FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interruptor de seta

+2
Dan Floripa
bagus
6 participantes

Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Interruptor de seta

Mensagem  bagus Seg Jun 06, 2011 5:49 pm

Olá Pessoal,

Alguém aí já teve que trocar o interruptor da seta? A minha não liga mais a direita e de vez em quando emperra... acho que terei que trocar tudo... Sad

Alguém já trocou e colocou um paralelo ou de outra marca?

Abraços!

bagus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 06, 2011 6:55 pm

Bagus de qual moto? As vezes é só a mola que saiu do lugar, no caso tem que abris e ver o que está errado.

Abraço!

Dan.


Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  will_santana Seg Jun 06, 2011 7:58 pm

se for da kansas, por experiencia propria digo que a dafra só vende o comando inteiro
até pq a o comando de seta é soldado no chicote (estúpido, mas coisa de chinês) até o farol
o meu, até eu ter paciência (que anda acabando muito rápido com essa moto), eu abro e limpo de tempos em tempos para remover a oxidação que é a causa do comando vagabundo parar de funcionar

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  Betho Dom Ago 21, 2011 1:04 pm

Estou sem seta para a direita, o interruptor emperrou... já despejei lata de wd lá dentro sem sucesso.
- para a esquerda vai normal.... pisca alerta tb vai de boa, piscando os 2 lados....
Achei um tutorial passo a passo na comu kansas 150 do orkut... vou tentar, mas com minha paciência e habilidade técnica, tenho quase certeza que amanhã, além de não ter seta para direita, eh bem provável que tb não tenha para esquerda, não tenha pisca alerta, não tenha buzina e nem farol.. scratch lol! lol!

- Alguém sabe qto está custando interruptor novo da kansas ? ou vale a pena colocar o da mirage 150 ? o da twister tb é compatível, mas eh preto... acho que destoa do conjunto !!

abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  Dan Floripa Dom Ago 21, 2011 1:08 pm

Betho escreveu:Estou sem seta para a direita, o interruptor emperrou... já despejei lata de wd lá dentro sem sucesso.
- para a esquerda vai normal.... pisca alerta tb vai de boa, piscando os 2 lados....
Achei um tutorial passo a passo na comu kansas 150 do orkut... vou tentar, mas com minha paciência e habilidade técnica, tenho quase certeza que amanhã, além de não ter seta para direita, eh bem provável que tb não tenha para esquerda, não tenha pisca alerta, não tenha buzina e nem farol.. scratch lol! lol!

- Alguém sabe qto está custando interruptor novo da kansas ? ou vale a pena colocar o da mirage 150 ? o da twister tb é compatível, mas eh preto... acho que destoa do conjunto !!

abraços
Betho

Betho pode ser que escapou a molinha de acionamento, nada de muito difícil de consertar.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  Betho Seg Ago 22, 2011 7:18 pm

Valeu Dan pela dica... faltou coragem de abrir aquele lance todo Embarassed .. eu já com a chave phillips na mão, olhei para a Bette e percebi que ela estava nervosa Razz Razz... achei melhor não traumatizá-la ainda mais Razz
No próximo sábado vou logo cedo em um eletricista para ver o que pode ser feito !!

Caso eu precise trocar a peça toda, já liguei na dafra e na Kasisnki para ver qto fica o punho de luz completo:
- na dafra p/kansas 150 ====> R$ 96,00
- na Kasinski p/mirage 150 ===> R$ 30,00

Essa dafra tá de brincadeira !!!... há muito tempo não piso lá, e pelo visto, vou continuar não pisando !!!

Mais uma vez, obrigado pela dica, mesmo que seja o eletricista que irá arrumar para mim, já chego nele "cheio de razão"... assim ele pensa que eu manjo da mortadela e não me enrola !! Razz Razz Razz

Abraços
Betho
Betho
Betho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 351
Idade : 65
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  Dan Floripa Seg Ago 22, 2011 10:29 pm

Betho escreveu:Valeu Dan pela dica... faltou coragem de abrir aquele lance todo Embarassed .. eu já com a chave phillips na mão, olhei para a Bette e percebi que ela estava nervosa Razz Razz... achei melhor não traumatizá-la ainda mais Razz
No próximo sábado vou logo cedo em um eletricista para ver o que pode ser feito !!

Caso eu precise trocar a peça toda, já liguei na dafra e na Kasisnki para ver qto fica o punho de luz completo:
- na dafra p/kansas 150 ====> R$ 96,00
- na Kasinski p/mirage 150 ===> R$ 30,00

Essa dafra tá de brincadeira !!!... há muito tempo não piso lá, e pelo visto, vou continuar não pisando !!!

Mais uma vez, obrigado pela dica, mesmo que seja o eletricista que irá arrumar para mim, já chego nele "cheio de razão"... assim ele pensa que eu manjo da mortadela e não me enrola !! Razz Razz Razz

Abraços
Betho


Razz Razz Razz Razz Razz É melhor não deixar a bichinha traumatizada mesmo!!! Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  L340 Ter Ago 23, 2011 1:00 pm

eu desmontei quando tive problema do pisca disparando e digo para quem for fazer isso, usar um local aberto e iluminado, pois tem molinhas e bolinhas que se cair no chão, meu amigo, vc está lascado para encontrar.
Na época eu tirei os pedaços, lavei com WD e ainda esfreguei com um pano.
Pelo menos até agora não deu novidade de novo.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  bernardo Qua Ago 24, 2011 9:37 am

é verdade leão foi assim que consegui perder a esfera e a mola , eu precisava estar sempre abrindo pois enrroscavam agora deixei sem mola e esfera e ja esta funcionando a mais de um ano , e um detale , nunca mais enrroscou .
bernardo
bernardo
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : são carlos s.p
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Interruptor de seta Empty Re: Interruptor de seta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos