FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kansas 2009

+2
wagner mota
juliana
6 participantes

Ir para baixo

kansas 2009 Empty kansas 2009

Mensagem  juliana Seg Abr 11, 2011 2:54 pm

OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS Question What a Face [b]

juliana
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty Re: kansas 2009

Mensagem  wagner mota Seg Abr 11, 2011 4:19 pm

Olá Juliana, seja bem vinda ao forum!

por ser 2009 olhe toda a moto e veja se está funcionando os farois e setas!
Não esqueça de verificar se acompanha o jogo de feramentas!
eles deram na cc garantia na aquisição da Kansas 2009?
bom ficar esperta nessa questão da garantia!
tem um tópico interessante que trata da quantidade de óleo usada nas Kansas...
quando tiver tempo dê uma pesquisada que será muito útil pra vc!
Quanto ao combustível tem um tópico em evidencia...dê uma lida... e faça sua escolha por um posto de procedência ao abastecer!
no mais, boa sorte na sua aquisição!
Tive uma Kansas por dois anos, é show de pilotar!
já sei..deve estar contando os dias pra chegar sexta-feira né....rss....

absss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty KANSAS 2009

Mensagem  mack Seg Abr 11, 2011 7:20 pm

juliana escreveu:OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS Question What a Face [b]


Olá juliana,seja bem vinda neste forum, tambem sou novato aqui mas posso te dizer q a galera aqui já me ajudou muito e com certeza vão ajudar vc a entender melhor os problemas as soluções e dicas. Uma boa dica, além do q já foi passado é vc olhar bem os cromados pra ver se ñ tem nada já oxidando pq eu já vi moto na loja com cromagem enferrujada , veja tbm se já vem com protetor de escape na parte frontal do escapamento pois a minha é 2008/2009 e já veio com ele. Qualquer outra dúvida fala aí, que a galera responde, seja bem vinda ao mundo dos kanseiros.


Abraços , Mack valeu..........................
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty Re: kansas 2009

Mensagem  I´ll be back !!! Seg Abr 11, 2011 8:41 pm

juliana escreveu:OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS Question What a Face

Não entendi bem a questão das datas e dos anos. Este post é de hoje (abril de 2011) e esta comprando uma moto 2009[b].....nova!!??


Tudo bem que a Kansas 150 é uma boa moto, mais dai a comprar uma moto nova já com três anos de fabricação(2009, 2010 e 2011)... Por ai já tem carros e motos modelos 2012.

Sei que é uma moto muito boa mais a desvalorização vai ser brutal, não seria melhor comprar uma Kansas 2011.

Boa sorte.
I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty Re: kansas 2009

Mensagem  I´ll be back !!! Seg Abr 11, 2011 10:06 pm

Amigos.

Este post é apenas para complementar o post anterior, não queria editar.

Acontece que já vi muitos lançamentos 2012. Como o link abaixo.

Não é de uma Dafra, é de uma Yamaha, mais já é modelo 2012.



https://www.youtube.com/watch?v=h4OOLBg2g4A#ws

Smile

I´ll be back !!!
I´ll be back !!!
Novato
Novato

Número de Mensagens : 49
Idade : 63
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty Re: kansas 2009

Mensagem  Adam Sáb Abr 16, 2011 11:13 pm

juliana escreveu:OLA AMIGOS, SOU NOVA NO FORUM , POIS COMPREI MINHA KANSAS PRATA NO MODELO 2009 VOU BUSCAR ELA SEXTA FEIRA , GOSTARIA DE SABER,QUAIS CUIDADOS DEVO TOMAR COM A MOTO, E SE ANTES DE SAIR COM ELA DA CONCESSIONARIA DAFRA DEVO REALIZAR ALGUM TIPO DE VISTORIA PRA VER SE NAO ESTA FALTANDO NADA , POR QUE ELES PODEM ESQUECEREM DE TER COLOCADO NA MOTO , E QUAL TIPO DE GASOLINA DEVO USAR NOS PRIMEIROS ABASTECIMENTOS Question What a Face [b]


Bem vinda, vc vai ter só alegrias!!!! Parabéns! e qualquer coisa, aqui só tem craques pra te ajudar!

Gasolina de confiança(não precisa ser aditivada)+ nivel de oleo no maximo + pneus calibrados = cheers
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty Re: kansas 2009

Mensagem  marisco Dom Abr 17, 2011 10:45 pm

As concessionárias de todas as marcas estão fazendo promoções para desencalhar os estoques de anos anteriores, inclusive a Dafra. Em todas as marcas que fui procurar uma nova moto só tinham 2010/2010, 2009 e algumas 2010/2011..
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

kansas 2009 Empty Re: kansas 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos