FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irresponsabilidades no transito

+6
Edu Clown
marisco
Dan Floripa
wagner mota
Ill be back
Cássio Fernandes
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Irresponsabilidades no transito - Página 2 Empty Re: Irresponsabilidades no transito

Mensagem  jeff Ter Mar 06, 2012 5:27 pm

Cara...

Lendo uma reportagem dessas, me pergunto o que esses jovens (e os nem tão jovens também) têm na cabeça para fazer uma besteira dessas...

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/03/americana-posta-mensagem-tragica-antes-de-morrer-em-acidente-de-carro.html

Fica aqui minha contribuição aos pais da jovem para a campanha de conscientização que eles estão movendo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Irresponsabilidades no transito - Página 2 Empty Re: Irresponsabilidades no transito

Mensagem  renegado Ter Mar 06, 2012 5:59 pm

É Jeff na verdade eu imagino o que passa, " isso não acontece comigo só com os outros" tipico pensamento de quem morrera na próxima curva! atos impensados geram consequências inemaginaveis.
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irresponsabilidades no transito - Página 2 Empty Re: Irresponsabilidades no transito

Mensagem  jeff Ter Mar 06, 2012 6:41 pm

Pois é, Renegado

O que entristece é o inimaginável ser tão facilmente imaginável e não faltarem exemplos...

Ainda vamos ver muitas notícias iguaizinhas a essa, ou do bebê que se afogou num balde, que caiu na piscina quando ninguém estava olhando, da criança que chupou veneno pensando que era balinha...

Não sei porque meus pensamentos se voltaram para esses casos dos bebês...

Talvez pela infantilidade demonstrada pela garota, vejo tanto isso nessa mocidade...

Fico triste.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Irresponsabilidades no transito - Página 2 Empty Re: Irresponsabilidades no transito

Mensagem  jeff Ter Mar 06, 2012 7:22 pm

Depois vão dizer que a culpada é a motocicleta....

Aviso aos mais sensíveis, há detalhes macabros na descrição dos fatos.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2012/03/05/adolescente-morre-em-brincadeira-com-veiculos-no-pr.htm

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Irresponsabilidades no transito - Página 2 Empty Re: Irresponsabilidades no transito

Mensagem  renegado Qui Mar 08, 2012 5:13 pm

olha a alegria do sem noção, por isso que digo que sou velho demais p ter nascido em 85, tinha que ter nascido em 70, as pessoas dessa época sim sabem oq é musica diversão e alegria.
o cara comprava uma moto p ir ao show do paralamas e não p se suicidar, ouvia musica de qualidade, rock, bossa sertanejo de raiz e forro p dançar agarradinho com a nega como diz os baianos! hoje se vai ao funk p tomar porrada e compra se veículos para morrer mais rápido!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Irresponsabilidades no transito - Página 2 Empty Re: Irresponsabilidades no transito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos