FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

+6
Junia
carlos henrique de gondra
Ingvar
wagner mota
jeff
wandao.a
10 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  wagner mota Sex maio 20, 2011 10:13 am

galera

esse de vinhedo pra mim sem chance!
me ausentar mto nos finais de semana fica complicado
como meu dia começa as 7 e termina as 23hs só sobra os fds..rss

absss
wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  lucasmeca3 Sex maio 20, 2011 10:17 am

Sem problemas, eu tb tenho uma rotina assim é cruel né mas faz parte...
até mais
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Convidad Sex maio 20, 2011 2:42 pm

Edifrans escreveu:Opa,

Preciso que me informem onde é esse PE de Indaiatuba que assim unimos o pessoal aqui do ABC com o pessoal do interior em Indaiatuba e de lá vamos para Itupeva.

Iremos sair de Sto. André as 7:30, acredito que umas 8:00~8:30 estejamos encontrando o Wagner na Bandeirantes (PE já consolidado) e dali partimos para Indaiá.


Abraço,

Opa,

Pessoal (das proximidades de Campinas) e que irão dia 22/05 a Itupeva, favor me informar um PE em Indaiatuba para nos encontrarmos.
Caso não seja definido nenhum PE em Indaiatuba, seguiremos direto para Itupeva e nos encontraremos por lá.

Estou sem net em casa, então pra acessar aos fins de semana fica complicado. Segue aqui meu Cel. (11) 6728-4685 "OI".


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Sex maio 20, 2011 2:53 pm

O Igor me passou isso por mp quando surgiu a idéia;

"Em relação a um PE em Indaiatuba tem uma padaria na avenida Kennedy que é bem legal é já próxima a saída para Itupeva (pela estrada secundária). Podemos tentar marcar por lá com certeza!!!!

Tem essas aqui, a avenida kennedy parece ser fácil de achar.
Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Mapaindaia


A seta roxa aponta a av. Kennedy e não o ponto de encontro. As setas vermelhas mostram as padarias na região.

Seria bom o Igor dizer qual dessas padarias pra o pessoal ir na certeza...

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Ingvar Sex maio 20, 2011 4:53 pm

Olá Jeff/Pessoal

A avenida é essa mesmo que o Jeff encontrou. O nome da padaria também é Kennedy, ou seja, padaria Kennedy na avenida Kennedy.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Betho Sex maio 20, 2011 5:47 pm

Olá pessoal... o fato de eu não poder ir neste domingo não eh nada grave, apenas compromissos no meu trabalho, ocorre que na área em que eu trabalho, telecomunicação, todas mudanças na rede, up-grade, novas tecnologias, etc... rolam quase sempre no final de semana.
Desde o final do ano passado, qdo resolvi "desenferrujar a alma" Razz, falei para o pessoal do meu serviço, para esquecerem que existe o Betho no último final de semana de cada mês... aí pintou um lance agora neste final de semana e assim como eles tem cumprido com o meu pedido, não me senti no direito de faltar com eles.

- Wagnão... tem essa de tristeza não... Timão é só alegria, nem precisa título, é religião !!! Razz
- Edi, Vinhedo dia 29 acho que rola hein !!!...

- Então pessoal... mais uma vez, desejo à vcs um ótimo passeio... tirem muitas fotos, quero conferir !!!

Um grande abraço,
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Sex maio 20, 2011 5:59 pm

Betho,

Visite esse site e resolva esse problema antes de domingo!

http://www.vendamais.com.br/artigo/45691-fora-de-foco-guia-para-o-doente-de-feriado.html

Quem sabe você encontra uma boa idéia!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Ingvar Sex maio 20, 2011 6:27 pm

Olá Galera,

O programa é meio mala (Eliana-SBT) mas pelo menos divulgou o tricustom:

https://www.youtube.com/watch?v=5cC6FDxeJe0&feature=player_embedded#at=19

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Sex maio 20, 2011 7:20 pm

Fácil, é só pular 30 segundos e desligar aos 7:22 que essa parte fica pra trás.

Agora, numa reportagem sobre motos, nunca vi tanto triciclo...

E para quem estiver com dificuldade de armar a barraca lá em Tiradentes, fica a sugestão apresentada lá no vídeo... lol!

(a contagem de 5 minutos para o Fuzzy se manifestar tem início às 20:21:30)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Ailton e Karina Sex maio 20, 2011 11:56 pm

Pessoal, a gente estava contando os dias para essa viagem, só que tivemos um problema com meu sogrão, ele ficou internado essa noite mas passa bem.

É uma pena mas estamos sem clima, esse momento ele precisa muito de nossa presença. Já tinhamos até combinado de ele passar esse domingo com a netinha, mas vocês sabem ninguém é Bidu, pois é né?

Desejamos uma ótima viagem para todos! um GRANDE Abraço! Ailton e Karina


Até a próxima se Deus quiser e permitirá!
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Sáb maio 21, 2011 6:50 am

puxa, que pena, Ailton..... Karina, desejo uma pronta recuperação para ele e muita força para vocês...e que logo ele esteja brincando muito com a netinha!

Edi e Emerson, estou saindo agora para ver se entrou algum e tentar trocar os rolamentos. na volta eu posto se vou poder ir ou não.

um abraço,

jeff

JEFF E JEZEBEL CONFIRMANDO PRESENÇA, agora que Bél melhorou da enxaqueca trocou os rolamentos.

Edi e Emerson, amanhã estamos na padoca!

Vamos sentir muito sua falta, Ailton e Karina...

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  wagner mota Sáb maio 21, 2011 12:39 pm

Ingvar escreveu:Olá Galera,

O programa é meio mala (Eliana-SBT) mas pelo menos divulgou o tricustom:

https://www.youtube.com/watch?v=5cC6FDxeJe0&feature=player_embedded#at=19

Abraços,
Igor

Ae Igor, mto legal a matéria!!...rsss
valeu!!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  wagner mota Sáb maio 21, 2011 12:44 pm

Ailton e Karina
uma pena que não possam ir!
mais estão fazendo o certo, atenção a familia....sempre!
Melhoras para o sogro, que Deus abençoe vocês!
e até uma próxima!

Betho
já participei de alguns concursos aos domingos...meu é cruel!
porém, as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas!
até uma próxima brother!
e vamos São Paulo!!...hehehehehe

Jeff
que bom que conseguiu ajeitar Bebel
eu até comprei umas peças mais não consegui trocar hoje
então vou com Melissa estrupiada mesmo!....
até amanhã irmão!

forte abraço a todos
wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Dom maio 22, 2011 5:42 am

moçada, tô indo nessa!

boa viagem para todos nós!

até lá, se Deus quiser!

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  carlos henrique de gondra Dom maio 22, 2011 5:12 pm

Pessoal cheguei em casa as 17:20 mais tarde posto as fotos. Foi muito bom reencontrar vocês e conhecer o Wagner, o Emerson, a Lucia e a Patricia. Depois de hj acho q 1 encontro por mes é mito pouco, vamos tentar fazer 2 encontros por mes, afinal temos muito ainda o que discutir sobre o brasão.kkkkkkk
O Lucas veio comigo até a entrada de Pira e foi direto pra casa da sogra.

Um abraço a todos e espero que todos tenham chegado bem.
carlos henrique de gondra
carlos henrique de gondra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Idade : 42
Localização : Piracicaba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Ingvar Dom maio 22, 2011 5:29 pm

Olá Pessoal,

Eu e Patricia chegamos em casa as 15:00 em ponto, realmente a estrada que pegamos nos levou até o Serra Azul e dali Rod. Bandeirantes até em casa.

Faço minhas as palavras do Carlos, realmente acho que deveríamos marcar pelo menos uns dois encontros por mês, rsrsrsrsrsrssrsrs

Foi muito bom reencontrar todo mundo, e conhecer o Emerson, espero que esteja sempre conosco de agora em diante. Faltou o Wandão mas acho que a menina dele hoje estava com frio de manhã e com um pouco de sono, ou seja, não teve conversa e ela resolveu voltar para casa.

Wandão força aí, e qualquer coisa que pudermos ajudar, dá um toque.

Abraços,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Dom maio 22, 2011 5:59 pm

Olá, Carlos, Luciana e pessoal! Ótimo que tenham chegado bem! Muito bom revê-los depois de tanto tempo!

Chegamos bem aqui na região, todos nós. Wagnão quando viu que ia perder o começo do jogo mostrou o que a apache é capaz.... enrolou o cabo e sumiu lá na frente (aliás, a apache é uma máquina fantástica, depois conto em detalhes...) Não sei como ele tem paciência de andar junto com a gente, porque a Melissa anda muito, muito mesmo. Wagnão é um grande camarada!

Conhecemos o Emerson (o primeiro mirageiro da turma... pudemos comparar os quadros e o da miraginha é muito mais reforçado que o da kansas.... volto a falar disso no tópico do quadro quebrado). Bem-vindo ao grupo, Emerson! E parabéns pela sua moto, ótima máquina!

Edifrans mostrou todo seu talento fotográfico e sua incrível técnica de pilotagem, fazendo a kansas dele manter uma excelente média de velocidade, apesar de todo o sobrepeso que a pobrezinha foi obrigada a transportar depois do almoço...

Aliás, O Emerson e o Edifrans pediram para avisar a todos que chegaram bem, todas as máquinas vieram redondas, nos separamos deles nas divisas de São Bernardo e Santo André. O Edi está sem internet, então vai demorar para postar as fotos, mas no começo da semana estarão aqui.

Nos separamos do Lucas e Vinicius, Carlos e Luciana na Bandeirantes, cada um foi para um lado, aguardamos notícias do Lucas e do filhão Vinicius. Igor e Patrícia também estão devendo um "alô, chegamos!" (não estão mais...) Eles foram os primeiros a sair, fico contente que esteja tudo bem por aí. Pena que não puderam participar do almoço, tivemos uma conversa definitiva sobre o brasão, mas não chegamos a um acordo sobre o nome do grupo, então teremos que marcar nova reunião deliberativa.

Agora chato foi o que aconteceu com o Wandão, a kansona dele disse que não estava a fim de ver carro velho, bateu o pé e ficou lá em Sumaré mesmo.... Wandão, tomara que tenha sido só uma indisposição passageira... conta pra gente como estão as coisas.

O passeio foi legal, com direito a karman-ghia, simca chambord, aero-wyllis, pumas, um interlagos, muitos fuscas jurássicos. Na parte de motos, algumas vespas, umas harleys de datas indefiníveis. E até uma RD 75.

Elvis não morreu, também estava por lá. Aprendeu a falar português muito bem e continua gordo como sempre.

Teca gostou muito de conhecer a turma, está cada vez mais animada com os passeios. E eu só posso agradecer a todos pela ótima companhia de sempre. Ailton e Karina, como está o sogrão/paizão? Espero que tudo bem! Pena mesmo que não puderam ir. Falando em não poder ir, Gi, cobra do Betho aplicar as técnicas de enforcar trabalho que passei para ele, esse rapaz tem muito a aprender....

Pela primeira vez, não vimos nem uma nuvem de chuva no horizonte. Persiste a dúvida, quem será o verdadeiro manda-chuva, Betho ou Wandão?

E deixo espaço para a moçada comentar as minhas mancadas... (se falarem que eu derrubei os capacetes em todas as paradas, não acreditem!). Choong, olha só o que andas perdendo...

Um abraço a todos que foram e aos que não puderam ir, tomara que logo possam porque deixam a gente com muita saudade,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  wagner mota Dom maio 22, 2011 7:09 pm

Olá galera...

cheguei bem e já lendo as postagens fico feliz por saber que todos chegaram bem!
foi um ótimo passeio...rever os amigos e sair um pouco do virtual é tudo de bom!

Um dia lindo pra pegar estrada...tem coisas que são dificeis de explicar
o cheiro de mato, a rodovia, o som das máquinas e as idéias e pensamentos rolando...fantástico!

Jeff, pra falar a verdade eu abri na volta porque pensei que já era a divisão marginal tietê, pinheiros
depois que percebi que era o rodoanel....foi mals!
Tem uma coisa que uma vez o Will disse no forum e nunca esqueci...
saindo em grupos, o mais lento é quem dita o ritmo da viagem.
importante é estarmos juntos!

Não vou contar que vc ia perdendo a chave da Bebel....ops...escapou....rsss
ahhh...era a fome né!...rss

Acho que qualquer dia poderíamos marcar um rodizio
sinceramente queria ver o Edi num rodizio...rss
Como ele sempre diz..."minha mãe manda eu me alimentar bem!...rss

No mais foi mto bom conhecer pessoalmente o Carlos e Luciana, Vinicius e Lucas (aliás Lucas e seu XV...rss)
bem como o Emerson!

Que venham mais passeios galera...forte abraço pra todos

Obs: Wandão, espero que consiga resolver o problema com sua máquina.

é isso aí galera
wagner







wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Dom maio 22, 2011 7:32 pm

Opa!

Não esquenta não, Wagnão! Parar por ali ia ser perigoso.... Lembra aquele ônibus na Fernão?

Estrada, quanto mais se puder ficar na mesma velocidade que todo mundo, melhor!

Agora diz aí, de quem é o rodízio que você tá querendo levar à falência?

Aquela churrascaria que tinha na Tancredo Neves já era, o Edi chegou primeiro.... Razz

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Ingvar Dom maio 22, 2011 7:37 pm

Legal Wagnão,

Gostei dessa do mais lento é quem dita o ritmo do grupo, vou começar a ser sempre o primeiro agora, rssrsrsrsrsrs

Abraços a todos,
Igor
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  lucasmeca3 Dom maio 22, 2011 8:01 pm

Pessoal cheguei em casa agora, to morto de canseira mas cada segundo deste dia hoje valeu muito mas muito mesmo, é sempre muito bom estar sobre otimas companias e sim quero estar com essa turma sempre que puder...
galera amanha posto mais detalhes de nosso encontro, hoje sem condição...
Wandão Boa Sorte que com moto, qualquer coisa que precisar estamos ai...
até mais pessoal bom descanço a todos que amanha segundona o bixo pega.
fui.... Sleep
lucasmeca3
lucasmeca3
Forista
Forista

Número de Mensagens : 315
Idade : 39
Localização : Piracicaba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 06/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Betho Dom maio 22, 2011 10:54 pm

Graannde WD-40, legal saber que o passeio foi bom e todos chegaram bem.
Estou ansioso para saber o que foi definido nesta reunião sobre o tão esperado brasão, espero que não tenha sido o "Daniel", o responsável em registrar a ata Razz Razz
- Espero que postem as fotos amanhã !!!

- estamos com saudades, um grande abraço !!

Betho & Gi
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Ailton e Karina Dom maio 22, 2011 11:11 pm

Ae, pessoal, passamos esse Domingo em familia, o sogrão saiu da UTI hoje de noite, e já está bem melhor.

Ficamos com saudades de vocês também e curioso para conhecer o Lucas, Emerson, Carlos, Luciana e a Lucia Wink


Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Convidad Seg maio 23, 2011 9:15 am

Opa,

Fala meus AMIGOS(AS)!!!

Muita saudades dos que não puderam ir a ITUPEVA. Mas confesso que já estou sentindo falta da compania do pessoal que foi também....

Então vamos lá. Vou postar abaixo algumas fotos do passeio (tirei umas 60 no total), mas esqueci de baixar a resolução da máquina e saiu tudo numa resolução alta. (aumentando assim o tamanho dos arquivos)

Caso alguém queira todas as fotos basta me enviar por MP o endereço de e-mail que passo todas as fotos.

Chegada ao evento
Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 1001100i

Demais fotos
http://img135.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=1001102a.jpg
(clique no link acima para exibição dessas fotos)


Essas são para o filho do Lucas. (Menino muito Gente Fina!!! Não vejo a hora de meu filho estar grande pra andar comigo!!!)
Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 1001132cx
Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 1001133l

ATENÇÃO!!!!
O MINISTÉRIO DOS "SEM BRASÃO" ADVERTE:
>>> - A NÃO PRÁTICA DE WD-40 CAUSA SÉRIOS MALEFÍCIOS À SAUDE!!! <<<
Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 1001107h

Portanto, faça como nós!!! Pratique o WD-40 e fique sempre assim...
Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 50816297



Espero que tenham gostado!!!

Grande Abraço a TODOS (Presentes ou não a este evento!)






Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  jeff Seg maio 23, 2011 9:22 am

Valeu, Edi!

É muito bom ter uma recordação do evento, mas é melhor ainda programar o próximo!

Estamos entrando em junho, e no fim do mês temos Tiradentes.....

Hora de confirmar quem vai e programar as compras/revisões/coisitas...

E quem não vai, fica intimado a programar outro passeio na mesma oportunidade, para a gente voltar e lamentar não ter participado, e poder fazer o mesmo com vocês, assim a gente já programa dois novos passeios... hehehe

um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Maio - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Maio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos