FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

+6
Ailton e Karina
Betho
Ingvar
wagner mota
Dan Floripa
jeff
10 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Seg Jun 27, 2011 10:11 am

Opa,

Jeff Willis... tem feito falta viu meu Amigo!!!
Espero que por aí esteja tudo bem e que as coisas tenham se ajeitado!!!

Aos demais que não puderam estar conosco no dia 25/06/2011, estou com muita saudades de todos vocês.


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Seg Jun 27, 2011 10:48 am

Edifrans escreveu:
...Vinícius e Marlene, faço votos de que tenham gostado do pessoal pois com certeza vocês são muito legais e desde já estão intimados a estar presentes nos passeios futuros. (Sempre que possível!)...
Pode deixar que sempre que der a gente vai sim, aproveitamos as férias da faculdade dela para sair um pouco.
Inclusive agora estou mais preocupado em arrumar o banco do garupa, os amortecedores de Intruder deram uma melhorada, mas o banquinho ainda é tenso.
Mas pode deixar que a gente participa das decisões sobre o brasão, agenda, colete, pantufa, chaveiro, orelhinhas, laços, etc, etc, etc.
Edifrans escreveu:
...cheguei e fui tomar aquele banho, desmaiando em minha cama logo em seguida...
A gente jurava que você tinha jantado antes de dormir... Razz

Aproveitando, eu havia comentado com o Ailton sobre uma pedaleira avançada para o garupa.
Segue o comentário, a foto e o link para o negócio:
Para a patroa também tem como esticar as pernas, eu coloquei uma pedaleira pra ela também. No suporte que tem a pedaleira normal, eu tirei o parafuso de baixo e colquei uma pedaleira simples de mobilete.
Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Kansasmrs6
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=3698
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Seg Jun 27, 2011 12:01 pm

wagner mota escreveu:Poxa pessoal...foi mals

chegando na empresa hoje, plena segundona, vi que tinha na minha caixa de mensagens um recado do "Fake"
ele foi até Águas de Lindóia e disse que nos encontraria lá.... pale
porém só vi a mensagem a pouco!!....

Uma pena Fake...peço desculpas por esse desencontro...

abs
Wagner



Tem nada não Wagnão. O importante é que tanto vocês quanto eu e minha mulher curtimos um lindo dia e muita estrada.
O único senão é a quantidade absurda de lombadas e radares depois de Bragança Paulista. Fiquei espantado com o tamanho da exposição de carros antigos de Águas de Lindoia, alguns realmente raros.
O corpitcho aqui do velhinho depois de andar mais de 420 km. sentiu um pouquinho , eheheh.
Abração

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 S6300001x
By fake_name at 2011-06-27

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 S6300008j
By fake_name at 2011-06-27

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 S6300031q
By fake_name at 2011-06-27
Fake




drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Seg Jun 27, 2011 12:11 pm

Opa,

Tinha me esquecido de um detalhe!!!

Wagnão, o que foi aquilo ontem????

CORINTHIANS 5 X 0 SÃO PAULO

E olha que até demos chance o R.Ceni fazer o 100º gol (reconhecido pela FIFA) mas ele amarelou!!!! kkkkkkk

Betho, ontem foi dia de alegria em dobro pra gente!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Além da vitória do TIMÃO o Palmeiras também tropeçou no Ceará!!! rs rs rs rs rs



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Seg Jun 27, 2011 1:39 pm

Edi

Mais tinha que lembrar hein ....rss
aquilo foi um massacre....
mais tá valendo....faz parte do percurso
rss...rss...rss...

Fake

Valeu irmão!
numa próxima combinamos direitinho hein!
em julho teremos outra!
legais as fotos...e realmente o dia estava lindo, aproveitamos bastante!

quanto as motos sinceramente nesses viagens sinto falta da Kansas...rss
o que não sentia com ela sinto na apache....eitaaaaa....hahahaha

forte abraço
Wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Seg Jun 27, 2011 3:25 pm

Coloca um seca suvaco nela Razz
Se o cara de scooter pode, vc tb pode:
Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Clone
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Seg Jun 27, 2011 3:34 pm

Opa,

Oh Loko!!!! ai sim... kkkk


Abraço,


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Seg Jun 27, 2011 3:56 pm

L340 escreveu:Coloca um seca suvaco nela Razz
Se o cara de scooter pode, vc tb pode:
Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Clone


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wandao.a Seg Jun 27, 2011 7:10 pm

Legal ver a galera se encontrando, cada vez mais pessoas, e pelo jeito Jeff vamos ter de fazer igual ao Wagner, chamar todo mundo de brother. Gostaria muito de ter participado com vocês, mas ainda não deu, parece que a minha novela está chegando ao fim e logo conseguirei ver a Charlotte rodando novamente.
Abraços a todos, e pelo jeito a sede dos WD-40 vai ter de ser Serra Negra . Laughing Laughing
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Ingvar Seg Jun 27, 2011 7:39 pm

Olá Wandão,

Muito bom "vê-lo" novamente e saber que as coisas com a moto estão quase que resolvidas (pelo que você disse), quanto tempo ainda a motoca vai ficar internada, alguma previsão de "alta"?

Abraços a todos,
Igor

P.S: Opa, tinha esquecido, e aí galera quem aí de Santo André que faturou os 72 milhões da Megasena, foi um ganhador só e de Santo André. Quem vai pagar o tanque cheio no próximo passeio??? rsrsrsrsrsrsrssrssrsrsrrsr
Ingvar
Ingvar
Forista
Forista

Número de Mensagens : 228
Idade : 48
Localização : Sumaré
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/12/2010

http://freespiritriders.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Ter Jun 28, 2011 1:42 pm

wandao.a escreveu:Legal ver a galera se encontrando, cada vez mais pessoas, e pelo jeito Jeff vamos ter de fazer igual ao Wagner, chamar todo mundo de brother. Gostaria muito de ter participado com vocês, mas ainda não deu, parece que a minha novela está chegando ao fim e logo conseguirei ver a Charlotte rodando novamente.
Abraços a todos, e pelo jeito a sede dos WD-40 vai ter de ser Serra Negra . Laughing Laughing

Wandão....

espero você na próxima, assim como o Jeff, Carlos, Lucas, Igor e o restante da galera!
Espero que esteja tudo correndo bem no conserto da Charlotte!
precisando de qq coisa que puder fazer, grita aê!

abraços
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  jeff Qua Jun 29, 2011 8:37 am

HAHAHAHA

Foi só eu mudar de lá que saiu o megaprêamio pra minha cidade....

Eta nóis....

Wandão, ainda com a Charlotte de cama? Que sufoco, cara!

Tomara que resolva logo e que ela volte muito melhor, sem problemas nunca mais!

Aquilo era uma scooter ou uma gayabusa?

Um arbaço,

Jeff



jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Qua Jun 29, 2011 10:37 am

Ambas
Era a Scooter Gayabusa.
Em marcha lenta ela fica fazendo um barulho assim:
homo-homo-homo-homo-homo-homo-homo-homo (roubei essa do Walter, de Jeff Dunham e o Prius Azul)
Inclusive os caras de "Two dudes on a Motorcycle" (já usei esses caras como piada antes, preciso comprar um livro do Ari Toledo pra renovar o repertório) tem uma dessas para o dia a dia.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Qua Jun 29, 2011 12:18 pm

Opa,

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wandao.a Qua Jun 29, 2011 9:54 pm

Ingvar escreveu:Olá Wandão,

Muito bom "vê-lo" novamente e saber que as coisas com a moto estão quase que resolvidas (pelo que você disse), quanto tempo ainda a motoca vai ficar internada, alguma previsão de "alta"?

Abraços a todos,
Igor


Valeu moçada pela preocupação e pelo apoio que vocês tem me dado, nada como ter brothers como vocês, estou com muitas saudades de todos, recebi uma nova ligação do Sr. Fábio e ele está vendo a liberação das peças para eu poder cuidar da Charlotte, ainda não tenho previsão de quando ela sai da UTI, mas acredito que até a semana que vem eu consiga as peças para começar o tratamento. Surprised
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Ailton e Karina Qua Jun 29, 2011 10:55 pm

Então olha essa Chooper lol!



https://www.youtube.com/watch?v=JbfFPPbRWlM&feature=related
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Qui Jun 30, 2011 8:42 am

Opa,

Gastou um pouco mais no guidon mas em contra-partida terá gasto zero com antena corta pipa.

Eu particularmente não faria nunca uma coisa "feia" dessas em minha motoca.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Qui Jun 30, 2011 9:13 am

Ailton e Karina escreveu:Então olha essa Chooper lol!



https://www.youtube.com/watch?v=JbfFPPbRWlM&feature=related


Esse guidão deve ser uma "maravilha" para pilotar umas duas horas seguidas. Pra acompanhar esse style só falta a melancia (pra pendurar no pescoço!).
Um infeliz desses que coloca um escape DIRETO, devia ir preso pelo menos uns dois meses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Sex Jul 01, 2011 6:28 am

E não é que ele é tolerância zero mesmo pro escape aberto. rs

Pior que eu tive que ver o vídeo de novo aqui em casa, pq lá no trampo não rola assistir as coisas com som (não que o som entregue que não estou trabalhando, é para não incomodar os colegas de trabalho). O aspecto do escape nem mudou, o cara mexeu por dentro. Poxa, eu que já pensei em como criar um escape reto com menos barulho e o cara faz um escape comum com mais barulho...
Um detalhe é o local de onde ele é, já li relatos do pessoal de lá sobre a fiscalização ser mais forte quanto a isso por aqueles lados. Imagino pegar a estrada com esse ronco, deve deixar um "tuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm" no ouvido depois de meia hora.

Já esse guidon tem mais vantagens além da economia com corta pipa, ele também coloca os espelhos tão altos que o cara tem visão total do que está atrás dele, dá até pra ver o garupa. Sem contar que caso queira o espelho mais baixo, basta prender no guidon, igual do Easy Rider. Bolha também não será problema, um pedaço de acrílico preso nele resolve o problema Razz
Pelo que vi, o cara fica com os braços inclinados, deve doer um bocado se rodar muito. Até onde eu sei (e posso estar falando uma tremenda bobagem) não se deve ultrapassar a altura dos ombros.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Sex Jul 01, 2011 7:00 am

Vinícius, põe tolerância ZERO nisso...
Abraço
Fake

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Betho Sex Jul 01, 2011 4:34 pm

Também concordo que esse guidão é qq coisa assim.... ridículo !!!... deve ser útil se o sujeito não tem desodorante ou se for abordado no semáforo durante um assalto... de resto... a meu ver não eh bonito, não eh estiloso, não eh útil, não eh confortável... enfim , para mim ... eh só ridículo !! clown

- Qto ao escapamento direto, acho que é coisa da idade, qdo eu tinha meus 20 anos (faz muuuiito tempo Sad ) eu tinha um maverick 8 caneco com escape direto, jogadaço no chão... e embora toda a vizinhança reclamassem para minha mãe e até fizeram abaixo assinado... eu não estava nem aí.... chegava de madrugada sempre com um cavalo de pau básico para colocar o carro na garagem... eu eu achava demais !!!
- Hoje qdo vejo isso, comento com meu filho... nooossa olha só que ridículo... precisa fazer isso ?? (ainda bem que meu filho não frequenta este fórum Razz Razz ).
- Na boa, não gosto de ver o pessoal com a moto parada acelerando que nem imbecil... mas confesso que adoro ouvir o som de uma quadricilindrica em movimento na estrada... só se ver um luz de longe e o ronco aumentando... daqui a pouco ela passa por vc como um foguete e com aquele ronco todo.... eh muito 10 !!!

- qto ao som da mirage do video.... ridículo !!! e o pior que o cara nem teve vergonha de postar !!!

Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Sex Jul 01, 2011 5:09 pm

hahahahh quer dizer então que você aloprava com os vizinhos.
Estou imaginando as tiazinhas da vizinhança correndo com o abaixo assinado e falando tudo e mais um pouco a seu respeito.
Não tenho nada contra o seca suvaco em si, mas esse achei desproporcional. Acabou ficando como carro rebaixado, quem olha diz: "PQP!" Mas não serve para uso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Betho Ter Jul 12, 2011 11:04 pm

Olá pessoal... fiz uma coletânea e coloquei um sonzinho nas fotos desse nosso último passeio em Morungaba e Serra Negra... mais uma para minha coleção Razz Razz ... segue o link , espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=r1PKsdX5x8c

Abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Qua Jul 13, 2011 7:58 am

Betho escreveu:Olá pessoal... fiz uma coletânea e coloquei um sonzinho nas fotos desse nosso último passeio em Morungaba e Serra Negra... mais uma para minha coleção Razz Razz ... segue o link , espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=r1PKsdX5x8c

Abraços
Betho

Opa,

Grande Betho!!! Fica deixando o pessoal mal acostumado que vai sobrar pra você meu!!! (Já que o Ezequiel e o Daniel andam sumidos!!! kkkkk)


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 7 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos