FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

4 participantes

Ir para baixo

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN  Empty Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

Mensagem  demetrius Dom Abr 24, 2011 8:56 am

Sou proprietário de uma Speed150 e estou gostando muito da moto, o problema aqui em Belo Horizonte é a concessionária onde as revisões eu estou fazendo seguindo o manual e até as trocas de óleo eu levo na concessionária mas o atendimento e o serviço é uma porcaria.

Não seguem a tabela fixada na parede, são mau humorados, sem educação e assim vai....

Recentemente fiz uma reclamação diretamente à DAFRA Motos pelo site mas não me responderam.

Você que é proprietário de uma Dafra não podemos aceitar este tipo de tratamento. Você sabia que a DAFRA em Manaus somente monta a moto pois a moto na verdade tem o nome de LIFAN.

http://www.lifan.com


A falta de peças e o monopólio criado para que você fique amarrado a concessionária faz algumas pessoas optarem por outras marcas mais antigas e populares.

Minha moto tem 04 meses de uso e na última revisão a tampa das válvulas começou a vazar, fui até a concessionária e os mecânicos não quiseram resolver na hora porque iriam queimar a mão. EU mesmo arrumei no outro dia pela manhã, mas tive que comprar a junta nova.

Todas as duas vezes que levei a moto na revisão a de 1000 e 3000 KM o freio trazeiro estava tão apertado que a moto não tinha força para andar. Da ultima vez o freio da frente quando acionado a moto fica pulando....

A MOTIVIA é que tem as 3 revendas em Belo Horizonte, seus vendedores são excelentes, educados, atenciosos e não tem culpa, mas os mecânicos sem comentários aparte , se eu fosse o dono da Motovia demitia a todos.

Se você precisar de alguma peça tera que comprar na concessionaria porque as casas de peças não tem produtos da DAFRA para te oferecer, isto faz não ter concorrência.

Se você quiser conhecer o fabricante da sua DAFRA acesse http://www.lifan.com e utilize o GOOGLE Chrome para traduzir o site.

Abraços a todos

demetrius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN  Empty Re: Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 24, 2011 9:04 am

Demetrius, tem muitas peças paralelas feitas para nossas motos no mercado, as unicas que ainda não vi foram: tanque, carenagem e bomba de óleo, de resto tem.
Por ser mal atendido na Dafra é que abri mão da garantia, e passei eu mesmo a fazer as revisões da minha moto.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN  Empty Re: Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

Mensagem  jeff Dom Abr 24, 2011 9:31 am

Demetrius,

A dafra não é lifan.

A speed, a super100 e a kansas 250 são lifan, a kansas 150 é zongshen, a laser é loncin, a smart é haojue, a apache é tvs, a citycom é sym, e provavelmente a cevalo vai ser sym / mahindra.

Esse assunto foi discutido aqui no fórum desde o início, quando só havia as 4 primeiras motos.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN  Empty Re: Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

Mensagem  L340 Dom Abr 24, 2011 10:50 am

E inclusive a HaoJue é quem fabrica a Intruder e a Yes, vou procurar um forum de suzuki para caguetar isso Razz
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN  Empty Re: Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 24, 2011 10:52 am

L340 escreveu:E inclusive a HaoJue é quem fabrica a Intruder e a Yes, vou procurar um forum de suzuki para caguetar isso Razz


Razz Razz Razz Faz isso não Vinicius! Razz Razz Razz Razz
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN  Empty Re: Falta de respeito aos proprietarios de Dafra . Na verdade DAFRA é LIFAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos