FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor da speed aberto pela lateral ... visão da embreagem ...

2 participantes

Ir para baixo

Motor da speed aberto pela lateral ... visão da embreagem ... Empty Motor da speed aberto pela lateral ... visão da embreagem ...

Mensagem  LUIZ FERNANDO_Lima Seg maio 02, 2011 3:32 pm

https://www.youtube.com/watch?v=CQneDKlAbGk




Dafreiros ... deem uma olhada no link!


Cuidado ... Que Deus abençõe todos nós motociclistas!
LUIZ FERNANDO_Lima
LUIZ FERNANDO_Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 47
Idade : 34
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motor da speed aberto pela lateral ... visão da embreagem ... Empty Re: Motor da speed aberto pela lateral ... visão da embreagem ...

Mensagem  nego Seg maio 02, 2011 5:28 pm

Olá Luiz, eu vi duas vezes o video e o que me chamou a atenção foi o óleo que aparenta ser bastante usado( além do limite de km) eou de baixa qualidade, quanto ao desgaste, pelo que aparenta os dentes do pinhão primário e a corrente, a moto foi usada de uma maneira abusia, só assim explicaria tal estrago. Eu sou mecanico e já fiz bastante troca dessas peças em vários modelos de motos, velhas, novas e todas que troquei com que aparentavam o mesmo problema era por uso abusivo, portanto não se preocupe com a qualidade e sim com o uso e manutenção, siga os posts que indicam o uso de direção defensiva, nunca esqueça de virificar nivel de óleo, pressão dos pneus, filtro de ar enfim cuide que sempre terás uma moto confiavel, seja ela de qual marca for. Um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos