá em casa... Junia, Will e Rogério sabem onde moro, então é sem problema... Junia pode trazer o Ghost - Raladinho Man - pois é caminho para ela... Cláudio mora em Vicente de Carvalho, tem obrigação de ter noção em andar na Penha... Quem mais fosse, fazia o segundo encontro na BR-116 lá na Casa do Alemão (ou algo assim), onde fizemos naquela outra ida a V.R. quando fomos com Gledson e Lobo... Que vocês acham!?

Lembrando que saindo as 6:00h só chegaremos lá por volta das 8:00h ou 8:30h, impossível chegar antes disso, só se não fizermos parada (o que também é impossível)... Não podemos chegar lá muito tarde, pois será bate-e-volta, então chegar lá tarde significa menos tempo pra descansar pro retorno, que será no mesmo dia... Mais uma, se vamos lá fazer churrasco, temos que lembrar que gastaremos tempo preparando as coisas, temos que sair pra comprar carnes, carvão, refrigerante, cerveja, farofa, ingredientes para o molho a campanha, arroz, etc, e isso tudo requer tempo, e chegando tarde vai complicar já que o próprio churrasco já consome um tempo significativa para ficar pronto.



Se sairmos na sexta-feira, não vejo tanto problema quanto o Will, isso porque BR-116 é pista duplicada, daí é só o comboio se posicionar ocupando toda a faixa da direita e deixarmos a da esquerda livre para os carros passarem, e assim vamos até V.R.... Não precisamos nor preocupar em ficar cortando ninguém, ir até lá entre 70Km/h e 80Km/h está de bom tamanho para uma viagem noturna, se pintar oportunidade de pista livre rola uma esticadinha para 90Km/h a 100Km/h e está beleza.



Uma coisa que foi grande problema quando estávamos vindo de Paraty a noite foi o PÉSSIMO comportamento do comboio no retorno quanto a ultrapassagens... Até onde sei, quem manda na hora de ultrapassar é o ferrolho, o certo é:
- Guia acende a seta indicando ultrapassagem;
- Os demais componentes acendem suas setas até chegar ao último;
- O último componente verifica a intenção de ultrapassar e observa a melhor hora para a manobra;
- Qndo a hora certa chega, o último posiciona-se na pista da esquerda segurando o trânsito, enquanto os demais vão, de trás para a frente, jogando para a esquerda até a ultrapassagem ser realizada.

Este seria o procedimento correto, mas ao invés disso estava ocorrendo de o Guia dar seta, verificar a oportunidade e cortar, só que nisso o restante do comboio não podia acompanhar pois ficavam presos nos carros, ficava cada um por si e desfazia completamente a formação do comboio, o que deixava a manobra perigosa (principalmente caso alguém tentasse acompanhar e calculasse mal).

Vamos ver se na próxima vez o pessoal que vai lá na frente se liga de esperar olhando no retrovisor até que o motociclista que esteja atrás já tenha mudado para a pista da esquerda para ultrapassagem, assim deixando a manobra segura e não prejudicando em momento algum a formação do comboio.




Então qual vai ser?... Vamos partir para V.R. na sexta-feira a noite, dia 10/12, ou partiremos no sábado (11/12) antes do amanhecer?!?!... Temos que decidir isso até dia 06/12, pois tem companheiros (como o Rogério da Mirage) que trabalham no dia e estão aguardando posicionamento de geral para saber se troca o plantão ou não!

Abraços!!!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Junia Qua Nov 24, 2010 7:28 am

Seguindo a teoria do Fuzzy.......acredito mesmo que sair de casa tão cedo muitos não vão querer....lembrando que pra Paraty mesmo acabamos tomando café no Bob"s coisa que antes todos achavam inviável porque o mesmo abriria as 9hs sendo assim estávamos atrasados......

Outra coisa importante que ele falou preparar o churrasco requer tempo eu mesma não to a fim de ficar dentro de mercado. "tem graça vou pra V.R conhecer mercado ....mas neste ponto tenho ate uma idéia todos depositarem o valor da vaquinha numa conta do Guepardo eles compram tudo na sexta .....MAS LEMBRE-SE DEPOIS TEREMOS QUE FAZER E ISSO GASTA TEMPO !!!!!

Eu acho que vamos passear não tem motivo de corremos se der estica se não der é como o Fuzzy disse NÃO corre...... Very Happy

Bom por mim íamos na sexta eu já saio do trampo pegava o Ghost (se ele for mesmo........em falar nisso como estão ai hem Miriam e Ghost? ) se for o caso e o Claudio estiver em C.G segue com a gente.....

Vamos decidir isto ao certo ate porque têm outros esperando uma decisão para trocar trampo e etc... E eu acho que se ficar pra cima da hora estas pessoas que precisam de tempo pra trocar um plantão vão acabar não indo e conseqüentemente desanimando por falta de decisões mais concretas pra eles.

Outra coisa mega importante foi à parte da ultrapassagem não tem como ser feito como foi naquele dia sinceramente já fiz desta, forma que o Fuzzy descreveu e pra mim é mais certa e segura.........não existe cada um por si estamos em grupo ou o grupo vai ou ninguém vai........o lance e ver a condição do menos experiente por que isso tbm conta muito.

Tipo o Ghost mesmo tem dificuldade de passar no corredor (coisa que vamos fazer mudar em breve Twisted Evil) qualquer um que vá com ele pro centro tem que tá ligado que vai no ritmo dele não no próprio então eu acho que o lance é ter prudência e se ligar no menos experiente..........

Assim todos vão voltam e o passeio vai ser show como sempre.

Very Happy
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  will_santana Qua Nov 24, 2010 7:53 am

o problema nao foi soh a ultrapassagem
ateh onde eu sei, isso ocorreu apenas 1x

o ala "the flash" q rolou 2x desmontando o comboio ambas as vezes

no entanto, o maior problema foi a capacidade de ver o comboio completo
a noite soh temos os farois. distinguir o comboio de alguns carros eh BEM complicado e creio q todos vimos isso
ai se somar os carros q teimam em entrar no meio do comboio pelos mais diversos motivos e os farois fracos q tornam a visualizacao de obstaculos complicada pra kct, especialmente em estradas sem iluminacao publica, ainda acho q nao vale o risco pra ganharmos algumas poucas horas
sair as 6 nao eh impossivel. soh nao creio q o melhor PE pra galera q venha de bango e regiao seja na penha
acho melhor partirmos eu, vc e rogerio e encontrarmos o resto do povo q vem da outra banda da brasil no comeco da dutra, na casa do alemao

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 24, 2010 8:22 am

will_santana escreveu:o problema nao foi soh a ultrapassagem
ateh onde eu sei, isso ocorreu apenas 1x

o ala "the flash" q rolou 2x desmontando o comboio ambas as vezes

no entanto, o maior problema foi a capacidade de ver o comboio completo
a noite soh temos os farois. distinguir o comboio de alguns carros eh BEM complicado e creio q todos vimos isso
ai se somar os carros q teimam em entrar no meio do comboio pelos mais diversos motivos e os farois fracos q tornam a visualizacao de obstaculos complicada pra kct, especialmente em estradas sem iluminacao publica, ainda acho q nao vale o risco pra ganharmos algumas poucas horas
sair as 6 nao eh impossivel. soh nao creio q o melhor PE pra galera q venha de bango e regiao seja na penha
acho melhor partirmos eu, vc e rogerio e encontrarmos o resto do povo q vem da outra banda da brasil no comeco da dutra, na casa do alemao

[]s
Não sei que resto... Cláudio é de Vicente de Carvalho, isso fica pra trás da Penha... Então ele tem que passar por lá também... O Pessoal da zona oeste (Junia, Ghost e Mirian) vão ter que subir de qualquer forma... Junia até pode pegar a BR-101 Sul (Rod. Rio-Santos) e lá desta pegar a ligação para BR-116 (existe esta possibilidade), mas daí ela não tem como pegar o Ghost/Mirian em Bangu... De Bangu eles terão que subir pra pegar a BR-116 ou descer pra pegar a BR-101 (e depois retornar para a BR-116), então acho melhor subir, e unirem-se logo ao comboio.

Da BR-116 até lé em casa dá uns 5Km, mas neste caso quem tem que decidir o que é melhor pra eles, são eles mesmos. Como deixei claro o resto, encontraremos o restante na BR-116 na Casa do Alemão. tongue

O lance de sair a noite não é tão complicado, complicado ficou porque o 2º da fila tá querendo ver lá pra trás, assim não dá... Se o 5º da fila (ferrolho) sair pra esquerda, o 4º facilmente verifica isso e pode jogar também, e assim sucessivamente, um vai vendo o movimento logo do de trásd e vai indo até chegar no 1º (Guia)... De outra forma, fica ruim pacas, pois o Guia não pode distinguir atrás quem é quem e não consegue ver se o ferrolho foi ou não foi, mas ele consegue ver facilmente quando o 2º da fila for pra esquerda.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Junia Qua Nov 24, 2010 11:56 am

Meninos (Fuzzy e Will) vamos então ao que interressa se eu for com o Ghost/Miriam vo subir pra casa do Fuzzy
Se eu for sozinha faremos como da outra vez que fomos juntos pra V.R espero voces no Bob's ......
naquele posto de gasolina onde ficamos Eu, Lobo e Loba aguardando o restante.....

Ainda posso pedir guarita a Dnª Almerinda...ou pra Tia afinal elas me amam Very Happy
(convencida, quem, eu? .........imagina nem um pouco kkkk)
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 24, 2010 12:22 pm

Ju-Speed-150 escreveu:Meninos (Fuzzy e Will) vamos então ao que interressa se eu for com o Ghost/Miriam vo subir pra casa do Fuzzy
Se eu for sozinha faremos como da outra vez que fomos juntos pra V.R espero voces no Bob's ......
naquele posto de gasolina onde ficamos Eu, Lobo e Loba aguardando o restante.....

Ainda posso pedir guarita a Dnª Almerinda...ou pra Tia afinal elas me amam Very Happy
(convencida, quem, eu? .........imagina nem um pouco kkkk)
Tem que ver se eu vou deixar! tongue
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Oséias *Guepardo* Qua Nov 24, 2010 2:31 pm

Pessoal ,quero saber se no caso vcs vierem na sexta,vcs irão acampar no terraço ou irão pra pousada.No caso de vcs acampar,eu irei dar uma arrumada na área.Agora na parte do churra,vai ficar só pra comprar a carne ,que o resto já vai ficar no gatilho.Vejam o que fica melhor pra vcs.
Oséias *Guepardo*
Oséias *Guepardo*
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 71
Idade : 43
Localização : Volta Redonda
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Nov 24, 2010 6:24 pm

Oséias *Guepardo* escreveu:Pessoal ,quero saber se no caso vcs vierem na sexta,vcs irão acampar no terraço ou irão pra pousada.No caso de vcs acampar,eu irei dar uma arrumada na área.Agora na parte do churra,vai ficar só pra comprar a carne ,que o resto já vai ficar no gatilho.Vejam o que fica melhor pra vcs.
Pretendo que até dia 06/12 a gente resolva isso, pois tem gente que, dependendo, tem que trocar data de plantão pra poder ir.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Vamos por ordem nesta bagaça!!!!

Mensagem  Claudio - Kariocas MG Qua Nov 24, 2010 8:17 pm

Pessoal,

No momento acho pouco produtivo a discussão sobre a forma do comboio se comportar, não quero dizer que não seja importante, só não é o momento.

Formas do comboio agir, podemos realizar um briefing no momento da saída e decidimos os pontos em questão.

Todos sabemos que viajar a noite é um risco, mas não significa que seja algo que não possa ser administrado.


Quanto a logistica do passeio, vão as sugestões:

1ª Opção
Saída Sexta - horário 21:00 (30min de tolerância)
Ponto de Encontro - Casa do Alemão (Dutra)
Os PE secundários podem ser discutidos entre os membros conforme seus pontos de origem.

1º Parada - Belvedere - BOB's (Subida da Serra das Araras)
Após iniciarmos a subida da Serra seguimos direto para VR, só parando na entrada da cidade, onde encontraremos com o Oséias.

OBS. Ao optarmos por seguir a noite precisamos confirmar se o Check-in na pousada pode ser feito em qq horário.


2ª Opção
Saída Sábado - horário 06:00 (30min de tolerância)
Neste caso sugiro que, na medida do possível, todos pernoitem o mais próximo possível aqui da entrada da Dutra (podendo vir até pernoitar aqui em casa, tem espaço para as motos e a dormida fica pelo quintal mesmo... rsrsrsrs... é todo coberto, portanto colocaríamos dois ou três colchões infláveis pelo quintal e distribuiríamos o povo pelo chão mesmo. Para quem acampa sei que é tranquilo isto.)

Para aqueles que preferirem seguir direto fica como PE a Casa do Alemão as 06:30h, onde nos reuniremos para tomar café.

1º Parada - Belvedere - BOB's (Subida da Serra das Araras)
Após iniciarmos a subida da Serra seguimos direto para VR, só parando na entrada da cidade, onde encontraremos com o Oséias.

E então pessoal... vamos abrir a votação para decidirmos como faremos. Ou alguém tem outra sugestão?

Vamos bounce bounce bounce animarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr bounce bounce bounce bounce
Claudio - Kariocas MG
Claudio - Kariocas MG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 149
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 29/10/2010

http://www.kariocas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Nov 25, 2010 6:24 am

Não sei o que temos como opções após a descida da Serra das Araras, mas já que o P.E. será na Casa do Alemão acho uma parada na Serra algo meio cedo, poderia ser depois... São 117,2Km até o Centro de Volta Redonda, então acho que deveremos fazer uma parada após a descida da Serra e assim ganhar tempo, afinal provavelmente na Casa do Alemão vamos comer algo!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Volta Redonda . - Página 2 Empty Re: Volta Redonda .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos