FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida no Ronco do Motor

Ir para baixo

Dúvida no Ronco do Motor Empty Dúvida no Ronco do Motor

Mensagem  leosfecher Sex Dez 03, 2010 2:28 pm

Eu usei o oleo selenia até os 2mil Km (troquei com 1000) e a moto tinha um ronquinho agudo e chato...
coloquei o advance da shell o ronco dela ganhou um pouco mais de peso, e melhorou no rendimento, com 3000 meu mecanico meu disse para esperimentar o Mobil, coloquei e o ronco da magrela ta absurdamente grave, uso o escapamento original, não sei se isso vem a ser um problema, o ronco mais grave e com peso eu gosto, não fik a zueira dos canos coyote (não gosto) e nem perdeu rendimento.
O tal tec tec q todos reclamam no outro tópico a minha moto nunca teve, o tranco da 1ª marcha com o mobil simplesmente sumiu...

a moto está macia e a meu agrado, nunca me deu problema algum, uso a moto para o que ela foi projetada para suportar, acelero mais apenas nas BRs.

apesar do ronco estar com o som a meu agrado, fico preocupado, pois originlmente ela não era assim, isto pode vir a ser um problema ou não?

Minha moto tem apenas 4mil Km rodados e eu não faço as revisões na DAFRA, levo sempre no meu mecanico de confiança.

meu objetivo é terminar de pagar a speed, vende-la e comprar uma Kawasaki Ninja 250R, mas no momento é só um sonho, tenho que trabalhar um bocado ainda para poder sustentar uma moto dessas...

Agradeço de ante mão a atenção de todos.
leosfecher
leosfecher
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 32
Localização : Petrópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 21/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos