FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

+29
cristianobj470
Giliardi Cardozo
Dan Floripa
roberotto
oalexandre
jonathan
moreno
Jorge_OL
lucas pires
eduardopvn
Fuzzy Logic
juliotsilva
xazinho
Kvrao
will_santana
Rivadavia
claytondias
leozinho
rodrigo
xello 81
BOOMERANG
firefox
Nosferato
gfdigital
rmfuzishawa
The_Mouse
nego
Rafael.RS
scssba
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  scssba Seg Jan 12, 2009 8:39 am

Pessoal,

já li vários posts sobre o assunto mas me sinto fora dos detalhes já mencionados, não têm jeito, já regulei válvulas que estavam bem apertadas mas a danada NÃO PASSA de 100km, já estou com 1.500 km rodados, consigo alcançar 100 km na 4ª marcha quando coloco a 5ª a piora, ela cai para 90Km, agora isso tem variação pois tenho um amigo que nem fez 1000Km ainda e consegue 130 km... não é conversa eu VI, andei na moto dele... e não sei o que esta diferente na dele para a minha... resolvi postar isso para que se tenha uma ideia dessa loucura que é o desenvolvimento de velocidade variado da Speed. Gostaria muito de saber o que ocorre para tentar melhorar esse desempenho, acredito realmente que deve ser algo de carburação.

Abraços. Neutral
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  Rafael.RS Seg Jan 12, 2009 8:57 am

Bom logo q peguei a minha speed ela não passava dos 80 ...

depois da revisão dos 1,000 ela chegava a uns 105 ....

mais como eu pego muita estrada to sempre viajando e andando em altas rotações ela foi se soltando sozinha . hj consigo bater uns 125 nela em linha reta e descendo lombas bate 130.

minha moto está com 4,000 e ainda não fiz a revisão dos 3,000 pois a minha concessionaria está abarrotada de serviço e nunca consegue fazer as revisões no periodo certo .

dia 20 é a minha revisão e devo estar com quase 5,000 .... espero q ela venha mais soltinha ainda dessa revisão ..

tenho uma amigo q trabalha com uma speed q ta hj com uns 18,000 e ele fexa o painel ... bate 140
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  nego Seg Jan 12, 2009 9:18 am

Olá Scssba, um amigo meu estava com um problema parecido, a moto dele quando chegava próximo de 6000 rpms, começava a falhar,deixando o contagiros doidão, não passando de 90 kmh., resolvi o problema, limpando todos os contatos eletricos que envolvem a ignição, verifique se o seu problema não é o mesmo . um abraço.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  scssba Seg Jan 12, 2009 11:47 am

nego escreveu:Olá Scssba, um amigo meu estava com um problema parecido, a moto dele quando chegava próximo de 6000 rpms, começava a falhar,deixando o contagiros doidão, não passando de 90 kmh., resolvi o problema, limpando todos os contatos eletricos que envolvem a ignição, verifique se o seu problema não é o mesmo . um abraço.

Nego, valeu pela dica, no meu caso não existe falha, ela anda redondinha sem problemas, a única coisa é que o acelerador esta no TALO, mais de 8.000 rpms e nada de sair de 100... mas vou limpar os contatos mesmo assim e posto resultados. Eu pensei realmente que seria algo de carburação embora eú já tenha efetuado duas limpezas na concessionária, como citei antes tenho um vizinho que tem uma speed e só para calar a boca "da mesma cor" Razz ... e andam de jeitos COMPLETAMENTE diferentes... não vi nada de diferente na dela para a minha(analisando fiação, regulagem de freios, etc..) a arrancada é a mesma, mas quando entramos na pista a moto do cara some e eu fico lá atras... andei na dele e consegui 130 km... sem muito esforço... a dele nem fez 1000km ainda e a minha já tem 1500 km ... caramba... será que só Mister M para ver o que têm ?? Very Happy clown
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  nego Seg Jan 12, 2009 5:55 pm

olá the_mause, se foi depois da revisão, então fizeram algum regulagem mal feita, reg. de valv., reg, de carb. ou coisa parecida, volta lá e reclama, temos o nosso direito de consumidor, depois relata os resultados, ok um abraço.

ps. faz o teu cadastro completo senão o moderador ( Marcelo ) te caça.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  The_Mouse Sex Jan 16, 2009 3:18 pm

nego escreveu:olá the_mause, se foi depois da revisão, então fizeram algum regulagem mal feita, reg. de valv., reg, de carb. ou coisa parecida, volta lá e reclama, temos o nosso direito de consumidor, depois relata os resultados, ok um abraço.

ps. faz o teu cadastro completo senão o moderador ( Marcelo ) te caça.

o pior é que moro longe da autorizada e não tenho tempo pra ir lá com frequência, e um detalhe já foram feitas 3 revisões e não resolveram o problema!!!

The_Mouse
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Localização : São José do Egito
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  rmfuzishawa Sex Jan 16, 2009 4:48 pm

A minha SPEED também não passa dos 100Km/h ...
Como o conta giro apresentou problemas ( ficou 'doido', o ponteiro deu várias 360 e depois caiu Question ) o pessoal da assistência técnica só vai mexer depois que trocar o painel inteiro ( talvés o problema esteje na marcação do velocimetro )...
rmfuzishawa
rmfuzishawa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 58
Localização : Salesopolis - SP
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Velocidade

Mensagem  gfdigital Sex Jan 16, 2009 6:15 pm

Olá, a minha SPEED já tá com 3.450 km e já fiz uma viagem de 430 km 215 ida e 215 vota; com ela e ainda levei minha esposa na garupa. Para falar a verdade eu encostei o punho e ela não passou de 110 no plano e 120 em meia descida, agora ladeira a baixo ela chogou a 130 e eu pisei no freio pq a mulher me cutucou as costelas. Mas para me tá bom, pra que passar de 110, né?
gfdigital
gfdigital
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Eunápolis - Bahia
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 06/09/2008

http://www.gfmaster.com

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Velocidade

Mensagem  gfdigital Sex Jan 16, 2009 6:26 pm

scssba escreveu:Pessoal,

já li vários posts sobre o assunto mas me sinto fora dos detalhes já mencionados, não têm jeito, já regulei válvulas que estavam bem apertadas mas a danada NÃO PASSA de 100km, já estou com 1.500 km rodados, consigo alcançar 100 km na 4ª marcha quando coloco a 5ª a piora, ela cai para 90Km, agora isso tem variação pois tenho um amigo que nem fez 1000Km ainda e consegue 130 km... não é conversa eu VI, andei na moto dele... e não sei o que esta diferente na dele para a minha... resolvi postar isso para que se tenha uma ideia dessa loucura que é o desenvolvimento de velocidade variado da Speed. Gostaria muito de saber o que ocorre para tentar melhorar esse desempenho, acredito realmente que deve ser algo de carburação.

Abraços. Neutral

Olá eu não gosto de forçar muito o motor, quando eu passo de 60 km eu já coloco a 5ª. Minha SPEED já tá com 3.450 km e 130 ela só deu ladeira a baixo e com minha esposa na garupa, após a revisão de 3.000 ela deu 120 na reta plana. Quando coloco a 5ª em uma velocidade de 80 km ai ela vai chegando aos poucos até o máximo 120.
gfdigital
gfdigital
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 54
Localização : Eunápolis - Bahia
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 06/09/2008

http://www.gfmaster.com

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  Nosferato Sex Mar 06, 2009 7:10 pm

scssba escreveu:Pessoal,

já li vários posts sobre o assunto mas me sinto fora dos detalhes já mencionados, não têm jeito, já regulei válvulas que estavam bem apertadas mas a danada NÃO PASSA de 100km, já estou com 1.500 km rodados, consigo alcançar 100 km na 4ª marcha quando coloco a 5ª a piora, ela cai para 90Km, agora isso tem variação pois tenho um amigo que nem fez 1000Km ainda e consegue 130 km... não é conversa eu VI, andei na moto dele... e não sei o que esta diferente na dele para a minha... resolvi postar isso para que se tenha uma ideia dessa loucura que é o desenvolvimento de velocidade variado da Speed. Gostaria muito de saber o que ocorre para tentar melhorar esse desempenho, acredito realmente que deve ser algo de carburação.

Abraços. Neutral

O mesmo aconteceu comigo, um amigo meu tem uma speed tb, e a minha era 4000 km mais rodada que a dele, a dele novinha, tinha uns 1000 km e a dele marcava 130 km e a minha nao passava de 100/110...

O problema nao era na moto e sim no meu painel, andamos emparelhados, eu e ele lado a lado, e a dele dando 130 e a minha 100, portanto o problema era no meu painel q nao estava marcando direito, tanto que uns meses depois ele pifou de vez, e zuo tudo... Sugiro vc pedir para os caras da dafra darem uma olhada, ou troquem, pois a garantia cobre defeitos no painel, e aproveita, pois o painel custa 300 reias mano...

faz o teste que eu fiz, anda com o seu amigo juntos, emparelhem a moto e manda ele andar no talo e vc tbm, depois pergunte a ele qto ta marcando, se estiver a dele com 130 e a sua com 100, o problema e igual ao meu...

Espero ter ajudado...

Flw mano...
Nosferato
Nosferato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Jandira - SP
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  Nosferato Sex Mar 06, 2009 7:11 pm

gfdigital escreveu:
scssba escreveu:Pessoal,

já li vários posts sobre o assunto mas me sinto fora dos detalhes já mencionados, não têm jeito, já regulei válvulas que estavam bem apertadas mas a danada NÃO PASSA de 100km, já estou com 1.500 km rodados, consigo alcançar 100 km na 4ª marcha quando coloco a 5ª a piora, ela cai para 90Km, agora isso tem variação pois tenho um amigo que nem fez 1000Km ainda e consegue 130 km... não é conversa eu VI, andei na moto dele... e não sei o que esta diferente na dele para a minha... resolvi postar isso para que se tenha uma ideia dessa loucura que é o desenvolvimento de velocidade variado da Speed. Gostaria muito de saber o que ocorre para tentar melhorar esse desempenho, acredito realmente que deve ser algo de carburação.

Abraços. Neutral

Olá eu não gosto de forçar muito o motor, quando eu passo de 60 km eu já coloco a 5ª. Minha SPEED já tá com 3.450 km e 130 ela só deu ladeira a baixo e com minha esposa na garupa, após a revisão de 3.000 ela deu 120 na reta plana. Quando coloco a 5ª em uma velocidade de 80 km ai ela vai chegando aos poucos até o máximo 120.

a minha em ladeira deu 140... descendo para ir para a praia, com a minha namorada na garupa demos 140 tb xD... Da hora... mas tb nao costumo forçar mto o motor da minha nao, agora q ta amaciado eu parei de andar tao forte ^^
Nosferato
Nosferato
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 36
Localização : Jandira - SP
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  firefox Dom Mar 15, 2009 8:18 am

a minha n passa d 100km so em descida q bate 120km mas no plano e 90~100km n sei mais o q fazer, ja limpei carburas regulei valvulas, e tb n e velocimetro, como ela ta com quase 6000km rodados, vo esperar mais 4000km pra trocar a relação, vo ve uma relação q equilibre legal saida e final, dano preferencia p final pq pego muita marginal no meu dia a dia
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  BOOMERANG Dom Mar 15, 2009 8:34 am

Eu estive comentando com uns amigos lá no CHATBOX e comentei que coloquei um pinhão 17 na minha speed...
andando sozinho vai que virou uma BALA...baixa 135km na avenida ou na rodovia brincando...só não é aconselhavel andar com garupa pque ela fica um pouco mais pesada pra sair...nos demais...a moto fikou fera...desisti até de colocar o MISTURMAX...
abraço a todos e bom domingo!!!!!!!!!!!!!!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  firefox Dom Mar 15, 2009 10:44 am

O boomer vc so pos o pi'ao 17 mas nada!! nem mexeu na coroa?
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  xello 81 Dom Mar 15, 2009 10:56 am

eu vou colocar uma coroa de 42 dentes.... a relaçao vai ficar boa mas forte na saida e no final.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  BOOMERANG Dom Mar 15, 2009 12:46 pm

Firefox escreveu:O boomer vc so pos o pi'ao 17 mas nada!! nem mexeu na coroa?

nada..nada...só mo pinhão 17...é mole!!!!!!!!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  rodrigo Sáb Abr 11, 2009 2:20 pm

[14:55:42] rodrigo : O QUE EU FAÇO COM 850KMRODADO A MINHA MOTINHA DA ATE 123KM POR HORA SUBIDAS DE RODOVIA SUBIA EM 4 MARCHA EM 5 COM GARUPA DAVA ATE 95 POR HORA,DEPOIS QUE FIZ A PRIMEIRA REVISAO,SÓ EU SOZINHO NAUMPASSA DE 100 POR HORA SUBIDA SOZINHO TENHOQUE COLOCAR ATE 3MARCHA E NAUM PASSA DE 60,DAFREIROSME AJUDEM AI.FUI LÁ NA REPRESENTANTE ME FALARAM QUE E NORMAL POR ELA NAUN ESTAR AMACIADA TO COM MEDO DE PEGAR RODOVIA MEDO DE SER ATROPELADO POR UMA POP100.ME AJUDEN POR FAVOR

rodrigo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  xello 81 Dom Abr 12, 2009 7:52 am

perawe... menos de 500km e já colocou na rodovia??? vc está errado... sua moto vai ficar com o motor cansado antes dos 15000km... o certo era assim... garupa depois dos 500km... ahi aos 1000km vc esticava sempre a 3ª mas nao pesse de 6000rpm... quando completa 4000km vc pode colocar ela na rodovia q anda bem... foi assim q eu fiz na minha... agora com algumas modificações ela pega 140km/h sussegado... um pouco suado mas ela atinge essa máxima...

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  leozinho Dom Abr 12, 2009 4:15 pm

minha moto ainda ta com 150km ainda rs...
mas ate os 80km/h ela vai super bem, o problema q ai chega aos 6mil rpm ai eu dou uma diminuida pra nao forçar ja q esta amaciando...
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  claytondias Sex maio 22, 2009 10:18 am

A minha ficou assim também, mas depois que passou dos 4.000 km voltou ao normal!
claytondias
claytondias
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  xello 81 Sex maio 22, 2009 5:11 pm

tem q ver o cdi ou a bobina de ignição.... alguma cosia faz que a corrente vá para o chassi.. o famoso pula corrente...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty não passa de 100Kh

Mensagem  Rivadavia Qua Set 09, 2009 10:56 am

quanto a isso eu posso falar com propriedade, a minha 1ª moto (laser amarela) era muito boa de saída, desenvolvia bem, chegava aos 105Km/h sem descer ladeira ou viadulto, nestas condições passava dos 110Km/h, mas tinha uma barulheira no comando de válvula, sempre tinha que ajeitar toda semana, até que com 6 meses de uso e 9.000Km foi constatado um empeno no virabrequim, e que iria retificar o motor, não aceitei e depois de muita briga recebí uma moto nova(laser vermelha), durante a transição entre amarela e vermelha fiquei com uma cinza da loja para não ficar a pé, e esta não passava de 90Km/h de jeito nenhum recebí a vermelha e esta tambem não passava de 90Km/h mesmo depois de amaciar do jeito correto(recomendado pela fábrica), e faz 16km/l de gasolina. deixei na loja para conceto e durante este período fiquei com uma outra da loja(amarela) que não passa dos 90Km/h. após troca de carburador, tração, e embreagem da moto nova(vermelha) ela agora chega, com certa dificuldade, aos 100Km/h mas continua a fazer 16Km/l de gasolina.

Rivadavia
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  leozinho Qua Set 09, 2009 6:13 pm

pow me sinto abençoado a minha chega aos 100 facil e vai desensolvendo lentamente ate 110 a 120km e ainda ta com um consumo urbano de 30km/l
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  will_santana Qua Set 09, 2009 6:55 pm

16km/l eh obvio q tem problema
msm pra scooter q tem menor desempenho
a laser deveria fz qq coisa na casa dos 30

eu verificaria regulagem do carburador, vela e CDI

99% certo q tah nesse bolo

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  Kvrao Ter Set 22, 2009 9:36 am

pois a minha chega em 100 facim, mas nao passa dos 120km/h, só passou uma vez foi até 125km/h.
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM. Empty Re: ASSUNTO VELHO, MAS MINHA MOTO NÃO PASSA DE 100KM.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos