FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

+5
Dan Floripa
wagner mota
Ingvar
jeff
wandao.a
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Ailton e Karina Sáb Abr 23, 2011 7:58 am

Hee Very Happy HeHe seria uma boa
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Seg Abr 25, 2011 8:12 am

Opa,

Tá chegando !!!!!

Jeff Willis, concordo contigo quando disse "temos que rodar mais" e de fato temos mesmo. Agora que passou o feriadão e eu consegui fazer minha mudança, estando a toa com tempo disponível aos fins de semana me avise que vamos rodar sim. No fim de semana anterior ao da páscoa me invoquei por aqui e fui parar lá em Long Beach, pa saborear uma porção de camarão. Com certeza fazer esses passeios com amigos é muito mais legal que sozinho!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Seg Abr 25, 2011 8:22 am

Valeu Ailton...
que Deus abençoe o sogrão dando mta saúde!
Se der uma Kansas pra ele de presente, na próxima ele vai conosco...rsss.... Razz
brincadeiras a parte, aproveita bastante a familia que isso é importante!

Galera, precisamos combinar o esquema....
como vamos fazer dessa vez?

absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Ailton e Karina Seg Abr 25, 2011 10:27 am

Pessoal pro final de Maio, tem algum passeio já esquematizado?

ou o próximo é do mês Junho Julho, Bikefest?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wandao.a Seg Abr 25, 2011 10:32 am

Ailton e Karina Amendola escreveu:Pessoal pro final de Maio, tem algum passeio já esquematizado?

ou o próximo é do mês Junho Julho, Bikefest?

Olá Ailton, veja o link : https://dafra.forumeiros.com/t3252-encontros-sp-agenda-2011-maio?highlight=encontros
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Seg Abr 25, 2011 11:31 am

Valeu, Edi

Fui até Long Beach neste fim de semana, Ocean City.

Nice place!

Uma hora coincide de a gente conseguir bater um papo, nem que seja lá na padoca!

Um abraço, e até domingo, se Deus quiser,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Seg Abr 25, 2011 12:35 pm

jeff escreveu:Valeu, Edi

Fui até Long Beach neste fim de semana, Ocean City.

Nice place!

Uma hora coincide de a gente conseguir bater um papo, nem que seja lá na padoca!

Um abraço, e até domingo, se Deus quiser,

jeff

Opa,

Sempre as ordens Jeff Willis, vamos sim, será uma satisfação!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Sex Abr 29, 2011 7:44 am

ae galera...

como ficou os PE para domingo??

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Sex Abr 29, 2011 7:55 am

Olá, Wagnão

No domingo só iremos nós. O Edi irá no sábado e Ailton/Karina não vão levar o sogrão.

Não é certeza, mas talvez vá conosco um casal de amigos da Teca.

Foi bom você ter falado nisso, porque lembrei que domingo vai ter o GP SP da Fórmula Indy, então o centro da cidade estará muvucado, então vamos combinar um novo PE por MP, ok?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Ingvar Sex Abr 29, 2011 11:35 am

Olá Galera,

Infelizmente desta vez eu e Patricia não estaremos com vocês.

Esse mês de Abril foi de licenciamento de carro, da moto também e a moto agora vai para revisão dos 3000 km, ou seja, o $$ ficou um pouco curto.

Mas desejo a vocês uma boa viagem em segurança, e logicamente aguardo as fotos :-)

Abraços a todos,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Sex Abr 29, 2011 5:42 pm

Crying or Very sad
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty muito triste

Mensagem  carlos henrique de gondra Sex Abr 29, 2011 5:55 pm

hj tive uma noticia muito desagradavel do meu chefe o barracão está passando por reformas e falou pra ir trabalhar sabado e domingo pra mudar o estoque de lugar, estou muito triste de não poder ir amanhã, ja estava com tudo organizado aqui, desejo a vocês um ótimo passeio e divertimento e por favor tirem fotos.
carlos henrique de gondra
carlos henrique de gondra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Piracicaba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Sex Abr 29, 2011 6:06 pm

nem amanhã nem domingo?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Betho Sex Abr 29, 2011 6:14 pm

Olá Carlos e Luciana !!!
Te passei o PE para amanhã por MP e também DP no orkut !!
Aguardo seu retorno confirmando.

Abraços !!
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Sex Abr 29, 2011 8:20 pm

ãhnnnn... como direi.....

acho que você não leu a mensagem do Carlos duas posições antes desta, leu?

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Betho Sex Abr 29, 2011 8:48 pm

Blz Jeff... é uma pena, mais um que não poderá ir.... mas aguardamos vcs lá no domingo, desejo à todos uma ótima viagem no domingo !!

Não será difícil de nos encontrar por lá... como referência, tem a bandeira de pirata do Edi.... e também tem o "brilho" dos meus cabelos... Razz Razz

Abraços,
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Dom maio 01, 2011 8:03 pm

ae galera...

quem não foi no evento de serra negra perdeu..inclusive de tomar chuva na volta...hahahaha
zuando galera...cada um tem seus compromissos...mais foi mto show ter participado do evento e estava mto legal!
pena não termos encontrado o Bethão e o Edi....mais faz parte, afinal o negócio lá estava bombando!
agora é esperar o próximo evento e vamos que vamos!!

abraços

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 018gk



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 023mg



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 008iz



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 025nni



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 029qn



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 033dkm


Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 024pj



Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 044ac


Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 027mm





wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: encontros SP abril

Mensagem  wandao.a Dom maio 01, 2011 8:04 pm

Naum encontramos vcs mas o evento estava muito bom, eu, Wagner, Jeff e a Lucia
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Seg maio 02, 2011 9:41 am

Opa,

Putz!!! Nem acredito!!!

Que droga que não nos encontramos. Eu e o Betho ficamos lá até um pouco mais tarde pra ver se víamos vocês!!!! (Acabei sendo abandonado pelo pessoal do VQV, que saiu de lá bem antes de mim.)

Betho acho que preciso trocar meus óculos!?!?!?!

Fiquei feliz pelo passeio e por saber que vcs foram também. Mas muito triste por não ter encontrado vocês lá. "que porcaria" seria muito show todos nós reunidos.

Com relação a chuva, fui agraciado por um dilúvio assim que cheguei a Jundiaí no km 62 da Anhanguera. e assim foi até a chegada em Sto. André.

Grande abraço a todos, (estou com saudades de vcs!)




Última edição por Edifrans em Ter maio 03, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wandao.a Seg maio 02, 2011 7:12 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Com relação a chuva, fui agraciado por um dilúvio assim que cheguei a Jundiaí no km 62 da Anhanguera. e assim foi até a chegada em Sto. André.

Grande abraço a todos, (estou com saudades de vcs!)


Nós fomos agraciados com a chuva ainda na hora que estávamos almoçando.
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Betho Seg maio 02, 2011 7:45 pm

Olá pessoal... blz ?.... foi uma pena não encontrar-mos vcs ... no domingo fomos com o pessoal do VQV até o Cristo, de lá a galera foi embora, porém, eu e Edi voltamos até ao evento, mas não encontramos vcs... mas legal saber que foi td bem e que vcs curtiram o passeio.
Já passei o meu contato para vcs, porém, não tive retorno com os seus, o Edi tb não tinha seus números... aí ficou complicado de achá-los !!

Pelo visto, parece que desta vez fui o único a escapar da chuva ... até estranhei chegar seco em casa Razz

E aí Edi... lembra de um maluco passando um panfleto de um encontro em Louveira ?... se eu não me engano é no mesmo dia do lance lá em Itupeva.... as cidades são bem próximos... de repente, dá até para fazer um bem bolado...

abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Convidad Ter maio 03, 2011 8:01 am

Betho escreveu:Olá pessoal... blz ?.... foi uma pena não encontrar-mos vcs ... no domingo fomos com o pessoal do VQV até o Cristo, de lá a galera foi embora, porém, eu e Edi voltamos até ao evento, mas não encontramos vcs... mas legal saber que foi td bem e que vcs curtiram o passeio.
Já passei o meu contato para vcs, porém, não tive retorno com os seus, o Edi tb não tinha seus números... aí ficou complicado de achá-los !!

Pelo visto, parece que desta vez fui o único a escapar da chuva ... até estranhei chegar seco em casa Razz

E aí Edi... lembra de um maluco passando um panfleto de um encontro em Louveira ?... se eu não me engano é no mesmo dia do lance lá em Itupeva.... as cidades são bem próximos... de repente, dá até para fazer um bem bolado...

abraços
Betho

Opa,

Louveira, Itupeva onde for estou dentro!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  wagner mota Ter maio 03, 2011 8:09 am

Betho escreveu:Olá pessoal... blz ?.... foi uma pena não encontrar-mos vcs ... no domingo fomos com o pessoal do VQV até o Cristo, de lá a galera foi embora, porém, eu e Edi voltamos até ao evento, mas não encontramos vcs... mas legal saber que foi td bem e que vcs curtiram o passeio.
Já passei o meu contato para vcs, porém, não tive retorno com os seus, o Edi tb não tinha seus números... aí ficou complicado de achá-los !!

Pelo visto, parece que desta vez fui o único a escapar da chuva ... até estranhei chegar seco em casa Razz

E aí Edi... lembra de um maluco passando um panfleto de um encontro em Louveira ?... se eu não me engano é no mesmo dia do lance lá em Itupeva.... as cidades são bem próximos... de repente, dá até para fazer um bem bolado...

abraços
Betho

Ae Betho...certinho?

bom saber que fizeram uma boa viagem...
infelizmente dessa vez não deu certo mais haverá próximas...de boa!
Adianta pra gente o que vai ter em Louveira...aí fica até + fácil pra galera decidir...que acha?

sobre seu tel, infelizmente meu celular deu pane e perdi os telefones
estou mandando uma MP pra vc com meu número ok...manda o seu novamente pra mim de boa!

forte abraço irmão!!

até ++

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Ailton e Karina Ter maio 03, 2011 8:48 am

Ae Galera que bom que foi uma boa viagem, pena que nao deu pra eu ir nessa com vocês....

Mas fico feliz por vocês Very Happy

O Jeff foi até acompanhado I love you

é isso ae amigão.

outra coisa, cade mais fotos? VQV não tirou fotos?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  jeff Ter maio 03, 2011 8:12 pm

Pois é...

O pessoal diz que foi mas não mostrou nem uma fotinho tirada no evento....

Na foto lá atrás dá para encontrar até o Wally, mas nem o Edi nem o Betto nem a Gi nem a Bette Davis nem a moto do Edi que ele me falou o nome (mas eu esqueci (novidade...)) aparecem...

Vimos gente de todos os lugares, mas não vimos um único brasão dos WD-40 por lá (nem sequer um patch de manga de colete...)

E o que é mais que totalmente inverossímil, difícil de acreditar, desafiador das leis da natureza, contrário ao conceito einsteniano do continuum espaço-tempo:

O Betho não tomou chuva.... Razz Razz Razz Razz Razz

Essa estória não está bem contada.... lol!

Bom, na próxima o senhor "pode deixar que a gente acha vocês", também conhecido por Manda-Chuva) paga um pastéis e dois chope, e não se fala mais nisso... afinal, errar caminhos e ficar perdidos é a tradição imorredoura dos WD-40! cheers

Bom, falando nisso, só estou postando agora porque só cheguei agora....

Infelizmente, depois que nos separamos do Wagner e Wandão, chovia, chovia, errei o caminho e o restante da história daria para escrever um livro chamado "o décimo-terceiro tombo".

Pois é.... Jezebel vai passar algum tempo no hospital...

Parei de pilotar nos anos 80 depois de 12 tombos... não quis saber como seria o décimo-terceiro porque eu nunca fui e não sou supersticioso, mas é melhor não dar chance para o azar, sabe como são essas coisas...

Eu tinha a intuição de que se um dia esse tombo viesse a acontecer, seria algo inenarrável....

E foi mesmo.

Quis o destino que ele viesse a acontecer justamente nesse passeio, meu primeiro tombo com garupa. E logo depois de nos separarmos dos companheiros de viagem...

Ainda bem!!!!!!!

Porque foi simplesmente o tombo mais ridículo, mais vergonhoso, mais besta, mais acachapante, mais ridiculamente ridículo de toda minha vida!

Sabe aquele tombo que você cai e não consegue levantar porque fica sentado no chão dando risada?

Então... não aconteceu nada conosco, só com a moto..

A pobrezinha da Bebél tá lesionada, tadinha...

Eu consegui cair e quebrar unicamente a placa, o suporte da placa, a rabeta, a lanterna traseira, o auto-conceito e o amor-próprio.

Bom, por hoje não conto mais nada, que estou cansado.

Vocês têm até amanhã neste horário para descobrir como foi que a Bebél escorregou e caiu de bonda.

Quem adivinhar ganha um doce (de 1 real, que o conserto vai ficar caro... tudo peça original... ai, ai, ai...)

PS:
Também estou com muita saudade de toda a galera, vamos fazer acontecer e ver se conseguimos reunir todo mundo (mesmo) lá em Itupeva/Louveira/Brodocó neste final de maio!

A Lúcia quer saber quando será o próximo encontro. Gostou muito de conhecer o Wagner e o Wandão, e quer conhecer o restante da galera tão bem falada. Só depende dos furões desencontrados desenferrujados WD-40.

E depois desses dilúvios que parecem perseguir um determinado membro do grupo que não é o Edi porque ele não estava no primeiro encontro de Serra Negra (né, Betho?), vou providenciar um bote inflável só por precaução...

Inté amanhã,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Abril - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Abril

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos