FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kansas engasgando e com estouro no escapamento

+11
ernesto walter
fredsilvaborges
L340
sauer_santos
Edu Clown
lord_nyo
Dan Floripa
Marcio Bandeira
PiripakeJoe
jeff
ALEMAO
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Qui Abr 26, 2012 7:30 pm

Busquei hoje a moto do 3º mecanico e o problema persiste. É inacreditavel como eles nao dao a menor importancia para as observacoes que a gente passa. Eles se acham os mais espertos do mundo.

Mas hoje eu observei uma coisa, a moto apresenta um problema na ignicao. Ela liga pela partida eletrica mas nao desliga (so no afogador). Dai, hoje quando o problema comecou e a moto simplesmente nao andava mais, desliguei a na chave, mas a moto continuou ligada.. Dei umas aceleradas e e tornei a ligar.. Coincidencia ou nao, a moto ficou como nova..

Nao entendo nada de mecanica, mas parece ter alguma relacao entre a ignicao e as falhas..


Eu nao posso simplesmente chegar la e dizer pro mecanico trocar uma bomba de ignicao que custa mais de 50 reais e mais o cdi que nem sei quanto custa, se eu nao tenho certeza disso e, alem do mais, eles nao dao a minima pra nossa opiniao..

To cansado!

Acho que vou pegar minha moto e deixar ela descer a av. amazonas sozinha.. Quem sabe o seguro nao me da a grana de volta. kkk

Mais um post de desabafo.. Ta ficando que nem diário..

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Qui Abr 26, 2012 8:31 pm

Ao que parece sua moto tem algum tipo de mau contato.
Quer uma dica?
Retire o banco do garupa, retire o banco do piloto e terá acesso a boa parte dos cacarecos elétricos da moto.
Desligue a chave e verifique se está tudo bem conectado, aperte com cuidado cada conector contra seu componente e veja se melhora.

Um caso que aconteceu com uma menina do grupo do facebook foi que o afogador não voltava lá no carburador.
Faz o seguinte, olha no carburador pelo lado esquerdo da moto, se quando você puxa o afogador uma alavanca preta se move para cima e quando você volta se ela se move para baixo, empurre para baixo e veja se por acaso ela não está ficando no meio do caminho. Se isto estiver acontecendo, pode ser o cabo enroscando ou a mola que não está funcionando.
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Carbura

Em ambos os casos, pronuncie diversos palavrões, isso te deixará mais suave para pilotar sua moto. Pilotar nervoso é perigoso.

Se sua moto é nova, na boa, vá ao procon munido de todas as OS e registre uma reclamação, quem sabe assim eles entendem que precisam arrumar a moto.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Qui Abr 26, 2012 8:38 pm

L340 escreveu:Ao que parece sua moto tem algum tipo de mau contato.
Quer uma dica?
Retire o banco do garupa, retire o banco do piloto e terá acesso a boa parte dos cacarecos elétricos da moto.
Desligue a chave e verifique se está tudo bem conectado, aperte com cuidado cada conector contra seu componente e veja se melhora.

Um caso que aconteceu com uma menina do grupo do facebook foi que o afogador não voltava lá no carburador.
Faz o seguinte, olha no carburador pelo lado esquerdo da moto, se quando você puxa o afogador uma alavanca preta se move para cima e quando você volta se ela se move para baixo, empurre para baixo e veja se por acaso ela não está ficando no meio do caminho. Se isto estiver acontecendo, pode ser o cabo enroscando ou a mola que não está funcionando.
Em ambos os casos, pronuncie diversos palavrões, isso te deixará mais suave para pilotar sua moto. Pilotar nervoso é perigoso.

Se sua moto é nova, na boa, vá ao procon munido de todas as OS e registre uma reclamação, quem sabe assim eles entendem que precisam arrumar a moto.

Ja tinha visto essa dica do afogador no forum. Mas nao é o caso. Ele abre e fecha..

Eu nao vou remover o banco, pq eu nao sei nada de nada de mecanica. O maximo que vou conseguir fazer é piorar as coisas.

O que eu queria mesmo era saber se existe a relacao direta entre a ignicao e os afogamentos. Alias, vou voltar amanha la no mecanico e tantar argumentar com ele sobre isso. como voce mesmo disse, CDI e bomba de ignicao e seja la o que Deus quiser.

Ah.. A moto nao é nova nao. é de 2009. Mas tem so 11.000 Km rodados.

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Qui Abr 26, 2012 8:47 pm

Bom, então pede para ele olhar se está tudo bem conectado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Qui Abr 26, 2012 8:53 pm

L340 escreveu:Bom, então pede para ele olhar se está tudo bem conectado.

Vou tentar argumentar pra ele verificar se esta tudo conectado. Mas e quanto à tal bobina de ignicao e o cdi?? Posso pedir que ele considere esses tambem?

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Qui Abr 26, 2012 9:02 pm

sim, são opções válidas também.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  jeff Sex Abr 27, 2012 1:27 am

Não é normal a moto não desligar na chave, algum problema de mau contato existe.

Soltar o banco é soltar 1 parafuso e puxar o banco para trás, que ele sai. E ver se os conectores estão bem encaixados é simplesmente empurrar as metades uma contra a outra para ver se estão bem encaixados.

Mas pelo sintoma, parece ser um mau contato diretamente no interruptor de ignição, onde se coloca a chave. Aí é soltar 4 parafusos (acho), mas tem que ter a chave certa tipo soquete. Coisa que até hoje não fiz por falta desse soquete (e vontade... mas também o problema da Bél não é tão grave).

Leve numa oficina que mexa com eletricidade (alguns auto-elétricos têm caras que mexem com motos) e peça para revisar essa parte da ignição. Se for só mau contato mesmo, o reparo sai barato, só a mão de obra do eletricista.

Um abraço,

Jeff

jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Sex Abr 27, 2012 5:23 am

jeff escreveu:Não é normal a moto não desligar na chave, algum problema de mau contato existe.

Soltar o banco é soltar 1 parafuso e puxar o banco para trás, que ele sai. E ver se os conectores estão bem encaixados é simplesmente empurrar as metades uma contra a outra para ver se estão bem encaixados.

Mas pelo sintoma, parece ser um mau contato diretamente no interruptor de ignição, onde se coloca a chave. Aí é soltar 4 parafusos (acho), mas tem que ter a chave certa tipo soquete. Coisa que até hoje não fiz por falta desse soquete (e vontade... mas também o problema da Bél não é tão grave).

Leve numa oficina que mexa com eletricidade (alguns auto-elétricos têm caras que mexem com motos) e peça para revisar essa parte da ignição. Se for só mau contato mesmo, o reparo sai barato, só a mão de obra do eletricista.

Um abraço,

Jeff


Agradeco imensamente cada uma das respostas. Ma de fato, o que menos me preocupa é o problema da ignicao, pois, a moto nao anda por causa dos egasgamentos, que mecanico algum esta descobrindo a causa. Pra mim, um simples puxao no afogador nao faz mal algum, agora, ficar parado na avenida mais movimentada de BH as 19h por que a moto simplesmente nao anda, isso sim esta me encomodando.. E outra, ja estou no ponto onde o custo ja nem é o fator preponderante, desde que descubram o problema.

Obrigado!

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  jeff Sex Abr 27, 2012 6:28 am

O que eu quis dizer é que esse mau contato pode realmente estar causando esse problema.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  sauer_santos Sex Abr 27, 2012 1:53 pm

Só para citar, minha moto quando entrou agua no carburador praticamente não andava depois de quente... no dia que levei para a autorizada levei 3 horas para rodas 20km, pois quando esquentava ela parava, ai tinha que esperar esfriar...
sauer_santos
sauer_santos
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Idade : 41
Localização : Porto Alegre
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/12/2010

http://www.upnetwork.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Dom Abr 29, 2012 11:38 am

jeff escreveu:O que eu quis dizer é que esse mau contato pode realmente estar causando esse problema.

Um abraço,

Jeff

Por hora desisti de procurar mais um mecanico. Acabei eu, analfabeto de mecanica descobrindo uma solucao alternativa.

Fui naquele parafuso de regulagem que fica do lado direito da moto acima do motor e dei umas tres voltas pra tras. Nao sei exatamente o que ocorre quando fiz isso, mas sei que encontrei um ponto onde a moto nao engasga. Somente uma engasgadinha minima senti hoje, rodando quase 20KM direto. Coisa que era impossivel ate outro dia. O unico problema é que nao consigo dar partida sem puxar o afogador e dar umas aceleradas e tb nao da pra deixar a moto no neutro ou em qualquer marcha, que ela desliga. É preciso manter uma certa aceleracao. Ela ficou com uma rotacao muito baixa. Mas depois de uma certa velocidade ela fica normal. Alias, ficou excelente!

Vou pesquisar sobre isso.. Agradeco aih a todos que me ajudaram..

Assim que tiver uma solucao definitiva para o problema e, se tiver, eu posto aqui.

Obrigado!!

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  jeff Dom Abr 29, 2012 12:55 pm

Esse é o parafuso que controla a rotação de marcha lenta.

Agora vá retornando ele aos poucos no sentido contrário ao que você girou até encontrar a rotação normal de marcha lenta.

Se você deixá-lo totalmente aberto como está, ele vai acabar caindo porque a molinha não atuará com força suficiente para mantê-lo no lugar.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Dom Abr 29, 2012 4:06 pm

jeff escreveu:Esse é o parafuso que controla a rotação de marcha lenta.

Agora vá retornando ele aos poucos no sentido contrário ao que você girou até encontrar a rotação normal de marcha lenta.

Se você deixá-lo totalmente aberto como está, ele vai acabar caindo porque a molinha não atuará com força suficiente para mantê-lo no lugar.

Um abraço,

Jeff

Jeff, exatamente isso que eu tenho feito. Mas acontece uma coisa.. Em subidas mais ingrimes, estava dando umas engasgadas, aih eu ia la e dava uma apertadinha.. Quando eu apertava muito, engasgava nas retas e descidas ai tinha que voltar a abrir. Nesse momento ele nao ta totalmente aberto, mas ta longe de estar na posicao que costumava ficar. A pesar de achar que melhorou, ainda tenho aquele receio de ir pra locais mais afastados e ter que voltar de reboque. Mas ta bom..

[]'s

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Dom Abr 29, 2012 4:48 pm

Bom, já que resolveu meter a mão na graxa, pesquise sobre funcionamento da ignição e sobre mistura ar/gasolina.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Dom Abr 29, 2012 5:06 pm

L340 escreveu:Bom, já que resolveu meter a mão na graxa, pesquise sobre funcionamento da ignição e sobre mistura ar/gasolina.


KKK.. nao eh bem assim nao.. minha area é informatica.. mecanica eu deixo pra quem tem (ou deveria ter) qualificacao.
Mas vou pesquisar sim.. informacao nunca é demais..

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  ernesto walter Dom Abr 29, 2012 8:47 pm

Mas teóricamente esse parafuso controla somente a rotação da marcha lenta,a mistura é regulado por aquele parafuso que fica ao lado desse,na vertical e somente com a cabeça para fora.Ainda não abri o carburador da minha,mas se for parecido com os de carros,esse parafuso que eu citei serve para regular a mistura do sistema de marcha lenta,e nao no sistema principal.

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Dom Abr 29, 2012 9:19 pm

Marcio Bandeira escreveu:
L340 escreveu:Bom, já que resolveu meter a mão na graxa, pesquise sobre funcionamento da ignição e sobre mistura ar/gasolina.


KKK.. nao eh bem assim nao.. minha area é informatica.. mecanica eu deixo pra quem tem (ou deveria ter) qualificacao.
Mas vou pesquisar sim.. informacao nunca é demais..
Então estamos no mesmo barco, pq eu tb sou de TI e me aventurei a mexer com mecânica por falta de mecânico que resolvesse o problema.
Considerando que antigamente as calculadoras eram mecânicas, podemos dizer que computadores e motocicletas são seres com ancestrais comuns.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Dom Abr 29, 2012 9:22 pm

ernesto walter escreveu:Mas teóricamente esse parafuso controla somente a rotação da marcha lenta,a mistura é regulado por aquele parafuso que fica ao lado desse,na vertical e somente com a cabeça para fora.Ainda não abri o carburador da minha,mas se for parecido com os de carros,esse parafuso que eu citei serve para regular a mistura do sistema de marcha lenta,e nao no sistema principal.
Cara, acabei de pensar numa coisa.
O meu carburador está nesse exato momento desmontado, pois limpei ele ontem e fiquei com preguiça de montar de novo.
Vou bater umas fotos de cada parte dele e publicar, quando alguém precisar usar uma parte ou outra numa explicação basta pegar o código das fotos e incluir na mensagem.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Abr 29, 2012 9:26 pm

L340 escreveu:
ernesto walter escreveu:Mas teóricamente esse parafuso controla somente a rotação da marcha lenta,a mistura é regulado por aquele parafuso que fica ao lado desse,na vertical e somente com a cabeça para fora.Ainda não abri o carburador da minha,mas se for parecido com os de carros,esse parafuso que eu citei serve para regular a mistura do sistema de marcha lenta,e nao no sistema principal.
Cara, acabei de pensar numa coisa.
O meu carburador está nesse exato momento desmontado, pois limpei ele ontem e fiquei com preguiça de montar de novo.
Vou bater umas fotos de cada parte dele e publicar, quando alguém precisar usar uma parte ou outra numa explicação basta pegar o código das fotos e incluir na mensagem.

Boa
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  jeff Dom Abr 29, 2012 9:29 pm

Daqui a pouco o Leão vai postar que arranjou uma maneira de fazer a kansas funcionar sem carburador....

Esperando pra ver.

Mais chance de isso acontecer do que a dafra lançar a horizon.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Cássio Fernandes Dom Abr 29, 2012 9:31 pm

jeff escreveu:Daqui a pouco o Leão vai postar que arranjou uma maneira de fazer a kansas funcionar sem carburador....

Esperando pra ver.

Mais chance de isso acontecer do que a dafra lançar a horizon.

Um abraço,

Jeff

Kansas movida a vela, igual barcos?? Ou kansas nuclear... lol! lol! lol!
study study
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte-MG
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 14/11/2010

http://cassiofernandes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Marcio Bandeira Seg Abr 30, 2012 5:27 am

L340 escreveu:
ernesto walter escreveu:Mas teóricamente esse parafuso controla somente a rotação da marcha lenta,a mistura é regulado por aquele parafuso que fica ao lado desse,na vertical e somente com a cabeça para fora.Ainda não abri o carburador da minha,mas se for parecido com os de carros,esse parafuso que eu citei serve para regular a mistura do sistema de marcha lenta,e nao no sistema principal.
Cara, acabei de pensar numa coisa.
O meu carburador está nesse exato momento desmontado, pois limpei ele ontem e fiquei com preguiça de montar de novo.
Vou bater umas fotos de cada parte dele e publicar, quando alguém precisar usar uma parte ou outra numa explicação basta pegar o código das fotos e incluir na mensagem.

Boa

Marcio Bandeira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Seg Abr 30, 2012 12:41 pm

jeff escreveu:Daqui a pouco o Leão vai postar que arranjou uma maneira de fazer a kansas funcionar sem carburador....

Esperando pra ver.
hahahahahahah sabe que já pensei em um sistema diferente de carburador?
Mas eu fugiria da idéia inicial de que quanto mais simples melhor.
Mas só de brincadeira já fiz o motor girar usando um frasco de desodorante com gasolina.

jeff escreveu:
Mais chance de isso acontecer do que a dafra lançar a horizon.

Um abraço,

Jeff
Pois é, vamos esperar né.
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 EsperandoolanamentodaHorizon
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Ter maio 01, 2012 12:50 am

Carburador fotografado, upando fotos, amanhã coloco os links.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  L340 Ter maio 01, 2012 10:57 am

Aqui estão as fotos de cada pedaço do carburador de alguns ângulos, as peças sendo encaixadas e por fim o carburador montado.
Todas com seus respectivos códigos assim quem precisar de qualquer foto, basta pegar o código abaixo dela.

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01474
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01474.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01474.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01488
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01488.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01488.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01489
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01489.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01489.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01490
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01490.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01490.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01491
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01491.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01491.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01492
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01492.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01492.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01493
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01493.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01493.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01494
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01494.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01494.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01497
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01497.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01497.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01498
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01498.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01498.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01499
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01499.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01499.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01500
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01500.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01500.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01502
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01502.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01502.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01503
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01503.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01503.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01505
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01505.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01505.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01508
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01508.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01508.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01509
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01509.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01509.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01510
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01510.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01510.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01511
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01511.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01511.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01513
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01513.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01513.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01514
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01514.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01514.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01515
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01515.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01515.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01516
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01516.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01516.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01517
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01517.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01517.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01518
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01518.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01518.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01519
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01519.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01519.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01520
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01520.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01520.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01521
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01521.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01521.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01522
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01522.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01522.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01523
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01523.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01523.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01524
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01524.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01524.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01525
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01525.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01525.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01526
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01526.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01526.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01527
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01527.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01527.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01528
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01528.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01528.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01530
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01530.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01530.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01531
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01531.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01531.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01532
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01532.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01532.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01533
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01533.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01533.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01534
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01534.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01534.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01535
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01535.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01535.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01536
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01536.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01536.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01537
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01537.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01537.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01538
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01538.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01538.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01539
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01539.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01539.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01540
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01540.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01540.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01541
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01541.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01541.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01542
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01542.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01542.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01543
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01543.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01543.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01544
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01544.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01544.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01545
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01545.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01545.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01546
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01546.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01546.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01547
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01547.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01547.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01548
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01548.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01548.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01549
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01549.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01549.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01550
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01550.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01550.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01551
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01551.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01551.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01552
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01552.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01552.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01553
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01553.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01553.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01554
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01554.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01554.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01555
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01555.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01555.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01556
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01556.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01556.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01557
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01557.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01557.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01558
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01558.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01558.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01559
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01559.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01559.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01560
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01560.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01560.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01561
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01561.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01561.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01562-1
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01562-1.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01562-1.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01565
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01565.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01565.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01566
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01566.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01566.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01567
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01567.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01567.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01568
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01568.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01568.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01570
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01570.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01570.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01572
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01572.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01572.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01573
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01573.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01573.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01574
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01574.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01574.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01575
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01575.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01575.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01576
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01576.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01576.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01577
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01577.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01577.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01578
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01578.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01578.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01579
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01579.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01579.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01580
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01580.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01580.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01581
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01581.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01581.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01582
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01582.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01582.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01583
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01583.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01583.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01584
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01584.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01584.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01585
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01585.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01585.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01586
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01586.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01586.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01587
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01587.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01587.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01588
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01588.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01588.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01589
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01589.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01589.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01590
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01590.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01590.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01591
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01591.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01591.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01593
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01593.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01593.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01594
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01594.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01594.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01595
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01595.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01595.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01597
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01597.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01597.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01598
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01598.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01598.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01600
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01600.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01600.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01601
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01601.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01601.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01602
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01602.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01602.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01603
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01603.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01603.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01605
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01605.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01605.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01606
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01606.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01606.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01607
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01607.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01607.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01608
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01608.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01608.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01609
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01609.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01609.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01613
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01613.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01613.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01619
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01619.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01619.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01620-1
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01620-1.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01620-1.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01621
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01621.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01621.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01622
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01622.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01622.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01623-1
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01623-1.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01623-1.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01624
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01624.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01624.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01626
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01626.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01626.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01627
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01627.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01627.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01629
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01629.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01629.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01631
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01631.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01631.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01632
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01632.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01632.jpg[/IMG][/URL]   
kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Th_DSC01633
Código:
   [URL=http://s1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/DSC01633.jpg][IMG]http://i1110.photobucket.com/albums/h445/l340_vinicius/Kassandra/Motor/Carburador%20PZ27/th_DSC01633.jpg[/IMG][/URL]   
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

kansas engasgando e com estouro no escapamento - Página 2 Empty Re: kansas engasgando e com estouro no escapamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos