FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

+6
Ailton e Karina
Betho
Ingvar
wagner mota
Dan Floripa
jeff
10 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Qua Jun 08, 2011 9:25 am

Beleza, pode deixar que falo com ele sim.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Qua Jun 08, 2011 9:41 am

Opa,

Caso não consiga é só gritar!!! Mas não muito senão vão acabar te internando!!! rs rs rs rs rs


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Locura...

Mensagem  ecarrasco Qua Jun 08, 2011 3:40 pm

Não vejo a hora de conhecer voces (novos amigos) e viajar...

Abraço a todos...
Vou levar a moto pra Primeira Revisão. Essa Sexta Feira.
Vou deixar ela tinindo pra viajar. rs

Não teve nehum problema até agora graças a Deus.
Agora esses dias, ela ta morrendo do nada. Pelo que conversei com um senhor aqui, muito provavel que seja Gasolina Zuada que coloquei, foi mais barato que o normal, paguei 2,42 e normalmente é 2,50 no minino. E o Carburador dificlmente seria, pois a moto está com 950 KMs. Se tiverem alguma idéia do que seja.

Bom, prazer em conhece los e abraço, e que chegue logo a data da viagem.

Evandro
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Qua Jun 08, 2011 3:59 pm

Opa,

Uma dica (que é habito de vários aqui no Fórum) é sempre colocar gasolina ou BR Podium ou Shell V-Power, vai sentir uma boa diferença na moto. Apesar dessas duas serem as mais caras do mercado, vale muito a pena.

Ou caso não queira procure um Posto de confiança e fique fidelizado a ele.

Outra coisa é que enquanto novas (até uns 3000km) o motor devido estar muito novo e justo fica um tanto pesado, dando mais trabalho pra pegar e as vezes morrendo mais facilmente (se a lenta estiver bem lenta).


Abraço,



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Qua Jun 08, 2011 4:01 pm

L340

aee brother
se for dar as voltas conosco só avisar que marcamos um PE na Marginal..
de lá seguimos até o Frango na Bandeirantes que é o PE com a galera de Santo André!

Evandro

seja bem vindo e isso mesmo...caminho certo!!
deixe a motoca tinindo e bóra pra estrada!!

crescendo cada vez mais a turma...aí sim hein!!.... Smile
show!!

abraços
Wagner


wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  ecarrasco Qua Jun 08, 2011 4:06 pm

Opaaaaa...

se for marcar este PE na marginal para ir até o Frango (não sei o que é, mas acho que é o Posto né?)
Estou em São Caetano, facil pra chegar.

Eu to dentro... Só avisar...

Um abraço Wagner e prazer...
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Qua Jun 08, 2011 4:09 pm

ecarrasco escreveu:Opaaaaa...

se for marcar este PE na marginal para ir até o Frango (não sei o que é, mas acho que é o Posto né?)
Estou em São Caetano, facil pra chegar.

Eu to dentro... Só avisar...

Um abraço Wagner e prazer...

Brother

acho que está + perto do Edi e Jeff...rss
vamos esperar eles se manifestarem....rsss

abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  jeff Qua Jun 08, 2011 4:10 pm

Pô, vamo pará de postar mensagem toda hora para eu não ter que ficar modificando? Faz meia hora que estou tentando me manifestar e vocês não deixam!!!! lol! lol! lol!

Carrasco, é isso que o Edi falou, muito cuidado com gasolina ruim. E quanto ao ponto de encontro, o pessoal de SA vai pela marginal Pinheiros, o FA é no km 32, mas tem outros postos antes dele na Bandeirantes, o Wagner ficou num deles.

Ele precisa dizer pra gente qual dos dois tem o melhor café... Razz

Motos são mais sensíveis do que carros, ainda mais com um cilindro só. Vale a pena abastecer somente em posto de confiança, ou seja de bandeira reconhecida e bem conservado.

Posto pirata normalmente não preza pela limpeza e arrumação. E sempre abasteça com gasolina aditivada, no mínimo. O pouco a mais que se paga compensa muito no desempenho e rendimento.

Se eu estiver no próximo passeio, me lembre de te contar umas histórias.

E assim que tirar a moto da revisão, deixe a moto esfriar completamente e meça o nível de óleo exatamente de acordo com o procedimento descrito no manual do proprietário, e depois conta pra gente com quanto óleo ela saiu da revisão. Não tenha receio de completar, se confirmar que o nível está baixo.

E qualquer dúvida, poste aqui.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  jeff Qua Jun 08, 2011 4:32 pm

PS avulso:

Entraram mais duas mensagens que eu não recebi, então acabei não respondendo.

Carrasco, de São Caetano, se você não puder sair junto com a turma lá da padaria Portugal (aí já conhecia a turma e tomava o café da manhã com a gente), então podíamos marcar um PE em Rudge Ramos, antes de pegar a Anchieta, que tal?

Lá no Rudge faz tempo que não circulo, não lembro de nenhum ponto de encontro legal... ops, acabo de lembrar daquela padoca na Visconde de Inhaúma, SCS, a Ben Hur... não fica muito fora do caminho.

É uma ideia, mas faz séculos que não vou por lá, pode ter locais melhores.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Valeu galera...

Mensagem  ecarrasco Qua Jun 08, 2011 4:42 pm

Bom... Obrigado pelas dicas.

Hoje mesmo, vou passar num posto BR ou Shell e colcoar Gasolina aditivada. Tem quase meio tanque, talvez já melhore matando um pouco da gasolina que esta atual. E a partir d ehoje só coloco gasolina de confiança.
Valeu mesmo...

E Prazer jeff, pode ser sim, na Ben Hur. até o dia 26 agente marca sim. Combinadasso. Bem Hur e bem próximo de onde moro. E lá tem café da mnhã. Vou faze uma coisa totalemtne difernete do que faço, vaiajar em galera, relmente to que não vejo ahora...

Abraço povo.
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 2:29 pm

Opa,

Pessoal, conversando com meu primo o mesmo me informou que o dia em que o Evento de Águas de Lindóia fica lotado e que tem mais carros para visitação é no sábado (25/06/2011). Segundo ele no domingo (por ser último dia) alguns carros já vão embora logo pela manhã.

Como estou afim mesmo de encontrar a galera e viajar de moto, para mim qualquer um desses dois dias esta ótimo. (Meu primo esta com a mesma opinião).

Apenas fica aí a dica.


P.S.: Nos 4 últimos Encontros de Carros em Lindóia me primo esteve presente (só que ia de carro). Sem graça nenhuma!! Mad Mad Mad


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Sex Jun 10, 2011 2:32 pm

oi Edi

e tem que contar que na quinta é feriado e muita gente emenda e viaja

no domingo na volta as estradas tendem a estar + lotadas.

é um caso a pensar hein galera

abraços
wagner

wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Betho Sex Jun 10, 2011 5:57 pm

Edi e Wágner.... para mim se quiserem ir no sábado (dia 25)... tá de boa também... só depende dá disponibilidade dos demais !!!
Particularmente, eu até prefiro ir no sábado, domingo eu curto fazer nada x nada, me preparando para a 2a.feira.. Sad .... o fato de irmos geralmente no domingo, creio eu, que é pelo fato de algumas pessoas trabalharem no sábado ou outro tipo de compromisso... e o bacana é reunir e rever o maior numero de pessoas possíveis e obviamente, compartilhar a estrada com a galera ... !!!

Quanto ao evento, todos que são realizados em 2 ou mais dias, "sábado é O DIA", seja qual evento for, de carros, motos, festa do vinho, etc
Deem um look na imagem abaixo, o pq que fiz questão de ir no tricustom no sábado ... muito loko !!
Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 35346623



Enfim, o que resolverem, para mim está de bom tamanho... o importante é dar um rolê e a oportunidade de revê-los.

Abraço à todos
e vamo que vamo... com wd40 desenferrujando até a alma Razz
Betho

Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  wagner mota Sáb Jun 11, 2011 11:04 am

Olá Betho....certo irmão?

então eu acho que a melhor coisa a fazer é o pessoal se manifestar a respeito do assunto, assim poderíamos fechar a data.

Eu tb posso ir no sabado....pelo que entendi o Betho/Gi e Edi também (postem se estiver errado, principalmente vc Edi)

e os demais??....sabado ou domingo?

abs
Wagner
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Sáb Jun 11, 2011 12:04 pm

Vou conversar com a Marlene, para ver se ela vai trabalhar no sábado, bem provavel que não, mas, de qualquer forma, não conte com minha presença confirmada ainda. Só saberei mesmo semana que vem.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  jeff Sáb Jun 11, 2011 2:02 pm

Eu faço o que o Edi e a Jezebel decidirem.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Duvida...

Mensagem  ecarrasco Dom Jun 12, 2011 7:24 pm

Boa Noite galera...

Então, peguei a moto da revisão de 1000 KM no Sabado. Ficou 16 reais, apenas trocaram o oléo.

Sobre estar andando bem lenta e achar que era a gasolina:

-Na sexta feira (10/6/11) coloquei gasolina V Power na Shell, 1/3 do tanque, seguindo conselhos de voces. Falo que senti uma boa melhorada.
Porém:

-No sabado (11/6/11) peguei a moto, e trouxe pra casa, não senti nada de diferente. Senti ela um pouco menos forte que o normal, mas pensei, bom ainda tem uma boa quantia de gasolina zuada. então fiquei tranquilo.

-Hoje domingo(12/6/11): Viajei com a Patroa, senti até os 50 Kms. Muito lenta. Terceira marcha pareceia que não andava.
Completei com Gasolina Podium (BR) (1/3 tanque), senti uma melhorada, Leve melhorada.
Mas comparando com antes de ter colacado a gasolina zuada, sem comparação, ainda ta fraca.

Queria uma opinião de voces.
Importante citar:
O Antes: Eu apenas com uma mochila, Hoje viajei com a Esposa (55 qilos), mais Sissy Bar, mais Alforge com uma quantia de uns 5 kilos,
acredito que é normal sentir essa diferença de potencia né?
Agora pra confirmar, enchi denovo o tanque (1/3) com Gasolina Podium BR, amanha seria só eu com a mochila, se continuar com pouca potencia bem provavel que esta gasolina sujou o carborador né? (Com certeza ainda tem gasolina zuada misturada com Gasolina Podim BR)
tem alguma dica?

Sobre ir no sabado ou domingo, no sabado não irei poder, pois a esposa trabalha, mas não quero estragar o passeio de voces de forma nenhuma. Tenho certeza absoluta que não faltara oportunidade. Próxima Viagem, no domingo, eu vou com certeza.
Marquem algo (PE) próximo do ABC, que eu vou, mesmo sendo um sabado pra gente se conhecer.

Abraço,
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  jeff Dom Jun 12, 2011 7:40 pm

Olá, Carrasco

Com apenas 55 kg, sua esposa não deveria ter tamanha influência na diminuição do desempenho da moto.

Será que você não está trocando as marchas muito cedo? Se o motor não atingir a região de torque máximo, a moto não ganhará velocidade. Experimente fazer as trocas perto de 20, 40, 60 e 80, que aí o motor estará cheio e você não perderá embalo.

Ia falar para trazer ela aqui para dar uma olhada, mas lembrei que estou me mudando na terça... acho que não vai dar tempo. E também vou ficar sem moto por alguns dias... então não sei quando poderia ver isso.

Mas com o tempo a gente acerta essa moto. Tenho certeza que o Edi poderá dar bons conselhos vendo a moto.

Um abraço,

jeff

PS: Se cobraram apenas 1 litro de óleo, provavelmente é o que colocaram no motor. Dá uma conferida para ver aonde o nível está ficando e complete se for necessário. A moto tem de estar no cavalete central e bem nivelada.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Ailton e Karina Dom Jun 12, 2011 10:49 pm

Quem confirma em ir nesse passeio de Lindoia? por enquanto aqui está tudo confirmado, e é uma boa também irmos no sábado por causa da volta ser mais tranquilo, pelo motivo do feriado prolongado.


WANDÃO vai nesse de Lindoia? e sua moto como que está?
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Convidad Seg Jun 13, 2011 7:49 am

Opa,

Olá Pessoal!!!

Então, por questões de segurança (na viagem de volta) e também por concordar com o Betho "que nesses eventos de dois ou mais dias o dia D seja no sábado", vamos no sábado.

Pessoal é interessante que TODOS aqueles que estejam afim de ir nesse passeio e que tem a disponibilidade de ir apenas no domingo se manifeste! A intenção (principal foco) do Passeio é encontrar toda a galera, não tem graça marcar um passeio onde a maioria não podera ir devido ser num sábado.

Por hora definimos como Sabado o dia do passeio. OK

Quanto a minha disponibilidade de ir tanto faz Sábado ou Domingo eu vou!!! Essa também é a opinião do meu primo (Júnior) que esta confirmado também.



Evandro,

Com 1000km sua moto ainda deve estar amarrada mesmo, ainda esta amaciando.
Só uma dica: Com gasolina V-Power irá perceber que precisa girar um pouco mais o acelerador para que a moto atinja um bom torque/rotação que quando estiver utilizando a Podium. Isso é normal, porém ambas são boas. (pelo menos é o que acontece com minha motoca e pelo que me lembro parece que acontece com a Jezebél também)

A menos que já tenha um mecânico de CONFIANÇA "que irá analisar de fato tal necessidade", não mande ainda limpar seu carburador pois 1000 km é muito cedo para que ele tenha sujado tanto assim. (minha opinião)

Com garupa a moto apresentará uma boa diferença no rendimento, isso por ser uma 150cc. Mas não se assuste pois como o próprio Jeff Willis disse Uma garupa com aprox. 55kg. e mais acessórios não irão judiar da moto não.



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Opa..

Mensagem  ecarrasco Seg Jun 13, 2011 8:26 am

Obrigadoooo pelas dicas...
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  jeff Seg Jun 13, 2011 10:45 am

Uma coisa que costuma amarrar as motos muito novas é a famosa proteção anticorrosão do tanque, que atrapalha a combustão e precisa de uns 2 ou 3 tanques de gasosa para ser lavada completamente. Antigamente se falava muito nela como responsável por esse tipo de baixo desempenho, também pode ser isso.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Seg Jun 13, 2011 11:20 am

eu noto uma diferença brutal de desempenho com garupa quando o freio está muito apertado
Seria legal dar uma olhada.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  L340 Seg Jun 13, 2011 11:28 am

Falei com a Marlene e ela disse que pode ir no sábado mesmo que seja demitida rs.
Só falta agora eu acertar uns detalhes na Kassandra (principalmente trocar a pastilha) e já podemos passear tranquilos.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Viajar...

Mensagem  ecarrasco Seg Jun 13, 2011 11:10 pm

Galera,

Dia 25/06/11, eu e a esposa (Rafa), vamos, a esposa falta no serviço. Se voces autorizarem nossa participação, lógico.
Se tiver alguem que saia do ABC/SP ou um ponto facil de SP. Vamos sim!

Valeu galera...
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 38
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Encontros SP - Agenda 2011 - Junho - Página 3 Empty Re: Encontros SP - Agenda 2011 - Junho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos