FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

5 participantes

Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Rafael Fagundes Qua Jun 15, 2011 7:10 pm

Olá pessoal estou com problemas na minha kansas, pelo q parece não está passando corrente ! Primeiro começou com a bateria descarregou totalmente, aí segui andando com ela assim mesmo utilizando a catraca depois de um bom tempo ela começou a falhar e então deu pani geral na parte elétrica e para ajudar a catraca quebrou ( pq tinha catraquear várias vezes para pegar), bom sem catraca, sem partida, sem bateria mas mesmo assim a moto pega no tranco mas não passa corrente para farol e etc... eu ja adquiri uma bateria nova mas tenho q aguardar a Dafra da minha City ter um horário para poder me atender !! Mad
bom se alguém puder me ajudar agradeço abraço ...
Rafael Fagundes
Rafael Fagundes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Pelotas RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Re: Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Everton-2 Qui Jun 16, 2011 7:44 am

Ve o fusivel pode ter queimado.
Everton-2
Everton-2
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Maceió/AL
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Re: Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Dan Floripa Qui Jun 16, 2011 2:05 pm

Para não ir energia para o farol, ou o fio está partido, ou o estator queimou, ou tem problema na chave de luz. A lâmpada do farol não está queimada? Queimou mais alguma lâmpada?
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Rafael Fagundes Qui Jun 16, 2011 5:58 pm

Aí éverton bom eu não verifiquei se foi fusível mas tbm não sei onde fica e agora a moto ficou na autorizada para eles verificarem morri com $60,00 Verificação de elétrica Crying or Very sad agora vamos ver o q eles vão encontrar...
Dan não havia queimado nenhuma lâmpada ainda ! pq qndo coloquei bateria nova para testar luz partida tudo funciona.... mas a bateria perde a carga. vocês sabem onde consigo uma catraca mais barata? pq aqui a original está $46,90 Crying or Very sad e se eu precisar de bobinas ou estator sabem se tem algum genérico? obrigado
Rafael Fagundes
Rafael Fagundes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Pelotas RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Re: Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Dan Floripa Sex Jun 17, 2011 6:56 am

Rafagundes_1 escreveu:Aí éverton bom eu não verifiquei se foi fusível mas tbm não sei onde fica e agora a moto ficou na autorizada para eles verificarem morri com $60,00 Verificação de elétrica Crying or Very sad agora vamos ver o q eles vão encontrar...
Dan não havia queimado nenhuma lâmpada ainda ! pq qndo coloquei bateria nova para testar luz partida tudo funciona.... mas a bateria perde a carga. vocês sabem onde consigo uma catraca mais barata? pq aqui a original está $46,90 Crying or Very sad e se eu precisar de bobinas ou estator sabem se tem algum genérico? obrigado



Tem que ver onde está o problema, se estiver descarregando a bateria, pode ser um curto-circuito, regulador/reificador danificado ou estator queimado.
Pedal de partida não achei um nacional ainda, nem outro que dê certo, tem que ser o original mesmo Mad . Regulador/retificador e estator tem da Magnetrom.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Re: Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Rafael Fagundes Sáb Jun 18, 2011 12:25 pm

"Dan Floripa
Tem que ver onde está o problema, se estiver descarregando a bateria, pode ser um curto-circuito, regulador/reificador danificado ou estator queimado....."
Bom o defeito foi este mesmo tem um curto no regulador /retificador, ja encomendei a peça... A catraca ja consegui uma da kansas num local aqui q vende peças de motos de leilão etc q pena não ser mais barata a peça original... Obrigado pela ajuda abraço [url=Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  1003818d.th
Rafael Fagundes
Rafael Fagundes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 37
Localização : Pelotas RS
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty falha na parte eletrica

Mensagem  augusto kamitani Seg Ago 22, 2011 4:49 pm

caro amigo everton minha kansas tava com o mesmo problema e o defeito estava numa conector que vai para chave de ignicao que fica debaixo do tanque tenta mexer nos fios ai ve se as luzes pisca se piscar e mau contato tbm pode ser fuzivel as conecxoes eletricas da dafra sao mt fracas e da mt defeito um abraco

augusto kamitani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 65
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Re: Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Paulo Lessa Qui Ago 25, 2011 11:53 am

Tem Tambem os conequetores em baixo do tanque do banco use um limpa contato em todos depois teste pegue um mult teste e veja quanto chega de corrente na bateria se estiver com a moto ligada tem que dar entre 14 a 14,8 vots ai esta tudo bem, tem um cabo que vem do motor para a bateria no meio tem uma conexão que entra agua e provoca baixa alimentação para a bateria, ai ela fica descarregando.
limpa todos sem piedade do limpa cotato....

Teste:quando a kansas esta ok voce liga os farol alto o pisca alerta e buzina tudo tem que funcionar junto.


Paulo Lessa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 60
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 22/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!  Empty Re: Minha moto liga mas não passa corrente farol e demais partes sist. elétrico !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos