FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100

5 participantes

Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100

Mensagem  scssba Qui Jul 03, 2008 12:40 pm

Pessoal,

depois de muitos contatos com a concessionaria e informações desencontradas, recebi uma ligação da Central de Relacionamentos Dafra, afirmando que o ÚNICO alarme homologado para a moto é o Magic Sensor mesmo, não tem jeito, os motivos informados pela escolha deste alarme é que ele consegue fazer o papel do alarme sem mudar as caracteristicas elétricas da moto. Outras observações importantes:

- Não é possível comprar o alarme por fora da concessionária e mandar instalar pois o modêlo é exclusívo da Dafra;
- Não é possível encomendar direto com a Fábrica (www.magicsensor.com.br) pois como o modêlo é exclusivo e desenvolvido apenas para motos Dafra eles apenas vão enviar para concessionárias autorizadas;
- Não é possível instalar um outro modêlo do Magic Sensor mesmo na concessionária pois vc vai perder a garantia portanto não acredite nas promessas da concessionária;
- A instalação deve ser feita exclusivamente na concessionária e os alarmes já estão disponíves na Dafra(centro) basta agora que as concessionárias façam os pedidos de seus devidos lotes para vender a seus clientes.

Boa sorte a todos. farao
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty Sobre a Dafra Super 100

Mensagem  A Matraca Qui Jul 03, 2008 2:26 pm

Olá amigo!
Estou muito interessado em comprar uma Super 100, você pode passar aqui algumas das impressões da sua moto?

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty Re: INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100

Mensagem  scssba Sex Jul 04, 2008 6:55 am

A Matraca escreveu:Olá amigo!
Estou muito interessado em comprar uma Super 100, você pode passar aqui algumas das impressões da sua moto?

Abraço,
A Matraca

Matraca, já te respondi em outro tópico sobre essa moto, a minha por exemplo é excelente, embora com 100cc têm um bom torque principalmente em subidas, excelente retomada, desenvolve muito bem já testei umas arrancadas contra CG´s 125 FAN e podem acreditar, eu ganhei... mas por apenas alguns metros... aguenta tranco, nos finais de semana costumo ir a uma localidade que gasto aproximadamente 120Km, vou e volto muito bem...

Pode comprar, porém fiscalize ao MÁXIMO a concessionária onde vai comprar, as queixas aqui relacionadas a moto sempre é de montagem ou atendimento ruim, portanto fique de olho onde vai comprar, visite a concessionária e faça contato com alguem que esteja na mecânica fazendo revisão, pergunte a ele como esta sendo o atendimento e se ele teve alguma dificuldade quando pegou a moto... foi assim que escolhi a minha.

Boa sorte

farao
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty Problemas com alarme e outros

Mensagem  thiagogarcia Seg Set 08, 2008 12:47 pm

[b][i]Olá pessoal,
Tenho uma Super 100, e instalei o Magic Sensor. O primeiro que foi instalado, na primeira chuva deu "tiuti", levei na loja e eles trocaram - alegaram que foi defeito de fábrica. Instalaram um novo, utilizei sem problemas até ontem, pois fui dar uma "ducha" na motinho, e o alarme não parava de tocar. Hoje parece que melhorou um pouco. Algum de vocês tem essa mesma experiência com esse sensor?

Li em alguns outros sites, e li a respeito que esse sensor é uma bosta na chuva. Você sabem se procede?

Outros item que li no fórum, e que ao meu ver são problemas de todas as Super100 são:
* Vazamento na tampa do combustível;
* Embaçamento do painel (lado do conta-giros);
* Barulho alto do amortecedor

Apesar de apresentar esses "defeitos", posso dizer que de 0 a 10 com ela em matéria de satisfação, dou nota 7.

Abraços,

Thiago Garcia

thiagogarcia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty Re: INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100

Mensagem  virtualgameres Seg Set 08, 2008 8:34 pm

thiagogarcia escreveu:[b][i]Olá pessoal,
Tenho uma Super 100, e instalei o Magic Sensor. O primeiro que foi instalado, na primeira chuva deu "tiuti", levei na loja e eles trocaram - alegaram que foi defeito de fábrica. Instalaram um novo, utilizei sem problemas até ontem, pois fui dar uma "ducha" na motinho, e o alarme não parava de tocar. Hoje parece que melhorou um pouco. Algum de vocês tem essa mesma experiência com esse sensor?

Li em alguns outros sites, e li a respeito que esse sensor é uma bosta na chuva. Você sabem se procede?

Outros item que li no fórum, e que ao meu ver são problemas de todas as Super100 são:
* Vazamento na tampa do combustível;
* Embaçamento do painel (lado do conta-giros);
* Barulho alto do amortecedor

Apesar de apresentar esses "defeitos", posso dizer que de 0 a 10 com ela em matéria de satisfação, dou nota 7.

Abraços,

Thiago Garcia
thiago meu irmão tambem tem uma super 100 que esta apresentando os mesmos defeitos que a sua
* Vazamento na tampa do combustível;
* Embaçamento do painel (lado do conta-giros);
* Barulho alto do amortecedor
Esses defeitos são apresentados em todas as super 100 affraid
virtualgameres
virtualgameres
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 45
Localização : Bahia
Data de inscrição : 20/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty Re: INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100

Mensagem  jeff Qui Set 18, 2008 12:14 pm

virtualgameres escreveu:thiago meu irmão tambem tem uma super 100 que esta apresentando os mesmos defeitos que a sua
* Vazamento na tampa do combustível;
* Embaçamento do painel (lado do conta-giros);
* Barulho alto do amortecedor
Esses defeitos são apresentados em todas as super 100 affraid

Barulho no amortecedor deve ser o parafuso se soltando. Reaperte antes que caia, não espere a revisão. E reclame na concessionária. O parafuso bem apertado ou com trava química não deveria se soltar.

No fórum da Kansas o pessoal percebeu que a retirada da churrasqueira sem colocação de arruelas adicionais impede o aperto do parafuso. Isso não é culpa do fabricante da moto, mas de quem fez a alteração sem os devidos cuidados.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100 Empty Re: INFORMAÇÕES SOBRE ALARME PARA A SUPER 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos